O Casamento de Renesmee e Jacob escrita por naah_jonas


Capítulo 12
Pequeno Joe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52593/chapter/12

Ele era muito lindo. Concerteza ia virar lobo quando tiver uns 16 ou 17 anos. Jake e eu chamamos Leah e Embry pra serem os padrinhos. Alice ficou meio de cara comigo mais tipo, ele é um lobinho, se fosse um vampiro daieu chamaria Alice e Jasper pra serem os padrinhos.

[ 6 anos depois ]

Meu filho tá com 6 anos mais com a aparência de 18. Ele tá enorme e com músculos bem definidos, como o pai.

Ele tá namorando com a Taylor, filha do Quil e da Kim e hoje eles vem jantar aqui em casa. Joe está muito nervoso, achando que minha mãe vai fazer alguma besteira (como sempre).

- Filho vai dar tudo certo.

- Tá bom que vai. Com a vô Bella por perto vai dar TUDO certo.

Ele ficou se arrumando, Esme arrumando a casa e o resto eu não sei. Era 7:30 e eles chegaram.

- Bem vindos, entrem.

Joe estava suando, nervoso, não conseguia parar quieto. A gente tinha terminado a sobremesa, tavamos conversando umas coisas bem do tipo nada a ve.

- Tá bom gente prestem atenção. Taylor, a gente já ta namorando a uns 2 anos e eu amo você mais que tudo.

Ele tá ajoelhando. ELE TÁ AJOELHANDO?

- Taylor Ateara, quer casar comigo?

Ele tirou uma caixinha azul do bolso e abriu. Lá tinha um anel de noivado liindo *-*

- Sim, concerteza eu quero *-*

Ela abraçou ele e eles se beijaram. Ele colocou o anel no dedo dela e deu um beijo na mão dela.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o último capítulo obrigada as leitoras que acompanharam e provavelmente eu vou fazer uma continuação: O casamento de Joe e Taylor. Eu amei escrever essa história e MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS
Espero que continuem lendo minhas histórias e que em breve vou postar uma história nova.
bejos e mandem reviews falando do que vocês acharam do final ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento de Renesmee e Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.