Lonely escrita por Novaes


Capítulo 58
Beth is jealous of you


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente antes de tudo... Catherine Black você é uma diva, na moral. Obrigada pelos comentários amores que eu ainda não tive tempo de responder - puf - massssssssssss queria agradecer a você e postar um capítulo aqui só pra você, feliz ano novo, espero mais comentários seu viu? Você é um amor, muito BADASSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/58

P.O.V Effy

As coisas estavam indo de mal à pior, Beth estava apaixonada mas estava brava e você não queria ver de modo algum Beth brava, ela é orgulhosa, as coisas pioraram porque agora dá para ver o quanto Daryl está péssimo sobre isso e o quanto ele ama Beth, mesmo não admitindo, a rotina agora era assim, eu tentava ajudar Daryl a ir falar com Beth e Rick falava o mesmo para Beth, mas ambos não temos sucesso, no final do dia, somos dois fracassados sobre essa operação cupido.

– As coisas estão difíceis para ele – Falou Rick chegando do meu lado enquanto eu olhava para Daryl consertando a moto, Beth do outro lado, olhando para ele e ele não percebe ela está com Judith no colo.

– Para ele? Para os dois, Rick – Eu falei. – Eu estou tão estressada com isso – Falei olhando para ele.

– Beth é mesmo uma durona – Ele falou rindo.

– Ah, cala a boca – Falei dando um empurrãozinho nele de leve no ombro, então ele me puxou e iria me beijar, mas não achei uma boa ideia. Katie passou na nossa frente e vi que ela foi em direção à Daryl, Beth arregalou os olhos, chocada e riu irônica. Cutuquei Rick e apontei para os dois, Daryl não dava a mínima para Katie, ele conhecia o tipo dela, mas Beth estava se corroendo de ciúmes.

– O quê você acha? – Rick perguntou, eu mordi os lábios de leve e olhei para ele.

– Acho que temos uma chance – Falei sorrindo.

– O que você tem em mente? – Ele me perguntou sapeca.

– Bom, olhe para Beth, se corroendo de ciúmes – Eu falei apontando com a cabeça e Beth realmente estava, não mentia para ninguém.

– Por quê? - Ele perguntou.

– Não se faça de sínico, todos sabemos o tipo dessa Katie – Eu falei.

– E qual é? – Perguntei.

– Vadia – Respondi e ele revirou os olhos.

– Você não pode andar por aí, ainda mais num apocalipse e chamar os outros de vadia, Eff – Ele falou.

– Você perguntou e é o que todo mundo acha – Falei olhando para ela dando em cima descaradamente de Daryl, mas ele não estava nem aí para ela, mas ela quase que se joga em cima dele só pra ter um mínimo de contato com ele. Rick bufou, e eu ri. – Pare de defender essa vadia – Falei e quando ele iria responder, Beth entrou irritada com Judith no colo, então eu cutuquei Rick. – Você vai falar com a Beth, eu vou tirar aquela vadia de perto do Daryl e eu e ele iremos dar uma volta – Falei.

– Dar uma volta? – Ele começou com seus ciúmes.

– Você vai ajudar ou não, Rick? – Perguntei irritada.

– Já estou indo – Ele falou me dando um beijo na bochecha num tipo de zigue-zague e saiu, assim que eu vi que estavam os dois dentro da prisão mesmo, eu fui ao encontro de Daryl e me sentei ao lado dele, ele consertava sua moto e Katie tagarelava.

– Daryl, precisamos conversar – Falei.

– Hãn, com licença, estávamos conversando – Katie falou.

– Jura? Eu acho que eu não percebi isso – Falei irônica.

– De qualquer forma, estávamos conversando – Ela falou de novo.

–Eu ouvi, e eu to pouco me lixando para isso! Agora, saia daqui – Eu falei.

– E por que eu sairia? – Ela me desafiou, eu me levantei e eu fiquei cara a cara com ela.

– Porque você pode dar uma de vadia para todos aqui, mas você não me engana, querida, ao contrário, eu sei exatamente quem você é, e você não se cria comigo – Eu falei, ela estremeceu.

– E por que não? – Ela me desafiou mais uma vez e deu um passo para trás.

– Porque de vadia aqui já basta eu – Respondi, rindo da cara dela.

Ela fez uma careta estranha e saiu, eu ri contente.

Me virei de volta para Daryl que estava de pé, rindo da situação, mas ele estava calado, e nossa relação estava assim porque ele meio que estava bravo comigo.

– Você e eu vamos ter uma conversinha – Falei e ele iria questionar, ele estava fazendo isso agora. – Agora, Daryl – Falei puxando ele.

– Por quê? Não acha suficiente tudo o que aconteceu? - Ele falou.

– Você é mesmo um mau humorado e um chato, é algo para você, então, faça o favor e venha comigo e por favor, boa vontade – Eu falei puxando ele, ele se rendeu e andou, mesmo sendo puxado por mim.

– Oh, meu Deus! Você é tão chata – Ele saiu reclamando. = Posso ao menos pegar minha besta? – Ele perguntou irônico. Soltei ele, e quando ele foi eu me encostei na parede.

– Droga, Daryl! Pega por favor meu cinto – Eu gritei pedindo para ele, ele acenou apenas e saiu, eu precisava resolver aquilo, Daryl estava pior do que nunca, seu mau humor cresceu ainda mais, nem sabia que aquilo era possível, acho que ele não confiará em mim nunca. Carl veio ao meu encontro, sorrindo, roubei um abraço dele e ele fez careta e olhou para os lados envergonhado. – Mas o quê é isso? – Perguntei com aquela reação.

– Não sou um garotinho – Ele falou olhando para o lado e vendo a garotinha que ele sempre anda agora.

– Então é sobre isso? Você está namorando? – Eu perguntei.

– O quê? Claro que não – Ele negou com a cabeça, eu ri descaradamente.

– Como pode mentir para mim? Não sou seu pai, sabia? Eu percebo as coisas – Eu falei e ele ficou vermelho. – O quê há de errado nisso? Nada, Carl, gostar é normal na sua idade, Lizzie é linda! – Eu falei. Ele ficou ainda mais vermelho.

– Ok, talvez eu goste dela, mas não estou namorando – Ele falou firme.

– Nossa, eu na sua idade fazia mais que namorar – Eu respondi esquecendo com quem eu estava.

– Tipo o quê? – Ele perguntou curioso.

– O quê? Esqueça que eu lhe disse isso, pelo o amor de Deus, seu pai iria me matar – Eu falei e ele deu de ombros deixando para lá, nossa, essa geração não sabe de nada mesmo. Eu ri daquilo e Carl me perguntou o que há de tão engraçado. – Você quer ficar com ela? Posso conversar? Talvez pescar algo para ver se ela gosta de você de volta, o que eu acho que sim porque olhe para você, é maravilhoso – Eu falei e ele ficou ainda mais vermelho e me deu um abraço, ele que resolveu me abraçar de todo jeito.

– Você é incrível – Ele falou.

– Isso é um sim? – Perguntei enquanto via ele sair andando, ele estava enorme, eu acho que estava tendo aqueles pensamentos de mãe, e aquilo me assustava.

– Um talvez – Ele respondeu enquanto andava, eu ri, eu estava ficando boa nesse negócio de cupido.

Daryl chegou rapidamente e saiu em disparada para a floresta, nos não saímos pelo portão, pulamos a cerca de todo jeito, íamos por um caminho onde não se tinha muitos Walkers, tinha alguns mas ele abateu rapidamente com a raiva que ele estava.

– O que você quer falar? – Ele perguntou quando chegamos um pouco distante da prisão.

– Vou logo ao assunto, Sr. Mau Humorado – Falei e ele bufou.

– Eu não sou tão mau humorado assim, só estou cansado, Effy – Ele falou.

– Beth está com ciúmes de você – Eu falei de uma vez.

– E por que ela estaria com ciúmes de mim? Se ela disse claramente que não me queria mais? – Ele perguntou, vi magoa na sua frase, ele nunca demonstrava seus sentimentos, mas aquele era o Daryl que eu conhecia, ele falaria tudo para mim.

– Você é mesmo um idiota – Falei.

– E ainda por cima você está me xingando? – Ele me perguntou.

– Sim, e eu vou xingar mais! Você é tonto ou se faz? – Eu perguntei.

– Você é louca isso sim, e pare de me xingar – Ele falou irritado.

– Daryl, você não entende nada de amores, você é tão novo nisso quanto ela mas você está mais tonto que minha mãe quando traiu meu pai – Falei e ele riu da comparação.]

– Estou ouvindo – Ele falou tentando ser paciente.

– Ela te ama, só está brava com você, ela ainda está tão na sua quanto você na dela, e ela está com ciúmes de você e Katie – Respondi contando para ele.

– E o que eu deveria fazer com isso? – Ele perguntou.

– Lembra que eu fiquei com tanto ciúmes do Rick que eu fui atrás dele? – Eu perguntei mesmo não tentando admitir que eu estava com ciúmes na época.

– E? – Ele me perguntou.

– Nossa, você é burro demais, nunca pensei. E, inteligente, é que ela vai ficar com tanto ciúmes que vai te dar uma brecha, ai você aproveita – Falei meu plano, ele queria sorrir mas não iria sorrir.

– Você está... Sorrindo? – Perguntei.

– Não, onde você viu isso? – Ele perguntou ficando sério novamente.

– Eu apenas vi isso – Eu falei e ele riu.

– Vamos para casa pequena – Ele falou voltando para prisão, eu estava feliz pois agora ele sabia o que ele iria fazer, eu fiquei feliz porque ele iria voltar normal comigo e iria me chamar de “pequena” novamente.

Minha rotina foi normal, voltei, comi, fiquei um tempo com Judith, Beth e Carl, e depois fiquei com Rick um pouco na torre, e fiquei até de madrugada.

Ele estava me beijando.

– Está tarde, eu preciso ir – Falei tentando parar nosso beijo, mas então ele me deitou novamente e negou com a cabeça ainda me beijando. – Sério, eu preciso ir – Eu falei me separando dele, ele bufou, e reclamou totalmente.

– Arg! Você de vez em quando é muito chata – Ele falou se deitando na “caminha” pequena lá, com as mãos na cabeça.

– É sério, eu preciso – Eu falei recolhendo minhas roupas e indo dormir, quando terminei de arrumar, fui atrás de Rick e lhe dei um beijo, ele se empolga, mas depois para. – Tchau – Falei enquanto descia na calada da noite, literalmente, mas não tão calada por causa dos Walkers grunhindo.

Cheguei até o poleiro e Daryl ainda estava acordado olhando pro lado de fora, pensativo, nunca vi ele tão pensativo, cheguei nele e toquei no seu ombro, ele se virou para mim, ele estava muito pensativo.

– Vamos dormir, Caipira – Falei e ele concordou, e nos deitamos lá, do mesmo jeito, um de costas para o outro. Silêncio, muito silêncio lá e aquilo me assustava. – Você pode falar – Falei sabendo que ele queria falar algo comigo.

– Você acha que algum dia ela irá me perdoar? – Ele perguntou, sei que estava corroendo nele.

– Acho que mais cedo do que você pensa – Eu falei e depois o silêncio se cessou e depois me entreguei ao sono, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando desse momento entre DarylxBeth, depois vai ter muito drama, curtam muito esse momento.
Amo vocês e me desculpem meus xodós