The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 2
Alguns anos depois


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui gente estou de volta
aqui está ep remasterizado graças a minha amiga sweet -Demon do anime spirit que se ofereceu para ser minha beta.
posta essa fic por lá também viu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/2

Narrador On

— Então... Eu sou uma bruxa? – Miku perguntou.

— Sim! – Falou a senhora com um sorriso - Uma bruxa da neve. Você pertence à família Yuki, um clã de bruxos da neve.

   - Isso não pode ser verdade! Eu não posso ser uma bruxa! – A menina exclamou, ainda não acreditando - Se eu realmente sou uma bruxa, e ainda por cima sua neta, então onde estão meus pais? Por que eles me abandonaram?

  – Você se engana pequena. - Disse Silaba, com um olhar triste – Houve uma tragédia nesse reino há 14 anos.

     – Tragédia? – Miku ficou surpresa.

   – Sim – A mais velha respondeu receosa - Isso aconteceu algum tempo depois de seu nascimento.

   - O que aconteceu? – A menor perguntou, com medo do que iria ouvir.

   – Foi há muito tempo - Falou a idosa com um ar triste - A catorze anos atrás o reino que hoje odeia bruxas era um lugar pacifico, onde seres mágicos e humanos viviam juntos em harmonia.

     - E o que aconteceu para todo esse ódio contra bruxas nascer? - Miku perguntou, impressionada com o que a bruxa disse, não acreditando que a paz um dia fora possível entre os humanos e as bruxas.

             - A paz terminou quando um ser das sombras apareceu no castelo. Esse ser profetizo que o pequeno príncipe se casaria com uma criatura tão maldosa e cruel que todo o reino sofreria e entraria em decadência e, segundo ele, essa criatura seria uma bruxa. - A voz de Silaba se alterou um pouco ao lembrar da história. - Com isso o rei começou a nos caçar como se fossemos animais! Matando e torturando todos os bruxos que habitavam o reino. -A mais velha fez uma pausa, juntando coragem para continuar. - Os anos se passaram e o príncipe cresceu, rejeitando todas as suas pretendentes, o que assusta o rei até hoje. Por isso que o reino ainda é um local proibido para bruxas e bruxos, pois o rei sente medo que seu reino caia e que seus cidadãos sofram.

    – E o que houve com meus pais? - A azulada perguntou.

   – Eles morreram... - Disse Silaba, derramando mais algumas lágrimas - Tentavam fugir com você para minha casa, mas acho que foram pegos, acreditei que você também tivesse sido morta por aqueles monstros!

   Ao ouvir a triste história de seus pais Miku sente quentes lágrimas escorrerem de seus olhos e, sem suportar o peso do próprio corpo, caiu de joelhos no chão frio. Sempre pensou estar sozinha, que ninguém a queria, mas seus pais a queriam, eles a amavam tanto que sacrificaram suas próprias vidas por ela.

      Maldito reino de Lucyfaria, maldito rei! Miku se encolheu no chão, abraçando o próprio corpo e tremendo enquanto tentava segurar o choro. Nesse momento, enquanto lutava contra as lágrimas, ela sentiu algo que pensou nunca sentiu. Ela sentiu ódio. Ódio do reino que a rejeitou. Ódio do rei que lhe tirou seus pais. Seu coração estava quebrado.

Antes que Miku percebesse a bruxa a abraçou carinhosamente.

         – Miku – Chamou Silaba docemente - Aceitaria viver comigo?

    A pergunta pegou Miku de surpresa. Não esperava pelo convite, por isso passou alguns minutos perdida em pensamento antes de responder com um pequeno sorriso no rosto.

— Está bem! – A azulada secou suas lágrimas - Vovó, você pode me ensinar a usar meus poderes?

  – Você quer aprender a fazer magia? - Perguntou surpresa com a decisão da menina.

    – Sim! Pois se eu encontrar um humano que me faça mal .... Eu juro que vou matá-lo. - A jovem falou com ódio na voz.

   – Cuidado com o que diz Miku! – A mais velha preocupada - É perigoso chamar a atenção do rei.

    – Não se preocupe – Disse Miku com firmeza – Eu vou saber me cuidar.

 

 

Miku pov’s

Já se passaram quatro anos desde que encontrei este lugar. Quatro anos que descobri quem sou de verdade. Quatro anos que estou livre daquele terrível sofrimento do orfanato. E faz quatro anos que eu venho aprendendo a usar meus poderes mágicos. Foi duro meu treinamento, mas com a ajuda dele eu percebi como sou poderosa.

Há uns dois anos minha avó partiu e depois da sua partida eu passei a morar sozinha na casa que antes era de meus pais. No período desde que fugi do orfanato percebi que nós éramos as únicas bruxas do reino de Lucyfaria, mas agora só sobrou a mim. Sinto muitas saudades dela, porém tento ser forte... Mas mesmo com toda a saudade que sinto sei que não estou sozinha, pois fiz amizade com uma bruxa do reino vizinho. Seu nome é Rin, e ela é uma bruxa do Sol.

Ás vezes ela vem me visitar, geralmente perto do meio dia, quando o Sol está mais forte. Ela sempre diz que eu moro em um lugar quase perfeito, que só seria melhor se o Sol pudesse entrar por entre as árvores, mas gosto dessa floresta do jeitinho que ela é, pois, ao contrário do que a Rin diz, aqui entra sim luz solar, mas apenas alguns feixes de luz, o que deixa a floresta com um ar mais mágico ainda. Aqui também é calmo, quieto, tem a mais bonita paisagem de todo o reino e, o melhor de tudo, sem humanos.

Nesses anos longe de qualquer ser humano comecei a sentir uma raiva muito grande por essa espécie. Eu não gosto de humanos, eles são criaturas ruins e miseráveis que merecem sofrer. Por causa deles meus pais e muitos bruxos e bruxas boas, gente de meu povo, morreram. Tudo por causa de uma profecia idiota.

Miku Off

Enquanto perdida em pensamentos, Miku andava pela floresta que tanto ama em direção ao lugar onde está o túmulo de sua avó, um belo campo de rosas azuis, as flores favoritas de Silaba. Nas mãos da azulada estava uma cesta de piquenique cheia de doces, coisa que sempre amou. Encima da hora decidiu que comemoraria seu aniversário de 18 anos com sua avó, por isso queria que tudo fosse perfeito.

Olhou para cima e sorriu ao ver algumas estrelinhas brilhantes atrás das folhas de árvores que escondiam quase todo o céu. O entardecer estava perfeito, o clima agradável e a leve brisa que insistia em balançar seus longos cabelos presos em duas marias chiquinhas apenas deixavam Miku mais animada.

A garota trajava uma roupa que a mesma havia costurado: uma camiseta sem mangas e de gola alta azul claro com alguns detalhes em um azul mais escuto perto de onde deveria estar as mangas, com a parte de baixo indo até quase suas coxas em forma de flor com detalhes de azul escuro nas pontas, sendo soltinha embaixo e justa na parte de cima do corpo. Combinando com a blusa uma saia em camadas de dois tons de azul com detalhes na borda, meia calça preta, uma gravata amarela e uma botinha combinando com sua roupa. Para se aquecer do frio também usava uma capa branca com o interior de um roxo puxado para o azul escuro e com detalhes dourados na parte de prender.

Em sua cabeça estava um chapéu branco com um lacinho roxo ao lado e um broche de floco de neve mágico, mas mesmo com o enorme chapéu em sua cabeça sua beleza ainda era perceptível. Os anos se passaram, mas Miku havia preservado sua beleza angelical que antes era motivo de medo. Sua pele continuava branca e perfeita, seus olhos estavam de um turquesa mais intenso e vivido, seus lábios em um leve tom rosado.... Uma beleza que daria inveja em qualquer princesa de Lucyfaria. Também havia crescido alguns centímetros e ganhado curvas com a adolescência, se tornando cada vez mais bonita.

Miku continuou a andar calmamente pela floresta. No caminho ela viu algumas raposas entrarem na toca e alguns pássaros se aconchegaram em seus ninhos. Ela sabia que a noite chegaria em pouco tempo, então a bruxa apressou seus passos em direção ao campo das rosas azuis.

Depois de alguns minutos andando ela chegou ao local onde sua avó havia sido enterrada. A menina foi em direção ao túmulo de Silaba e colocou algumas rosas na frente da lápide, derramando lágrimas ao se lembrar dos dias felizes com sua querida avó. Eles foram para si os melhores momentos de sua vida.

Passado um tempo a jovem preparou sua cesta de piquenique ao lado do túmulo e ali comeu seus doces, ainda falando sobre sua semana com sua avó. Sempre que falava o vendo corria pelo campo, como se fosse sua avó respondendo. Quando a Lua chegou em seu ponto mais alto do céu a menina se despediu e se levantou, indo rumo à sua casa. Durante o caminho de volta ela olhou para céu pensando em tudo que aconteceu até ir morar com sua avó.

Quando voltou a prestar atenção no caminho viu um papel sendo levado delicadamente pelo vento fraco que corria por entre as árvores. Com uma magia Miku fez o papel voar em direção a sua mão, vendo que era um cartaz do reino de Lucyfaria. Ela então começou a ler o que estava escrito.

Baile de Máscaras Real

Durante a primeira noite de primavera será realizada a festa de aniversário de dezoito anos do príncipe de Lucyfaria, Mikuo Hatsune. Todos os humildes súditos do reino estão convidados a comparecerem ao baile.

Bruxas e outros seres magicos estritamente proibidas.

— Mikuo... - Ao ler o nome do garoto de anos atrás Miku sentiu uma palpitação no coração - Esse nome... Não pode ser... Deve ser coincidê...

Antes que Miku conseguisse terminar a frase ela é atingida por um grande vulto amarelo que despencou do céu, caindo de cara no chão com um peso enorme encima de si. Ela tira o fardo de cima de seu corpo e se senta encima de seus joelhos, massageando a cabeça e esperando a tontura passar. Depois de alguns segundos Miku se vira e percebe que o que havia lhe acertado era sua amiga Rin, a bruxa do Sol.

— Rin! – A esverdeada exclamou surpresa.

Miku chegou perto de Rin que estava desacordada e criou magicamente um balde de água, logo derramando-o na loira. Nesse momento Rin acaba acordando muito assustada.

— Miku. – Foi a primeira coisa que Rin falou ao ver Miku.

— Você está maluca? – Miku Proferiu irritada.

— Eu preciso de sua ajuda. – Rin pediu derramando algumas lágrimas.

— O que aconteceu? – Perguntou sem entender o motivo de Rin ter começado a chorar.

— Eu... Preciso de você. – A loira falou tentando controlar a tristeza, mas sem sucesso.

— Se acalme Rin! Vamos até minha casa, você precisa se secar. - Propôs a azulada - Lá nós conversamos.

— Certo. – Foi a única coisa que a loira pôde dizer.

Mikuo On

— Mais um dia chato. - Suspirei olhando o reino de Lucyfaria pela grande janela do meu quarto - Será que isso nunca vai mudar?

— Está falando sozinho, jovem mestre? – Disse um criado entrando no quarto.

— Não Percy. –Respondi virando-me para ele - Eu não fiquei louco se é o que pensa.

Logo começo a suspirar novamente. Ainda me lembro de quando conheci aquela menina. Nunca vou me esquecer dela, foi a única amiga verdadeira que tive na vida, mas como meu pai descobriu que eu me encontrava com uma menina que diziam ser uma bruxa ele colocou o dobro de guarda para me vigiar! Os únicos momentos em que eu posso sair sozinho é se tiver no mínimo dois guardas comigo, o que chama muita atenção.... Por culpa disso sempre que saio todos na rua se curvam para mim, o que é muito desagradável e embaraçoso. Não sou um santo para se curvarem e também não sou meu pai para gostar desse tipo de coisa! Sou apenas um garoto de 18 anos de idade que está chateado com essa mordomia de viver num palácio que mais parece uma prisão.

E com todas as restrições de meu pai eu tenho só um amigo atualmente, Len, o príncipe do Reino do Sol. O reino dele se chama assim por que o Sol bilha quase todo o ano por lá, sendo que só chove por dois meses. E, assim como eu, Len também este cheio de viver em um castelo que mais parece uma prisão de luxo, ainda mais depois que foi obrigado a se casar com a princesa Neru.

Pelo o que eu sei eles estão prometidos desde o nascimento da princesa, mas apenas alguns meses atrás que ele foi saber do casamento. Bom, um casamento arranjado não seria um problema já que é tradição dos reinos que o príncipe sucessor se case o mais cedo possível, e Neru também sempre foi uma garota bonita e cada dia se torna mais linda... Mas sua personalidade é o que muitos chamariam de "coração de dragão". Ela foi criada em berço de ouro, assim como eu e Len, mas parece que isso afetou mais a ela do que a nós dois. Ela é mimada, sempre maltratando os criados e, como nunca saí do castelo, não gosta das pessoas do povo. Ela é acostumada com todas as mordomias do castelo e nunca recebeu um não como resposta.

Neru pode até ser uma princesa, mas mais parece com uma bruxa!

— Príncipe Mikuo. - Percy chamou por meu nome e eu olhei em sua direção desinteressado. – Príncipe Mikuo, vossa alteza, seu pai, ordenou que eu viesse ver como vai o seu discurso.

— Mas que discurso Percy? - Perguntei.

— O discurso que fará na sua festa de aniversário anunciando seu casamento com a Princesa Gumi.

— Casamento!? – Repeti ao ouvir essas palavras.

— Sim, o Senhor já possui 18 anos! Já está mais que na hora de você encontrar uma esposa, meu Príncipe. - Percy fala o óbvio - E o pai dela prometeu que daria a mão dela a você, já que o reino dele é o aliado mais antigo de seu pai.

— Mas... - Quis protestar.

— Esteja arrumado, pois seu pai convidou a família Megpoid para um jantar. – Disse meu criando indo para fora do quarto.

— Gumi estará aqui? - Perguntei com um pouco de medo.

— Sim! Ela chegará mais tarde para o jantar. - Percy respondeu. - Vou me retirar, meu príncipe, mas não se esqueça do jantar ás 8 horas em ponto.

— Certo... - Falei vencido.

Logo comecei a me arrumar para encontrar a princesa Gumi e seus pais.

Mikuo Off

Miku On

Eu não consigo acreditar no que a Rin está dizendo. Ela está apaixonada por um humano! E para piorar ele é o Príncipe do Reino do Sol!

Eu sei bem como humanos são, todos eles são monstros horríveis que sempre olham para nós bruxas com ódio, sempre nos perseguindo e nos maltratando. Por culpa desses monstros eu sofri muito durante minha infância! E agora que estou livre deles minha melhor amiga aparece dizendo que está apaixonada por um? Não posso acreditar nisso. Como pode a Rin se apaixonar por uma criatura dessas? Toda bruxa e mago sabe que não é permitido manter relações com humanos desde o dia da tragédia, o dia em que o rei ordenou matar todos os bruxos e magos do reino. E essa regra se tornou oficial no conselho de bruxas no dia em que reinos aliados se juntaram a Lucyfaria nesse massacre insano!

— Rin você não pode estar mesmo falando sério? - Perguntei assustada com a resposta dela - Você sabe que é contra as regras se relacionar com os humanos!

—  Miku, eu sei disso, mas não posso evitar.... Eu o amo! - Disse Rin secando as lágrimas.

—  Rin, por favor, seja sensata. - Falei pegando em suas mãos, sua preocupação era clara. - Não está vendo que ele vai se casar? E com uma princesa! Ele é o príncipe do Reino de Sol, não um camponês que você conheceu.

—  Miku eu... Eu não quero.

—  Rin... Ele é um humano... Ele não te ama e nunca te amou, aposto que só fingiu. - Insinuei para Rin.

— Não fale isso, você não tem o direito! - Berrou a loira.

— Ele é o príncipe de um reino ou não percebeu isso? - Gritei brava com a atitude de Rin.

— Eu sei disso! - Gritou Rin quebrando uma xícara. - Mas eu não me importo com isso, eu não quero ficar longe dele.

— Mas ele está comprometido. – Gritei batendo minha mão na mesa – Ele te ama mesmo? Aposto que brincou com seus sentimentos. Eu sei como são os humanos! Parecem se importa, mas são um bando de falsos.

— Não compare o Len a todos. - Disse Rin já com um brilho ao seu redor - Você não sabe quem é ele. Sei que sofreu por causa deles, mas nem todos são iguais.

— Bem então me conte sobre esse “Len”, desde o dia em que o conheceu. – Desafiei com desconfiança, e com um estalar de dedos a xícara quebrada se reconstruiu. Rin diminui o brilho ao seu redor, se sentando para acalmar-se um pouco.

— Está bem Miku. – Começou Rin - Vou te contar minha história, depois disso quero que mude seu modo de pensar.

Miku Off

Continua

 

Notas Finais

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aqui mais um ep minha gente.
agora vamos ver o que acontecera viu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.