Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 30
Jogando com as Muteki No Ohimesama!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à Shine Fubuki, Endo Yuuna, Kiyama Kyousuke Emilly Frost, Saah, Neryk, Sadie Ketchum Potter e Wendy Kaori por comentarem no último capítulo! Sou muito grata!
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/30

Aisaka Taiga P.O.V.

—É hoje! —Falei assim que cheguei à escola, correndo em direção aos corredores animada. Segundo Kaori, elas iriam nos encontrar agora e pela primeira vez, eu havia chegado bem cedo. Tinha ficado à noite toda acordada sem conseguir dormir e por causa disso, resolvera dar uma olhada nos registros sobre as Muteki no Ohimesama e as meninas tinham razão, elas eram um forte time. Com certeza seríamos ótimas rivais!

—Atrasada como sempre, não é Taiga? —Perguntou Fubuki me fazendo recuar assustada. Sacudi à cabeça envergonhada.

—Oi para você também, Shirou. —Falei sarcástica levando à mão ao peito. Voltei à andar, com Shirou do meu lado dessa vez. —Elas já chegaram?

—Venho a capitã e mais duas jogadoras. —Ele respondeu pensativo e depois sorriu. —Acho que não seria apropriado trazer todo o time para cá, não é mesmo?

—É mesmo. —Falei envergonhada.

Assim que chegamos, percebi que o clima parecia mais animado entre as meninas e demorei um pouco para avistar às tais jogadoras que estavam camufladas entre todas as outras, conversando. Foi engraçado ver que até os meninos —Kazemaru, Hiroto e Atsuya—também estavam lá.

—Quem são aquelas gatas? —Uma voz familiar de quem eu nunca desejava ter escutado apareceu do meu lado. Me virei desejando que não fosse quem eu achava que era, mas infelizmente eu tinha razão. Era aquele garoto que aprontara com a gente fingindo ser a Sayura. Como era mesmo o nome dele? Kyose, Kyse, Kyse Tsurugi, algo assim.

—E o que você tá fazendo aqui? —Perguntei irritada, ainda sem encará-lo.

—Sabe, eu estudo aqui. —Respondeu sarcástico, me fazendo virar incrédula. Como a Kaori, sendo tão legal, tinha conseguido namorar com um idiota daqueles?

—É mais aqui é um refeitório, se quiser estudar, estude em um local para isso como uma sala. —Falei confusa e ele revirou os olhos fazendo a mesma expressão de Yumi.

—Como alguém pode ser tão lerda...

—Aisaka Taiga, não é?! —Uma voz animada interrompeu o fluxo de discussão entre mim e aquele azulado idiota, me fazendo virar para a frente e dar de cara com uma garota um pouco maior do que eu(Acho que todo mundo é, nessa escola), com longos e reluzentes cabelos loiros, enormes orbes esverdeadas e que possuía curativos nas duas bochechas e no nariz. Assenti rapidamente e ela estendeu a mão, sorrindo. —Sou Sandy Matsukaze, capitã das Muteki no Ohimesama, é um prazer conhecê-la!

Capitã? Uau! Então ela era a famosa, Sandy?

—Como você tinha dito, eu sou Aisaka Taiga, capitã das Stars. —Acrescentei e apertei sua mão. —E também é um prazer conhecê-la.

—Me perdoem por esse pedido repentino, é que nós somos o único time feminino que participa atualmente do futebol fronteira. —Ela começou, sorrindo envergonhada. —E quando soubemos que tinha alguém que pensava como nós, achamos que seria muito divertido ter uma partida contra vocês!

—Entendo... —Falei, mas balancei a cabeça. —Só tem um problema. Só temos 9 jogadoras.

—Sem problemas, jogaremos com nove jogadoras cada, okay? —Ela perguntou.

—Claro!

—Mas por que tanto interesse no nosso time? —Perguntou Yumi desconfiada. —Vocês são um time forte e tendo tantos adversários quase do seu nível, vem procurar justo nós, um time não-oficial e consideravelmente fraco?

—Bom, vocês estarem querendo derrotar aquele capitão machista dessa escola já é um ótimo sinal. —Opinou Sandy.

—Algo me diz que você também não gosta do Noboro. —Observou Hikari com um sorriso no rosto.

—Isso, é esse o nome daquele porco! —Ela falou com um sorriso maléfico. —E eu não gosto dele mesmo. Ele está sempre querendo subestimar as garotas, fazendo questão de tratá-las como empregadas, ele é horrível!

—Aham, ele se acha o maioral! —Comentei sentindo a mesma irritação que Sandy.

Stéfanni D' Arc P.O.V.

—Elas já estão nessa troca de ofensas sobre o Noboro à quase 15 minutos, não acha que devemos atrapalhar? —Perguntei entediada para uma das garotas que viera com Sandy, Fujii Megumi. Ela riu, olhando para as duas.

—A capitã de vocês é como a nossa, não dá para saber quem é a mais feminista das duas. E elas odeiam o Noboro. São como irmãs gêmeas separadas na maternidade. —Observou sorrindo.

—Podem atrapalhar se quiserem, mas eu teria medo se fosse vocês. —Brincou Emiko.

Agradeci mentalmente quando o sinal tocou, porque foi graças à eles que Taiga e Sandy pareceram voltar ao mundo normal e pararam de falar mal do Noboro, começando a falar do que realmente interessava; a partida. Eu podia apostar que durante esses 15 minutos que se passara, Noboro deveria ter achado que estava gripado de tanto espirrar.

—Então, podemos realizar a partida hoje após à aula, o que acham? —Perguntou Taiga ansiosa.

—Mas a nossa escola vai estar fechada...

—Não se preocupe, nós temos um campo particular. —A capitã interviu dando uma piscadela e Sandy sorriu surpresa. Ela não estava pensando em arrastar o Fideo para essa, não estava?

*x*

É, ela estava. Estávamos paradas em frente à casa de Fideo esperando que ele viesse abrir a porta e desta vez trazíamos 9 convidadas conosco, claro, sem avisar o dono da casa que estávamos trazendo elas.

—Alguma de vocês mora aqui? —Perguntou uma das jogadoras que deduzi ser a goleira já que utilizava uma roupa diferente das outras. Me peguei pensando que uniforme usaríamos se ganhássemos. Eu não suportaria utilizar aquele uniforme do colégio, apesar da capitã parecer bem feliz quando falávamos deles.

—Não, é de um amigo nosso. —Taiga respondeu sorrindo de canto e Shirou ao seu lado, revirou os olhos.

A porta se abriu, revelando um mordomo. Ele nos deixou entrar e após uma breve despedida nos deixou ali, na sala. Já deveria ser a sexta ou sétima vez que estávamos ali, portanto sabíamos direitinho onde ficava 'a nossa sala secreta'. A expressão das meninas assim que as portas se abriram foi o máximo. Umas sorriram animadas, outras pareciam incrédulas, outras surpresas e assim se segue.

—Estão a... —Fideo ia começar a falar do jeito cordial de sempre, quando se virou e nos viu, parando de falar por algum motivo. —Quem são elas?

—Amigas. —Taiga deu um passo à frente. —Trouxemos elas até aqui porque iremos fazer uma partida amistosa e precisávamos de um campo de futebol, podemos usar o seu, por favor?

Fideo corou, como esperado e desviou o olhar fazendo um grande bico, como se estivesse pensando. Depois deu de ombros, fazendo careta:

—Okay, podem usar. —Inúmeros obrigadas foram ditos e ele sorriu convencido, se afastando. Garoto mimado.

Respirei fundo, a partida ia começar.

Narrador ON

—Lembrem-se meninas, apesar dessa não ser uma partida oficial, é a nossa primeira partida e se ganharmos delas, com certeza ganharemos do time do Noboro, entenderam? —Perguntou retoricamente Taiga, enquanto elas estavam formando uma roda com os braços, ela sorriu. —Por isso deem tudo de si, mas não se esqueçam de divertir, okay?

—Okay! —Todas disseram em uníssono, juntando as mãos e levando-as para cima.

Do outro lado, os garotos estavam reunidos nos lugares dos reservas mesmo não fazendo parte do time. Fubuki bufou irritado, dizendo:

—Por que nós não podemos participar da conversa delas, também?

—Por que a gente não faz parte do time? —Perguntou sarcástico Atsuya, fazendo o irmão revirar os olhos.

Ele se virou para Hiroto que parecia um pouco cabisbaixo:

—Hiroto, você parece estranho, —Começou incerto. —aconteceu alguma coisa?

O ruivo olhou para o outro surpreso, mas logo sacudiu a cabeça negando:

—Não, não aconteceu nada. —Ele apontou para o campo. —O jogo já vai começar, vamos prestar atenção.

Shirou assentiu confuso, ficando quieto dessa vez. Quem quebrou o silêncio foi Atsuya, olhando para Maya que estava em pé, mexendo em um microfone:

—O que está fazendo, Ishida? —Perguntou curioso.

—Sempre quis ser uma locutora de rádio, bem, narradora de futebol não é a mesma coisa, mas elas são essenciais nos jogos, não são? —Perguntou sorridente. Ela endireitou sua postura, começando a falar no microfone, quando notou que já estavam todos em suas posições. —Nesta partida teremos as Stars, o time de casa, do colégio Sutã contra as Muteki no Ohimesama do colégio Ohimesama, e quem irá dar o primeiro pontapé do jogo será o time da casa, Stars. Será que essa partida, promete?

—Eu não posso prometer que não irei me segurar! —Gritou Sandy da sua posição acenando para a capitã, que se encontrava como meio-campista. Ela sorriu empolgada.

—É isso mesmo que eu quero! —Gritou de volta, se concentrando no jogo. Hikari estava com a posse da bola e assim que foi dado o ínicio da partida, passou para Yumi que avançou rapidamente pelo o campo.

"Ela é rápida!", observou Taiga animada.

—Capitã, temos que nos mexer também! —Falou Stéfanni parecendo empolgada de trás de Aisaka, que assentiu começando a correr para a frente.

Yumi corria confiante observando as jogadoras que olhando de perto, nem pareciam grande coisa. A morena sacudiu a cabeça, lembrando que não podia abaixar a guarda. Talvez esse fosse o jeito delas, pressionar ou enganar o inimigo. Mas antes que ela pudesse passar mais de 30 segundos com a bola, como em uma rajada de vento, uma das jogadoras, Fuuji Megumi roubou a bola.

—Elas são rápidas... —Observou Taiga surpresa, começando a correr em direção à Megumi. —Mas eu não vou perder!

—Precisará de mais que força de vontade para nos vencer, —Falou calmamente a outra, diminuindo a velocidade de seus passos, driblando Aisaka que olhou para trás assustada. Megumi continuava avançando, pensando nas palavras da capitã antes do jogo começar.

—Então, como vamos fazer? —Perguntou a nossa goleira, Samantha enquanto mantinha o olhar no outro lado da quadra, onde o outro time conversava.

—Sabe, elas são iniciantes. Não devem ter nenhuma técnica ainda. —Opinou nossa atacante, rindo sarcástica.

—Eu ainda não entendo. Não vai servir de nada jogar contra elas, não vamos melhorar em nada. —Cuspiu as palavras, a outra atacante. —Não dá para considerar nem um treino.

—Minna, por favor. —Pediu a capitã, Sandy sorrindo. Ela parecia estar se divertindo. —Façam o que falei. Joguem com todas as suas forças, como se suas vidas dependessem disso.

—Não acha que é maldade com elas? —Perguntou Megumi preocupada, se aproximando.

Sandy balançou à cabeça:

—Claro que não. —Ela olhou para todas as jogadoras, confiante. —Acreditem, não devemos subestimá-las. Tenho um bom pressentimento sobre essa partida. Considerem um treino para elas, então não peguem leve!

Megumi passou a bola para a segunda atacante do time, Naomi, que sorriu convencida driblando pouco violenta às zagueiras, Tanabe e Stéfanni."Acho que para a Naomi, a capitã nem precisava ter falado para jogar com força total", pensou Megumi preocupada quanto às suas oponentes.

Hey, vocês planejam mesmo ganhar do time oficial da escola de vocês, jogando desse jeito? Ela perguntou enquanto driblava todas as jogadoras, parando em frente à Emiko, que estava no gol. Fala sério, vocês não passarão nem do primeiro tempo utilizando essas jogadas infantis. Sua voz soou mais como sermão, do que provocação. Ela chutou a bola com força em direção à Emiko, que pulou alto, mas o máximo que conseguiu foi fazer a bola passar por seus dedos, entrando no gol.

E com apenas 2 minutos de partida, as Muteki No Ohimesama já conseguem 1 gol! Será que as Stars conseguirão se recuperar dessa partida unilateral? Perguntava Maya tentando não transparecer seu desespero quanto o jogo. Ela só esperava que desse tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem suas opiniões sobre o capítulo e sugestões do que vai acontecer no próximo capítulo :D