The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 6
O começo de um conflito


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um ep



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/6

Len pov´s

O que a Neru fazia aqui na minha casa? Pensava que ela estava no reino do ouro com seus pais, e por que sinto que isso vai dar problema, ela estar sabe penso em convencer ela ficar mais alguns dias aqui eu gostei dela e também, seria legal poder conhecer e ela melhor, pois no tempo que estive com ela na casa do Roma foi curto, e adorei cada minuto que passe com ela, e bem a Rin mesmo sendo uma viajante, e tão divertida e animada, não como a Neru uma manhosa a e mimada princesa, ao quais cinco vezes ao ano eu devo ir a visitar, não sei por que isso será que meus pais me vão me fazer casar com ela? Melhor nem pensar nisso, agora devo dar um jeito de me livrar dela e curtir um tempo com a Rin... Sabe ela de tão bonita, juro ela que devia ser a princesa do reino do ouro, pois os cabelos delas são claros mais claro que ouro, dava para perceber que ela e mais bonita que Neru de longe, quando eu me “desgrudo” do abraçado dado por Neru percebo que ela olha para Rin com indiferença.

Sabe ela não gosta de gente do povo tocando em nos gente da realeza, eu não me importo, pois sou amigo do Roma e da SeeU, sabe falando disso a Neru nem o Roma vão um com a cara do outro ,acho que se pode-se o Roma dava um soco nela, só por aquelas vezes em que ela o menosprezou por ser um simples soldado e meu amigo ,e por que ela está a aqui no reino do sol eu já passei seis meses fora daqui com ela no reino do ouro, eu tinha voltado hoje mesmo e pensava que finalmente estava livre dela.

—Neru o que faz aqui?-Perguntou o loiro sem entender nada.

—Lenzinho eu estava com saudades-Disse a princesa de cabelos loiros e olhos cor âmbar.

— Mais eu só fui embora faz um dias-Falou o príncipe com uma gota estilo anime.

—Uns dias? Foram para min anos! Por isso pedia ao meu pai que pude- Se ficar no seu reino por um ano inteiro não e ótimo.

—Um ano –Amarelei de medo com isso- Não muito exagero Neru!

—Lenzinho eu sou sua futura noiva – Disse a loira com um brilho nos olhos.

—Noiva?-Assustei meio mais ainda.

— Sim Lenzinho!-Falou Neru pegando nas mãos dele-Você não percebeu o porquê de sempre passava seis meses comigo no reino do ouro?

—Não - Falei com medo de imaginar o pior.

—Eu e você somos noivos desde e o nascimento-Falou as loira com um sorriso no rosto de enjoar - E desde que você nasce eu fui destinada a me casar com você, assim que tiver maior idade que será no ano que vem será nosso casamento, não lindo?

Na hora que queira desmaiar mais, Rin me segura para não cair no chão de cara, nossa eu não queira me casar com essa menina, ela muito chata só fica falando de como vamos nos casar, cuidar do reino e forma alianças, agir com bons modos sempre mesmo sendo os nobres um bando de velhos chatos e esnobes, eu odeio essa vida, nunca pude lugar nenhum sem escolta dos guardas, sempre quis brincar com as crianças filhas dos camponeses, nesse reino sou o único herdeiro homem todas as minhas irmãs já se casaram e forma viver fora do reino do sol, vou me casar mesmo quando tiver 18 anos, mais quero que seja com o amor da minha vida, sabe eu não gosto desses casamentos arranjado, onde seus pais fazem seus filhos ou filhas casar com um príncipe ou nobres só para salvar a família ou então por alianças politicas sabem que muitos casamentos onde ambos estavam infelizes, e realmente não quero que isso aconteça comigo ,quando Rin me segura para não cair no chão Neru empurra ela para trás, eu queira da uma bofetada nela por isso.

— Que está fazendo com meu Len sua criada esfarrapada?-Falou a princesa com desprezou- Seu lugar na estabulo limpado os cavalos ou dando comida aos porcos não andando com gente superior.

— Olha sua princesinha... -queria Rin fala-se mais entanto tapei sua boca.

—Ela e minha convidada de honra-Falou o príncipe se controlando- E não se trata uma pessoa humilde ou forasteiro assim, aqui e meu reino todos os...

— Só estou ensinado a ela que gente da laia dela, que deve ficar longe do meu amor-Falou a loira com ironia-Não gosto que ande com outras garotas além de min, são gente simples.

—Aqui quem manda no palácio sou eu em parte-Falou Len olhando para Rin - E por isso ela fica aqui o tempo que precisar.

—Menina olhe uma Coisa-Falou Neru olhando com desdém para Rin-Fique longe do meu Len ou você sofrera por isso, Lenzinho, vou tomar meu banho de espuma com rosas até o jantar.

A Neru então se virou para min e deu um olhar de menosprezo Rin, que queimou de raiva eu a segurei para não avançar em Neru, pois se ele ataca-se ele eu creio que poderia a jogar no calabouço por isso, mais bem que ela merecia isso, logo que ela vai embora eu guie Rin para um quarto que e usado para as visitas, nossa ela parecia se maravilhar, também são poucos os camponeses que entram no nosso castelo, era obvio que ela devia está maravilhada com isso.

Rin pov´s

Nossa que lindo esse quarto de visitas, ele tão diferente do meu quarto na vila dos bruxos, olhava ele todo  as paredes dele são da cor laranja, nossa tão fofo e lindo, além do que laranja e minha cor favorita desde que tenho cinco anos, minha tia Meiko falou que puxei isso daminha mãe, uma enorme cama de casal, com um criado mudo ao lado, nossa a família real do reino do sol e mesmo muito luxuosa para ter um quarto assim, havia alguns vasos de flores vermelha e alguns como flores amarelas, nossa nunca vi um quarto tão bonito assim antes,

—Bem Rin aqui tem um banheiro nos fundos, tome um banho e depois quero convidar você para jantar comigo e minha família real- Falou Len apontando a porta do banheiro-e se precisar de algo chame a Mayu ela a servira.

—E quem Mayu?-Perguntou à loira.

— Eu! - Disse um emprega da loira de cabelos bem claros e olhos amarelos-Estou aqui para servir ao príncipe Len à família real do sol, mais principalmente ao príncipe Len.

—Bem deixo a Rin a seus cuidados Mayu-Falou Len indo embora.

—Espera para onde vai?-Perguntou a bruxa.

—Vou ter de falar com meus pais!-Explicou o loiro bufando depois que eu sumi logico que estarão super bravos comigo, e também tenho de tomar meu banho, mais depois nos falamos te vejo no jantar real.

E de relance ele olha para min com um brilho de me fazer corar eu viro para o lado, nossa Rin ele e só um garoto, por que você esta reagindo a ele assim... Eu nem conheço ele direito sem bem que ele me lembra dum garotinho que eu encontrei perto da floresta do amanhecer quando mais nova, não pode ser ele impossível, já que ele não poderia morar nesse castelo luxuoso e não sai sozinho na hora meus pensamentos são interrompidos, quando Mayu por a mão na minha frente e eu logo saio de meus pensamentos.

—Senhorita Rin, já pode tomar seu banho, eu já preparei ele – Disse empregada.

— Certo, e pode me chamar de Rin-Falou a loira com um sorrisinho alegre – Eu não sou uma princesa.

—Mais parece –Disse a empregada olhando ela – Só faltas roupas certas.

Logo em dirijo ao banheiro, e vejo que o lugar e muito lindo mesmo, as paredes brancas como neve, algumas flores em vasos ao redor da banheira e a água sai de uma fonte na parede, eu acho que era uma bica, era realmente muito lindo, Bem mais não era melhor eu ficar admirando muito tenho que tomar um banho.

Neru pov´s

Quem essa sozinha pensa que e para roubar meu Len? Eu não acredito que e lesa dando em cima de meu Len, mais não vou deixar nunca ela ficar com ele... Nunca e sou uma mendiga andarilha em minha opinião e maldita como ela pode ser tão bonita assim... Nunca viu uma só camponesa tão bonita tenho que dar um jeito de me livrar dessa ladrazinha. Só preciso um pouco... E logo vejo Mayu, tive uma ideia.

—Mayu venha aqui – Ordenei.

— O que quer senhora?-Perguntou a empregada.

—NÃO ME CHAME DE SENHORA SUA EMPREGADINHA DE QUINTA CATEGORIA - Gritei com ela furiosa como e ruim hoje encontra empregados que te respeitem-Onde esta aquela camponesa?...A tal de Lin.

—O nome dela Rin senh... Senhorita- Falou a empregada tentando não era –E a senhorita Rin esta tomando banho!

—Bem quero que entregue algumas roupas de empregada a ela – Ordenei a aquela empregadinha - Mesmo sendo uma convidada, ela não da realeza para comer com comigo e o resto da família dela.

—Mas senho...-Queria dizer Mayu .

—Faça logo o que eu digo ou te demito- Ameaçou a princesa loira- Estamos entendidas?

—Hai!-Disse a criada com medo.

Narrador on

Após Neru sair, Mayu ficou pensando no que ela disse jovem criada foi pegar algumas roupas de criada e deixou no aposento de Rin, a jovem bruxa então sai do aposento num roupão ao ver as roupas veste acreditando que Len a enviara, depois de colocá-las e sai do quarto, pois o relógio de pendulo indicava que faltavam dez minutos para as oito, ela então para num corredor, pois perceber que não conhecia o lugar, logo uma criada alta e de longos cabelos rosa que parecia ser a chefe das empregadas puxa ela pelo braço levando a cozinha.

—Você deve ser nova – Falou ela comum um sorriso – Lembre-se que não deve ficar vagando sem por qualquer lugar.

—Sim e verdade!-Falou Rin – Mais eu só estou procurando o Len, mais vejo que em perdi.

— Len? O único Len que eu conheço o príncipe daqui-Falou a criada rosada pensou - Há se deve ter um belo senso de humor.... E olhe meu nome e Luka prazer sou a criada chefa do castelo.

—Mas...

—Vamos precisamos de ajuda para a cozinha-Falou a criada – E, qual e seu nome?

— Bem, bem e Rin Kagene, vossa majestade-Falou loira ainda querendo encontrar Len e resolver essa confusão-Mais eu sou convidado do príncipe.

Luka só deu mais um risada e levou Rin para cozinha ajudar a preparar os pratos para jantar da realeza, ela nem pensava que Rin era uma convidada do príncipe, pois era expressamente proibido o príncipe ter contato com outras garotas, além e claro da relação de chefe e empregado.

Len pov´s

Onde esta a Rin nossa estou ansioso para apresentar elas para meus pais, sabe mesmo ela sendo plebeia ela pode jantar com a família real por essa norma aqui no Reino nem posso imaginar ela vestida com uma roupa digna de princesa, sabe para jantar com a realeza deve-se estar com roupas de luxo, nossa acho isso uma bobagem se quer saber, mais bem pensando até que ela poderia ficar bem linda com uma dessas, já que camponesa e bem bonita a imagine com roupas dignas de uma princesa, mas cadê ela? Estou preocupado só faltam dez minutos. E não encontrei no quarto de hospedes e em lugar nenhum do castelo real.

—Senhor Len!-Falou um criado abrindo a porta do quarto – Seus pais os chamam.

—Certo Edgar-Falou o loiro olhando para o relógio preocupado– Mais diga a eles e que já vou tenho que encontrar alguém que quero que conheçam.

—Está bem senhor Len, mais se lembre de não demorar, como príncipe você deve cumprir seus deveres como príncipe- Disse meu criado.

—Já sei disso, já sei disso-Falei enjoado com isso de príncipe.

Logo continue a procurar pelo o castelo mais não encontrei a Rin em lugar nenhum, procurei nos estábulos (como se ela fosse a esse lugar), pátio central, no jardim, sala de estar, biblioteca, onde estaria aquela menina? Ela inventou de dar um passeio agora no castelo? Parecia que ela tinha evapora, na hora sou chamado por um criado meu e não da mais tempo de procurar a Rin logo eu chegou a sala de jantar onde estão meu pai Hideo Kagamine e minha mãe Yoko Kagamine, os governantes do reino do sol e ao lado deles estava Neru, a princesinha irritante, que se embelezara toda para o jantar, nossa mesmo cheia de maquiagem ela ainda não e mais bonita que a Rin, onde estará ela queira tanto ela aqui. Eu me sento numa cadeira o lado de minha mão a porta se abre saindo às criadas e quem eu vejo entre elas trazendo a comida!......A Rin e bem ela até eu ficou bem bonita de criada.

—Rin o que eu esta fazendo com as criadas?-Perguntei incrédulo ao ver isso- e por que se vestiu com essas roupas.

—Len? Bem Eu... Eu...?-Perguntou o loira-Pensei que ira jantar mais acho que vou servia você .

—Como ousa falar com meu filho sem permissão sua plebeia-Disse Hideo olhando bravo para Rin-Guar....

—Querido espere - Falou Yoko tentando acalma o marido - Acho que o Len conhece ela...não e verdade um filho?

— Sim mamãe-Disse o loiro olhando os pais - Ela a uma convidada minha eu a convidei para passar uma noite aqui.

—Agora vejo que combina vem em ser uma empregada Rin - Falou Neru dando uma risadinha.

— Neru- Olhei com reprovação a ela-Foi você quem fez isso?

—Lenzinho como pode em acusar disso - Falou cinicamente a loira fingindo de inocente

—Esperem um pouco Len? Você fugiu do castelo e foi se encontrar com essa plebeia?-Falou rei com um olhar de raiva.

—Bem não foi isso... Bem digamos a que eu a encontrei na estrada e ofereci um dia de para descansar aqui-Falou o loiro com medo do que pai podia fazer a ele e Rin.

—Meu amor, nosso filho tem direito de sair –Falou rainha em defesa do filho- Além disso ele não e um pessoa como eu e você e ele não fez anda de errado com essa moça.

—Hummm... Esta bem Rin vá para seu quarto, uma criada nossa te dará uma digna para o jantar ela, falou o rei-Ainda olhando com duvida para a menina loira.

—Sim - Disse a loira olhando ainda com medo para o rei Hideo.

—Luka, por favor, pode ajuda nossa humilde hospede a se arrumar-Pediu a rainha docemente da um sorriso disquete a Rin.

—Sim, minha senhorita-Falou a rosa.

—”Sua maldita mendiga, tomara que um dragão te como por isso “-  Praguejou a princesa com raiva.

E as duas vão saindo da sala de estar e enquanto nos esperamos uns minutos elas duas voltarem nossa aposto que foi a Neru que fez isso com ela, ela sempre detestou outras meninas perto de min, e sabe ficou pensando até que a Rin e bem fofa vestida de criada, ela até ficou mais bonita que a Luka.

Rin pov´s

Nossa quem me deixou essas roupas de criada? Eu pensava que era para eu em vestir durante o jantar e essa Neru, será que foi ela mesma sem bem que ela já me olhou bem com desprezo só por estar vestida de camponesa, mais até eu gostei dessas roupas, são bem bonitas. A tal Luka então me guia para um quando aonde vou para trás de um provador, ela então me passa um belo vestido lindo nossa onde será que ela conseguiu isso.

—a Rainha que falou para eu dar a você-Disse a rosada com que lendo o pensamento dela.

—Nossa e muito lindo-Falou jovem bruxa?

—Sabe parece que você conseguiu conquistar a simpatia da rainha e do príncipe também-falou ela do outro lado- E desculpe achei que você era uma nova criada.

—Não tem problema- Riu um pouco a loira-Até que eu gostei de me vestir assim ,fica bem bonito

—Verdade- Sorriu à rosada.

Narrador pov´s

Após alguns minutos se vestindo Rin vai em direção à sala de jantar e quando as portas se abrem digamos que isso causado uma surpresa e tanto no presente a sala, eu estava morrendo de medo em ver a reação dos presentes.

— Rin?!– Perguntou o Len ao ver ela, ele está surpreso com tal beleza.

—Então como fiquei?–Falou loira um pouco corada.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem aqui termina o ep viu

vestida de criada: http://static.zerochan.net/Kagamine.Rin.full.548261.jpg

vestido de rin: http://static.zerochan.net/Kagamine.Mirrors.full.1629710.jpg

rei hideo: https://scontent-lga3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/v/t1.0-9/10636197_394226334068375_7798249500498720930_n.jpg?oh=7eb9f837a1d9e2cb2ed5189072db720b&oe=57266408

Rainha Yoko: https://fbcdn-photos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-0/p206x206/10156158_394226410735034_1158044983881689735_n.jpg?oh=d5d9af2f7edffbd7b3032a905720abd6&oe=572E2810&__gda__=1466925506_7949c40ec7d93338f67904dc80acc76f



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.