Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 20
Elas não são o máximo?


Notas iniciais do capítulo

Voltei e dessa vez com um capítulo bem grandinho!
Obrigada à todos que comentaram no último capítulo, eu queria mencionar o nome de cada um assim que como faço sempre, mas hoje não dá, sem tempo :(
Mas....Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/20

Matéria: As garotas revelações do colégio Suta

Acho que nem preciso dizer quem são essas estonteantes garotas, não é mesmo? O colégio inteiro já deve conhecê-las, as garotas que pretendem fazer uma nova revolução no futebol! E isso é ruim? É CLARO QUE NÃO! Apesar dos boatos acusando-as de loucas feministas, elas não são nada disso!

Elas pretendem trazer um futebol digno baseado no esforço de seus ideais. Elas acreditam que qualquer um pode jogar futebol, que qualquer um pode crescer, pois ninguém nasce sabendo tudo! É isso que elas querem, uma oportunidade. Uma oportunidade para elas e para todos vocês.

ELAS NÃO SÃO O MÁXIMO?

E para quem não as conhece, aqui vai uma fichinha básica sobre as garotas que prometem fazer história neste colégio!

Aisaka Taiga, recente estudante do 1º ano do ensino médio, é o vento de toda essa revolução. No seu primeiro dia de aula, ela já mostrou a todos que não recusa um desafio e persiste até o fim, sem desistir! Foi a ideia dela de montar todo este time e aposto que ela deve estar tão surpresa como nós, com o impacto que gerou, não é?

Hikari Hyouga, famosa por ser a garota misteriosa. Não se sabe muito dela, mas o que sabemos é do seu enorme cabelo que é de meter inveja em qualquer um! Ela foi uma das primeiras a apoiar essa revolução e certamente, ainda trará belas histórias para o time das Stars.

Emiko Ominae, uma das garotas mais velhas do time, mas ela não fica para trás! Sabemos que ela era, ano passado, a melhor amiga do presidente e por isso, deve ser tão esperta quanto o mesmo, não é? Ela também promete fazer história, como todas as outras e foi uma das primeiras a se juntar ao time.

Tanabe Nara, famosa por se destacar em qualquer lugar que esteja! Já foi uma deslumbrante guitarrista quando ainda pertencia ao clube de música, mas ocorreu uma tragédia impedindo-a de continuar. Depois se juntou ao clube de debate, onde é famosa por nunca perder um! E agora? Será que ela também terá um desempenho fantástico no clube? Esperamos que sim!

Stéfanni D’ Arc, famosa por ser uma das garotas mais engraçadas da escola e também membro do clube de música! É recente no time de futebol, mas é tão fantástica quanto as outras, podendo dar uma enorme vantagem ao time, por causa da sua criatividade!

E por fim, Yumi Yamazaki, que como o próprio sobrenome já diz, é uma pessoa de gênio muito forte! Mas que joga muito bem, pelo o que podemos ver no primeiro dia de aula da Aisaka, já que Noboro não pareceu nem um pouco feliz por levar um chute naquela direção. Meus pêsames, Noboro, mas você mereceu!

Agora que foram apresentadas as jogadoras, já conseguimos saber que elas tem muito potencial para vencer, não é?

Hikari Hyouga P.O.V.

−Já disse, eu só vou dar uma volta! –Insisti, já irritada pela insistência de Hiroto. Quando foi que eu comecei a dar satisfações da minha vida para ele? Ele recuou um pouco por causa da minha agressividade, mas logo sorriu zombeteiro e do jeito que eu conhecia aquele sorriso, boa coisa não ia sair da boca dele...

−Hm... Vamos ver. Saindo em plena à noite, não quer dizer aonde vai, não para de olhar para o relógio, fica irritada quando pergunto para onde estar indo como se não gostasse do lugar e... –Ele me olhou de cima à baixo parando nas minhas pernas descobertas. Um sorriso malicioso surgiu na sua face e ele começou a rir descontroladamente, me encarando sério depois. –Hikari, não me diga que você está...

Meu rosto enrubesceu e eu comecei a jogar tudo que via pela frente nele. Como ele podia desconfiar que eu fazia aquele tipo de coisa? Só o idiota do Hiroto para levantar essas hipóteses! Ele se esquivou de algumas, parando para comemorar o quanto eu era ruim de mira, mas então foi acertado e morreu.

Okay, ele não morreu, só deu uma cambalhota e saiu rodando no chão.

Mas bem que eu queria...

−Se não é isso, por que não me deixa te acompanhar? –Ele perguntou, massageando a cabeça dolorida. Eu fiquei calada por alguns instantes. Me encarei no espelho, passando as mãos por meus cabelos cobertos pela toca, enquanto lembrava da matéria do jornal. Eles eram bonitos mesmo? Não era o que as pessoas diziam quando era pequena. E aqui no Japão também tinham pessoas que não gostavam... Um barulho incomodado de Hiroto me fez despertar, me lembrando do assunto que tratávamos naquele momento. Não queria contar a ele a verdade. Na verdade eu queria, mas seria considerado traição com as meninas. Aquele era um segredo nosso e apesar de Hiroto ser o meu melhor amigo, ele não podia saber.

Eu suspirei, abrindo a boca para falar, mas ele me impediu, se levantando:

−Se não quer mesmo me contar, tudo bem. –Ele deu de ombros, se levantando. –Eu vou indo, tchau.

E saiu.

Analisei mentalmente a situação umas dez vezes, enquanto fechava a porta e ia em direção à escola.

O Hiroto? Desistindo assim tão fácil? Perder uma oportunidade de me provocar? Eu podia jurar que aquilo era mais uma de suas mentiras por conhecê-lo tão bem, mas decidi por enquanto me preocupar só com mais de um dos treinos árduos que me esperavam.

Atsuya Fubuki P.O.V.

Quando seu irmão certinho começa a sair todas as noites, por longas horas, sem avisar e volta com uma carinha toda animada, sorridente, você começa a desconfiar.

Principalmente quando, repetindo, ele é seu irmão CERTINHO!

Enquanto Shirou descia as escadas que levavam até a rua, eu fui observando ele ir se afastando e assim que obtive sucesso, saí correndo em direção à ele. Seja o que fosse que ele estava fazendo, eu precisava imediatamente descobrir!

Fui tomando o maior cuidado, me escondendo atrás dos postes, cobrindo meu rosto com o casaco, até me joguei em uma esquina, acabando por escorregar em uma lata de lixo e me sujar todo!

Juro que se isso que o Shirou estivesse fazendo não tivesse nada de interessante, eu iria matar ele!

Por fim, ele parou em frente ao portão de um grande edifício e meu queixo caiu. O que diabos meu irmão estava fazendo na escola? E então eu me lembrei, Shirou era presidente do conselho estudantil, nerd e certinho. Já era de se esperar que fosse para esse lugar que ele fosse todas as noites!

Já estava desistindo daquela vida de detetive miserável, quando gritinhos de garotas soaram por bem longe de mim e ao me virar, encontrei as Crazy Players (É assim que chamo as jogadoras daquele time de futebol) todas reunidas, caminhando em direção ao meu irmão! Meu irmão!

Stéfanni estava com elas, o que me provocou um profundo desespero, ela era a mais louca de todas e por algum motivo, só de ouvir o seu nome, eu já ficava desesperado, sem saber o que falar. Ela me irrita muito!

Mas o que elas faziam ali, ou melhor, o que o Shirou estava fazendo com elas?

Sacudi a cabeça, recuando para trás.

Eles não podiam me ver.

Esperei escondido, para ver o que elas faziam. Meu irmão pegou um monte de chaves, colocando uma mão sobre o portão e assim abrindo-o. O que eles iam fazer lá dentro? Antes que eu pudesse descobrir, elas começaram a entrar e se eu quisesse descobrir mesmo o que elas pretendiam entrando lá dentro, eu teria que entrar também.

Esperei elas sumirem um pouco de vista e quando não os vi mais, disparei correndo rapidamente em direção ao portão. E se eu os perdesse de vista? A escola era muito grande, era possível de acontecer algo parecido.

Mas então, um corpo que pelo impacto parecia estar correndo na mesma velocidade que eu, se atirou em mim, me fazendo cair de cara no chão. Levantei a cabeça para encontrar um garoto de pele clara, com os cabelos ruivos e olhos verdes, massageando a cabeça, que já possuía um galo enorme:

−Parece que eu nasci para apanhar, meu Deus. –Ele resmungou irritado e eu ri baixinho, fazendo-o levantar os olhos para me encarar. –O que faz aqui?

−O que você faz aqui? –Rebati e ele pareceu, se envergonhar.

−Passeando e você?

−O mesmo.

Ficamos nos encarando por alguns minutos, como se soubéssemos que um estava mentindo para o outro e por fim, ele que falou, sorrindo envergonhado:

−Você estava planejando invadir a escola, não é?

−Sim, mas não para isso que você pensa. Eu odiava escolas. Por que eu tinha que vir à ela também durante a noite? −Eu estou seguindo o meu irmão e as amigas deles.

−Eu estou seguindo a minha amiga, Hikari, que entrou com um garoto e as amigas delas lá dentro. Acho que estamos com o mesmo objetivo.

Assenti, levantando e estendendo a mão para que ele levantasse:

−Nossa, onde você andou? –Ele perguntou, tampando o nariz e só então eu me lembrei da lata de lixo... ARGH.

−Não interessa, agora... temos que entrar, −Bati no portão e bufei ao ver que ele estava trancado. –É, parece que a nossa única opção é...

−Pular o muro. –Completou Hiroto, totalmente pálido.

Vida de detetive era mesmo uma miséria...

Emiko Ominae P.O.V.

−Tudo que você tem que fazer é, −Aisaka explicou para Kaori, dando o sinal positivo para Yumi que empurrou um grande saco de pancadas em cima dela, a qual chutou com êxito. – E pronto.

É, com todos esses treinamentos diários, estávamos conseguindo parar aqueles sacos de pancadas com facilidade, mas para Kaori, que nunca havia visto−certamente− um na vista e muito menos, tentado segurar um, parecia impossível. Era fácil perceber o seu medo, só olhando para o seu rosto, que parecia aflito.

−Não podemos começar com bexigas, sacolinhas ou algo assim? –Ela perguntou assustada, gesticulando com as mãos.

−Esse é o treinamento básico. –Tanabe explicou colocando a mão sobre o ombro de Kaori com a tentativa de acalmá-la, o que não deu muito certo.

−Vamos, é só tentar. –Yumi falou, sem um pingo de irritação na voz, pela primeira vez. Ela parecia feliz, na verdade, todas estavam e por um mesmo motivo: A matéria. E por se tratar da Kaori, todas iriam ter paciência com ela.

Kaori engoliu em seco, se aproximando do saco de pancada. Stéfanni ficou encarregada de lhe jogar o saco de pancada, já que todas concordaram que começar com uma Yumi de cara, seria pegar pesado demais.

Ela foi acertada por pelo menos umas dez vezes, sempre voando para trás. Mas ela sempre se levantava. Acho que isso é típico das garotas esse time, pelo menos em relação ao futebol...

−Por que enquanto a Kaori não treina, nós não vamos tipo, fazer uma corrida, assim também treinamos! –Opinei e Aisaka soltou um gritinho e animado, se posicionando na minha frente.

−A Emiko tem razão, vamos deixar só a Stéfanni aqui com a Kaori e apostar uma corrida!

−Eu? Só com a Kaori? E se tiver algum fantasma aqui? – Stéfanni perguntou assustada, olhando para os lados.

−Fantasma?

−É, tem algumas lendas da escola. –Ela respondeu, amedrontada.

−Pior. Tem uma que eu costumava ouvir no conselho-estudantil. Havia uma garota chamada Sayura, ela era uma garota super nerd, que fazia parte do conselho estudantil. Sayura só se concentrava nos estudos e por isso, era ridicularizada por todos na escola e isso passou a se tornar pior a cada dia, passou só de xingamentos e viraram agressões, −Fubuki começou a explicar, fazendo todas se calarem. – ela pedia para pararem, mas não paravam. Então, ela não vingança a todos os alunos desse colégio, todos...

−SHIROU, VOCÊ NÃO ESTÁ AJUDANDO!

Todos se assustaram com o grito enorme de Aisaka. Fubuki riu envergonhado, passando a mão no cabelo e ao ver os rostos medrosos de todas, tentou explicar:

−É só uma lenda. –Ele falou, se virando em direção à Aisaka. –Vamos logo correr, então?

−Isso!

−E vocês vão nos deixar aqui, depois dessa história?! –Stéfanni praticamente gritou, parecendo pior do que antes.

−Okay, eu fico com vocês! –Shine falou, levantando a mão e caminhando até elas. –Eu vou treinar e ajuda-las, dá para fazer algumas coisas nesse pequeno espaço.

Assentimos, começando a nossa corrida.

Stéfanni D’Arc ´P.O.V.

Eu cresci ouvindo e assistindo histórias de terror e nunca fiquei apavorada, mas parece que quando acontece algo na realidade, principalmente na sua escola, onde tudo é escuro e grande, a história muda de figura.

Apavorada seria pouco para me descrever naquele momento.

Respirei fundo tentando pensar em Kaori que estava na minha frente e que tinha que ensiná-la a aprimorar sua capacidade. Eu precisava me focar nisso! Kaori. Treino. Aprimorar capacidade.

Estava começando a dar certo, quando um barulho estridente de galhos soou por trás de nós. Torci para que fosse só algo de nossa imaginação, mas as meninas também haviam ouvido e então eu comecei a ficar com medo de verdade:

−Será que a Sayura resolveu atacar? –perguntei assombrada, abraçando meus próprios braços.

−Ai, MEU KAMI-SAMA, eu sou muito nova para morrer! –Kaori também pareceu assustada.

−Quem atrapalhou minha meditação? –Shine perguntou irritada, se levantando e eu a encarei confusa. Desde quando ela meditava?

−SAYURA QUER NOS MATAR! – Gritei me lembrando do real motivo do meu desespero.

−Eu vou matar quem atrapalhou a minha meditação, pode ser até o demônio em pessoa...

Dito e feito, vieram a toda velocidade dois corpos correndo em nossa direção e eu quis matar a Shine, e se fosse a Sayura maluca e o demônio que tinha aceitado o desafio da Shine? Rapidamente, Kaori jogou com toda a sua força o saco de pancadas, arrancando o mesmo que voou longe em direção da Sayura e do demônio. Shine pulou irritada em cima deles, começando a soca-los.

Me aproximei curiosa e apavorada para ver como eram os rostos deles, quem sabe quando não ficasse mais velha eu poderia contar aos meus netos que havia tirado toda a maldade do mundo quando mais nova? Mas ao ver o rosto da “Sayura” e do “demônio”, eu estremeci. Só consegui dizer, completamente desanimada:

−Vocês não a Sayura e você nem o demônio...

Naquele momento, eu só queria matar o Atsuya−principalmente ele− e o Hiroto por quase nos fazer morrer de susto. Eu só esperava que eles tivessem uma boa explicação para tudo aquilo, porque senão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Tenho algumas perguntinhas!!
Acham que o Atsuya odeia mesmo a Stéfanni ou é outra coisinha?
Como será que os meninos entraram?
Será que vai render aquela corrida?
E o que as meninas vão fazer com o Atsuya e o Hiroto? CHURRASCO!! mentira, tá? kk
Eu queria pedir um favor, para quem gosta de ler, aqui, tem outra fic e eu agradeceria muito se vocês pudessem ler, é curtinha e para quem já ler, MUITO OBRIGADA! Aqui tá o link: http://fanfiction.com.br/historia/538022/Ferias_na_ilha_Deserta_Interativa/
E em vez de Jya Nee, HAKUNA MATATA!
Eu não to bem....