The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 9
Emboscada e uma ajuda inesperada


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está mais um ep minha gente
E nesse teremos ação e os mistérios vão começar na fic
mas verdadeira historia só começara no ep 15 minha gente
e obrigado todos que me apoiam na fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/9

Roma pov´s

 

A situação realmente está tensa, há oito bruxos cercando nos três, eu estava atento a qualquer movimento, Len na frente de Rin para proteger, os bruxos pareciam e cerca cada um devia saber o que estava fazendo. É Rin se ela e uma bruxa por que não ajuda? Espera me lembro de que num livro um mago ou bruxo não podem fazer feitiços mais fortes sem uma varinha ou cajado, acho que a Rin não trouxe o cajado dela.

 

Rin péssima hora para isso acontecer, agora vai ter de ser eu e o Len, mas não é hora de amarelar, pois preciso proteger meus amigos, acabo faço um sinal de mão para Len, avisando que vou fazer algo contra esses bruxos.

 

— O que está pensando humano? - Disse um dos bruxos.

 

— Você nunca poderá fazer nada contra nós! – Avisou um deles convencido.

 

— Vocês que acham! -Respondi– Len, Rin, fechem os olhos.

 

— Roma o que... - Antes que Rin possa dizer algo Len tapa a sua boca e boca,

 

— Faça isso logo, Roma. - Mandou Len.

 

— Certo. – Respondi sacando algumas bolas negras do bolso de meu uniforme.

 

— Vai morrer seu tolo. - O bruxo já começara conjurando um feitiço- Flamo swor..

 

Antes que possa conjurar sua magia joguei bolas pretas no chão e ao entrar em contato no chão uma cortina de fumaça surgem, os bruxos estão desorientados com isso, Len e Rin também ficaram desorientados até ouvirem minhas ordens dentro daquela bagunça, era o momento certo.

 

— Rápido! Vão embora daqui! Eu vou distrair esses eles. - Mandei após atacar alguém, não dava para ver quem era- Eu ficarei bem.

 

— Seu idiota, eles vão matar você. - Gritou Rin muito preocupada.

 

— Vai ser difícil então Rin, eles estão atrás de você, por isso... Len a proteja, deixo em suas mãos. -Ordenei logo começando outro atacar outra pessoa na cortina de fumaça.

 

— Está bem. – Concordou meu amigo preocupado com ele - Vamos, Auror.

 

— Vão logo. – Gritei-o depois de acertar algum bruxo com minha espada na perna, consegui ouvir o trotar de seu cavalo saindo da confusão

 

— Romaaaaaaaaaaa. - Gritou Rin distante da confusão, bem agora vou lutar serio contra eles, fico feliz isso ouvi meu cavalo acertar um forte coice num dos inimigos o nocauteando, subi muito rápido em cima dele - Venham me pegar seus idiotas.

 

Narrador On

 

A confusão ficara seria na cortina que ficara distante, a montaria correra rapidamente pela floresta e driblando os obstáculos, após alguns minutos os dois chegando perto da vila do amanhecer num campo aberto, o jovem loiro então desce do cavalo e Rin ajuda a descer, ficara muito assustado com tudo isso, mas aliviados por terem se livrados da perseguição, a preocupação principal era com o cavaleiro que se sacrificara para enfrentar os inimigos.

 

—Por que…. Não me contou isso? - Esbravejou o príncipe serrando os punhos de raiva.

 

— Len... Eu... Eu... Eu - Rin não conseguira dizer mais nada, um medo muito grande percorria seu corpo.

 

— Por que você não em contou que era uma bruxa? Você sabe o que fez por não me contar? - Gritou o príncipe furioso- Você e uma bruxa e por causa sua o Roma pode estar morto, ele só tem 18 anos.

 

— Eu tive... Medo. - Falou a loira se aguentando para não chorar - Eu tive medo.... De você querer me matar!

 

— Seu reino junto... Lucyfaria fez meu povo sofrer muito, nunca me esqueci dessa história.... Vocês perseguiram nós por causa de uma profecia. – Rin tentou se explicar derramando algumas lagrimas.

 

—Acha que eu te mataria? – O Loiro esbravejou em fúria - Eu pensava que você era uma viajante, como pode mentir para min, sabe o que estou sentindo? Você estava em enganando, mentido para min e o Roma, você por acaso queria matar e eu e ele?

 

—Não em julgue assim! -Gritou Rin sem perceber -Você há pouco tempo disse que me amava.... Eu nunca iria te ferir eu.... Eu.... Eu.

 

— Por causa seu meu amigo pode estar.... Morto.... Tudo por mentir para min.- O loiro encarou com raiva.

 

—Len eu.... Eu. - Ela nem sabia o que dizer.

 

— Por que mentiu para min? - Dizia o loiro querendo estourar- Eu...

 

—Cale a boca! - Gritou a bruxa e seu poder começou se manifestar o braço em faixa em segundo se revelou curado, apavorando Len e o cavalo, Rin então para de manifestar seu poder com medo do que poderia acontecer agora que ele viu que é uma bruxa.

 

— Len eu.... Eu.... Me desculpe. - Falara a jovem bruxa chorando - Eu devia ter contado a você.... Queira fazer isso.... Mas tinha medo de você me achar um monstro, eu.... Tenho...

 

Antes que se pode falar, Len salta para cima de Rin em uma questão de segundos, Rin vê seu amado cair ferido com um corte no ombro indo até as costas, algumas gotas de sangue pingaram no chão apareceu, era um dos bruxos que estava atrás de Rin.

 

— Bem, bem finalmente vamos nos vingar da família real, depois de tantos anos. - Sorriu de modo maldoso - Rin vamos para vila, você tem assuntos pendentes.

 

— Len. - Gritou a loira abraçando ele.

 

— Ri... Rin.... Me desculpe. - Pediu o Príncipe com algumas lagrimas - Me desculpe se eu te fiz chorar.... Eu por favor, fuja.... Eu o distraio...

 

Ele acerta um feitiço em Len o fazendo cair no chão, o feitiço ainda o fazia sentir um forte dor no corpo e em Rin ele uma corrente magica a prendendo numa árvore, o aperto era tão grande aquela gritou devido a força.

 

— Calado seu verme. - Gritou o bruxo com ódio na voz - Por causa de sua família e de Lucyfaria, minha família se foi.... Tudo por culpa de sua família.

 

— Pare com isso! -Gritou Rin tentado sair das correntes – Isso e cruel...

 

— Calada sua traidora. - Rebateu o bruxo acertando um tapa no rosto dela- Uma traidora como você não tem o direito de falar .... Você merece a morte, como pode cometer esse crime ...

 

— Crime? - Disse Len ainda machucado sem entender – Do que está falando isso?

 

—Você nem percebeu? Realmente você humanos são tolos mesmo. - Zombou bruxo pisando a manja mão de Len- Ela não podia fazer isso...

 

—O que está falando? - Não entendeu o príncipe ainda não entendo.

 

— Hum.... Vou explicar então, já que vai morrer logo, logo. – Encarou o bruxo com um olhar de raiva - Essa menina cometeu o crime de amar um humano, algo imperdoável algo que não podemos aceitar.

 

—Então o deixe partir. - Pediu a jovem bruxa querendo salvar e Len- Você já tem a min, deixem ele e Roma irem, ele não tem nada a ver com isso.

 

— E quem disse que faremos isso? Temos ordem para levar você viva, mas quanto a esses dois.... Vamos os matar.

 

— Não!! Por que está fazendo isso? – Exclamou Rin com medo do que ele ia fazer a Len.

 

— Você se esqueceu do que o rei de Lucyfaria fez a nosso povo? E o pai desse maldito príncipe fez? Eles mataram minha família! - Gritou o bruxo os olhos cheios de ódio - Minha esposa, meus filhos, era tudo que tinha e eles me tiram tudo.... Tudo.

 

—O Len não fez isso. - Gritou Rin e recebendo outra bofetada no rosto a fazendo ficar vermelho de um lado.

 

— Calada sua traidora. - Ordenou o bruxo com raiva - Eu queria muito te matar, mas a Ring quer você viva.... Então agradeça por eu não te matar AGORA...

 

— Seu miserável... - Len o ataca com sua espada, caída no chão, mais ele facilmente se devia e acerta um soco na cara o fazendo cair no chão.

 

— Humf! Vocês humanos são mesmo tolos, tentar atacar um bruxo. - Coça o queixo ele acertando um chute na mão de Len- Eu não entendo como a Meiko perdeu para vocês.

 

— “ Meiko –oba-san perdeu lutou com humanos? ” – Pensou Rin chocada com o que ouvi-Minha tia não pode...

 

— Ela está viva! -Respondeu o mago com desprezo a Rin- Um deles a deixou viver, mas eu não entendo isso? O porquê ele a deixou viver, vocês humanos querem nos matar só por sermos superiores.... Mas mudando de assunto...Hora de dizer adeus humano.

 

—“ Se eu pudesse usar minha varinha ... Maldição por que deixei ela em casa por minha culpa o Len e o Roma podem estar ...Mortos. - Rin estava ficando desesperada.

 

— Bem Rin, olhe para seu “principezinho”. -Zombou o bruxo o colocando de joelhos no chão- Eu vou ser misericordioso, vou te deixar dar adeus a ele.

 

—Rin o obrigado por tudo-disse o príncipe com um sorriso- Você alegrou meu mundo.

 

—Bem, adeus humano insignificante-disse o bruxo com um sorriso maldoso- Morti..

 

— LEN!!!!!!!- Gritou a loira começando a chorar.

 

Nesse momento seu corpo começou a emitir um brilho tão forte como a luz no sol, os habitantes da vila do amanhecer viram de longe esse brilho e se assustaram correndo para suas casas pensando no que estaria acontecendo.

 

As correstes que a prendia queimaram como papel na presença do poder, as roupas de Rin então começam a mudar ganhando-o uma nova forma, o jovem príncipe se assusta ao ver isso e fecha os olhos devido a claridade, o bruxo inimigo então sente seu corpo temer, mais mesmo assim continua aprontando para jovem menina. Nunca na vida ele vira tanto poder de alguém antes, mas essa menina, como pode ser isso? Ele se afasta de Len e encara a jovem.

 

— Está realmente nos traindo Rin? – Berrou o bruxo temendo- Como você pode ter tanto poder?

 

— O que? Como eu posso ter feito isso? - Não entendeu a bruxa ao ver o brilho em seu redor e suas roupas mudarem, nunca na sua vida ela tinha feito isso.

 

— Você não está em ouvindo sua maldita? -Gritou o bruxo- você irá ser...

 

—Eu não vou deixar você matar o Len, eu vou o proteger. –Proferiu a jovem bruxa prestando atenção no inimigo.

 

— Sua maldita traidora. - Esbravejou o bruxo - Você está nos traindo por causa desse maldito humano.... Eu não tenho escolha.... Irei te matar por causa disso ...Mesmo a Ring nos ordenando te capturar viva, eu não tenho escolha.

 

—Laminus Darth. (Lamina da morte) - Gritou o bruxo conjurando uma lamina negra do tamanho de um grande machado.

 

— Esferus Solaris. (Esfera solar) – Rin conjura uma grande esfera de chamas semelhante ao sol lançando e em seu inimigo.

 

Na hora os dois ataques se chocarem tem uma colisão, Len está próximo da colisão dos ataques e Rin se distrai, o inimigo empurra seu poder em direção a loira, mas Len se levanta com dificuldade e lança uma pedra na cabeça do inimigo, ele se distrai a ligação de poder dois sendo desfeita.

 

— Seu humano maldito. –Gritou de raiva o bruxo- Flamas Esferus (esfera de chamas) ...

 

— Telepostium. (Teletransporte) - Conjurou Rin e abraça Len para fora do ataque do bruxo.

 

— Eu vou acabar com você dois. - Gritou o bruxo e uma aura negra surgiu ao redor dele.

 

O jovem casal para numa arvore próxima e Rin deixa Len descansar encontrado numa árvore, um pouco longe do conflito. A jovem bruxa então segura sua varinha mágica e vai para longe de Len assim afastando o inimigo de perto do príncipe, Rin sentiu então as árvores começarem a tremer e o chão pegar fogo, ela olha atenta ao redor para saber onde está o adversário, o calor era muito grande e poderia alcançar Len, ela tinha que livrar-se desse inimigo agora ou Len morreria.

 

 Ela fechara os olhos e se concentrara para poder achar o inimigo, sua tia ensinara isso no seu treinamento de defesa. Mesmo fumaça do fogo não distraia sua concentração, ela focava na localização do adversário.

 

—Laminus pirus.(Lamina de fogo) - Conjurou uma lamina de chamas solares numa direção de onde vinham os passos

 

O bruxo vendo isso conjurou um feitiço, ele se assustava como menina o encontrara?

 

— scuros aquos(escudo de água)

 

O choque dos ataques foi tão forte que provocara uma explosão e a fumaça a começara a cobrir lugar, Rin se escondera entre as árvores, o mago que a perseguia estava atordoado e com isso e a loira aproveitou para atacar com uma esfera de fogo, entanto ao acerta o alvo ele se desfaz magicamente, Rin se assusta com isso ele está mirando nela.

 

—Laminus pirus.

 

— Desista Rin.... Eu vou ganhar – Proferiu confiante o bruxo-Você e só uma garotinha idiota e fraca.

 

— Eu não vou permitir. - Rebateu a loira colocando força no feitiço.

 

—Por que faz isso? Ele e só mais um humano imundo... Por causa dele muitos do nosso povo sofreram - Disse o homem com fúria.

 

—Você…. Eles não são como pensam.... Existem humanos... Bons.... Eu sei disso agora. - Falou a loira com determinação- E eu juro.... Não vou deixar ninguém machucar ele.... Nunca.... Não importa se for do meu povo ou não.

 

— Você está louca mesmo. -Gritou seu inimigo- Está se opondo a toda a nossa vila por um humano?

 

— Nós também somos humanos! -Gritou a bruxa loura- Vou enfrentar quem for …. Para proteger aqueles que eu amo.

 

Os dois feitiços então causam uma forte explosão fazendo os dois caírem devido ao impacto, Rin ficara com alguns cortes leves nas mãos e as roupas sujas, mas o bruxo aparece com um dos braços feridos e alguns cortes no rosto, ainda assim ele está com a varinha querendo acerta a Rin, seu olhar era de raiva e ódio.

 

A loira não tinha a tempo para lançar seu feitiço, sua varinha caída há 10 metros de onde estava e só restava desviar de um lado para outro para um lado, ela continua desviando dos ataques e se escondendo atrás das árvores, o calor mexia com ela fazendo ela se suar e cansar mais, o bruxo estava para conjurar outro feitiço quando uma figura de capa acerta um golpe de espada machucando seu braço, Rin nem tem tempo de olhar a figura e concentra seu poder na varinha acerta em cheio o bruxo, fazendo o cair no chão desacordado , Rin lança um feitiço no ar e causa uma pequena chuva acima apagando o início do incêndio na floresta.

 

A bruxa então olha para o ser o soldado Roma, mas se assusta, não era ele, vestia roupas militares diferentes dos soldados do reino do sol, quem seria essa figura?

 

— Está bem? –Perguntou o vulto.

 

— Quem e você? - Perguntou a loira aprontando a varinha.

 

— Percebo que sim! -Falou o vulto ignorando a pergunta.

 

— Quem e você? -Repetiu a loira sem abaixar a varinha.

 

— Calma, calma, não sou contra você, bruxinha! - Disse o vulto de capa a longa capa e um capuz que cobria o rosto, ele portava uma espada curta de cor negra e um arco e flecha nas costas. -Só estou te ajudando nesse problema.

 

— Pode ser, mais ainda assim eu não confio em você. - Rin ainda apontara a varinha em sua direção.

 

— Tudo bem, eu não preciso quem acredite ou confie em min.- Pouco se importou e deu para perceber pela voz parecia ser uma garota- Mas olhe, já que conhece o Roma entregue isso a ele.

 

E dá uma grande sacola de pano cinza com estanho embrulho, Rin pega o saco com o objeto mais sem tirar o olhar do vulto.

 

—O que você quer com o Roma? Por que me ajudou? -Perguntou a loira ainda sem entender nada.

 

— Por favor, abaixe essa varinha, não vou te fazer mal, juro – Respondeu o vultou.

 

—Como conhece o Roma? Quem é vo.…- Antes que Rin possa perguntar mais ela ouve o trotar de cavalo de um cavalo vindo, o trotar de cavalo aumentar até surgir Roma montado nele, parecia que voltou da guerra suas roupas estarão um pouco rasgadas e tinha alguns cortes no braço e perna direita, a loira então usar um feitiço e guardara o saco no chapéu.

 

— Rin, este bem? – Perguntou o soldado ainda cansado e coloca uma mão no corte braço.

 

— Roma, graças a deus, você voltou. – Falou a loira aliviada e o abraça - Tem um vulto atrás ...

 

— Que vulto Rin? Eu não vejo nenhum! - Respondeu o cavaleiro olhando o redor.

 

—Mas ele estava bem. - A loira ia continuar a falar mais vê que o ser desapareceu do mesmo jeito que apareceu, parecia que fora magia, espera será que ele usou magia sem ser um bruxo ou mago- Onde ele foi?

 

— Bem, depois em explica isso onde está o Len? - Perguntou Roma mais preocupado com o amigo.

 

— É mesmo o Len. - Gritou a loira sair correndo ao lugar onde estava e ele.

 

Ela logo chega onde está o Príncipe, vendo seu estado a preocupação e o medo subiram em seu coração, Len e o Roma continuavam ferido devido ao ataque dos bruxos, não havia como levar os dois numa viagem de cavalo e quando chegassem no castelo o rei saberia então a verdade.

 

— Len, por favor, me perdoa – Soluçava a menina o abraçando e começa a chorar em seu peito - Se eu tivesse dito ant...

 

— Não... Chore Rin. - Pediu o loiro a abraçando mais forte- Você não tem culpa.

 

—Len... Por favor, não fale.... Você ainda está ferido-pediu a loira chorando.

 

— Roma... Você sabia.... Disso. - Falou o Príncipe olhando para o amigo.

 

—Sim. - Admitiu de cabeça baixa - Eu não te contei por causa de ter que a Rin se morre.

 

— Você ainda... E um tolo - falou o príncipe com dificuldade e dá um sorriso sarcástico-Eu nunca faria nada a Rin.... Eu guardaria esse segre...Segredo.

 

— Seu idiota, você este ferido não fale. –Mandou Rin querendo ajudar.

 

A lágrima da jovem então ao entrar em contato com o rosto do príncipe começa a brilhar como se fosse a luz do sol, o cavaleiro então coloca seu braço para se proteger, Rin estranhara isso mais então viu os ferimentos de Len e Roma sumirem, seus cortes também desapareceram em segundos e suas roupas como a de voltaram a ser como antes de tudo.

 

— Rin, o que você fez? -Perguntou o soldado olhando atônico para si mesmo.

 

— Não sei! Eu só estava chorando e tipo eu não sei o que fiz!- Respondeu a maga confusa olhando situação.

 

— Rin! Pode me soltar? Eu preciso respirara. - Perguntou Len corado.

 

—HÁ...Gomen Len-kun. -Desculpou-se a bruxa corada com isso soltando do príncipe.

 

— Podem agora parar de namorico? —Perguntou Roma quebrando o clima romântico - Já e de noite podem ter percebido que saímos que faremos agora?

 

— ROMA. - Exclamou Rin corada com as palavras do amigo.

 

— Ele tem razão Rin! E Roma você e devia ter em contado sobre a Rin. -Falou o príncipe triste com o amigo- Eu não faria nada com ela.

 

— Sinto por isso, mais temia que você se odiar bruxas e magoas, sabe muitos odeiam ainda eles. - Explicou o soldado- Mas depois a gente fala sobre isso vocês precisam estar no castelo agora, aposto que vão chamar vocês para o jantar.

 

— Mas você devia ter falado sobre a Rin ser bruxa, eu não teria saído com ela! - Reclamou o príncipe.

 

— Eu também não saiba que estava atrás dela. - Justificou o soldado.

 

— Esperem meninos. – Entrou aloira tentando acalmar a situação- eu conheço um feitiço que pode levar para o castelo, mais tem que só duas pessoas.

 

— Mas você pode fazer ainda magia? -Perguntou Len preocupado com Rin.

 

—Posso! Ainda tenho energia para isso. - Disse a loira.

 

— Bem Rin, tenha cuidado viu. -Falou Roma já montando no cavalo.

 

—Certo. - Disseram os dois.

 

— Nos vemos no castelo. - Falou já se distanciando na estrada - É não se preocupe, Auror sabe volta para o castelo sozinho.

 

—“Nossa, ele está preocupado mais com o cavalo, quando quase podíamos morrer”- Pensou Len querendo dar um tapa na sua cabeça - É Rin que sacola e essa na sua mão?

 

— Ah .... Essa sacola .... Para o Roma .... Foi um vulto que me deu! -Falou a loira.

 

— Vulto? Quem é esse vulto? O que ele queria dar isso ao Roma? - Estanhara o príncipe.

 

— Deixa! No castelo eu te conto. - Explicou a bruxa com um sorrisinho- Mas Len obrigado por tudo.

 

— Não foi nada! -Falou por Príncipe - E eu que devo te agradecer

 

— Você não tem medo de min? Eu sou uma bruxa, um ser que todos...

 

—Você não e nada disso, eu vi. – Sorriu o príncipe e beija testa dela— Você e uma bela princesa na verdade.

 

— Len......- Respondeu ela muito corada- Vamos embora.

 

Ela pega na mão do loiro e concentra certa quantidade de poder na ponta dela. Balançando um pouco no ar e em segundo só dois somem do lugar.

 

—Transportin locaris

 

Mal sabiam mais dois seres observam eles a distância, os seres estavam escondidos na sombra, e sorriram estranhamente, eles vestiam um manto negro longo cobrindo o rosto e até altura das pernas. Para verem Rin e Len desaparecerem, um dos vultos tira seu capuz e revelando seu rosto.

 

— Então, já ajudou ele, Luka? - Perguntou um do vultos.

 

—Sim. - Respondeu a rosada - Mas nossa ele tinha habilidade para lutar contra bruxos, aí perder se eu não me intrometesse, mesmo assim nunca vi isso um soldado comum do rei.

 

—Ele não um cavaleiro comum. - Falou o olhando Luka – Ele e alguém diferente, qualquer humano.

 

— Nem me fale. - Argumentou a rosada - Espere, você entregou “aquilo” que o Thirre mandou?

 

— Deixei nas mãos daquela loira, a tal de Lin. - Respondeu a garota por baixo do manto.

 

— O nome dela e Rin. - Corrigiu a rosada para a companheiro

 

—Agora vamos temos trabalho a fazer. - Falara o vulto.

 

— Certo. - Concordou a rosada e olha para trás- “Boa sorte, Rin e Len e claro Roma”.

 

Meiko pov´s

 

Já se faz uma semana desde que ela o sumiu, não acredito que ela fez isso? Ela beijou aquele maldito príncipe, o filho de um dos causadores de nosso sofrimento, a vila inteira está revoltada com isso, líder está querendo a pegar viva e todos a vila começam a olharem torto , sinto que minha culpa eu devia ter mostrado a ela quanto esses humanos podem ser perigosos, egoístas e cruéis, ainda em lembro daquele dia e meu irmão Leon estamos com nossos pais fugindo de Lucyfaria, quando alguns soldados do reino aparecem atacaram, só eu e o Leon podemos fugir, mais papai e mamãe foram mortos, maldito rei de Lucyfaria, gostaria de matar ele junto a sua família nojenta.

 

Ainda não me esqueço daquele dia, Lily teve de fugir com coma gravidez em estado avançado e acho que foi por causa de usar todo seu poder, acabou morrendo alguns dias depois dela nascer, durante o no leito de morte dela, eu jurei cuidar da filha dela como se fosse minha filha, e agora depois de 16 anos ela, foge de casa, ainda por cima se apaixonar por um humano, é ainda por cima o filho do rei, um de nossos piores inimigos, depois que Rin sumi, eu e Leon estamos muito arrasados, ela está bem no centro do reino de nossos inimigos, maldito o dia que fui ao reino da prata.

 

— Meiko sinto, mas terei que tomar medidas drásticas. - Proferiu Ring.

 

— Quais? - Perguntou Leon assustado com isso.

 

— Vamos A banir permanente por isso! – Explicou a líder triste - Sinto muito por isso.

 

— Não, não podem fazer isso. - Protestou meio aos gritos.

 

— Ela feriu os bruxos que mandei atrás dela, junto aqueles humanos. - Rebateu Ring.

 

— O que?!-Exclamou a bruxa morena não acreditando.

 

— Sim! Ela lutou contra alguns dos que envie atrás dela e aquele cavaleiro venceu eles com a ajuda de alguma bruxa traidora. - Ring rebateu seria olhando nós dois.

 

— Essa maldita. - Disse uma bruxa.

 

— Vamos a fazer sofrer por causa disso. – Acrescentou outro.

 

— Ela vai se arrepender de ter fugido dessa vila. – Gritou outro.

 

— Não, minha filha e uma de nos ele a não pode ser uma...

 

Antes que possa falar outro bruxo a certa um soco na cara de Leon

 

— Ela pode ser sua filha, mais traiu a aldeia por se apaixonar, não se lembra -Rebateu uma bruxa - E uma lei não termos contrato com humanos.

 

Esperem vamos....

 

Narrador On

 

Antes que a Ring possa dizer algo uma estranha névoa cai sobre a vila parecia neve, mais brilhava os bruxos que estavam na vila então sente uma sensação de cansaço dominar eles, todos caem no chão adormecidos, após a estranha neve terminar, um ser de cabelos rosa entra na vila e vê que todos estão os habitantes estão dormindo.

 

—Ótimo, é hora de trazer ela. - Admirou a rosada.

 

Ela pega sua varinha magia e faz um círculo no chão fazendo dentro dele um desenho de Dragão, ao proferir algumas palavras mágicas um brilho ilumina parte da vila e dele surge o segundo vulto.

 

— Humm... você fez um belo trabalho. - Elogiou.

 

—Obrigado. –Respondeu a rosada com um sorriso.

 

—Tem certeza, eles não vão se lembrar dela? - Perguntou a Luka.

 

— Não se preocupe! Esse feitiço e muito antigo difícil de ser quebrado- Garantiu a rosada- Vamos, temos que fazer isso logo.

 

—Certo. - Assentiu o ser de preto - Só tomara que isso ajude, me sinto ruim de fazer isso.

 

— Eu acredito que vai. – Concordou a rosada olhando para a companheira - Mais estamos ajudando eles, e você sabe que eles não poderiam viver em paz com a vila atrás dele.

 

—Eu sei. – Falou o outro pegando um pouco de ar – Vamos logo com isso.

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.