The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 15
Relembrando o passado


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal Desculpe minha demora para postar a fic viu
eu tive que arrumar casa pois tava uma bagunça e não tive tempo de usar a net e nas horas que pude meu word deu problema e tive que arrumar ele também isso foi meu atraso viu
mais eu já voltei meus amigo e agora com isso irei fazer o segundo arco da fic minha gente.
nele como eu disse antes será o arco do baile real.
o arco que iniciara a fic mesmo viu
novos personagens apareceram nela e alguns criados por mim viu,eu não conheço um todos os vocaloids nem por isso crie alguns personagens que como o Roma, o Thirre,e os pais do Len meus amigos pois não havia ninguém para ocuparem os papeis deles viu.
só para não confundirem as coisas vou mostrar as idades dos personagens atualmente
Miku: 18 anos(uns três meses mais velha que o Mikuo e a Rin)
Mikuo: 17 anos(Ele ainda vai fazer 18 anos,mas e mais velho que a Rin por uns 6 dias dias)
Rin: 18 anos
Len:18 anos (6 meses mais velho que a Rin,Miku e o Mikuo)
Roma:19 anos(1 ano e meio mais velho que o Len)
SeeU: 18 anos (Sim em esqueci de falar isso ,ela um ano mais nova que o namorado e dois meses mais velha que Miku)
Gakupo: 37 anos
Luka: 38 anos

Bem vamos assunto então
Aqui vai mais ep quentinho do forno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/15

 

 

Miku pov´s

—Miku me espera. – Gritou o menino de cabelos turquesa correndo atrás dela.

— Mikuo você que é lento - zombou a menina de cabelos azuis rindo do amigo.

— Você vai... Puff...Ver.– falou o menino ofegando um pouco e quando alcança à menina ele pula nela...

Nos dois saímos rolando abraçados uns poucos metros até uma careira cheia de flores azuis, eu e Mikuo caímos na risada, depois de nós levantarmos, eu olho para um canto do lugar e vejo uma bela borboleta de cor amarela sentada numa flor e sai correndo atrás dela, Mikuo continuo vendo o lugar completamente azul por causa das rosas dessa cor, continue a correr atrás da borboleta até que acabou deixando de lado ao ser chamada por ele.

—Miku, eu tenho um Coisa para você. - Chamou ele com um sorrisinho.

—O que está? – Perguntei muito ansiosa para saber o que é.

— E surpresa - disse o menino comas mãos atrás das costas.

— Me deixa ver? -Pedi muito empolgada.

—E surpresa! – Respondeu ele e pediu – Feche os olhos e só abra quando eu disser “certo”.

— Está bem. – Eu disse empolga- Mas eu quero ver o que é.

Após fechar os olhos senti algo tocar na minha cabeça, eu senti que era macio.

— Pode abrir. - Falou ele.

— Há que é linda – Disse maravilhada ao ver que era uma bela cora de flores.

— Isso e um presente para uma princesa como você. - Falou o azulado comum sorriso para Miku.

— Obrigado. - Sorriu a menininha abraçando – Eu quero te dar um presente também.

— Há você vai me dar algo? -Perguntei muito curiosa.

— Aqui! -Disse amenina azulada.

Ela então tira de um bolso um belo colar com uma bela forma de floco de neve, o mesmo olha muito ao ver o objeto, parecia ser feito de prata muito reluzente brilhante.

— Esse e meu presente. – Disse dando um sorrio em seguida -Eu tenho isso desde pequena, mais quero te dar isso por nossa amizade.

— Obrigado. – Agradece ele.

Eu ia me levantar mais acabei tropeçando numa pedra e caindo em cima de Mikuo por alguns instantes seus lábios ficam juntos dos meus mais logo nos separarmos, eu fiquei envergonhada por isso.

—--------------------------------X---------------------------------------------------------------

Narrador on

Na cama de uma certa casa, uma bela menina ficava se mexendo muito na cama e aparentava estar muito corada até outro ser de cabelos amarelos ao entrar no quarto e ver essa cena, ela então imaginara o que a amiga estava sonhando, entanto parecia ser um sonho muito bonito pelas feições de Miku.

— Miku acorda... Miku acorda.- Ouvia voz de alguém conhecida.

— Me deixa dormir mais um pouco, vovô. - Falou a azulada virando para um lado da cama.

— Eu não sou sua avó! - Respondeu Rin e joga um balde de água fria, a fazendo acordar.

— Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Rin sua louca. - Exclamou brava Miku molhada e irritada com atitude da amiga.

— Isso e por me confundir com sua avó. - Disse a Kagene se justificando - É já de manhã.

— Então tome disso. - Disse Miku e joga outro balde com água na amiga a ensopando.

— Miku! -Reclamou a loira querendo dá o troco na amiga.

— Há, Rin você começou e ainda por cima eu quero dormi mais. - Justificou a menina com uma risadinha.

— Dormir, já e de manhã – Avisou a loira puxando acortina do quarto da casa.

— Deve ser cedo. – Rebateu Miku ainda com sono e ainda querendo dormir- Secarus No locarus.

— Já são onze da manhã. – Avisou a loira para amiga - E você não pode ficar dormindo o dia todo, você disse que iria me ajudar com o Len.

— Primeiro, espere eu em trocar, depois falamos sobre isso. - Disse a azulada com a voz agora seria e ainda sobre esse assunto.

— Está bem. - Concordou Rin descendo as escadas - E eu já fiz o café da manhã.

— Obrigada. – Agradeceu a jovem dando um bocejo - Vou descer daqui a alguns minutos.

— Certo. - Respondeu Rin saindo do quarto

Logo após ela descer as escadas, Miku abriu a janela do quarto e ficou refletindo sobre o que acabara ouvindo e em sua mente ainda estava tentando processar isso, nunca pensou que a Rin poderia fazer isso na vida, ela se apaixonou por um ser humano e para piorar ele e o príncipe do reino do sol, como ela pode ser tão tola em fazer isso? Ela não podia ainda acreditar que isso está mesmo acontecendo na vida sua amiga e ainda por cima ela queria metida nisso tudo, parecia que algo dentro de si estava dividindo por causa disso.

— O que que eu faço? - Perguntou-se Miku a si mesma

Mikuo pov´s

Já se passaram mais de uma semana desde que Gumi e sua família chegaram, nesse tempo eu tive que sair em passeios com entediantes com ela nas propriedades do minhas e andar por lugar que me davam muito tedio como teatro ou outra coisa, nesses momentos eu fico com o coração a angustiado e começo a pensar na minha vida, nunca pensei em ser o príncipe desse reino fosse tão chato e entediante, o povo pode achar que é ótimo viver nesse castelo cheio de luxo, cheia de criados, comida vontade, roupas chiques e limpas, mas para min isso e mais uma gaiola grande de luxo, como para caçadores que prendem animais exóticos e raros.

É viver nesse castelo não e um mar de rosas, pois eu sou  desprezado e odiado por minhas por duas das irmãs mais velha, desde o dia que mamãe morreu e me culpavam por causa da morte dela, sempre me desprezando e me ignorando com seu olhar  torto para min e elas sabiam que por ser o único filho homem pelas leis do reino, eu vou herdar o trono, pois aqui no meu país uma mulher não poder ser herdeira do trono ,isso deve certamente dar muito ciúme nelas ,a única que não me ignorava e a Seiko, ela me ama muito e está sempre preocupada comigo, ela é como uma segunda mãe para min pois sempre está protegendo das outras duas malvadas.

— Já acordou jovem mestre? - Chamou Percy atrás da porta quebrando meus pensamentos.

— Não, Percy! - Respondi falei querendo nem sair da minha cama.

— Vossa majestade deve ir ao encontro da princesa Gumi na sala de jantar. – Informou ele - É também ir a uma exposição de arte na vila.

— Outra vez vou dar um passeio com a Gumi? — Reclamei o jovem azulado aflito com isso.

—Sim! Pois você está noivo dela e me breve ira se casar – Respondeu ele como sempre - É melhor ir logo vossa majestade, seu pai está querendo sua presença.

— Está bem. – Acabei cedendo de mau gosto - Já vai logo, avise meu pai.

— Sim, meu príncipe. - Terminou Percy indo embora.

Depois que Percy foi embora fui me vestida para meu pai não vir me puxando pela orelha para a sala de jantar, sabia que quando se chega a sala a Gumi ficaria bandando em cima de min e minhas irmãs idiotas ficaram roendo de raiva, elas não gostaram de saber que eu herdar o trono do reino por causa dessas leis e não sei por que mais elas tramam algo contra min, a própria Seiko ouvir algumas conversas suspeitas delas, mais não sabia o porquê.

— Irmão já está pronto? - Era minha irmã Seiko me chamando - O papai está impaciente com sua demora.

— Quase! - Exclamei alto colocando a camisa junto com o colete real e depois abro à porta. - Pronto vamos Seiko.

—Nossa você até que se veste rápido! – Disse ela impressionada.

—É por que demorou mais para isso hoje? - Perguntou ela a mim.

— Depois eu te conto! – Respondi indo para sala de jantar.

— Certo. - Ela aceitou indo junto comigo

Miku pov´s

Estou cuidando de lavar a louça aqui fora de minha casa, estou usando uma tina de água, que já está suja depois de lavar os pratos que não limpo há dias, sabe embora as bruxas e magos possamos usar magia, eu ainda não sei como fazer os objetos se lavarem sozinhos com magia, falta eu estudar e comisso tive que vir aqui limpar manualmente.

É enquanto fico pensando nisso, depois que a Rin contou o que queria salvar o príncipe Len daquela princesa da Neru, eu estou meio indecisa, está certa que ela minha amiga, mas ela está querendo salvar um humano... Um humano que não e nada menos, nada mais do que o príncipe do reino do sol, além disso ela está querendo o tirar do meio de um baile real cheio de guardas armado e ainda por cima o rei do sol que pode a reconhecer se a vir, meu Deus por que é isso está acontecendo? Logo quando mais quero ficar longe dos humanos vem minha amiga pedir ajuda, ainda por cima e ela fez amizade com mais humanos, se eu fosse outra pessoa sentirá ter que chamar o conselho do magico, mais ela e minha amiga e eu não teria coragem de fazer isso, então o que faço agora 

— Miku quer minha ajuda? - Perguntou a Rin se oferecendo

— Ah... Que Rin? - Perguntei voltando a minha realidade.

— Você está bem! - Perguntou ela estanhado eu.

— Estou.... Bem sim, Rin.– Respondi tentando disfarçar o que pensava.

— Miku, o que estava pensando? - Perguntou ela curiosa para mim.

— Na... Nada não! Rin.... Acho que a água acabou. – Falei querendo mudar de assunto e olho para um canto onde havia alguns baldes vazios.

— Verdade, quer que eu pegue a água. - Perguntou a amiga olhando a água suja da tina-Eu estou aqui alguns dias então eu posso...

— Posso deixar, eu faço isso. – Disse apressada pegando dois baldes de água -Volto logo daqui perto daqui, mais você não sabe onde fica.

— Mas Miku, eu não quero ser um fardo...

— Você não é um fardo. – Falei calmamente sorri para ela - Por que não guarda os pratos? Assim pode me ajudar.

— Está bem. – Aceitou ela - É Miku quanto ao...

— Depois nos falamos isso –Disse querendo evitar a conversa- É Rin eu queria dizer que eu...

— Miku, eu não vou mudar minha decisão eu amo ele. – Falou eu serio desviando e nesse momento fique arrependia de ter falado - É não importa o que diga e não me importo o que disser eu farei isso.... Eu nunca vou permitir que alguém tirasse minha felicidade por causa de uma lei estupida.

Nesse momento, uma pontada em meu coração apertou fortemente, me lembrava de que quase não tinha felicidade na minha vida, só quando conheci aquele garotinho e viver com minha avó, mais o resto de minha vida fui discriminado, temida e humilhada, evitada, a Rin pode ser minha amiga, mas isso não muda o que estou sentindo em avulsão aos humanos por causa deles estou sozinha em minha vida sem meus pais.

— Vou indo, volto logo Rin. – Avisou mais uma vez a azulada se distância do da casa-Depois nos falamos.

Logo vou indo embora para o lago que tinha próximo a minha casa sabe esse lago e um belo lugar, ao qual eu venho refletir na minha vida, também eu me divirto nadando e nele me sinto muito bem por ser tão quieto e calmo, desde que comecei a morar nessa floresta me sinto mais segura e longe daqueles que me odeiam, entanto eu sinto que algo ainda em faz incompleta algum tempo, eu não entendo isso, meu coração parece  ainda continuar sentido faltando alguma coisa, entanto eu não sei o que é mais meu coração continua a palpitar nesse momento.

— Miku deixa disso e vai fazer o que precisa. - Exclamei algo para min mesmo alto.

Mikuo pov´s

Eu senti que ia morrer de tedio nesse passeio com a Gumi, nossa ele e muito melosa perto de min e como era nossa vida, até quando tivermos filhos qual nome escolher, que eu vou ter que morar com ela no reino da prata, eu não quero pensar nisso agora, só quero curtir minha vida como um simples adolescente na vida, a mesmo eu morando naquele no luxo todo sinto que na aquela lar falta, o amor de meu pai e que ele se importe comigo, depois da morte de mamãe, ele sempre anda ocupado com os deveres do Reino  e quase sem tempo para min ou a Seiko , acho que esse e um dos motivos e que ele  não liga-se para o que eu penso, eu quase engasguei quando ele falou que eu me  estou noivado da Gumi .

Flash Back On

Narrador

Estava voltando de mais uma estádia no reino da prata, depois de passar seis mesmo por lá, finalmente posso voltar a minha casa, não que eu a deteste mais a Gumi e muito exigente e ciumenta, pois  sempre em cima de min quando uma garotinha vinha falar comigo, eu não sai do castelo sozinho por e os motivos nunca eram falados por que, tinha 14 anos quando estava chegando finalmente em e meu castelo, nesse dia que cheguem ao meu lar sou recepcionado por uma leva de meu criados e guardas do castelo que se ajoelham para min.

— Olha lorde Mikuo. - Disseram todos em uníssono.

— Olá. - Disse meio sem graça por isso.

— Meu príncipe. - Disse um dos criados olhando para mim - Creio que está cansado da viagem, descanse um pouco seu pai está querendo depois falar com você.

— Meu pai?!- Eu estanhei, pois eram poucas as vezes que meu pai me chamava para falá-la com ele- O que ele quer comigo?

—Não sei meu princip...

— De licença por favor, vou falar com ele agora. - Pediu ao criado e este logo se afasta do caminho.

— Certo...Mas vossa majestade...

— Não importa, eu vou falar com ele agora. – Mandei já na entrada do castelo - Lembre eu sou o príncipe daqui, então e ele vai ter que falar comigo.

Logo quando estou entrando no castelo uma bela menina de longos cabelos azuis claros como os meus me abraçada fortemente, eu quase caio com isso, mais logo nos equilibramos, era minha irmã Seiko Hatsune, ela e muito bela agora já que completara seus 18 anos de idade, Olhos iguais da minha mão.

— Mikuo! Eu estive sentido saudades. - Falou ela me abraçado muito alegre.

— Oi irmã! Eu também senti sua falta. - Disse dando um sorriso – Não vai a hora de voltar para aqui.

— Irmão, como foi sua estadia no reino da prata? - Perguntou ela com um brilhinho nos olhos igual uma criança curiosa.

— Há, sei eu conto depois... Papai está no escritório? Eu quero falar com ele. - Disse não querendo falar o assunto

— Então vejo que fora chata essa sua estadia! - Falou ela olhando entendo =.

— Bee... Eu... – Eu queria dizer...

— Não preciso falar eu percebi, mas olha fale com o papai na próxima vez. - Aconselhou ela para min - Afinal você nem namora ela nem nada.

—Eu sei mais eu não quero decepcionar o papai – Expliquei triste – Sabe que ele e muito rigoroso.

— Mas se lembre disso, Mikuo. —Falou ela se levantando e me ajuda a levantar - Quer que eu te acompanhe?

— Não! Eu preciso falar com ele sozinho. - Disse serio batendo em suas roupas levemente sujas um pouco de terra.

—Não me importo, eu irei acompanhar você. - Respondeu ela e dá um risinho- É sei que você só tem olha para aquela menina de cabelos turquesa.... Qual era o nome mesmo? Acabei me esquecendo.

—Irmã! - Exclamou Mikuo corado.

Logo quando estão a sós, eu e Seiko começamos a andar pelo castelo, os empregados ou cavaleiros se curvam para nós de modo formal, fiquei constrangido com isso, pois não queria ninguém se curvar a mim, pois mesmo sendo o príncipe do reino sou apenas mais um humano como os outros, depois continuamos a andar quando chegam a um a grande porta dupla de cor marrom, ela possuía quatro metros de altura, sendo uma porta dupla com desenhos de anjos em cada uma.

 Nesse instante  eu ouço vozes vindo do escritório de seu pai e de mais duas pessoas, aparentemente eram  mulheres ,fiquei esperando até que depois de alguns minutos saem duas garotas de uma mais velha de cabelo curtos escuro verdes, alta e de belos olhos azuis como o mar e outra um pouco mais baixa de cabelos verdes da longos da mesma cor da primeira como a noite, olhos verdes, pele branca mais possuindo detalhes azuis, a primeira aparentava ter 26 anos e a outra 22 anos de idade, ambas vestiam belos vestidos de cor um âmbar ouro e outro de cor branca como a neve.

—Então já voltou irmãozinho? - Falou com arrogância ao me ver.

— Estava tão bom sem você, por que voltou tão cedo? - Disse Mariko com arrogância.

— MARIKO E KAYE! - Gritou meu pai e rei com raiva fazendo as duas ficarem com medo -Mas respeito com seu irmão!

— Certo papai! Gomem. - Falaram as duas com medo.

— Peçam desculpas a seu irmão, não a mim! Fora ele quem vocês desrespeitaram. - Disse o rei olhando sério a para suas filhas.

—Gomem Mikuo. - Falaram as duas com um ar de falso arrependimento.

—Bem saiam! As agora duas! – Mandou ele e olha para mim - Filho tem que conversar com você agora.

— Eu não posso ficar meu pai? - Pediu.

— Bem minha filha, isso e um assunto que eu tenho que tratar com seu irmão, mas deixará você ficar na sala por hoje! - Disseram o homem de cabelos azuis um pouco mais escuros que seus filhos- Por favor, feche as portas Seiko.

O escritório do rei era bem grande do tamanho de um quarto do castelo, possuindo duas grandes prateleiras com muitos livros, alguns antigos e outro que eram novos, uma grande janela com uma sacada no final, asa paredes de cor marrom escuro e nela havendo quadros com os ancestrais nobres da família a Hatsune e por último, mas não menos importante uma grande mesa com papeis de um lado.

— Meu filho, como me sabe não viverei para sempre e você sendo meu único filho Homem. – Começou ele – Então por isso eu estou planejando faz algum tempo.

— Planejando o que? – Perguntei sem entender as palavras do pai e temendo o pior.

— Seu casamento! – Respondeu olhando serio para mim -Você sabe a lei do reino.

—Ca...Ca...Ca...Casamento ...-Gaguejou ao ter ouvido essa palavra.

— Meu pai, mais tão cedo isso, sabe acho que...

—Seiko... – Falou serio meu pai fazendo ela se calar-se - Lembre-se que estou deixando ficar na sala, se em interromper, terei que mandar você sair.

— Sim, meu pai! – Ela só respondeu isso vendo que não podia fazer nada.

— Como eu ia dizendo, como diz a tradição quando o Herdeiro Homem ou mulher completara 18 anos de idade, ele deve se casar para assim continuar a linhagem real e assim deve se seguir geração em geração. - Explicou ele a nós– É sendo meu único filho Mikuo, daqui quatro anos você completara dezoito anos com isso eu estou planejando seu casamento.

—Eu.... Eu.... Eu.... Vou me casar- Gaguejou com medo disso - Pai.... É que eu que eu não qu...

— Você tem que fazer isso. - Ironizou meu pai- E responsabilidade sua se casar com uma princesa e assumir o trono real e seu dever como futuro rei cuidar desse reino.

— Mas eu.... Eu.... Não quero me casar assim. - Gaguejei com o medo – E eu não quero me tornar Rei.... Eu nem sinto que nasci para iss...

— Meu filho. – Pronunciou ele firme e serio olhando seriamente nos meus olhos - Você precisa fazer isso, para honrar o nome da família Hatsune, como Meu único fi...

—Eu sei! Eu sei! Mais eu não quero me casar com quem eu não amo! Alias-me nem sei quem é séria essa princesa. -Expliquei não querendo que isso acontece-se.

— Você aprendera amar a ela! -Disse ele olhando serio para mim – É nós aprendamos amar como eu amei sua mãe.

—Eu sei papai. - Falou Seiko entrado no meio da conversa-Eu em lembro o quanto você e mamãe era felizes...

Depois que ela falou aquilo nosso pai adquiriu uma feição e abaixou um pouco cabeça, pude então percebi que saiu uma rápida lágrima de seu olho, coisa que nunca vi antes no meu pai, eu e Seiko ficamos leitos por uns minutos até que ele de um um suspiro se recompondo.

— Seiko, por favor, eu estou falando com seu irmão, não nos interrompa. - Pediu ele com uma feição um pouco triste.

— Certo. - Respondeu ela num tom triste pelo que falou antes.

— Além disso, nunca pensou o porquê eu fazia você ir ao reino da prata? O porquê enviava você ao reino da prata? O porquê de uma vez por ano você ficar no reino da prata.

—N... NÃ.... Não! – Respondi com medo da resposta que imaginava.

—Você e nem percebeu, realmente meu filho você não percebeu ainda? Sua noiva e a Gumi e sua noiva! - Disse o rei olhando serio para seu filho.

—A.…Gu...Gumi- falou o príncipe assustado com a notícia que não queria ouvir- E.…. Eu .... Não.... Posso.

— Meu filho.... Não precisa ficar com medo disso, ela não e um mostro de duas cabeças ou ogro- Falou ele tentando me acalmar - Você verá o quanto ela e uma pessoa agradável, você mesmo passou com ela no reino da prata certamente mostrou um pouco.

— Pai e que...

— Senhor, precisamos de você. - Avisou um soldado entrando rápido no escritório do real.

— É muito importante? - Perguntou ele e o soldado que assentiu- Bem, depois falarei com você e meu filho, podem se retirar.

— Sim meu pai. – Falamos em uníssono saindo da sala.

Logo após saímos do escritório de nosso pai, fomos andando para os jardins reais conversar um pouco, pois queria com minha irmã, desde minha partida queria muito falar com ela, bem no caminho para o jardim somos abordados por duas figuras femininas, vestidas com roupas muito enfeitadas de colares de joia e cheirando perfume forte, fora de enjoar isso, não percebi isso antes, mais agora. E nem queria ouvir o que ia sair da boca dessas duas Idiotas, elas olham torto para min e bem eu já estou acostumado com isso.

— Olha só quem está por aqui? - Falou mais velha.

—O culpado da morte de nossa mãe. - Falou o mais nova olhando com desprezo para mim - E eu odeio essa Seiko quando está perto dele, Kaye.

—Melhor tomar cuidado Seiko ou pode acabar num caixão igual nossa mãe. - Avisou com desdém Kaye.

— Melhor medir suas palavras. -  Exclamou Seiko irritada com as palavras e serra punhos.

— Melhor você ver com quem anda irmãzinha? - Disse Kaye

—Vamos Mikuo. - Disse Seiko puxando a minha mão.

— Certo.- falou o azulado olhando com raiva as irmãs e indo ao jardim.

Flash back of

Depois daquele dia passeia detestar ainda mais minhas irmãs elas, nunca vão deixar de em culpar pela morte da nossa mãe é ainda por que ficar ando com a Gumi ,não que a seja uma cópia igual da Neru e que é muito pior...Digamos é muito ciumenta um pouco possesiva  uma semana atrás ela ficou comum ataque de histeria o vê uma criada se desculpando por  ter tombado em mais, ela acabou acusando ao meu pai de estar tentando fretar e a coisa a quase perdeu o emprego, mais meu pai teve pena dela não a demitiu ela, eu ainda não consigo acreditar que ela  foi capaz disso e isso me dá certo medo.

— Ei! Sai da estrada sua rale! - Gritou o guarda num tom bravo.

— Eu não sou sua empregada, seu estupido! - Gritou uma menina pela voz deu para reconhecer.

— O que está havendo aí? - Perguntei saindo da carruagem, queria saber o que está causando essa confusão e algo acabou me surpreendendo.

Continua

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
eu me esforcei em fazer isso
E quem gostou da irmã do Mikuo a Seiko?
nossa agora o clima vai ficar muito bom meus colegas
e um aviso o Roma vai ficar sumido por um tempo viu.
Mas não se preocupe ele via aparecer gente que curte ele.
Até o próximo pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.