Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 29
Capítulo 29-Imortal


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores...Como prometi,o penultimo capitulo.Espero que gostem...
Agradeço mais uma vez pelos comentarios ... Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/29

 

 

            Sentia o cheiro delicioso que saia do seu pescoço. Edward e Emmett me tiraram de cima dele. Então me dei conta do que ia fazer. Eu ataquei meu melhor amigo, tentei matá-lo. Igual quando Rose me atacou. Me lembrei do rosto dela,senti a tristeza me tomando.Tinha me tornado um monstro.

            -Saia daqui Black... -falou Edward

            -Bella, por favor, me escuta...

            -Não Jake... Sai de perto de mim... Eu não consigo me controlar... Seu sangue... -falei por entre os dentes.

            Mesmo Edward e Emmett tentando me segurar, não conseguiam. Eu estava mais forte que os dois. Não queria machucar o Jacob, então me soltei dos dois e saltei pela janela. A vontade de beber o sangue de Jacob era imensa. Não ia conseguir me controlar e ele estupidamente insistia em ficar ali. A única forma de não machucá-lo era sair de perto dele. Entrei pela floresta correndo. Não percebi como estava veloz, como desviava das arvores sem bater, como meus pés nem tocavam no chão enquanto corria. Estava apavorada com a hipótese de machucar meu melhor amigo, que só conseguia correr. Sem destino. Apenas fugir. Quando não consegui mais sentir cheiro algum, apenas o cheiro da vegetação, parei de correr. Tinha vontade de chorar, mas não tinha lagrimas. Estava me sentindo horrível. Me sentindo um monstro.Não tinha acontecido nada do jeito que eu planejei.Não era pra ser assim.

            Ouvi alguém se aproximando e instintivamente me coloquei em posição de defesa. Estava pronta para me defender quando olhei,meu corpo relaxou,era Edward que tinha vindo atrás de mim.

           -Edward me perdoa... Não consegui me controlar...

           -Não é culpa sua Bella. Black sabia que isso poderia acontecer, mas resolveu arriscar.

           Ele se aproximou lentamente e então me envolveu em seus braços.

           -Sei como esta se sentindo meu amor, já passei por isso, mas não se preocupe, tudo vai se resolver.Logo conseguira se controlar e não vai tentar atacar ninguém.O que é uma pena...seria muito bom que matasse aquele cachorro...-riu

           -Por que me impediu Edward?...

           -Não quero que fique triste, se tivesse matado o vira-lata ficaria triste então...

           -Eu te amo sabia?

           -Sim. E também amo você.

           -A minha garganta esta queimando Edward.

           -Vamos resolver isso logo. Vou te levar pra sua primeira caçada.

           -Não quero matar ninguém...

           -Não vai matar, não se preocupe. Agora temos que ir pra casa, você tem que trocar de roupa ou não vai conseguir atrair nenhuma presa... -disse sorrindo

           -Jacob ainda esta lá?

           -Não. Ele foi pra La Push. Emmett prometeu a ele que ligaria assim que você estivesse controlada.

           -Que bom, não quero vê-lo enquanto estiver assim...

           Voltamos para casa, Emmett e Rose esperavam na sala.

           -Bella, você esta muito gata. Já se olhou no espelho?-perguntou Emmett

           -Ainda não tive tempo Emmett.

           -Sei como esta se sentindo Bella, mas tudo vai ficar bem.

           -Obrigada Rose.

           Subi para o quarto com Edward. Fui direto para o banheiro, precisava tomar um banho. Tirei as roupas rasgadas e sujas que estava usando, olhei meu corpo, onde tinha sido ferida pelo vampiro, estava normal, como se nunca tivesse acontecido nada. Me olhei no espelho e vi como estava diferente.Meu  rosto agora era perfeito,meu corpo,minha pele.Era como se tivesse me transformado em outra pessoa.Edward me abraçou por trás.

            -Continua linda, meu amor.

            -Agora somos iguais Edward. Sua pele não é mais fria, sinto ela... quente...

            -Sim amor. Não somos mais diferentes, claro que agora você é um pouco mais forte que eu,então tem que ter cuidado pra não me machucar...-riu e beijou o meu pescoço me fazendo estremecer.Eu estava diferente,meu corpo tinha se modificado e o meu desejo tinha aumentado.Quando senti seus lábios nos meus,não pensei mais na sede.Tinha sede de outra coisa.Do corpo dele,dos beijos,do toque.Entramos em baixo do chuveiro,sem parar o beijo.Edward não era mais cuidadoso quando me tocava,agora não precisava mais.Não tinha risco de me machucar.Agora nosso movimentos era iguais,não achava que seria possível,mas o prazer em estar nos seus braços era muito mais intenso.E o melhor é que eu não me sentia nem um pouco cansada.Podia ficar o dia inteiro ali,nos braços dele,que não me cansaria.

             -Precisamos parar agora Bella...

             -Por quê?Eu quero mais... Preciso de você... -falei em meio as nossos beijos.

             -Temos toda a eternidade amor, mas você precisa se alimentar... E logo. -respondeu.

             Então senti novamente minha garganta queimando.

             -Você tem razão... -disse beijando mais uma vez seus lábios.

              Terminamos o banho e fui me vestir. Coloquei minha blusa azul que sabia que Edward gostava, uma calça jeans, mas mesmo com roupas simples,tinha ficado linda.Eu estava amando essa nova vida.Eu era incrivelmente forte,veloz,não me cansava nem sentia sono.A única coisa ruim era a sede,mas Edward me garantiu que logo me acostumaria e não seria mais tão ruim.

              Edward terminou de se vestir, como sempre estava lindo. Eu precisava urgentemente renovar meu guarda-roupa. Nos despedimos de Emmett e Rose e fomos para o carro.

              -Quer dirigir?-perguntou Edward

              -Não sei... Acho melhor você dirigir.

              -Você vai gostar. -disse me entregando a chave do carro.

              Eu estava nervosa,lembrava como ele e Emmett dirigiam,será que eu também conseguiria dirigir assim, nunca fui boa no volante. Mas mesmo aceitei. Entramos no carro então perguntei nosso destino.

              -Seattle. –respondeu

              Liguei o carro e dei a partida.

              A sensação era ótima. Não tinha mais medo. Meus reflexos tinham mudado e eu nem precisava prestar atenção na estrada. Só tinha que tomar cuidado com a velocidade, para não atrair atenção de da policia rodoviária.

              Em pouco tempo estávamos em Seattle. Já tinha anoitecido e o centro da cidade já estava ficando deserto. Não sabia como íamos fazer, nunca tinha visto Edward ou Emmett caçando. O nervosismo e a ansiedade aumentavam.

              -Calma amor. Vai se sair muito bem.

              -E agora Edward, vamos ficar aqui dentro do carro mesmo?

              -Sim. Hoje vamos. Se você sair do carro e senti o cheiro de sangue não conseguira se controlar, e não queremos chamar atenção.

              -E como vou conseguir caçar assim, dentro do carro...

             -A presa vai vir ate nós... Alias já esta vindo. -disse sorrindo.

             Olhei para o retrovisor e vi um homem se aproximando.

            -É ele?

            -Sim. Vai tentar nos assaltar. Prepara-se... e não se preocupe em não matá-lo.É um assassino.Já matou varias pessoas em seus assaltos e se não fossemos diferentes,com certeza também nos mataria.

            Só de olhar para aquele homem, minha raiva aumentou. Me sentia uma verdadeira predadora,esperando sua presa.Ele se aproximou do carro e então anunciou o assalto.

            Eu abri a porta do carro,ele entrou e ordenou que eu fosse para o banco traseiro e mandou que Edward dirigisse,apontando a arma para a cabeça de Edward. Obedeci,fingindo medo.Edward também.Éramos ótimos atores.Só tinha que evitar respirar ou atacaria o sujeito ali mesmo.

            O assaltante nos levou ate um caixa eletrônico e obrigou Edward a fazer um saque.Depois que tinha  guardado o dinheiro,voltou para o carro,sempre com a arma apontada para Edward.

            Edward ligou o carro e ele mandou que dirigisse ate uma rua sem saída,totalmente deserta.Mandou que descêssemos do carro.Olhou para mim,apreciando minha beleza.Senti os olhos de Edward se enfurecendo,provavelmente tinha ouvido algum pensamento a meu respeito.Olhei para ele tentando acalmá-lo.Quando o assaltante aproximou de mim e encostou o rosto em meu pescoço,eu arranquei a arma da sua mão e a amassei,como se fosse de papel.Ele ficou apavorado.Ninguém normal conseguiria fazer isso.Eu sorri maliciosa,então cravei meus dentes em seu pescoço.Por mais que ele se debatesse,não conseguia se livrar.Era impossível se livrar de mim.Suguei o liquido quente e delicioso do seu pescoço.O calor do sangue dele aqueceu o meu corpo.O gosto era delicioso,tinha sorte que ele era uma pessoa ruim,pois com certeza não conseguiria parar de sugar ate secar por completo o seu corpo.Quando terminei,me senti renovada,minha garganta tinha parado de queimar.Mas não me senti saciada.Queria mais.Precisava de mais.E também Edward não tinha se alimentado ainda.Edward me levou para um lugar que ele sabia que era freqüentado por muitos assassinos.Não me sentia totalmente culpada por estar tirando a vida daquelas pessoas.Afinal tinham feito muita maldade.Seria feito justiça então.

 

 

              Depois que estávamos saciados e já tínhamos nos livrados dos corpos, fomos para um hotel. Eu ia aproveitar que estávamos em Seattle para fazer algumas compras, então tínhamos que esperar amanhecer, para as lojas abrirem. O hotel era muito chique, nunca tinha me hospedado em um hotel assim. Agora ia me acostumar. Agora eu era rica.Edward pediu a suíte presidencial.Subimos para o quarto e fiquei encantada.Parecia filme.O quarto era enorme,muito lindo.Fiquei igual uma criança,olhando tudo.Ele veio e me abraçou.

            -O que acha de uma hidromassagem?

            Senti como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo.

            -Eu adoraria... -falei beijando seus lábios.

 

 

              

 

             

 

              

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha eu posto o ultimo capitulo...
Bjs