Dez Pedidos Pro Tokio Hotel escrita por Engel


Capítulo 1
Cinco Primeiros Pedidos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52662/chapter/1

 

1º Tókio Hotel nunca se acabe, eu adoro vocês demais... Não vivo sem vocês... Sou capaz de morrer se vocês terminarem algum dia...espero que esse dia nunca chegue...

 

 

 

2º Georg, apoio completamente um dos pedidos do Tom, em querer que você faça uma escova progressiva, eu adoro muito você e invejo esse seu cabelo, e posso apostar que esse liso brilhante não é natural, mas deixa para lá, faça uma escova progressiva e ainda faça propaganda da chapinha ou do salão que fez a escova progressiva... Ouviu?

 

Tipo assim:

 “Essa aqui é o melhor, pois deixa os cabelos sedosos, brilhantes e lisos, vejam o meu”. 

 

 

 

3º Gust, meu urso, você é tão lindo e fofo, da vontade de te apertar muito, por favor, exagere menos nos lanches para não virar um fofão... E acabar fazendo propaganda daquele bombom chamado Fofão... Digo logo o fofão precisa do emprego para alimentar seus filhinhos... E seu lugar é melhor na banda.

 

 

 

4º Tom, nunca vou lhe entender, você é magro, tem um corpo sarado e musculoso..e que corpo..oh meu deus..então para que usar essas roupas enormes...você não é gordo, que eu saiba o Gust é o mais cheinho da banda...e veja ele usar roupa normal...

Será que você ta ganhando alguns quilinhos e quer esconder da gente?

 

Se for, chega de pizza... Certo?

 

 

 

5º Hei... Nada de queimar o Laquê do Bill, ele fica mais gato com esse moicano gigante, e que gato... Afff...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrando tem algumas coisinhas relacionada com a fic Testamento de Tom Kaulitz...e que essa fic tem só mais um capitulo...
quero reviews, viu?
bjus