Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 19
Capítulo 19-Decisão


Notas iniciais do capítulo

MPR,lecullen,juaassaid,baH,pels,Aninha_Cullen,Ch0c0latchinha,
Josiane,Bella_Edward,Elo,Tata B-P,bruna_cristine,Patylayne,
IVA CULLEN,Lulu Andrade,erika cunha,dentesdesabre,amberlis
muito obrigada pelo carinho amores!Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/19

          Rose era muito bonita e pelo que pude ver Emmett estava gostando dela. Acho ate que foi amor a primeira vista. Ela perguntou se éramos irmãos, mas a intenção era perguntar se estávamos juntos, pois ficou aliviada quando ele disse que eu era sua cunhada e melhor amiga. Era bom vê-los juntos, formavam um belo casal. Edward ia ficar feliz quando soubesse... Esqueci desse pequeno detalhe. Talvez depois que ficasse furioso por Emmett ter me levado pra uma boate em Seattle, ele ficaria feliz em saber que Emmett tinha se apaixonado.

            Pra minha felicidade ficar completa, só faltava Jacob se apaixonar. Por alguém que correspondesse seus sentimentos. Torcia pra que isso acontecesse logo, agüentava mais vê-lo sofrendo.

             

 

             Depois de muitas horas sentada olhando as pessoas dançarem Emmett veio me chamar para irmos embora. Me levou ate o carro e foi levar Rose ate o carro dela.Deu mais uns beijos nela e depois se despediu.

             -Acho que alguém se apaixonou. -brinquei

             -Acho que sim. Quando Edward me contou o que sentiu a primeira vez que te viu, achei que tava exagerando, mas agora eu sei. É uma coisa estranha, como se não existisse mais nada no mundo a não ser ela.

             -Estou muito feliz por você Emmett.

             -Só tem um problema Bella.

             -Qual?

             -Quando Rose descobrir o que eu sou nunca mais vai querer me ver.

             -Claro que não. Se ela realmente tiver gostando de você, vai aceitar numa boa.

             -Quando você descobriu sobre o Edward, não teve vontade de fugir?

             -Sim, mas foi diferente, eu tive motivos...

             -É a mesma coisa Bella.

             -Lógico que não. Sabe como foi que eu descobri?

             -Não, Edward não deu detalhes.

             -Ah ta, se que posso chamar de detalhe você ver seu melhor amigo se transformar em lobo na sua frente e contar que as lendas que você sempre ouviu não são lendas. Que criaturas míticas existem e que alem do seu amigo ser uma delas, você ta apaixonada por outra dessas criaturas. E alem do mais eu não tinha ninguém pra me contar que nem todos os vampiros são maus. Sabe o que Jacob pensa sobre vocês. Então eu só ouvia coisas ruins sobre os vampiros.

             -E quem vai contar pra ela que eu sou um vampiro bonzinho?-ironizou.

             -Quem mais?Eu. Alias você. Primeiro vai mostrar pra ela o que realmente é sem precisar mostrar o seu lado vampiresco. Depois que vocês estiverem namorando firme, você conta, não pode demorar muito, pra ela não se sentir enganada. Ai eu entro na historia.

              -Em qual parte da historia você entra?

              -Simples. Eu sou humana e namoro seu irmão que também é vampiro. Vou mostrar pra ela que não tem perigo algum. Que vocês são vampiros do bem. -ri com a minha conclusão

              -É, acho que vai dar certo.

              -Vai dar certo. Só não pode mordê-la ou se alimentar na frente dela. -brinquei

             -Engraçadinha.

             -Obrigada!Pelo menos não me chamou de maluca.

             -Obrigado por tentar me ajudar Bella.

            -Sabe que eu gosto de você e faço qualquer coisa pra te ver feliz.

            -Edward tem razão, você é muito especial.

            -Ele te falou isso?

            -Desde o primeiro dia que te viu no estacionamento do aeroporto.

            -Acho que se enganou, a primeira vez que nos falamos foi quando bati no carro dele.

            -Ele se apaixonou quando te viu no aeroporto, depois deu um jeito de vocês se encontrarem “por acaso”.-riu e fez aspas no ar.

            -Ta me dizendo que eu não bati no carro dele “por acaso”,que ele armou tudo?

            -Mais ou menos. Ele ficava te seguindo. Mas a batida foi por acaso mesmo.Tipo coisa do destino,sabe?

            -Sei.Tipo hoje,nos virmos parar em uma boate,mesmo sabendo que eu não poderia dançar com a perna engessada.Realmente é coisa do destino.-ironizei.

           -Sim Bella,tem razão.Nos tínhamos que vir aqui hoje.Para que eu pudesse encontrá-la.

           -Acho que você esta ficando... Deixa pra lá.É melhor irmos pra casa.To morrendo de sono.

           -Pode ir dormindo,quando chegar eu te levo pro quarto.

           -Tudo bem.Eu não vou agüentar esperar chegar em casa,vou acabar dormindo.

           Emmett começou a dirigir e como eu previa acabei adormecendo.

          

 

          Acordei com a freada brusca que Emmett deu.

         -O que houve Emmett?

         -O carro da Rosalie...

         Emmett desceu do carro e saiu correndo em direção a um carro que estava praticamente destruído no meio da pista.Não tinha entendido o que ele falou sobre o carro da Rose então quando olhei direito para o emaranhado de ferro retorcido então entendi.Meu coração gelou.Era o carro dela.O monte ferro retorcido era o que sobrou do carro de Rosalie.

         Sai do carro para ir atrás dele,fui pulando,pois na pressa esqueci da droga da muleta.Emmett desentortava os ferros para poder tirar Rose de dentro.Quando conseguiu,o inevitável aconteceu.Rose estava toda ensangüentada e quando Emmett sentiu o cheiro de sangue,seu rosto se transformou.Me arrastei ate ele e tentei puxar seu rosto para que me olhasse.

         -Não Emmett.Se controla.Se você fizer isso ela vai morrer.Por favor Emmett...-pedi.

          Ele conseguiu me ouvir,fechou os olhos e começou a se controlar.Seu rosto voltou ao normal.

          -Coloca ela no chão Emmett.Precisamos ajudá-la.

          Emmett a colocou no chão devagar e quando olhei seu estado me apavorei.

          -Temos que chamar o resgate... Cadê o celular?

          -Não vai dar tempo Bella. Ela esta morrendo.

          -E agora,o que vamos fazer?-perguntei desesperada.

          -Só tem um jeito de salva-la.Transformando-a em vampira.-respondeu Emmett ajoelhando ao lado dela.

          -Tem certeza?

          -É o único jeito Bella. Ou vou perdê-la para sempre

         

          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e mais uma vez obrigada amores!
Bjs