Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 10
Mudança de Visual e Confronto - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/10

Gellert ainda estava pasmo,como assim Hermione pretendia derrotar e vencer Victor Lenn o atual lord das trevas,ela era maluca ou o que?Ele era muito mais poderoso que mil Hermione's e mil Gellert Grindeward's,se Hermione duelasse com ele morreria na mesma hora.Victor e Gellert já foram melhores amigos de infância e planejaram modificar e tomar poder do mundo bruxo juntos,mas Victor traiu a confiança do amigo e o traiu,da pior maneira possível,Vitor o traiu e ainda tentou mata-lo se não fosse por Hermione,Gellert estaria mortinho da silva.

– Ora,ora vejo que é pontual - ri Hermione ao avistar Victor Lenn,o atual lord das trevas.

– Até agora ainda não entendo o porque desse encontro tosco e tolo,pirralha tola - diz Victor rindo e desdenhando da jovem.

– E porque?Tem medo? - debocha Hermione.

– Óbvio que não - ele revira os olhos - Só não pretendia matar por enquanto...Eu queria tomar o ministério e plantar o caos por aqui para depois sair matando e tals - diz Victor como se fosse óbvio.

– Mas é claro...Só que eu acabei estragando seus planos não foi? - conclui Hermione se aproximando do moreno de olhos castanhos assim como os dela.

– Foi mais ou menos isso...Você apenas adiantou tudo mas me deu um plano mais perfeito ainda....Vou usar a sua morte - ele gargalha cruelmente e com um brilho assassino no olhar.

– Pena que não serei eu quem morrerá - diz Hermione limpando uma falsa lágrima e rindo psicoticamente logo em seguida - Você morrerá seu maldito.

– SANGUE-RUIM - ele berra se aproximando de Hermione - É ai que você se engana...O que uma sangue-ruim maldita e imunda como você pode contra mim um lord das trevas muito poderoso?

– Primeiro,errou feio...Eu não sou sangue-ruim...Sou puro-sangue uma Dener Parker...Em segundo,tsc,tsc,tsc poderoso onde posso saber?Até agora não vi nada de poderoso - ela ri em tom de desdém - Ah não ser esse corpo sensual e gostoso que você tem,confesso que tenho curiosidade de saber o que esconde por trás dessa blusa e de todo o resto...Uau,se a sua cara e o físico já é de atrair e ter vontade de tirar uma casquinha imagina só o que esconde por debaixo dessa roupa... - ri Hermione sorrindo maliciosamente,ela estava ali para matar Victor e sabia que era isto que faria,nem que morresse para isso,ela mataria aquele maldito lord das trevas para que Gellert ocupasse o lugar do mesmo,mas já que ela está ali,porque não tirar uma casquinha?Afinal,esse atual lord não é de se jogar fora e deve deliciosamente gostoso e bom de cama,só pelo físico e a boa forma dele,ele já deixara isto muito claro.

– Está tentando me seduzir piranhinha? - questiona Victor se aproximando da castanha e rindo - Acha que assim se livrará da morte?Pobre tola miserável e rata.

– Baixa o linguajar que você não falando com ralé da tua laia,acéfalo - rebate Hermione - Eu não estou te seduzindo,você é muito pouca coisa para eu perder meu precioso tempo...E se tem alguém que vai morrer queridinho vai ser você e não eu...Apenas te achei deliciosamente gostoso e queria sei lá,uma transa com você uma simples transa e depois eu te mato simplesmente...Qual é?Vai recusar?Eu não to te pedindo em casamento nem nada do gênero,apenas uma mera e insignificante transa ou vai dizer que é virgem ou gay?VAI PROVA QUE É MACHO,SEU VIADINHO GAY - debocha Hermione encorajando-o e esperando sinceramente que ele não seje gay,pois ficou com um desejo enorme por aquele lord maldito e esperava que ele transasse com ela e digamos que se ele gostasse do sexo masculino seria um tanto difícil.

– Não fale bobagem sua rata - ele sorri - Já que quer assim - ele diz puxando-a pela cintura,roçando seus lábios nos dela e lhe dando um beijo selvagem e intenso.Ela aprofunda o beijo que se torna cada vez mais selvagem.

Hermione tira a blusa e depois a calça de Victor,ela não podia negar,o peitoral daquele homem uhhh,dlç.Ela jogara ele em cima da cama e ele tenta se levantar mas o empurra na cama novamente e ri.

– Quietinho ai - diz Hermione pegando radio e colocando uma música sensual.Ela dança sensualmente e joga peças de roupas na direção dele,que sorri maliciosamente.

– Vem cá,RATA...Vem - ele diz sorrindo maliciosamente.

– Calminha ai apressadinho...Parece até que não transa com ninguém há anos tá querendo tirar o pai da forca é? - diz Hermione o provocando e se dirigindo sensualmente até ele.

Ela se deita em cima dele e começa a beijá-lo até chegar no peito e passa a língua no peito do moreno e beija o peito dele ao mesmo tempo,até chegar na virilha onde ela acaricia,beija e passa a língua,o pênis dele estava em sua frente,o que dera um pouco mais de suspense e não demorou muito e ela masturbou o moreno com sua mão suave e lentalmente como o início do que estava por vir.

Hermione lambera o pênis dele suavemente com a língua segurando o pênis pela base e parando de vez em quanto,assim torturando-o e depois ambos acabaram sentindo prazer.

Ele inverteu de posição e agora ela quem estava embaixo,ele acariciou e apalpou seus seios e começou a beijá-los.Foi descendo até chegar em sua intimidade.

– ME FODE LOGO,SEU IDIOTA - ela berrou.

– Calma apressadinha - ele sorriu e enfiou todos os dedos selvagemente na intimidade da castanha,que no início sentiu uma certa dor,mas depois sentiu prazer e sentiu algo penetrando em sua intimidade.Não demorou muito e eles adormereceram.Hermione sabia que havia ido ali para mata-lo,mas porque não tirar uma casquinha?Afinal,não se desperdiça um pedaço de mal caminho assim.E ela não se arrependera,muito pelo contrário,adorou e fora muito prazeroso,mas ela sabia a que veio.Assim que acordou,observara o moreno totalmente npu e sorriu,mas sabia que teria de mata-lo e assim o faria e a hipótese de mata-lo lhe dera prazer,ela não sabia ao certo o porque mas sentia prazer em matar,plantar o terror e a crueldade e jamais se arrependeria disso,esse foi o lado que puxara de seu pai,lado esse do qual adorara puxar.

– ACORDA - ele berrou sorrindo - A transa foi impecável,mas ainda temos algo a acertar,não.

– Sim - ele responde sorrindo com um brilho assassino nos olhos - E ai?Provei que sou macho? - ele diz sorrindo ironicamente.

– Deu pro gasto...Mas já tive transas melhores - ela diz sem dar o braço a torcer - Agora vamos parar de conversa fiada...Foi bom,foi mas uma coisa é a transa ser boa,a outra é eu desistir de meus objetivos - diz a castanha sorrindo cruelmente e assim,eles começam um duelo que tiraria a vida de um dos dois ou até mesmo dos dois..Um duelo em que alguém saíria ferido...Um duelo em que alguém sairia morto na história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews please.Beijinhos.