Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Sacríficio e Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Obrigada HermionePotter112 e LSankari por terem deixado review no cap anterior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/3

Anabelle e Tomas Parker se casaram mesmo com tudo contra eles,eles se amavam desde o seu quarto ano de Hogwarts e desde o quinto começaram a namorar,porém a família do moreno não aceitava Anabelle,eles a consideravam uma maldita traidora de sangue,uma verdadeira traidora dos sangues-puros como eles,o filho dos Parker's deveria se casar com uma sangue-puro que odiasse os sangue-ruins assim como eles,mas Thomas Parker escolhera Anabelle,o que acarretou em ínumeras confusões e brigas com os pais do próprio.Mas a gravidez repentina de Anabelle mudou tudo,para Thomas a gravidez da ruiva foi uma felicidade,ainda mais pois realizou o sonho de casar com a mulher a quem sempre amara.Mas quem pensa que eles se casaram facilmente,se enganam,Thomas brigou com a família por causa de Anabelle e acabou optando por ser deserdado,mas não desistira de casar-se com Anabelle.E assim,eles se casaram tanto em uma cerimônia mágica como em uma trouxa.E assim foram se passando os dias,as semanas e os meses.Logo dezembro chegara,a gravidez de Anabelle nunca fora tão complicada como neste último mês de gestação,ela quase sofrera mais de dez abortos espontâneos,quase morreu seis vezes mas sempre sobreviveu no último momento,a gravidez dela neste último mês se transformou em um verdadeiro pesadelo,mas ela segurou esse mês impecavelmente,conseguiu chegar até o fim,mesmo quanto tudo levava a um caminho que não seria outro além da tragédia,tudo virou luz e final feliz,mas mal imaginava-se que o final de Anabelle jamais seria feliz,seria tudo menos feliz e consequentemente o dessa bebê que ela esperava,no caso eu,também não seria nenhum pouco feliz.

– THOMASSSSSSSSSSSSSSSSSSS - berrava a ruiva toda molhada - THOMASSSSSSS...

– Oi ruiva,que foi? - perguntou o moreno correndo feito um condenado em direção da esposa - Meu amor você está soando...E está quente,quente não,quente é apelido...Você está fervendo.

– Thomas,me leve até qualquer hospital trouxa ou me chame a medi-bruxa jááááaaaaaaaaaaaaaaaa - berrava a ruiva entre choros - Anda logo amor,nosso filho tá nascendo.

– Tá já vou indo vou chamar a madame Lervert - fala o moreno saindo correndo e instantes depois uma mulher loira de olhos verdes aparece ali.

– Vamos trazer esse bebê para o mundo S.ra Parker? - diz a a medi-bruxa tentando encorajar a ruiva - Vamos lá,faça força,traga o teu filho ao mundo,eu peço a Merlin e Morgana que concedam a favor desta criança - diz a loira aos berros e olhando para cima - Traga-me uma bacia de água,uma vela e um canivete -pede a medi-bruxa e Thomas assente.

– Pronto aqui está...Mas para quê,o canivete madame Lervert? - pergunta o moreno preocupado.

– Em partos complicados como este,sacríficios são necessários S.r Parker,a sua mulher só não morreu ainda porque ainda não é o dia dela,parece que Merlin tem outros planos para ela e para a criança também,agora S.ra Parker me responda:Seria capaz de qualquer coisa para que seu filho nasça,são e com saúde e bem? - pergunta a medi-bruxa fitando Anabelle,preocupada.

– Claro que sim e pare de me chamar de S.ra Parker,nós nos conhecemos a tanto tempo,não é? - fala a ruiva sorrindo.

– Claro Belle - responde a medi-bruxa sorrindo - Desde crianças...E sabe,eu estou grávida do meu segundo filho.

– Que notícia ótima Lirene,seria ótimo se o meu bebê e o seu forem amigos,isto se o meu nascer - fala a ruiva pessimista,mas também na situação dela quem não seria?

– Deverei fazer um pequeno corte em seu braço,deixa? - questiona a medi-bruxa e a ruiva concorda - PELO PODER CONCEDIDO A MIM COMO MEDI-BRUXA,EU PEÇO QUE ESSA CRIANÇA VENHA AO MUNDO,QUE MERLIN E MORGANA FAÇAM AS SUAS ESCOLHAS...MAS DE QUALQUER FORMA,ESTA MÃE ESTÁ DISPOSTA A TUDO PELO BEM DE SUA FILHA,ELA DEIXOU QUE FOSSE FEITO UM SACRÍFICIO,AGORA QUE A DECISÃO SEJE FEITA LOGO - berrava a loira como se estivesse em um transe e acaba assustando Thomas e Anabelle.

Uma luz forte toma conta do quarto,começa a chover forte,como nunca havia chovido antes,anoitece do nada,sendo que ainda era de manhã,tudo fica em silêncio e ouve-se um choro.

– É uma linda menina - se emociona a medi-bruxa - Mas infelizmente tenho uma notícia da qual os S.rs não irão gostar.

– Fale logo - falou Thomas irritado.

– Um sacríficio deveria ser feito para o nascimento dessa criança,a sua esposa havia perdido muito sangue,seu último mês de gestação foi extremamente difícil,essa criança só nasceu porque Merlin deve gostar muito da Anabelle,bem um sacríficio fora feito e como resultado:Anabelle perdeu a visão,está cega...Um sacríficio tinha de ser feito,me desculpem - diz a medi-bruxa indo embora e deixando ambos ali chorando...

Os dias se passaram e Anabelle e Thomas aceitaram a decisão,por mais triste que fosse para Anabelle ficar cega e não poder ver a filha crescer nem o rosto do marido,só com a simples presença dois ela parecia muito feliz,já Thomas nada podia fazer,não havia mágica que pudesse curar a esposa de ficar cega,mas como a medi-bruxa havia dito:Fora um sacríficio feito pela vida e o bem da bebê e quem ama cuida,quem ama protege,quem ama se sacrifica,quem ama mata ou morre por amor...O amor é assim,nós apenas queremos o bem da outra pessoa,não importa o que acontecerá com a gente só o que importa é ver a pessoa amada bem,feliz e com saúde...E este foi o sacríficio de Anabelle,optara por deixar de enxergar apenas para que sua filha viesse ao mundo e fosse feliz e amada e se tivesse que fazer tudo denovo,o faria pois quem ama se sacrífica e Anabelle sabia disto e se sacrificou pela filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?O que acharam do primeiro capitulo?Deixem reviews por favor...Beijinhos.