Grand Chase: o Dominio de Cazeaje escrita por DespairsRay


Capítulo 3
Noticia dada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52737/chapter/3

-Ei, Jin, Lire, o que estão fazendo? Está ficando tarde, devemos voltar para casa!
Era Ryan chamando a atenção de seus companheiros.
- Claro! Devemos voltar! Lire limpava os olhos enquanto dizia isso, levantava se rapidamente e passava por Ryan rapidamente para que o mesmo não a olhasse.
-Ei Jin.. O que houve? Perguntou Ryan enquanto Jin se aproximava.
-Nada.. Realmente. Respondeu o Ruivo.
Ryan e Jin caminhavam junto de Lire, em total silencio, aquilo estava encomodando Jin, pois ele achava que era o culpado.
-Então.. Disse ele.
- Hm? Fizeram Lire e Ryan.
- Nada. Respondeu Jin.
E logo voltavam a caminhar em silencio.
~Stroom~
Ouvia-se um barulho alto vindo atras deles.
- O que é isso?! Jin perguntava já posissionando-se em modo de batalha(como Lutador)
Ryan puxava sua foice e se preparava para o que vinha, enquanto Lire sacava seu Arco e uma Flecha apontada para a direção de onde veio o barulho.


- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? gritou Elesis ao saber que o refrigerante custava 50GP.
Ronan coçava a nuca envergonhado - Elesis.. Sem escandalos.. Disse ele.
- ISSO É UM ROUBO "TIO"! Gritou ela para o dono da barraca de cachorro-quente. Elesis levantava o senhor pelo colar da blusa, enquanto Ronan entrava em panico tentando acalmar a garota.
-Socoooooooooorro! Tirem essa louca daquiiiiiiiiiiiiiii! Gritava o Senhor.
-Seu ladrão! Vou te dar uma lição!!!!!! Gritava Elesis.
-Calma Elesis, ponha-o no chão! Tentava Ronan.

-Hmph, crianças, sempre causando problemas... Disse uma voz a um tom ignorante. Elesis ao ouvir a voz já extressava-se mais.
- Sieghart! Disse ela virando a cabeça para o mesmo, e soltando o senhor ao chão. Ronan agaixava-se tentando acalmar o moço, que "estava com o coração na mão"
-Oras, isso são modos Ruivinha? Disse Sieghart enquando aproximava-se deles.
-Sai daqui, ninguém te chamou, seu imbecil metido a fodão! Falou Elesis nervosa.
Sieghart: Ora, ora, você é muito esquentadinha.
Elesis: Ora seu..!
- Parem com isso os dois! Temos assuntos mais serios! Disse Lass ao se aproximar junto com Arme.
-Arme? Lass? Perguntou Elesis mais calma. - O que houve?
Sieghart, sentou ao chão esperando que a noticia fosse dada.
- Cazeaje, ela voltou, e pretende destruir toda vermecia e.. Acabar com a Grand Chase. Disse Lass.
Todos arregalaram os olhos e suaram frio, porem, Sieghart levantou-se e disse: Oras, o que estão esperando... Vamos acabar com ela!
Elesis: Você acha que é fácil assim?!
Sieghart: Tenho certeza que juntos nós poderemos dete-la!
Lass: Ela está mais forte do que antes..
Arme: Ela tentou controlar o Lass novamente!
Lass: tsc
Ronan: Isso é verdade?
Lass: Gostaria que não fosse..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: o Dominio de Cazeaje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.