Addicted to you escrita por beckscas


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

VOLTAMOS!
Eita, calma que ninguem morreu! Só estamos extremamente ocupadas (quer dizer, eu tô! Lisa sumiu nessa vida, gente.)

Enfim, como todos sabem a história agora está sendo desenvolvida pela autora 2 (nathanlicious ou vai que sei lá uma hora eu mude de user.)

SIM! Eu sei, devo sim um enorme pedido de desculpas!
DESCULPA
Demorei? Demorei! Vou fazer de novo? É, talvez.

Registrando aqui que não demorei por que quis. A verdade é que estou toda animada e empolgada com a história, porém eu estou trabalhando pra car@#%! Então já viu né?

Vou atualizar as outras que estão na espera, e sim tem história que não atualizo desde o ano passado (mas sigo amando vocês e a história, não abandonarei nada)

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525935/chapter/25

ANTERIORMENTE

– Filha, com quem você quer ir?

– Eu quero ir com os dois, quero ficar perto dos dois - respondeu a menina, tímida e triste com aquela situação.

– Então Kate, como pra irmos juntos, temos que ir na primeira classe, pronta pra conhecer o que a vida tem de melhor? - Kate revirou os olhos mas acabou concordando - Oh, espera. Eu já te mostrei o que a vida tem de melhor, lembra quando fomos pra Los Angeles?

– É Castle, como eu disse, nem todo mundo tem o estilo de vida parecido com o seu. - respondeu secamente.

Acomodaram em seus assentos, Sofia ficou do lado da janela com Beckett no meio e Castle ao seu lado, no inicio a viagem foi bem tranquila, em menos de uma hora Sofia acabou dormindo, não demorou muito para Kate fazer o mesmo, afinal ainda estava cansada e não tinha dormido muito por conta da pequena noitada que tivera com Lanie.

A detetive sem perceber acabou apoiando sua cabeça no ombro do escritor, que não evitou o sorriso ao perceber como estavam, pareciam uma família completa e feliz. Ele aconchegou-a em seus braços, para que pudesse ficar mais confortavel e enquanto as duas dormiam, ele aproveitou para escrever um pouco.

No final elas acabaram dormindo bem mais do que o esperado, dando tempo suficiente para Castle terminar o capítulo que estava trabalhando e ainda assistir um filme.

Beckett assustou ao despertar e perceber como estava proxima ao escritor, mas mesmo depois de acordar, resolveu fingir que estava dormindo e ficou observando os movimentos de Castle que naquele momento parecia muito concentrado no que estava assistindo mas não parou nem por um segundo de acariciar Beckett, no fundo ela estava gostando só não queria admitir. Como reflexo de um ato Kate afastou rapidamente dele assim que percebeu que ele encostaria o seu rosto no dela.

– Desculpa, eu te assustei - ele estava com vergonha, com medo de que ela tenha percebido e isso traria um momento constrangedor que não poderiam fugir, afinal ainda tinha horas e horas para se aturarem.

– Oh, não. Você não me assustou, eu só tive um pesadelo, mas pelo visto eu fiz você de travesseiro por horas. - brincou

– Não - respondeu entre um leve sorriso - Não foi nada e eu nem percebi - mentiu.

– E essa mocinha aqui? Dormiu direto também?

– Ah não, ela acordou faz um tempo, começou a assistir um filme da Disney e voltou a dormir, acho que jaja ela acorda.

– Quantas horas ainda faltam? - perguntou ajeitando-se na poltrona

– Por volta de umas 7 horas ainda.

– Nossa, essa é a parte que eu odeio, o tédio. - Castle riu do jeito que Kate estava reclamando.

O resto do voo saiu-se melhor do que seria planejado, conversaram um pouco sobre como era a vida da Sofia na Europa, momentos depois a pequena acordou ansiosa para chegar, diferente do pai.

Assim que o avião estava devidamente pronto para desembarcar seus passageiros Castle começou a sentir os sintomas do nervosismo, sabia que não seria facíl com os amigos de Kate, principalmente depois de ainda 'trazê-la' de volta para Nova Iorque.

– Tio Hunt - gritou Sofia enquanto corria em direção do homem alto, abraçando-o

– Ei minha garotinha linda, que saudades de você - respondeu retribuindo o abraço.

Kate com duas bolsas, uma dela e de Sofia saiu andando na frente deixando Castle pra trás, assim que viu os amigos da ex-namorada o escritor paralisou, ficou sem graça e desejou mentalmente ter recusado a oferta de Beckett.

Assim que Ana viu quem acompanhava a amiga, arregalou os olhos, questionando Beckett apenas com o olhar.

– O que ele está fazendo aqui? - sussurrou Ana quando Kate a abraçou

– Longa história, explico depois, não estamos juntos, não maltrate ele, Sofia - Kate soltou palavras aleatórias o mais rapido que pode para que a amiga tentasse entender a situação.

– Oi - disse Castle pela primeira vez, estendendo a mão para Hunt e em seguida Ana.

– Oi - responderam os dois.

– Mas então - interrompeu Beckett - Cadê a Emily e o Harry?

– Estão em casa - respondeu Hunt - preparando algo pra vocês comerem, pra não vir sozinho chamei a Ana.

– Nossa, essa doeu. Pra não vir sozinho? - disse Ana fazendo-os rir.

– E então vamos? - perguntou Hunt jogando Sofia levemente no ar e a arrumando-a em seu colo

– VAMOS! - respondeu a menina toda animada.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Finalmente vocês... - Emily travou ao ver quem estava a sua frente, além do susto que tomara estava boquiaberta com a situação - UAU. Desculpa, eu... - piscava varias vezes, tentando não ser rude - Nossa! Por essa eu não esperava. Kate? - chamou a amiga, questionando-a com o olhar do que se tratava tudo aquilo.

– O Castle veio com a gente, a Sofia queria uma viagem em família. - tentou explicar

– Ah! Família? - naquele momento Beckett percebeu que a amiga estava ainda mais confusa.

– Espero não atrapalhar os planos de vocês, eu vim pela Sofia, mas posso me virar aqui.

– Oh! Não, magina. Fique...fique à vontade.

Castle estava super constrangido com toda a situação, os amigos de Kate pareciam evitá-lo, até mesmo com medo de falar com ele e causarem algum desconforto. No fim acabou de o escritor ficou brincando com Harry e Sofia a maior parte do dia.

– Castle, vem almoçar. - sussurrou Beckett ao perceber que Sofia tinha dormido nos braços do pai, a cena era adoravel, Kate não conseguiu esconder o sorriso.

Durante a refeição tudo pareceu melhorar, todos conversaram muito e as risadas foram inevitaveis, a não ser por Castle que permaneceu o tempo todo quieto. Kate chamou Emily para ajudá-la na cozinha com a sobremesa, na verdade era uma desculpa para falar com a amiga.

– Emily, fala com ele, por favor!

– Eu? Falar o quê? Por quê?

– Ele fez isso pela Sofia, você realmente acha que ele não tinha lugares melhores pra ir? Ele está super desconfortável e ninguem aqui está ajudando, nem eu. Você é minha unica forma de tentar quebrar o gelo, se eu pedir para Ana você já sabe né?

– Patadas por todos os lados.

– Exato.

– Tudo bem, eu posso tentar.

– Te amo - exclamou a detetive segurando o riso e voltando para a mesa.

Depois disso o resto ficou mais facíl, Castle conseguiu conversar um pouco apesar de ainda sentir o clima tenso. Almoçaram e conversaram bastante, as crianças estavam animadas em estarem juntas e brincarem e ainda mais ansiosas com a festa.

– Pessoal, foi tudo muito bom, mas temos que ir. - disse Kate pegando Sofia no colo e indo se despedir dos amigos

– Como assim ir? Você não vai ficar aqui? Arrumei tudo pra você e pra Sofia. - perguntou Ana

– Sofia quer ficar perto do pai e vocês moram muito longe do centro. Castle já esquematizou varias atividades que vai fazer com ela e não quero dificultar então vamos ficar no mesmo hotel. - Ana revirou os olhos com a resposta da amiga - Ah para! Você viu como ele é com ela, como ela é com ele. Não posso bancar a malvada, pelo menos não nessa viagem.

– Ok, só tenta não mentir pra você mesma. - piscou para a detetive, fazendo-a rir. - Você está mesmo fazendo isso tudo pela Sofia? Ou melhor, só pela Sofia? - Kate mordeu os lábios e pensou rapidamente o que responderia para a amiga

– Não. - disse, fazendo Ana ficar boquiaberta com a declaração

– Você não presta sabia? - Beckett riu com o comentário.

– Kate, o táxi chegou! - Castle entrou na sala avisando-a.

– Ah, tudo bem. Vamos! - o escritor se aproximou e pegou Sofia no colo, despediu-se de todos e entrou no veículo seguido por Beckett.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Sobreviveu bem no seu primeiro dia. - brincou a detetive assim que Castle colocou Sofia na cama.

– Nem me fale! - respondeu de forma engraçada fazendo-a rir.

Castle tinha escolhido um dos melhores quartos do hotel para ficarem, eram um do lado do outro e a parte boa para Sofia era que dividiriam o mesmo banheiro, sim, quarto conjugado. Assim ela teria acesso interno à ambos os quartos por duas portas no banheiro.

– Você vai se acostumar. Eles gostaram de você e se tudo der errado, a parte boa é que voltamos em uma semana.

– Exatamente como estou pensando. - o escritor deu uma olhada no quarto onde Beckett e Sofia ficariam, quis ter certeza de que estava tudo arrumado - Bom, eu vou descansar e imagino que você esteja tão cansada quanto eu.

– Sim, estou! Vai lá e qualquer coisa te grito.

– Até amanhã, Kate.

– Até amanhã, Castle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mataram as saudades? COMENTEM!

Novamente desculpa, tentarei ao maximo, não demorar! Sei que o capítulo foi meio "paradinho" mas quis curtir essa vibe e não quis ignorá-la. Proximo vou resumir mais e focar no que interessa.

COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM

Vale lembrar que não revisei, não tô tendo tempo nem pra escrever, quem dirá pra revisar (risos, sqn)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.