Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 15
Capítulo 15-Vingança


Notas iniciais do capítulo

Lecullen,MPR,baH,pels,Aninha_cullen,Ch0c0latchinha,Josiane,
Bella_Edward,Elo,Tata B-P,juaassaid Obrigada pelos comentarios!Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/15

 

 

        O vampiro loiro se aproximou de mim, fiquei imóvel, nem respirava, ele começou a passar a mão no meu rosto, no meu pescoço. Seus olhos não me eram estranhos, tinha a sensação que já tinha visto aquele olhar antes, mas não me lembrava onde. Um olhar de ódio. Me dava muito medo.Mas eu não queria demonstrar.Tentei me controlar e perguntei

       -O que você quer?

       Ele se aproximou e respondeu

       -Não se preocupe, não vou te matar...

       Senti um alivio. Talvez ele só quisesse uma informação né?-pensei.

       -Não agora. -respondeu com um sorriso maligno.

       Senti meu corpo inteiro tremer de pavor. Eu era mesmo azarada. Agora que a minha vida tava perfeita um vampiro mal invade a minha casa e quer me matar. E o pior é que eu moro com um lobisomem que não faz a menor idéia que tem um vampiro sanguinário querendo me matar na nossa própria casa, se pelo menos ele não tivesse destruído meu celular... A minha única esperança é que Edward tenha entendido o que eu tentei falar antes do celular ser quebrado. Mas mesmo se tivesse entendido, não daria tempo dele vir me salvar... Se Jacob estivesse aqui... Tantas coisas passavam pela minha mente num turbilhão de pensamentos.

       O vampiro pegou minha mão e colocou no seu rosto e começou a cheirar meu pulso, fechou os olhos deliciando-se com o cheiro do meu sangue, seu rosto se transformou, seus olhos ficaram negros e então cravou seus dentes no meu pulso. Senti minha pele se rasgando, numa dor horrível. Enquanto ele sugava meu sangue, me debati,tentando me soltar, mas em vão,ele nem se movia,continuava sugando. Eu só gritava de dor.

        Ele parou, se levantou e me ergueu pelos ombros.

        -Seu sangue é delicioso, mas não é isso que eu quero. -falou saboreando as ultima gotas do meu sangue na sua boca.

         Eu não tinha força nem de falar, fitei-o esperando que ele terminasse.

        -Vou fazer com você o mesmo que aquele lobisomem imbecil fez com a minha mulher. Vou te matar aos poucos do mesmo jeito que ele a matou. Você vai sentir o que ela sentiu...

        Então a lembrança veio em minha mente.

 “Temos que arrancar a cabeça deles, despedaçar o corpo e queima-lo”.

 “Sim. Era uma fêmea, deu muito trabalho, ela lutava bem, mas já era... Acabamos com ela.”

     

        Meu corpo tremeu de pavor, ele iria fazer comigo o mesmo que Jacob fez com a vampira, ele ia se vingar de Jacob em mim...

        Senti um nó se formando na minha garganta e as lagrimas rolando pelo meu rosto, mas não ia implorar pela minha vida, ia morrer com dignidade.

       Ele me pegou pelo braço, quase arrancando do meu corpo e em questão de segundos estávamos na floresta. Arrastava-me pelo meio das arvores, arranhando meu corpo nos galhos, seu semblante era de puro êxtase, se divertindo com meu sofrimento.

       -Desse jeito você vai me matar antes de chegar aonde quer ir. –falei tentando para-lo

       Ele parou me ergueu pelo pescoço segurando sem apertar, olhou no meu rosto e deu uma risada maquiavélica.

      -Para uma humana você é bem insolente.

      Me atirou contra uma arvore,ouvi minhas costelas se quebrarem e me arrependi de ter falado.Ele se abaixou onde eu estava caída e falou

      -Grita!Quero que aquele miserável veja você morrendo.

      -Não... Me mata logo.Não vai ter platéia.-respondi tentando respirar por causa da dor

       Ele pisou na minha perna e eu ouvi o estalo do osso se quebrando antes da dor insuportável me tomar. Eu gritei, não consegui segurar, a dor era imensa, não queria gritar, para que Jacob não viesse ao meu encontro e se machucasse, mas não conseguia, a dor era muito forte. Ele gostava de ver meu sofrimento, assistia a minha dor com um sorriso maligno no rosto. De repente ele se levantou, olhou para a floresta escura e deu uma risada assustadora.

        -Quem tem medo do lobo mau?-perguntou sarcasticamente

        -Seu amigo vira-lata esta chegando... É hora do show!

        Tentei fugir me arrastando pelo chão, mas não consegui me mover nem meio metro, alem da dor insuportável, meu agressor me arrastou de volta pela perna que não estava quebrada. Ouvi os lobos se aproximando, gritei pedindo que Jacob não viesse, não queria que ele também o machucasse, mas quando olhei, estavam seis gigantescos lobos na nossa frente. Percebi que o vampiro não esperava pela quantidade de lobos que apareceu. Ele encarou os lobos, me pegou pelo pescoço e disse no meu ouvido.

        -Não acabou...

         Me arremessou com toda sua força contra as arvores e então não vi mais nada...

       

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Nao esqueçam de comentar!Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.