Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 16
Briga


Notas iniciais do capítulo

Ta sei que to fazendo no ponto de vista da Renesmee, mas é por que é mas fácil escrever no ponto dela, mas vai te no da Bella e da Becca mas pra frente, e gente amando tudo isso *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/16

P.O.V. Renesmee
–Emmet, deixe agente a sós! Fala Bella. engulo seco, agora eu estava um pouco de medo. Emmet saiu batendo a porta com força, fazendo eu pisca e Bella se voltou a mim.
–Ta na hora de termos uma conversa! Olho pra ela, querendo gritar, Não deixei ela começar.
–Olha mamãe me perdoe mas você me ignorou a manhã inteira e a tarde também, no dia que eu queria conversa você simplesmente ficou muda! Agora estava gritando. -E agora quer conversar. Ah por favor né! Agora estava com raiva, ela sempre fazia isso.
–Agora ta começando a gritar, esta andando muito com a Becca! Ela fala alto pra eu abaixar o tom, engulo o seco e respiro fundo;
–Não coloque a culpa na tia Becca. Você esta com raiva dela, não precisa desconta em mim! Me dando um gelo por que to falando com ela, ai agora se você briga com a Alice vo te que para de fala com ela, e se você briga com o papai? E ai, vou te que ignora ele também! Eu estava gritando. -Cansei, disso! Intendeu, vocês todos! Agora falei, sabendo que todos ouvia.
–Me tratam como criança, sou a que tem mas controle nesta família, não sou idiota este pouco tempo de vida você estão me treinando, não sou retarda e vou deixa um cara chega em mim e me mata ou abusar! Vocês tem inimigos, que estão atras de você! Mãe! Não de mim! Teve o tempo que era eu? Sim! Mas agora já fico tudo bem, não fico?! Ela estava parada perplexa.
–Este não é o ponto Renesmee! Ela grita, olho pra ela piscando varias vezes, e a raiva sobe em mim, e eu quebro meu abajur.
–Então qual é?! Em, o que vocês me mantem isolada, uma prisioneira, Virei princesa agora! Falo com raiva. - Olha, não sou uma menininha, olha pra mim mãe! Pro meu corpo, pareço uma garota! E é este o ponto que você quer, chegar! Mas eu não quero ouvir nada de você! Só esta assim por que viu uma amizade na piscina, que na sua cabeça já pairo algo maior, ah por favor né! Olha eu cansei, de ser uma prisioneira, eu não pedi pra nascer! E ainda por cima me deixam isolada, e ainda pagando pelo seus ERROS! Eu agora berrei, apontando pra ela, Bella piscava varias vezes, estava assustada. Olhei pra ela, respirei fundo e sai do quarto bati aporta com força acho que ela quebrou, ou desparafuso, Papai e todos estavam, na sala, escudando, desci as escadas, com raiva, Olhei pra eles, que estavam sem emoção, Becca apareceu, na minha frente e pegou a minha mão, exitei, por um tempo e fui com ela, ela me levou na cozinha onde estava Jane, abriu um sorvete, e pegou uma colher e me ofereceu. Jane olhava pra nos e se aproximou.
–Renesmee, só queria falar, que...Foi bom, você se desabafar! Nunca consegui ter esta coragem! Jane fala, com um leve sorriso nos olhos.
–Valeu Jane, só estou aqui a poucos anos, e minha vida já é assim. Falo afogando minha raiva no sorvete de baunilha. Becca riu e se sentou na bancada de frente do balção onde eu e Jane estávamos.
–Me lembrei de quando eu era criança, e estava brava com Aro por não deixa eu brincar no jardim, a Chelsea, comprou sorvete pra mim e ficamos conversando. Jane revirou os olhos.
–É e depois Aro te deu uma bronca por que não tinha dormido! E ficou a tarde inteira dormindo e não pode estudar. Jane Falo risonha, Becca deu de ombros.
–Jane, como assim nunca pode?! Jene, fez uma carranca e abriu a boca pra responder, mas Alec estava na cozinha.
–Isso tudo foi por que eu te beijei na bochecha?! Ele fala meio surpreso e serio olhei pra ele sem emoção.
–Olha, ia se com qualquer outro garoto que se aproximasse de mim, são muito ciumentos! Nem liga, mas valeu! Ele arqueia uma sobrancelha, reviro os olhos e respondo. -Bom! Você foi tipo a gota d'água, pra minha mãe briga comigo e eu pra briga com ela, eu tinha que desabafa, eu ia endoida em qualquer momento. Ele sorriu, e sumiu da cozinha, voltei pra Jane e ela respondeu a pergunta dando de ombros.
–Eu fui criada presa! Bom teoricamente, na minha infância eu era tipo normal, mas sempre tive meu don! Depois de tudo que me aconteceu, me vê morando com os Volturi, e sabia que era como uma arma pra eles, mas pouco me em porta, ainda é como minha família! Ela olha pra Becca, com um sorriso.
–Nunca te vê sendo legal! Becca fala com um sorriso. -Progresso! Ela comemora, batendo palmas. -Olha, eu sempre vive trancada, mas acho que foi pior por que eles começaram a se importar comigo diferente do que com a Jene, que na minha opinião: Sortuda! Mas também me deixavam sair pra ir pra escola depois de um tempo! Na sua idade.
–Então você algum dia foi santa?! Pergunto curiosa. Jane começa a gargalhar.
–Santa? Becca? Nunca, dês de pequena, sabia muto do que deveria!
–Olha o baixinha, sou mais velha que você! Fala Becca adivertindo-a, eu apenas rindo da situação.
–Velha?! Desculpe mas sou muito mais velha, que você, muito mais! Ela fala, provocando Becca.
–hum, Idade de vampiro não conta! Fala Becca rindo, e caímos na risada, foi passando um tempo da conversa de nos três e os Cullen foi entrando um por um, comecei a fechar a cara, eles simplesmente agiram como se aquilo fosse a coisa mas normal do mundo.
–Bom! Fala, Becca. -Renesmee, quero que vem comigo no meu quarto! Ela fala, me chamando, Bella olha pra mim com raiva, acho que ciume, ou apenas raiva, não sei.
–O..Leandro! Não vai vir?! Pergunto arqueando uma sobrancelha.
–Ah! Ele não vai vir, agora! Ela fala dando de ombros. -E se ele chegar, eu te dispenso! Ela da uma piscadela, eu começo a rir e puxo Jane, comigo, que ficou um pouco surpresa.
–Eae? O que foi?! Falo rindo, e deitando no quarto da Becca era lindo enorme, maior que o meu bem maior, seguimos Becca, que entrou no closet, e fechou, nos três ficamos lá, eu e Jane, abrimos a boca, do tamanho do closet.
–Bom, meninas! Vou ensinar um pouco de moda para voces! Fala ela animada, Jane faz uma carranca eu começo a me animar, amo o estilo da minha tia e o da Alice.
–Calma Jane! Não vou fazer você usar um vestido de flores rosa! Ela fala revirando os olhos, eu e Jane sentamos sem vergonha de qualquer jeito no sofá esperando Becca escolher uma roupa pra nos, joguei meus pés em cima do colo da Jane, que olhou pra mim um pouco confusa e suavizou a cara. Becca fez eu experimenta monte de roupa, depois, me deixou eu escolhe umas roupas dela pra mim, que ela tinha de mais, dava uns seis guarda roupas meu.
–Então pra que estamos vestindo tudo isso?! Pergunta Jane, colocando um vestido preto em sua frente pra vê se fica bonito.
–Por que, vou levá-las para jantar e depois sei lá, um cinema ou o contrario! Ela fala pensando, eu e Jane nos olhamos e abrimos um sorriso.
Por fim depois de duas horas nos divertindo com o som alto tocando e nos que nem loucas no quarto da Becca que pareci ater um pouco mais que nossa idade, soque mas sexy.
–Ualllll! Ela e Jane, gritam, quando eu saio de dentro do provador, eu tinha escolhido uma roupa, e eu simplesmente amei, ela era um pouco elegante, mas não to nem ai eu quero usar este vestido, simplesmente me apaixonei. Jane colocou, uma roupa, que meu deus não parece a garota que a poucos minutos estava coberta por preto, simplesmente linda. Becca, não sei mas cada vez mas linda, sempre vejo ela com roupas mas preto e sempre com joias, agora com este look ela estava simplesmente sexy, fiquei imaginando, e nunca que minha mãe iria usar isso;
–Não esta muito elegante não?! Pergunto, Becca da de ombros, e fala, colocando o colar.
–Não, para quem vai no restaurante mas caro da cidade vizinha! Começamos a rir, estávamos lindas, já era sete horas, descemos as escadas, e Alice tava esperando na escada, ela não ia mas queria querer ver.
–Meu Deus! Ela gritou. -Vocês estão Lindas! E sexy's. Ela fala mudando a voz no sexy, eu começo a rir ficando vermelha, meus avos estavam do lado da Alice, os dois sorrindo e Alice surpresa.
–Esta linda Renesmee! Carlisle, fala me dando um beijo da bochecha.
–Ela cresceu amor! Fala Esme. -Esta uma mulher. Ela falou isso com orgulho, finalmente alguém se toca. Emmet e Edward chegou na sala, e os dois arregalaram os olhos e falaram ao mesmo tempo
–Você, não vai sair deste jeito! Edward da a frente e começa a me puxar, tenho me soltar mas ele é mas forte, Becca pega o braço dele e o joga pra longe.
–Ela vai sair, assim e do jeito que quiser! Ela olha pra todos que já estavam na sala.- Renesmee não é criança, já é uma adolescente, vocês estão seguros dentro da casa, se sair pra tentar vigiar, vocês provavelmente morrem ou é sequestrado e torturado. Ela fala dando de ombros. -Sou mas forte do que qualquer vampiro aqui! Se eu ver que um de vocês estiverem olhando ou seguindo, eu começo a fazer o que a Jane...Faz, e não vou proteger vocês.
–E como você vai protege´las?! Pergunta Bella calma.
–Eu consigo plantar meu escudo durante muitas horas! Quantas mesmo Jane?!
–32 Horas! é logico que depois você fica esgotada! Ela fala dando de ombros.
–Detalhes, era o meu primeiro dom então eu o aprimorei, e ao passar do tempo ele foi ficando mas e mas forte. Consigo colocar ele aqui e na gente. E outra, hoje com o Leandro vou tentar fazer um acordo. Então vamos?! Nos saímos pela porta e entramos no carro, perfeitamente maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta não me matem é serio, não me matem, é que o problema é assim eu já tinha escrito este capitulo e não tinha visto então o próximo é os personagens novos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.