The Chronicles of Rosalee Black escrita por Annie Girl


Capítulo 12
Coming soon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526788/chapter/12

Caros leitores, olá! Gostaria de avisar vocês que The Chronicles of Rosalee Black vai ser revisado e, se preciso, editado. Isso quer dizer que eu pretendo sim terminar esse história. Esse grande hiatus aconteceu porque eu não conseguia mais escrever nada, porém, creio que isso mudou. Eu sinto muito pela demora, mas creio que agora vai ser possível deixar a história melhor e menos amadora (eu acho rs). Espero que agora eu consiga terminar as histórias que eu já tinha começado (até aquelas que não estão aqui) e que muitas outras novas histórias comecem a surgir na minha cabeça. Agradeço a todos vocês pelo carinho e espero que continuem acompanhando e gostando. Assim que possível as mudanças devem começar...
Nos veremos em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chronicles of Rosalee Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.