De Repente amor-Deu a louca em Hermione Granger escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
1897:Hermione Kelry Lucy Voldemort


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora para postar o capitulo,mas eu estava sem idéias para o capitulo,mas enfim ai está o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527274/chapter/3

Após me trocar desci para o salão principal e tomei o café da manhã e depois fui para a aula de Poções com o professor Snape.Ele pediu que preparássemos uma poção e eu a prepararei perfeitamente,quando eu percebo o frasco explodir,eu me senti levitando e senti um frio na barriga e cai com tudo no chão?

– S.rta?Está bem? - me perguntou um garoto de cabelos negros e olhos verdes e pele um pouco pálida me estendendo a mão.

– Sim obrigada - agradeci sorrindo.

– Albus Dumbledore,prazer - ele diz sorrindo.

O QUÊ???Albus Dumbledore?O único Albus Dumbledore que eu conheço é um velho quase que gagá,como agora ele pode ser tão jovem assim?Peraí,agora lembrei,aquela poção que eu fiz se quebrada ou destruída fazia a pessoa voltar 100 anos no tempo,portanto,estou no ano de 1897...O QUÊ???EU ESTOU PRESA EM UM TEMPO QUE NÃO É MEU!Como isso foi acontecer,ai meu Merlin.

– Prazer,Hermione Kelry Lucy Voldemort - falo sorrindo,eu não sabia o que inventar do nada,surgiu essa idéia da minha casa,por mais cômico que pareça,o nome de Voldemort foi o primeiro a me vir a cabeça quando fui pensar em um nome.

– Nunca ouvi falar desse nome - ele diz,surpreso e pensativo.

– Poderia me levar até o diretor ou diretora? - peço e ele assente.

– Diretora? - Albus bate na porta e uma mulher com cabelos louros e olhos verdes como os de Albus,o manda entrar.

– O que deseja Sr.Dumbledore? - ela pergunta.

– A Srta.Voldemort quer falar com a senhora - ele diz e sai em seguida.

– Lhe explicarei tudo diretora,diretora...Hm,qual é o seu nome mesmo? - pergunto sem graça.

– Melina Lucy Weasley,muito prazer - ela diz sorrindo.

– Mas os Weasley's não são ruivos? - pergunto curiosa e assustada.

– Sim minha querida,mas eu sou um caso a parte - ela diz sorrindo - Sou filha de Elena Katherine Black com Edward Weasley,Edward era ruivo...Katherine loira,puxei a minha mãe,mas bem,creio que não foi para falar de quem eu puxei que esteje aqui,ou foi?

– Não...Claro que não - sorri - Eu sou do futuro...Acidentalmente,quebrei sem querer uma poção,que me trouxe para exatos cem anos no passado e agora estou sem saída - completo e ela sorri.

– Bem Srta.Voldemort,que nome mais estranho porém,sem deixar de ser intrigante...Hm,bem Srta.Voldemort não há como voltar,creio que deverias saber disto já,não?Mas enfim,a poção só traz a vitima mas não a devolve...Sua vida lamentavelmente terá de ser no passado e nessa década - ela diz me fitando com pena.

– COMO É QUE É? - berro,alterada - Não tem como voltar?Não há nenhuma forma?Nenhuma? - pergunto e ela assente.

– Srta, lamento muito mas a poção de trouxe,sim te trouxe...Mas a poção só trás a vitima não a devolve a seu devido tempo e como foi a poção que te trouxe,somente a poção deverá te levar de volta a seu devido tempo,apenas a poção e nada mais,desculpe-me mas o único jeito será aceitar e acatar a idéia de que terá de ficar aqui - diz ela e eu piro...Começo a gritar,chorar,berrar,não não,eu não posso...Eu não poderia ficar em um tempo que não é meu,quantas coisas já não aconteceram com bruxos que mexeram contra o tempo?Muitas coisas já aconteceram com bruxos que mexeram contra o tempo e eu já devo estar mudando alguma coisa nesse passado,fora as saudades que sentirei de Hary,Ginny e etc...

Por fim,acabei aceitando e contei toda a minha história verdadeira a diretora Weasley que de início,ficara muito horrorizada,pois é comum gostar de saber que há um perigoso bruxo das trevas rondando e matando por ai,mas por fim,ela acabou sorrindo,compreensiva.

– Bem...Você terá que contar uma história,não? - ela pisca para mim - Pois bem...Você é filha de Katherise Brian Voldemort com Alberto Voldemort,ambos casais puro-sangue e antigos bruxos das trevas...Mas eles morreram,você ficou órfã e veio cursar uma vaga aqui em Hogwarts - diz ela sorrindo para mim.

– De onde tirou essa história gênial diretora? - pergunto abismada.

– De fatos reais...Katherise e Alberto realmente existiram,ambos tinham o sobrenome Voldemort e eram sim de fato,bruxos das trevas...Conheci Katherise,ela era a minha melhor amiga antes de virar uma bruxa das trevas - ela diz e depois eu saio dali.

Fico pensando...Que irônia,agora estou aqui,em um tempo que não é meu e com o sobrenome " Voldemort "

Sem querer,esbarrei em uma pessoa.

– Desculpe - eu disse.

– Tudo bem - a pessoa disse.

Fui até os jardins e vi uma briga,o loiro espancava o moreno com feitiços,me aproximei e gritei:

– ESTUPEFAÇA - gritei e o loiro caiu longe dali,quasev desmaiando.

– O QUE VOCÊ FEZ,SUA RATA MALDITA? - ele berra se levantando e apontando sua varinha para mim.

– Abaixa o palavreado você não está na sua casa,ou na casa da mãe Joana para falar nesse tom comigo - falo e ele bufa,irritado.

– EU FALO COMO QUISER,VADIA,RATA - ele berra.

– Calado,que eu não sou uma das tuas negas para te deixar falar assim de mim e eu não penso estar fazendo nada,eu fiz! É bem diferente e você deveria se envergonhar,porque batia no garoto? - perguntei de braços cruzados.

– Porque ele mereceu...Ele é um traidor de sangue e.. - ele começa,mas o interrompo.

– E..e - o imito - OLHA AQUI,ouse mexer com ele denovo e leva um AVADA...Não é o nome que classifica uma pessoa Malfoy,eu nem sei se você é mesmo um Malfoy,mas somente os Malfoy's são patetas...O que classifica uma pessoa é o caráter,caráter esse que você não tem...SECTUMSEMPRA - grito e ele cai jorrando sangue,se eu não o ataque era bem capaz do idiota tentar me atacar por trás e se isso acontecesse...Ah,mas teria morte e obviamente,não seria a minha,sai dali e vi dois garotos vindo em meu encalce...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...