Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 25
Capítulo 25-Trapaça


Notas iniciais do capítulo

Ola amores,mais uma vez obrigada pelos comentarios e pelo carinho,Sami seja bem vinda amore.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/25

 

         

          Os dias passaram muito rápidos, faltava uma semana para o casamento, Rose já tinha organizado tudo. Eu ia finalmente tirar o gesso da perna. Estava ansiosa, para o dia do casamento. Rose e Emmett evitavam pensar no meu vestido para que Edward não soubesse como era. Eles estavam cada vez mais apaixonados, estava tudo perfeito. Jacob apareceu poucas vezes para me visitar, ele e Rose não tinham se dado muito bem. Preferia ligar quando ficava com saudades.

          Edward me levou ate o medico para tirar o gesso,quando saímos da clinica,Jacob nos esperava do lado de fora. Ele me abraçou e pediu para conversarmos um pouco, depois me levava em casa. Edward não queria deixar, mas depois concordou.

          Jacob me levou para La Push e eu adorei a idéia, pois ha muito tempo não ia lá. O tempo estava bom, o sol ate apareceu. Nos sentamos num tronco de arvore que tinha na praia e ficamos calados,só olhando o mar.Eu sabia que ele estava sofrendo,pois seu semblante o denunciava.Isso me deixava triste,pois não queria vê-lo assim.

          Depois de algum tempo ele finalmente quebrou o silencio.

          -Por mais que eu tente fingi que esta tudo bem, não consigo Bella. Não queria que você casasse com ele. Sabe o que sinto por você.

          -Sinto muito Jake, queria que fosse diferente,mas você sabe que a gente já tentou ficar junto e não deu,era só amizade…

          -Nos éramos criança, não vale… E depois eu não pude tentar lutar por você, Billy me contou o que ia acontecer comigo, não queria que você se machucasse…

           -E olha o que aconteceu… Aonde eu vim parar. -falei

           -Quando você decidiu vir morar comigo, tive esperança que nos íamos ficar juntos, mas você se apaixonou pelo Cullen, justo ele. Justo o meu pior inimigo.

           -Não precisa ser assim Jake. Você sabe disso.

           -Bella… Por favor, não se case…

           -Jake… Não me peça isso… Eu o amo, quero ficar com ele.

           -Como você pode amar aquilo. Ele nem é humano. -falou com nojo

           -E você?Não é mais humano que ele.

           -Mas pelo menos eu to vivo. Olha, sente, eu estou vivo… - dizia enquanto colocava minha mão em seu peito para sentir seu coração.

           -Desculpa Jacob… Acho melhor eu ir embora… - respondi me levantando, não tinha sentido continuar aquela conversa, eu ia magoá-lo e me magoar também.

           Comecei a andar, ele veio atrás de mim e segurou a minha mão.

           -Me desculpa, não vou mais falar nada. Não vai embora, por favor.

           -Tudo bem, se você começar novamente eu vou embora…

          -Não vou mais falar nada, prometo.

          Resolvi ficar, ele parecia estar dizendo a verdade. Nos sentamos novamente.Conversamos sobre outras coisas e como ele prometera nem tocou no assunto do casamento.Eu gostava de ficar com Jake,era divertido,principalmente quando me contava suas aventuras com os outros lobos.Ate imaginava como era ser um lobo,correr pela floresta,sentir o vento.Só não gostava da parte das lutas com vampiros,sentia muito medo.Por mais que Jacob me dissesse que não tinha perigo,eu ficava apavorada de imaginar eles lutando,já tinha sentido a fúria de um vampiro e não queria que nenhum dos lobos se ferissem.Eram só garotos.Que adoravam se transformar em lobo e sair enfrentando perigos pela floresta adentro.

            -Quer experimentar?-perguntou

            -O que?

            -Correr pela floresta como lobo. -respondeu Jacob

            -Como assim?

            -Espera um pouco.

            Jacob se afastou e tirou a roupa, então entendi o que ele ia fazer. Me preparei emocionalmente para ver aquela cena novamente.Jacob começou a tremer e em questão de segundos,era um enorme lobo avermelhado que estava ali em seu lugar.Por mais que eu tentasse,jamais me acostumaria com aquilo,vê-lo se transformando.

            Ele se aproximou e encostou seu focinho no meu rosto, depois fez um movimento com a cabeça como se quisesse dizer alguma coisa que eu não entendia.

            -O que quer Jake, sabe que não entendo…

            Ele movimentou a cabeça novamente, então entendi que queria que subisse em suas costas.

            -Você quer que eu suba?-perguntei

            Ele balançou a cabeça que sim. Subi devagar nas costas dele, estava com medo de cair.

             -Jake, não vai me derrubar…

             Ele fez um barulho como se estivesse rindo de mim. Segurei em seu pelo, sem machucá-lo. Era macio e quente. E por incrível que pareça, me senti confortável. Não estava mais com medo. Jacob começou a andar, devagar, foi entrando pela floresta. Depois começou a correr. Era muito bom, sentia o vento no rosto. Não era tão rápido como Edward, mas também era muito veloz. Jacob correu a floresta inteira, foi maravilhoso, depois voltamos para a praia. Ele voltou à forma humana novamente.

            -E ai, gostou?

            -Muito Jake!Agora entendo por que vocês gostam de ser lobo, é muita adrenalina.

              Ele riu e concordou comigo.

              -Bella, eu quero te pedir uma coisa.

              -O que Jake?

              -Janta comigo hoje. Sei que vai estar ocupada os próximos dias e depois que você casar com certeza vai viajar e vou demorar a vê-la…

              -Claro Jake… Vou adorar. -respondi

              -Então eu passo na tua casa a noite, combinado?

              -Ok.

              -Vou levá-la agora, preciso resolver umas coisas.

              Jacob me levou para casa e ficou de voltar a noite para me levar para jantar. Claro que quando contei para o Edward ele detestou a idéia, mas eu insisti, pois em alguns dias não veria mais Jacob, queria aproveitar o tempo que restava.

             

                Quando anoiteceu, eu já estava pronta, esperando Jacob chegar. Edward estava irritado por que eu já tinha ficado quase o dia inteiro com Jacob e ainda ia jantar com ele, e principalmente porque não estaria junto. Me fez prometer que ligaria caso acontecesse alguma coisa. A campainha tocou, fui abrir a porta, era Jacob. Dei um beijo em Edward e fui para o carro com Jacob. Depois de alguns minutos que estava dirigindo perguntei aonde iríamos, ele deu uma risadinha e respondeu.

              -É surpresa.

              Jacob me levou direto para sua casa, pensei que passaríamos lá antes de sair para jantar, mas quando entrei fiquei surpresa, o jantar seria ali mesmo. A mesa estava arrumada, tinha ate duas taças e uma garrafa de champanhe num balde de gelo.Não imaginava que Jacob tivesse esse lado criativo.

              -Fiquei surpresa. Não imaginava que seria aqui,mas espero que o jantar não seja macarrão instantâneo.-brinquei

              -Não é. Comprei o nosso jantar. Mas antes queria que brindássemos... A nossa felicidade. -respondeu

              -Claro, mas você sabe que eu não bebo Jake...

              -Só hoje. É uma ocasião especial Bella.

              Ele abriu a garrafa e colocou o liquido nas duas taças que estavam na mesa. Falou para irmos para a sala, eu fui na frente e ele veio com as taças na mão.Me entregou uma e ficou com a outra.

              -Um brinde a nossa felicidade Bella. -falou

              Nos brindamos e então tomei o meu.Não estava acostumada com bebida alcoólica,senti uma tontura,sentei no sofá para esperar passar.Ele me serviu mais um pouco,mas recusei,pois não estava me sentindo bem.Depois de alguns minutos a tontura aumentou.Sentia tudo rodando na minha cabeça.

             -Jake... Eu não estou me sentindo bem...

             -Não se preocupe meu amor, vai ficar tudo bem.

             Ouvi sua voz distante e não compreendi porque estava me chamando de meu amor. Tentei falar, mas não consegui, a tontura aumentou e então tudo apagou.

 

 

 

        

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs...E nao esqueçam de comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.