Hurricane escrita por Cadáver da Fantasia


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Mais um surto para fechar meu domingo com chave de ouro. Espero que gostem. Beijos da Beta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527321/chapter/1

O casamento de Melissa e John foi lindo, todos se reuniram em Beacon Hills depois de quase dez anos do último ano do Ensino Médio e agora John pegou uma longa licença, abrindo espaço para uma aposentadoria e Melissa tirou férias prolongadas para aproveitar sua lua de mel. Stiles se ofereceu para cuidar da casa, ele estava um pouco cansado dos ares de Vancouver e precisava escrever seu novo livro. Era engraçado como Stiles se tornou um grande escritor de ficção científica, quando ele viveu em meio à lobisomens e outros seres sobrenaturais por tanto tempo.

Naquela manhã em especial ele tinha uma grande quantidade de trabalho braçal, não que ele ainda fosse o adolescente magricela de antes, mas vedar sua casa inteira contra uma catástrofe natural não era uma tarefa fácil e ele tinha preguiça, na mesma proporção que tinha criado músculos e uma boa resistência física. O que Stiles não esperava era ver Derek parado em seu quintal, com o olhar aterrorizado e um leve tremor de músculos. O humano limpou as mãos nos jeans velhos e se voltou para a pilha de músculos à sua frente.

— Derek? Você está bem, cara? - Derek engoliu em seco, o movimento lento e difícil em seu pomo de adão fez Stiles franzir o cenho.

— Você quer que eu te ajude? - Stiles abriu a boca algumas vezes até finalmente entender. Derek estava mudando de assunto e claramente tinha um problema e como sempre falar não era a praia do lobisomem.

— Um par extra de braços sobrenaturais seria bom aqui. - Derek ignorou a piada, mas sua expressão suavizou e eles puderam aproveitar a tarde em meio a muitas conversas aleatórias de Stiles, deixando Derek claramente melhor no fim do dia.

Derek não aceitou ficar para jantar e Stiles não insistiu, ele tinha a sensação de que o lobo precisava dele, mas não ia empurrá-lo longe demais, não quando ele tinha passado anos construindo uma relação menos agressiva com o maior.

No dia seguinte, Stiles ouviu na TV e acompanhou cada notícia sobre o Sansete, o furacão de escala 3 que passaria em menos de uma semana por Beacon Hills. A maioria das pessoas estavam fugindo, mas Stiles não deixaria sua casa, que tinha estrutura forte desprotegida, não com tantas lembranças e ele já tinha passado por outros furacões desde que se mudou para faculdade, era só questão de se cuidar.

Naquela noite Derek apareceu com uma caixa de cervejas e um pote de frango frito, Stiles estranhou, mas não disse nada. Derek parecia mais angustiado, sério, perdido. O garoto queria entender e ajudar, mas respeitou o silêncio de Derek, até que se tornasse insuportável, mas a bebedeira da noite o tornou mais falante e muito menos respeitador.

— Por que você veio? - Stiles perguntou sentindo o álcool reverberar pelo seu corpo.

— Peter e Cora estão longe, você ainda é parte do bando, proximidade ajuda. - Derek deu de ombros e voltou a beber, o lobo desejava poder ficar bêbado.

— Você não arrumou nenhuma namorada nos últimos dez anos? - Stiles mudou de assunto voltando para o seu frango, ele não sabia o quão bêbado precisava estar para falar da vida amorosa de Derek.

— Você arrumou? - típico do lobisomem responder com outra pergunta, Stiles bufou e deixou a cerveja de lado.

— Teve um cara em Portland uma vez, ele era mais velho. - Derek podia sentir o coração de Stiles angustiar e entristecer. - Dois anos e então eu decidi que não nasci para namorar, que eu não sirvo para isso. - tinha mais do que o humano estava contando.

— Quando você descobriu que gostava de caras? - Derek não se importava nem um pouco, mas algo sobre Stiles ter outras pessoas em sua vida era difícil de engolir.

— A faculdade te faz descobrir muitas coisas. - a risada aqueceu Derek, ele quase esqueceu aquele maldito barulho que o perseguia desde o dia do casamento.

— Eu sei disso. Usei os últimos anos para terminar meu curso de história e descobrir que fraternidades podem ser bastante educativas. - Stiles gargalhou e Derek se permitiu sorrir com a imagem, mesmo depois de anos, adulto e muito mais maduro Stiles ainda era uma espécie de personagem com manias que não mudaram nada.

— Você fez parte da fraternidade? Meu Deus! Eu teria pago para ver isso. - Stiles continuou a rir.

— Foi assim que eu conheci a Louise e bem, eu pensei que ia dar em alguma coisa, até ela decidir ir embora, construir sua própria carreira. - Stiles parou de rir.

— Patrick me achava estúpido por querer voltar para casa um dia, por gastar muito tempo com meu pai no telefone, por me preocupar com Scott ou você. Ele te odiava na verdade e vocês nem chegaram a se conhecer. - Derek não sabia como reagir a isso.

— Você nunca gastou tempo suficiente comigo para ele se sentir ameaçado. - Stiles revirou os olhos.

— Bom, eu gastei muito tempo com Cora e Peter, perguntando de você. - Derek abriu e fechou a boca um monte de vezes até sentir um tremor esquisito e se encolher. - O que foi? - Stiles ouviu o lobisomem rosnar e se encolher. - Derek. - o toque delicado, quase fantasma de Stiles no rosto de Derek o fez tomar controle o suficiente para focar no humano.

— Eu não consigo. - as garras de Derek beliscaram a pele do pulso de Stiles, o garoto não recuou.

— Derek, sou eu, Stiles. - o lobo encarou os olhos âmbar e tentou tomar o controle, mas aquela sensação era tão ruim.

— Eu preciso ir. - ele levantou empurrando Stiles no tapete e saindo apressado.

— Derek! - Stiles grunhiu frustrado.

Demorou alguns dias para Stiles encontrar Derek de novo, no mercado, em meio a compras quase fantasmas, já que a maior parte da população tinha buscado abrigo em outras cidades. Derek caminhava com um carrinho pequeno e nada dentro, Stiles por sua vez tinha uma quantidade de comida para dez pessoas sobreviverem há quatro Katrinas.

—Hey! Você melhorou? - Stiles perguntou assim que viu o lobisomem, mas obviamente Derek parecia mais destruído, cansado, pálido, quase doente.

— Vai alimentar as crianças da África? - Derek ignorou sua pergunta.

— Oh! Não! Você sabe, furacões podem durar dias e eu posso ficar um pouco guloso em situações difíceis. - o garoto deu de ombros. - Você revestiu o loft certo? Ou está tomando algum abrigo mais seguro? - Derek engoliu em seco, ele podia sentir aquela aflição tomar conta, aquele barulho reverberando pelo seu corpo.

— Eu não fiz nada disso. - Derek se encolheu envergonhado, ele não tinha se dado conta que precisava se proteger.

— Não tem problema. - Stiles tocou seu antebraço e ele estremeceu, o contato era bom, o barulho o deixava alerta e confuso. - Venha para a minha casa, é um lugar seguro e eu tenho um porão bastante amplo, comida não é um problema. - Derek assentiu.

— Obrigado. - Stiles sorriu.

— Te vejo no jantar. - a aflição não aliviou, mas Derek tinha para onde ir agora.

Stiles tomou um tempo arrumando o porão e se certificando que todas as vedações estavam corretas. Se preparou para o caso de faltar energia estocando velas e cobertores, estocou água em grandes tonéis e preparou normalmente o jantar, deixando as compras bem guardadas onde não pudessem sofrer deteriorações. Derek chegou quando o humano tinha acabado de sair do banho.

—É engraçado vê-lo usar a porta. - Stiles brincou, Derek cambaleou para dentro. - Hey! - o humano o segurou e fechou a porta com o pé. - O que você tem, cara? - Stiles estava preocupado, Derek o encarou trêmulo, o medo tomando conta de seus olhos.

— Aflição, angústia, esse barulho... - Derek se encolheu, ele pensava estar louco.

— Porra! - Stiles bufou, parecia fazer sentido agora. - Olhe para mim, Derek. - ele pediu segurando o rosto do lobisomem. - Você sabe que animais pressentem catástrofes, certo? - Derek levou alguns segundos para assentir. - Você tem instintos de lobo, você é a porra de um lobo nascido e Scott ou qualquer outro lobo do bando fugiu para não sentir isso que você está passando. - Stiles estava bravo. - Eles deveriam cuidar um dos outros. - ele bufou e puxou Derek para um abraço. - Não me afaste, ok? Contato físico pode ajudar. - Derek apenas choramingou angustiado.

— Eu estou sentindo isso desde o dia do casamento, tem ficado pior. - ele murmurou contra o peito molhado de Stiles, o garoto ainda estava enrolado em uma toalha branca.

— Você pressentiu antes de anunciarem no jornal, levou uma semana até comentarem sobre isso na internet. - Stiles correu os dedos pelos cabelos escuros de Derek. - Você poderia ter me contado. - Derek tentou se afastar, mas Stiles o manteve firme.

— Eu estou com medo. - Stiles sugou uma respiração rápida com a confissão de Derek e não pensou muito na forma como o apertou em seus braços, tentando protegê-lo do invisível.

— Estou aqui, o tempo todo. - Derek abraçou o garoto forte demais.

Eles terminaram jantando e indo para o porão, Stiles descobriu que quanto mais isolado era melhor para Derek e ele faria qualquer coisa para o lobisomem se sentir melhor.

—Você deve estar cansado. - Stiles comentou enquanto terminava de arrumar as camas no chão, Derek tinha ajudado a levar os colchões.

— Um pouco. - Derek encarou Stiles por um momento.

— Tire os sapatos, eu vou buscar sua mochila. - Stiles estava saindo quando Derek o segurou. - O quê? - Derek apenas o encarou antes de deixá-lo ir.

Eles estavam deitados no emaranhado de colchões e edredons enquanto Stiles lia um livro e Derek ouvia música, era uma forma de abafar o barulho, apesar de não ajudar com a aflição, mesmo que Derek tenha dito que a proximidade ajudava.

— Todas as suas músicas me levam a pensar em relacionamentos frustrados. - Derek afastou os fones e encarou Stiles deixar o livro de lado.

— Deve ser porque todos os meus relacionamentos foram frustrados. - Stiles fez uma carranca e deitou olhando para o teto.

— Esse cara foi o último? Ele te machucou tanto assim? - Derek observou Stiles se remexeu desconfortável e encará-lo.

— Eu queria que fosse ele quem me arruinou, mas ele só constatou que não importa o quanto eu procure, eu nunca vou encontrar alguém bom o suficiente. - Derek arqueou as sobrancelhas.

— Eu gostei de um cara uma vez, ele era parecido com... - Derek hesitou e Stiles se virou para ele.

— Você já ficou com caras? - Stiles piscou incrédulo.

— Sim, nada sério, mas sim. Depois de Paige, antes de Kate, antes da Jennifer. - Derek deu de ombros.

— Eu achei que você andasse em linha reta, eu não sei, minha vida inteira. Eu devo ter até apostado isso com alguém! - Stiles parecia eufórico demais.

— Não é uma grande coisa. - Derek suspirou, o cheiro de Stiles era tão reconfortante que ele poderia dormir facilmente assim.

— Qual o seu tipo? - Stiles se apoiou nos cotovelos ficando de bruços.

— Como? - Derek apertou os olhos sonolentos para encarar os lábios do garoto se entreabrir e ficarem molhados pelo passar rápido e vicioso da língua, era tão quente.

— Seu tipo. Loiro, moreno, alto, baixo... - Stiles remexeu as mãos, Derek suspirou.

— Você tem um tipo? - Derek se recostou, queria evitar o sono, conversar parecia bom.

— Sim, caras altos, morenos, fortes, olhos claros. - Stiles tinha um sorriso malicioso nos lábios, as lembranças pareciam envolvê-lo, ele nem se dava conta do que falava, Derek vacilou.

— Seu tipo são caras parecidos comigo? - Stiles engasgou e o rubor tomou conta do seu próprio rosto.

— Não! - ele se apressou em dizer e Derek riu. - Droga. - Stiles enfiou a cara no travesseiro.

— Se eu tivesse um tipo e eu não tenho, porque fiquei com caras muito aleatórios, gostaria que fossem como você. - Stiles sentiu seu estômago revirar e encarou Derek com hesitação.

— Isso é algum tipo de brincadeira? - ele tinha uma expressão constipada.

— Não. Eu estive com mulheres psicopatas ou controladoras por tanto tempo que acabei fazendo o mesmo com os caras e quebrando a cara com cada um deles, então, sim você seria uma boa escolha. Digo, olhe para você! Tudo bem, há dez anos atrás você era um adolescente com fixação oral e problemas de TDAH, agora você está muito mais construído e centrado. Eu gosto do que você representa, não seria ruim ter alguém assim na minha vida. Quem mais estaria bravo com o melhor amigo por ter me deixado em meio à uma crise sentimental? - Stiles se arrastou até o lobo e o beijou.

Derek não o afastou, mesmo que o beijo fosse quente e afoito demais, mesmo quando Stiles se atrapalhou e acabou meio deitado e preso entre um cobertor e o joelho de Derek, o lobisomem apenas o desvencilhou até tê-lo em seu colo e voltou a beijá-lo mais difícil, segurando sua nuca, sentindo os dedos frios de Stiles em sua mandíbula.

—Eu... - Derek não permitiria que Stiles se arrependesse.

— É melhor a gente dormir. - Derek arfou ao sentir a aflição, a sensação tremulando em si. - Está chegando. - ele sibilou puxando Stiles para mais um beijo.

— Estou aqui. - Stiles colou sua testa na do lobo. - Não vou a lugar nenhum. - Derek soltou o ar com força e os arrastou para debaixo das cobertas, sem quebrar o contato físico.

Stiles acordou com o peso de Derek todo em cima dele e uma ereção matinal o cutucando na coxa, ele quis rir, primeiro por constatar que não tinha sonhado com o beijo e depois por ver Derek tão próximo a pronto de sua ereção estar esfregando nele. O humano tentou se mover, mas Derek o apertou mais em um abraço e esfregou seu membro sem querer no dele que estava tão duro quanto.

— Derek. - Stiles o chamou, aquilo era demais para ele. - Derek, acorde. - ele pediu novamente.

— Hum? - o lobo esfregou o nariz no pescoço do mais novo.

— Derek, eu preciso mijar. - Stiles riu ao sentir o restolho fazendo cócegas.

— Stiles. - Derek se afastou lentamente e o menino levantou sem jeito.

— Bom dia sourwolf. - Stiles voltou do banheiro e viu Derek tão duro quanto antes, dormindo novamente. - Acorde lobo preguiçoso. - ele riu e se inclinou para acariciar o rosto do mais velho.

— Você podia me deixar dormir. - Derek puxou o garoto o fazendo cair na cama em cima dele.

— Derek! - ele reclamou ao sentir os lábios do lobo contra seu pescoço. - Isso faz cócegas! - Stiles riu e Derek o virou ficando por cima.

— Bom dia. - o lobo se remexeu e Stiles suspirou, o volume de Derek esfregando contra seu membro agora semi ereto.

— Você está mesmo se esfregando em mim? - Stiles tinha um olhar malicioso, mesmo que sua expressão fosse divertida e surpresa ao mesmo tempo.

— Eu disse que você fazia meu tipo. - Derek brincou dando mais alguns impulsos, até Stiles ser tão difícil como ele.

— Você não vai fazer isso, certo? - Derek arqueou as sobrancelhas. - Você sabe, me deixar duro e dizer que tudo não passava de uma brincadeira. - Stiles parecia quase incerto, Derek uniu suas testa e resvalou os lábios nos dele.

— Stiles, eu não estava brincando quando deixei você me beijar ontem e eu não estou brincando agora. Nós não temos que fazer nada, no entanto. - Stiles soltou o ar com força e desviou o olhar.

— Você pode sair de cima de mim? - ele pediu sem encarar o lobisomem.

— Tudo bem. - Derek rolou para o lado da cama.

— Eu não estou rejeitando você, tá? - Stiles continuou a olhar para o teto, Derek pegou sua mão e entrelaçou os dedos nos seus. - Patrick que me machucou de muitas formas, porque ele sabia que você era o cara de quem eu gostei boa parte da minha adolescência. - Derek podia sentir a aflição do furacão mais forte, mas a angústia de Stiles era muito mais preocupante.

— Eu posso lidar com limites Stiles. - o garoto encarou o maior e apertou mais sua mão.

— Não são limites, eu só, não sei se sou bom nessas coisas, ok? Eu não tenho problemas com a minha autoestima, mas você é exatamente tudo o que eu desejei que Patrick fosse e agora eu só não quero te decepcionar, como eu fiz com ele. - Stiles deu de ombros.

— Você não pode me decepcionar, eu não estou entrando nisso com alguma expectativa. Eu gosto de você há algum tempo, eu não fui apaixonado por você por anos, mas você se tornou muito mais interessante quando o vi há alguns meses em Dallas. Eu não estou preocupado com o sexo, ou qualquer coisa. Eu me ferrei em todos os meus relacionamentos, não espero mais formar família e ter finais felizes, eu entro pensando que tudo vai dar errado, mas você está na minha vida há muitos anos Stiles, eu sei que você é incrível, nós vamos fazer funcionar, sem pressa. - Stiles estava impressionado.

— Isso é mais do que eu ouvi em dez anos vindo de você. - ele brincou, Derek riu e Stiles decidiu que viveria para ouvir aquela risada mais vezes.

— Tão engraçadinho. - Derek resmungou e Stiles se colocou por cima dele.

— Eu gosto de você desde que eu tinha dezoito anos, eu quero realmente que isso dê certo. - Derek o beijou.

— Vai dar. - Stiles se deixou envolver pelo momento.

O furacão chegou dois dias antes do previsto. Stiles estava há meia hora do lado de fora do banheiro insistindo para Derek abrir, mas nada fazia o lobo sair de lá.

—Por favor, Derek, me deixe entrar. Eu posso ajudar. - Stiles tentou pela enésima vez.

— Vá embora, eu não quero machucá-lo. - Derek rosnou, Stiles bufou e sentou encostado no batente

— Uma vez Malia me machucou, ela achou que eu fosse me transformar, mas tudo o que conseguiu foi me dar uma nova cicatriz. É uma linha branca na parte interna da minha coxa, a pele ficou sensível lá. - Derek fez um barulho esquisito lá dentro. - Patrick também já me machucou. - Derek sentiu seu coração apertar, a voz de Stiles se tornou extremamente emocional. - Teve essa noite em que brigamos, eu não deveria insistir em uma discussão boba e no fim eu tinha um maxilar quebrado e um mês de licença médica. - Derek abriu a porta. - Eu acho que já estou acostumado a ser machucado por quem eu confio. - ele deu um sorriso fraco.

— Me diz que você quebrou esse infeliz? - Derek estava agachado, semi transformado na frente do mais novo.

— Eu acho que ele levou alguns pontos. - Stiles riu.

— Eu não quero te machucar, mas é tão enlouquecedor sentir isso chegando. - Derek suspirou e sentou perto do mais novo.

— Eu posso lidar com o seu descontrole. - o humano deu um beijo casto em seus lábios.

— Você tem que prometer que não vai me deixar machucá-lo. - Derek pediu e estremeceu, algo dizia que tinha começado.

— Eu não vou. - Stiles o puxou para perto, o abraçando tão apertado quanto podia.

Derek não conseguia lembrar de muita coisa, seus ouvidos doíam, o olfato sendo maltratado pelo cheiro de chuva, terra e asfalto, uma mistura estranha que o fazia querer vomitar de medo e Stiles não o soltou, mesmo quando ele rosnou e se debateu ou quando ele chorou, Stiles esteve lá para ele e suportou.

— Está tudo bem agora. - Stiles entregou uma garrafa de água para Derek.

— Obrigado, por tudo. - o furacão não tinha acabado, mas Derek não se sentia tão forte agora.

— Você precisa comer. - Stiles ofereceu um pouco de comida, Derek se obrigou a ingerir.

— Eu não consigo comer tanto, meu estômago está sensível, é o cheiro. - ele explicou e Stiles alisou suas costas.

— Só me deixe saber se você tem fome, tudo bem? - Derek assentiu. - Venha, hora de dormir um pouco. - Stiles os aconchegou na cama. - Não hesite em me chamar. - Derek se agarrou ao humano, caindo no sono facilmente, estava exausto.

Foi um grande furacão, mas ficou menos tempo do que imaginavam. A Escala três fazia um enorme estrago e Stiles se perguntou como estaria seu carro no estacionamento das fábricas perto do prédio de Derek ou se alguém tinha se ferido ou perdido tudo. Ele estava grato por poder proteger Derek, por poder guardar a certeza que sua família estava bem longe.

— Ainda não acabou. - Derek tossiu depois de colocar mais uma vez tudo para fora. - Está no fim, mas não acabou. - o lobo gemeu incomodado com a sensação.

— Tudo bem, você está indo bem. - Stiles continuou a reconfortar o lobisomem enquanto ele regurgitava tudo o que tinha dentro de si.

Levou mais algumas horas para Derek parar de vomitar e dormir. O lobo parecia cansado demais e Stiles gostou de vê-lo em um sono relaxado. Aproveitou para ligar para o seu pai e tentar alguma coisa com a internet ou televisão, queria saber o que estava acontecendo ao redor, acabou dormindo sentado com o notebook no colo e o celular entre o ombro e a orelha.

—Stiles. - Derek o chamou baixinho. - Stiles vem para cama. - o garoto abriu os olhos devagar.

— Out! - ele reclamou ao mexer o pescoço. - Merda. - ele xingou se arrastando para a cama.

— Venha cá, me deixe cuidar de você. - Derek o fez sentar entre suas pernas e apertou seu pescoço em uma massagem relaxante.

— Hum... isso é bom. - ele relaxou e o lobo distribuiu beijos pela nuca do garoto.

— O furacão se foi. - Derek mordiscou o ombro de Stiles com carinho.

— Você se sente bem? - Stiles estava muito interessado nos cuidados de Derek.

— Sim. Obrigado pelo que você fez, por não me abandonar. - Derek parecia emocional, Stiles se desvencilhou até estar de frente para o mais velho.

— Eu sempre estive aqui, não vai ser diferente agora. - Derek sorriu e avançou para um beijo.

Uma semana depois eles decidiram que era seguro sair na rua, que eles podiam tirar os tapumes da casa, limpar a frente e buscar os carros, Derek e Stiles puderam falar com seus parentes e ver que a cidade se tornou uma espécie de fantasma e que poucas residências realmente sofreram estragos, mas que muitos carros foram destruídos e árvores tinham sido arrancadas. Era um cenário feio para Beacon Hills, mas ninguém se feriu, todos iam se recuperar de alguma forma.

— Eu quero mais disso. - Stiles murmurou quando Derek massageou suas costas, fazendo pressão nos pontos certos, o deixando mole e relaxado.

— Você deveria gemer mais baixo, seu pai está logo ali com Melissa. - Derek riu e esfregou o nariz na nuca do namorado.

— Não é nada sexual fazer massagem no namorado e eu não sou mais um adolescente, o quarto tá trancado. - Stiles ronronou ao sentir seus músculos relaxarem.

— Continue gemendo assim e vamos estar em meio há algo sexual. - Derek mordiscou sua orelha, Stiles estremeceu e arfou.

— Meu Deus, Derek! - Stiles riu nervoso.

— Você quer? - o lobo raspou os dentes pelo ombro do mais novo.

— Oh! Sim, com certeza, mas não aqui, no meio da tarde onde Scott pode nos ouvir lá embaixo enquanto Kira amamenta minha afilhada e sobrinha. - Derek deixou o menino se virar.

— Eu vou te levar para casa hoje. - eles se beijaram.

— Mal posso esperar. - Stiles construiu uma sequência de beijos lânguidos até que eles voltaram para a sala.

Stiles tentou ficar em casa naquela noite, tentou fazer seu pai pedir que ele ficasse, tentou fazer Scott deixá-lo com Penélope, tentou arrumar uma desculpa, mas do mesmo jeito ele acabou dentro do camaro de Derek, batucando um dedo no outro e mordiscando os lábios, se sentindo inseguro como se tivesse dezesseis anos novamente, era uma das piores sensações do mundo, principalmente estando ao lado de Derek, mesmo confiando nele.

— O que você tem? - Derek perguntou quando Stiles estremeceu ao senti-lo próximo demais.

— Nada, nadinha, simplesmente nada. - Derek revirou os olhos e começou a se desfazer das roupas, Stiles engasgou.

— Stiles! - o garoto encarou o lobo apenas de cueca e fez beicinho. - Você está com medo de mim? - Derek perguntou vendo Stiles corar.

— Não. - era verdade.

— Converse comigo. - Derek pediu abrindo uma de suas gavetas e tirando um moletom.

— Derek, eu estou nervoso, ok? Eu quero ter sexo, estou louco por isso, mas eu não sou como você! Eu tive muito sexo antes, mas nunca com alguém que eu estivesse amando. Isso é muito mais complexo. Eu sinto como se tudo pudesse desmoronar por algo que eu fiz ou deixei de fazer, por qualquer coisa. - Stiles bufou e apertou os olhos. - Eu te amo e isso me deixa tão inseguro, eu me sinto com dezesseis anos de novo. - ele encolheu os ombros e Derek esfregou o nariz em sua bochecha, beijando cada pequena pinta que ele tinha por ali.

— Você não tem que se preocupar em errar, não existe nada que possa me fazer ir embora. - Stiles estremeceu ao toque da língua do lobo em seu pescoço. - Está tudo muito bom para mim. - as mãos de Stiles puxaram os quadris de Derek contra o dele.

— Nós vamos fazer isso? - ele perguntou com a voz ofegante, a sensação de que algo tinha atravessado seu peito.

— Só se você quiser. - Derek o deixou com a decisão. - Eu também te amo. - Stiles ronronou como um felino e empurrou o lobo para cama.

Quando Stiles sentiu seu corpo na cama, o lençol em contato com a pele nua o arrepiou, Derek estava ao seu lado, tão nu quanto ele e ressonando. Ele estava satisfeito com a intimidade que Derek o permitiu construir, sem pressão. Eles estavam felizes em descobrir o que cabia melhor naquela relação, descobrir como seus corpos se encaixavam, como eles preferiam dormir e acordar, o quanto era importante cuidar um do outro. Stiles pela primeira vez viu um relacionamento o curar ao invés de ferir e Derek descobriu que pode confiar, se permitir agir com franqueza, falhar sem ser abandonado ou enganado. Eles fariam funcionar, de alguma forma. No fim das contas, eles fizeram dar certo, porque eles sempre se sentiram errados uns com os outros e tão certos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!