Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

- Espero que gostem,essa é a minha primeira fic Gellermione.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/1

Olá,meu nome...Tem certeza que quer saber meu nome realmente?Não irei falar-lhe omeu nome,apenas falarei o necessário.Sou conhecida como Lady Gellert Grindeward,a esposa de Gellert Grindeward um poderoso bruxo das trevas,mas como essa história começou,vocês ainda não sabem,certo?Pois eu nem sei se eugostaria de contar,pois acabaria relembrando de tudo,mas assim mesmo contarei.

- Milady,mandou me chamar? - chega alguém vindo até mim e atrapalhando meus pensamentos.

- Chamei sim Lizete,venha comigo - peço levantando-me da cadeira,mas ela continua imóvel feito uma estátua - ME ACOMPANHE LOGO LIZETE.

- S-S-Sim,senhora- disse a jovem me fitando meio amedrontada e admito que gostei disto,causar medo nela foi no mínimo muito interessante.

- Não precisa ter medo,me acompanhe querida,apesar de que não seria de todo mau lhe torturar e matar-te - falo rindo e vendo a expressão de terror estampados na face dela.

- Mi-M-M-M-Milady! - gaguejava Lizete em um fio de voz.

Ah como eu adorei ver a expressão de pânico da mesma,foi no mínimo divertido.

- Eu estava brincando sua boba,se não te matei até agora,porque o faria justo nesse momento?Lizete se eu quisesse realmente acabar com a sua vidinha insignificante, não faria o que estou prestes a fazer,agora me acompanhe ou então,serei realmente obrigada a te matar e dar o resto que sobrar de si para o Greyback,que tal,minha querida?Ele adoraria,isso eu garanto - falo rindo divertida e então ela assente e vem em minha direção,já que sabe do que sou capaz,assim como sabe que quando eu dor uma ordem, é crucial que seje cumprida,ou então a pessoa que não a cumpriu sofrerá graves consequências.

- Para onde iremos Milady? - pergunta ela curiosa - Desculpe-me pela pergunta.

- Tudo bem - eu sorri - Vamos a um lugar...Não irei dizer onde obviamente.

- Como quiser S.ra - ela diz em um fio de voz ainda,talvez assustada com medo de mim.

- Vamos,segure em minha mão - ordeno e ela obedece meio receosa mas por fim aceita e aparatamos dali.

Agora me vejo nos jardins do castelo de Hogwarts,onde tudo começara.

- Lizete,você deveria ficar honrada,contarei apenas a você a minha história e como tudo começou até eu chegar onde cheguei,até o momento atual e obter a confiança da Lady Grindeward aqui não é para qualquer um,tsc,tsc - falo rindo malignamente e ela sorri em retrubuição - Foi aqui que tudo começou...

Ficamos ali um tempo observando a paisagem do lugar,até que flashbacks vem em minha mente e relembro-me de tudo que aconteceu em minha vida desde o ínicio.Agora sim,a história começa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam da introdução?Deixem reviews,reviews motivam a autora aki a continuar a fic.Beijinhos.