E se vc não lembrar? escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 70
Capt 68- O Casamento ..... Por Lucy


Notas iniciais do capítulo

Meninas queria agradecer a todas vocês por me acompanharem nessa saga, fico super feliz em ter leitoras como vcs, não fiquem triste , pois hoje mesmo estreia " O Diário De Edward Cullen"..
Conto com todas vcs!!!!! Sorry pelo atraso no post...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525855/chapter/70

Pela primeira vez em muito tempo, eu sabia que finalmente podia ficar tranquila, as coisas ainda não haviam se resolvido e Armand pelo que ficamos sabendo havia sido aprisionado pelo seu próprio pai, Augustus Harper.
Estava enconstada na janela observando cada movimento de um pequeno beija-flor que saltitava entre as flores que Esme cultivava, pela primeira vez minha super visão me deixará ver como algo tão pequeno podia ser tão mágico, tão belo, quando fui interrompida pela doce voz de Thomas.
– Ei Lucy... Ele disse se aproximando cautelosamente, ele sabia que eu ainda estava aprendendo a lidar com todos os meus sentidos aguçados e o instinto, não que eu tivesse alguma chance se resolvesse atáca-lo num surto.
– Oie, o que faz aqui? Eu o indaguei curiosa
– Vim visitá-la agora que você completou sua transformação. Ele respondeu sentando-se na minha frente.
– Vejo que você ficou ainda mais bela do que era quando humana. Ele disse sorrindo.
– Obrigada... Eu disse me sentindo envergonhada...
– Mas acredito que não foi só para me dizer isso que veio né? Eu o indaguei
– Não, minha pequena Lucy, tenho algo a lhe dizer, não vim tentar impedi-la de ser feliz nem nada, mas eu preciso que você saiba, porque não poderei conviver comigo mesmo sem te contar sobre meus sentimentos. Thomas retrucou me olhando com seus olhos tão azuis quase como uma profunda piscina de sentimentos.
– Ei, eu sempre soube, desde daquele nosso último encontro, tenho que contar uma coisa, vampiros não são muito bons em disfarçar o que sentem. Eu retruquei dando-lhe um beijo no rosto delicadamente, ele segurou minhas mãos entre as dele e sorriu, Thomas sabia que nunca teria uma chance comigo, ele sabia que desde do dia em que nasci meu destino era apenas um: Edward Cullen.
– Eu sinto muito não poder lhe dar o que você quer, eu sinto por você ter se apaixonado por mim, mas você sempre soube que meu coração pertencia a ele. Eu retruquei apertando-lhe as mãos.
– Sim, eu sempre soube, mais ainda assim eu precisava lhe dizer Eu te amo, ao menos uma vez. Thomas respondeu e eu pude perceber a dor em sua voz.
– Temo que isso seja um Adeus, minha pequena Lucy. Ele disse se levantando e tão rápido quanto podia ser, beijou meus lábios suavemente e desapareceu com o vento que invadiu a janela agora aberta, e tudo que pude ouvir fora: " Adeus"......
– Adeus...... Eu sussurrei sabendo que aonde quer que ele estivesse agora , me ouviria.
Então era isso, eu havia quebrado o coração de Thomas, e perdido um grande amigo, mais ele sempre soubera que nunca teria nada comigo, meu coração sempre fora de Edward Cullen, nosso amor havia superado até mesmo a morte, e agora ficaríamos juntos por toda a eternidade.

Aquela manhã estava especialmente bela, ouviamos as ondas quebrando ao longe na praia, o amanhecer era quase mágico aos meus olhos vampíricos, e enquanto sentia o calor do sol banhando minha pele, eu podia ouvir os risos e comentários de Alice e Esme que organizavam todos os detalhes do casamento há alguns metros dali, eu realmente estava ansiosa por aquele momento, quem poderia imaginar que depois de tudo que havíamos passado, teríamos nosso tão esperado final feliz.
– Lucy? Ouvi uma voz que não ouvia há muito tempo me chamar, meu coração se aqueceu dentro do peito, e quando me virei lá estava ele parado em pé me observando em toda sua beleza radiante, eu sabia que ele não estava mas entre nós, mas eu podia vê-lo e ouvi-lo naquele momento.
– Jake.... Sussurrei seu nome como se Bella o gritasse de dentro de mim.
– Minha Bella.... Ele respondeu sorrindo.
– Sim, em algum lugar eu ainda a tenho dentro de mim, mas não sou a menina pela qual você se apaixonou naquele verão. Eu retruquei
– Eu sei, mas eu precisava vê-la uma última vez. Jacob retrucou, concerteza eu devia estar enlouquecendo, eu estava discutindo com um anjo, ou melhor com um fantasma.
– Mas você não é real, não pode ser, você está morto. Eu retruquei
– Sim, mas assim como existem vampiros e lobisomens, nós também existimos. Jake retrucou como se soubesse que eu já sabia a resposta.
– Não me diga que você é um anjo mesmo? Eu o indaguei
– Sim, meu amor. Ele respondeu abrindo as imensas asas brancas que quase me ofuscaram a vista.
– O que faz aqui? Eu o indaguei enquanto corria em sua direção, quando meu corpo se chocou com o seu, senti todo o calor emanando de seu corpo.
– Acho que eu lhe devia uma visita não. Ele disse sorrindo e eu concordei com um gesto.
– Então isso quer dizer que você nos abençoa? Eu o indaguei
– Sim, espero que vocês possam ser felizes para sempre, e lembre-se sempre estarei por perto. Ele sussurrou e como um fantasma desapareceu por entre meus braços, e de repente eu estava abraçada ao nada.
Aquele momento realmente havia mexido com minhas emoções, eu podia sentir todas as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas irônico do que ser um vampiro, era o fato de que eu tinha um anjo da guarda que já havia sido um lobisomem.
Aos poucos as coisas pareciam tomarem forma, as tendas já estavam postas por toda a praia, eu podia sentir o cheiro das rosas há alguns metros, as tochas estavam sendo postas ao longo do imenso tapete vermelho com flores pelo chão, formando um pequeno corredor, se existia alguém que realmente era capaz de transformar aquele dia num casamento memorável, este alguém era Alice Cullen.
Eu já tivera mais do que uma quota de experiências quase morte, isso não era algo ao qual você pode se acostumar, mas agora eu estava realmente morta, meus amigos nunca mais saberiam de mim, mas eu tinha tudo o que mas me importava, o amor e carinho de Edward e sua família, não havia lugar melhor para que eu pudesse passar toda a eternidade.
– Já sinto sua falta... Ouvi a voz doce de Edward em minha mente..... Alice e Esme haviam nos separado, disseram que não podíamos passar o dia juntos porque dava azar.
– Eu também. Pensei sabendo que ele ouviria, agora podiamos nos comunicar através dos pensamentos.
No entanto ele ainda não conseguia ler minha mente, como ele lia a dos outros, era constrangedor demais imaginar como seria se ele pudesse ler todos meus pensamentos absurdos.
– Lucy.... Alice me chamava parecendo uma louca.
– Já está na hora, venha. Alice disse me puxando pelo braço em direção da pequena cabana pronta para que eu me preparasse.
– Como você está? Alice me indagou enquanto notava que eu estava em total estado de agitação.
– Acho que em pânico. Eu respondi enquanto ela arrumava meus cabelos.
– Não fique tudo dará certo, e o que mas você poderia desejar, vocês terão toda a eternidade juntos. Alice respondeu.
– Como eu queria que minha mãe pudesse estar aqui. Eu sussurrei enquanto me recordava do sorriso doce dela.
– Acredite ela estará te vendo.... Alice retrucou
– Alice, tem algo que eu queria te contar. Eu resmunguei
– Diga. Ela disse desconfiada
– Eu vi Jacob, e ele era um anjo. Eu disse nervosa.
– Ah, eu sabia que aquele cachorro nunca nos deixaria em paz. Ela resmungou furiosa.
– Não, ele apenas veio dizer que estava feliz porque eu e Edward finalmente estavamos juntos. Eu retruquei e percebi através do espelho que Alice parecia pasma com o que eu acabara de dizer.
– Jacob está certo, pela primeira vez. Alice respondeu me surpreendendo...
– Mas Alice eu queria saber é se estou ficando louca, desde quando vampiros enxergam anjos? Eu a questionei.
– Lucy , todos os outros seres místicos também são reais, não apenas nós. Alice respondeu virando a cadeira, para começar a maquiagem.
– Hmm, então quer dizer que existem bruxas, fadas e etc? Eu a questionei curiosa
– Olha, eu sei de Anjos, vampiros, bruxas e lobisomens, agora eu nunca vi uma fada. Alice disse num tom divertido.
– Hmm, mas elas devem existir também, em algum lugar. Eu retruquei sorrindo.
– Bom, no momento a única fada que estou vendo é você, veja você está perfeita. Alice exclamou me virando pro espelho.
E realmente ela havia feito um ótimo trabalho, eu quase não fui capaz de reconhecer a mulher que estava no espelho, ela tinha a pele alva como um algodão, os olhos dourados destacados pela sombra lilás, e os lábios rosas contrastavam com o vestido de noiva cheio de detalhes em renda, por mais inacreditável que pudesse parecer, aquela mulher era eu.
– Agora temos que te manter escondida, até a hora do casamento, senão Edward vai querer espiar, mantenha sua mente fechada. Alice resmungou enquanto chamava por Esme.
Tentei me manter o mais calma possível, mas era como se eu estivesse entrando em pânico novamente, o medo de que alguma coisa desse errado pairava dentro do meu peito, mas então Esme apareceu na porta com seu sorriso tranquilizador, e foi como se eu me sentisse anestesiada, ela estava linda, seus cabelos ruivos estavam presos num coque elegante, e ela trajava um vestido rosa claro com detalhes em pedras preciosas que contrastavam com sua beleza inumana.
– Nossa Lucy, Alice realmente arrasou dessa vez, você está magnifíca querida. Esme disse enquanto eu a encarava estacada no lugar, como se não pudesse mexer nenhum dos meus músculos.
– Os convidados já chegaram? Eu a indaguei
– Veja você mesma. Esme disse enquanto abria uma fresta da cortina, pude perceber que a movimentação era imensa, haviam diversas pessoas e vampiros se organizando lá embaixo.
– Esme você tem certeza de que foi uma boa idéia misturar os humanos com nós? Eu a questionei preocupada
– Lucy, fique calma concerteza os nossos convidados irão se comportar, e não vão jantar os outros convidados. Esme disse num tom divertido tentando me distrair.
– Os Volturis vieram? Eu perguntei reciosa
– Não, mas nos os convidamos por educação. Esme retrucou
– Assim espero, que eles continuem na Itália. Eu retruquei nervosa.
– Vamos temos muito o que preparar ainda. Esme disse me puxando para o quarto dela.
Tentei acompanhar Esme e Alice sem tropecar em meu vestido de noiva, por mais que meus reflexos fosse agéis agora, eu continuava tão desastrada como fora na vida passada.
Assim que entramos em seu quarto, Esme me entregou uma caixa com um grande laço rosa, assim que a abri fiquei completamente encantada, ela havia feito um bracelete dourado com o brasão dos Cullens, então era isso, agora eu era oficialmente parte do clã.
Estavamos animadas conversando, quando ouvimos uma batida de leve na porta do quarto, Esme caminhou até a porta e perguntou quem era, pois Emmet e Edward provavelmente estariam tentando nos espionar.
– Sou eu, Carlisle. A voz paternal e doce adentrou no quarto
– Meu deus, Lucy você está magnifica... Carlisle disse ao me ver esticando as mãos para que eu levantasse .
– Sério? Eu indaguei nervosa
– Com certeza, Edward vai ficar abismado, acho que estamos na hora não. Carlisle retrucou me levando em seus braços até a escadaria.
– È, chegou a hora. Eu suspirei enquanto observava a movimentação no andar de baixo, mesmo que ninguém ainda houvesse me notado.
– Chegou a hora. Alice sussurrou alegre antes de desaparecer de nossas vistas.
Não demorou muito para que começasse a tocar uma música conhecida, a melodia entonava em nossos ouvidos, e então todos os convidados que se encontravam no andar debaixo voltaram-se para o alto da escadaria aonde eu encarava todos ansiosa, aos poucos fui reconhecendo rostos de pessoas que eu realmente não esperava que estivessem ali, Gaby estava lá para ao lado de varios vampiros como se fossem tão humanos como ela, essa com certeza era uma das últimas coisas que eu esperava ver, finalmente as coisas ruins haviam acabado, e então eu e Edward poderíamos ser felizes para sempre, literalmente.
Conforme íamos descendo as escadas, os olhares se voltavam para nós, e eu me sentia nas nuvens, estava quase explodindo de tanta alegria, e apesar de enxergar alguns olhares de reprovação em alguns vampiros, nada poderia me abalar naquele momento, Carlisle e eu paramos atrás das imensas portas de madeira que davam para o jardim, e eu o encarei por alguns segundos e pensei: " Obrigada por tudo, é muito bom estar aqui com você"......
Ele apenas sorriu em forma de agradecimento, não demorou para que Alice aparecesse ao nosso lado novamente .
– Preparada ? Ela perguntou
– Com certeza. Respondi sorrindo
– Você está linda. Ouvi Emmet sussurrar e me virei por um momento o encarando com um sorriso.
Assim que as portas começaram a se abrir, a música mudou, e começou a tocar She do Elvis Costello, então como uma viagem no tempo, me recordei de Edward sentado ao piano tocando e cantando essa música para mim, e por alguns segundos tive que me conter para não soluçar, quando as portas se abriram foi como se eu entrasse num conto de fadas, a decoração era encantadora, as tochas iluminavam meu caminho até Edward no altar, e assim que nossos olhares se encontraram, fora como se naquele momento só houvesse nós dois no mundo, ele esticou as mãos para me receber , em seu rosto havia o sorriso torto que sempre me conquistava nessa e noutra vida.
– Você está maravilhosa. Edward sussurrou enquanto nos voltamos para o padre no altar, que não pude deixar de perceber que também era um vampiro, o que me fez sorrir.
– Otimo, padre vampiro? Eu questionei num tom de brincadeira.
– Como eu havia dito, muito de nós são extremamente religiosos. O Padre completou sorrindo de volta.
– Então podemos prosseguir? O Padre nos indagou
– Claro. Dissemos no mesmo instante.
– Queridos amigos, estamos aqui nesse dia tão especial, para celebrar o sagrado matrimônio de Edward Cullen e Lucy Amber, que após muitas dificuldades e perdas, conseguiram se manterem unidos para podermos celebrar, e após tantas batalhas chegamos aqui, nesse momento tão belo, e que este dia seja apenas o começo de uma grande e eterna história de amor, literalmente para todos aqueles estão aqui, pois a felicidade pode ser eterna para alguns, ou apenas eterna enquanto dure.
Então tudo que podemos fazer é continuarmos em frente, e como disse uma vez um conhecido poeta:

"
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."

– Sendo assim eu lhes pergunto: Edward Masen Cullen aceita Lucy Amber como sua eterna companheira? ... Naquele momento se eu pudesse chorar, todo meu rosto estaria inundado....
– Aceito... Edward respondeu me olhando com ternura..
– Lucy Amber aceita Edward Cullen como seu eterno companheiro?
– Aceito.... Respondi enquanto encarava os olhos dourados que me admiravam.
– Sendo assim eu os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva... O Padre disse sorrindo e naquele momento todos se empolgaram, pude ouvir Alice gritando que nem uma louca...
Conforme passavamos pelo caminho, flores eram jogadas em cima de nós, e eu podia dizer que eu me sentia a mulher mais feliz do universo naquele momento e tudo que eu queria estava ali.
– Eu te amo... Edward disse antes de me pegar no colo e correr em direção a nossa clareira.
– Eu tb amo você... Respondi assim que chegamos a clareira.
Nos olhamos por um longo tempo em silêncio, era como se naquele momento nossas almas se entrelaçassem e falassem por si...
– "OBRIGADO POR ME AMAR
Por ser meus olhos
Quando não podia enxergar
Por ser parte de meus lábios
Quando não pude respirar
Obrigado por me amar"... Edward disse rompendo o silêncio.
– Sempre... Foi tudo que pude responder enquanto nossos lábios se roçavam um contra o outro.
Então aquele era realmente o meu final feliz, sabíamos que agora seríamos realmente felizes para sempre, por toda a eternidade.


FIM.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários felizes hein.... Daqui a Pouco :

O Diário de Edward Cullen....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se vc não lembrar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.