Addicted to you escrita por beckscas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic para a minha little sister, Yana K! Obrigada por acreditar nas minha capacidade de escrever alguma coisa e por ter passado madrugadas assistindo Castle comigo! te amo, sis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525935/chapter/1

– CASA DA BECKETT, LONDRES -

De uns tempos pra cá, Kate só tem acordado no susto. Sempre com a mesma sensação estranha de estar atrasada para um compromisso que não existe. Sempre com aquela angústia desnecessária de estar devendo ao mundo alguma coisa. Ela olha para o relógio digital que fica ao lado da cama e constata que já passou da meia noite. Agora já é 17 de janeiro. Ela levantou preguiçosamente e caminhou na direção da sala, tentando afastar da sua cabeça o que aconteceu há exatos quatro anos. Katherine Beckett tinha plena consciência de que aquela noite mudou toda a sua vida.

XXXXXX

– FLASHBACK -

– Vai ficar tudo bem - ela falou com a voz calma.

–Eu sei que vai. Trabalhei com os melhores e você já superou cada um deles antes da sua primeira xícara de café. Sinto-me seguro sob seus cuidados. - ele se aproximava mais dela a cada palavra.

–Depois de me conhecer por dois dias? -ela questionou com um sorriso irônico.

–Não, após te conhecer por dois minutos.

Erik Vaungh se inclinou para beijá-la. Foi apenas uma fração de segundos entre o intervalo da sensação de sentir os lábios dele contra os seus até o momento em que Castle entrou no quarto.

– Kate? - ele estava incrédulo, em negação. Sua Kate não faria isso com ele.

– Cas... Castle, não...

Ele não a deixou se explicar e saiu batendo a porta, sem olhar para trás.

XXXXXX

– LOFT DO CASTLE, NY -

Do outro lado do Oceano, Castle se amaldiçoava por não conseguir tirar Kate de sua cabeça mesmo depois de todo esse tempo.

Ela se infiltra nos seus sonhos, pelas janelas fechadas do loft, e ficava ali, quietinha no canto do escritório o observando escrever ou dançando no meio da sala dando gargalhadas. Era incrível como sua cabeça conseguia lembrar de cada pequeno detalhe dela.

– Por que não consigo te esquecer, Kate?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar seu comentário ♥