I won't give up on us escrita por calarorilissane


Capítulo 1
De volta ao lar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da nossa Fanfic! Ela já foi postada uma vez em um Blogger, porém houveram alterações. Trata-se de uma ideia surgida em meados de 2012 juntamente com três pessoas, atualmente somos duas autoras que a desenvolvemos. Espero que gostem, boa leitura! Beijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527266/chapter/1

Depois da queda de Lord Voldemort, os comensais da morte fugiram com medo das severas consequências e a glória triunfou. Felizes, os fiéis guerreiros de Hogwarts limpavam os destroços do castelo e uma pergunta pairava sobre a cabeça de todos. “Agora tudo vai mudar, não vai?”.

A professora Mcgonagall assumiu o antigo cargo de Severus Snape e comunicou aos alunos do último ano e aos que não estavam na escola que o ano letivo teria de ser refeito. Então foi concedido que os alunos poderiam retornar as suas casas, para se reorganizarem e se prepararem para mais um ano em Hogwarts.

Duas semanas depois...

Todos os alunos aguardavam em frente à plataforma 9 3/4 para embarcarem no expresso de Hogwarts, nisso surge Hermione correndo, pois estava realmente atrasada. Totalmente desatenciosa, não percebeu quando acidentalmente esbarrou em algo, ou melhor, em alguém, que mais parecia uma “doninha saltitante” era Draco Malfoy!

– Olha por onde anda Granger! Não quero ser contaminado pelos seus germes de sangue-ruim. – Disse Draco num tom agressivo.

Hermione olhou para ele raivosa e revirou os olhos.

– Como se eu quisesse pegar os seus de comensal da morte! – Sem se importar com a resposta, a garota tentou seguir o seu percurso até o trem, porém foi em pedida e prensada na parede.

– Como anda o seu namoro com o pobretão do Weasley? Ele tem dinheiro para comprar flores para você?! – Draco estava muito próximo e Hermione que por alguma razão evitava o olhar nos olhos.

– O meu namoro está bem melhor que o seu, imagino, creio que Astoria é só mais uma que você leva para o seu quarto.

– E você se importa muito com quem eu levo para o meu quarto, não é? – Disse Draco sarcasticamente. – Se eu não te conhecesse muito bem diria que está com ciúmes!

Hermione revirou os olhos e respondeu:

– Saiba que eu não me importo nem um pouco! Faça da sua vida o que quiser Malfoy, e o meu namoro com o Ron durará mais do que essas suas saidinhas a luz do luar. – Disse a garota descontrolada.

– Isto é uma aposta? – Disse Draco não contendo o sorriso.

– Se você entendeu assim... Baseando-se no fato de que você nunca leva ninguém a sério, e nunca tem nada concreto com alguém. – Disse ela quando ele a soltou.

Hermione tentou novamente seguir o seu percurso até o trem...

– Sabe Granger... - Hermione parou para ouvir o que Malfoy iria dizer. –Acho que me enganei... Seu namoro com Weasleyzinho não durará nem um mês, e antes mesmo disso eu terei encontrado alguém que não será “só mais uma em meu quarto”. Ao contrario do que você pensa sobre mim, eu posso muito bem levar alguém a sério.

Hermione engoliu a seco e continuou seu caminho, até que ouviu a voz de Ginny saindo de uma cabine, então parou e entrou.

– Onde estava Hermione? Eu e o Ron a procuramos por toda a parte – Disse Ginny num tom preocupado.

– É, eu demorei a embarcar- Respondeu a garota tentando esconder o que havia passado.

Em quanto isso na cabine na qual estava slytherin, Draco permaneceu calado durante um longo período.

– Aqueles traidores de sangue estão se achando depois de tudo o que aconteceu, estão se sentindo os verdadeiros heróis! – Disse Pansy e depois de uma pequena pausa continuou- Maldita A.D! Me dá nojo só de falar, que bom que nunca nos misturamos com eles, não é mesmo Draco?– Completou a garota.

Draco apenas acenou com a cabeça, ele parecia discordar.

– E nunca nos misturaremos! – Completou Blaise encarando Melyssa.

Ela engoliu a seco, apenas deu um sorriso falso, pois parecia desaprovar tal comentário assim como Draco.

Chegando a Hogwarts tudo estava na mais perfeita ordem como se nada tivesse acontecido, apesar de tudo, todos estavam felizes por estarem de volta, mas também quem não estaria? Estamos falando de HOGWARTS!!!!!!!

Depois do caloroso jantar de boas vindas os garotos de gryffindor foram para o salão comunal. Ron logo se aconchegou no sofá.

– Estou feliz por estar de volta - Disse ele satisfeito e sorridente.

– Todos estamos, estou sentindo que nesse ano algo vai acontecer... – Disse Seamus imaginando o que seria.

– Ó meu Deus! Não me diga que há outras maneiras dele voltar? – Perguntou Ron assustado.

– O que? – Seamus deu breves gargalhadas – Aquele que não deve ser nomeado está no inferno imagino! E além disso, eu não estava falando disso...

– E então? – Perguntou Harry curioso.

– Eu estava falando de mim! – Respondeu Seamus como se fosse tão obvio.

– O que? – Ron riu – Você finalmente vai criar juízo e parar de explodir tudo o que vê pela frente? - Zoou Ron fazendo com que todos rissem como há muito tempo não faziam, tudo estava bem e eles estavam juntos novamente.

Na manhã seguinte, os alunos estavam apostos nas suas carteiras esperando o novo professor de defesa contra as artes das trevas que para a surpresa de todos este ano era... Lucius Malfoy! Ele parecia estar arrependido das atrocidades cometidas, mas mesmo assim, Harry não confiava nele e parecia que Draco também não!

– Não permito feitiços estúpidos nem brincadeiras idiotas nesta aula, está claro?!

O silêncio percorria a sala toda naquele momento, porém foi quebrado por uma bela jovem de estatura mediana, lábios rosados, cabelos claros e lisos e olhos mel.

Melyssa parou diante da porta, não sabia se entrava ou não, ela tinha mais vontade de sair correndo, não poderia imaginar que o novo professor de defesa contra as artes das trevas era ninguém menos que o pai do Draco. Mas decidiu entrar, ela não tinha o que temer, a final ela era de slytherin não é mesmo?

– Desculpe pelo atraso professor! Houve um problema com a escada. – Disse Melyssa corada – Bom dia! – Completou ela constrangida.

Lucius então se aproximou de Melyssa sorrateiramente

– Só se for pra você! – Afirmou ele, Melyssa engoliu a seco e foi se sentar ao lado de sua amiga Pansy:

–Nossa que deselegante! – Brincou Pansy.

– Totalmente, mas devemos reconsiderar, pois você sabe quem ele é! – Disse Melyssa suspirando.

– Pai do meu Draquinho – Pansy disse sonhadora – Ei, você viu quem olhou pra você quando você entrou?

–Não! Quem? - Perguntou a garota com medo da resposta.

– O idiota do Finnigan! – as duas garotas sorriram entretidas e não perceberam quando o professor se aproximou.

– E então meninas... Qual é a resposta para a minha... Pergunta? – Perguntou Lucius às garotas que não faziam ideia sobre o que ele estava falando.

– Ann... É... - Melyssa e Pansy se entreolharam sem saber o que dizer.

Então Seamus se aproximou disfarçadamente foi até o ouvido de Melyssa e disse: Petrificus Totalus. A garota estremeceu e olhou para a amiga que não conseguia conter os risos.

– E então senhoritas, qual é a resposta? – Tornou a perguntar Lucius, fazendo com que Melyssa voltasse à realidade.

– Petrificus Totalus

Melyssa virou sorrateiramente para trás.

– Obrigada Finnigan! – Disse a garota corada.

– Sem problemas! – Respondeu Seamus sorrindo.

Lucius se aproximou da carteira na qual estavam as duas amigas, de maneira que apoiou as duas mãos nas mesas se aproximando ainda mais.

– Tomem bastante cuidado, está bem? – disse Lucius encarando o seu filho que não parecia nada feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será postado ainda hoje por volta das 23h. Obrigada pela leitura e voltem sempre que puderem! Que Merlin esteja com vocês!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I won't give up on us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.