Lonely escrita por Novaes


Capítulo 50
I got it


Notas iniciais do capítulo

Saudades de escrever, saudades de vocês, eu amo vocês!
Quero manter esse ritmo aqui pra ficar tudo bem.
Espero que curtam a vibe por enquanto....
Agradecimentos - lariisilva, Vigri meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/50

P.O.V Effy

Havia se passado dois dias que eu havia voltado para casa, é, eu realmente sentia falta daquilo, todos me tratavam ainda bem, nada havia mudado exceto por Rick, eu penso toda hora dos dias que ele desistiu de nós, que aqueles meses que eu passei fora foi apenas a prova que ele não seguiu em frente e nem quer seguir, ao menos não comigo. Eu consegui nesses dois dias acumular um ódio dessa Katie, ela simplesmente se ferrou pois pegou a pior inimiga que ela poderia ter na vida dela até depois do apocalipse, eu iria tornar a vida dela um inferno pois ela está destruindo meu relacionamento. Rick me beijou e foi embora, nesses dois dias não trocamos nenhuma palavra, eu sou bastante orgulhosa para ir lá e falar, agir como se nada tivesse acontecido, eu sei que ele está interessado nela mas não sabia se ele me amava tanto ao ponto de... Desistir de uma vadia qualquer, eu não iria forçar a barra com ele, se ele não me quer, ótimo, eu vou embora e vou viver o resto da vida que me resta, mas eu não posso mentir que eu sinto por ele e não quero deixar ele ir mas se for a vontade dele, eu desisto de tudo pois não vou atrás de ninguém que não me quer, eu nem deveria estar indo atrás mas eu vou tornar a vida daquela mulher um inferno.

Eu estava ajudando Daryl consertando os carros e ajudando nas armas, eu preferi fazer isso somente eu e ele, como nos velhos tempos. Queria me distrair, Daryl é a minha distração perfeita e muitas pessoas junto iriam no máximo estragar aquilo, arg, eu estava completamente estressada.

– Me passe a chave de fenda – Ele pediu, ele estava debaixo do carro e eu peguei a chave de fenda e lhe passei e ele pegou então eu continuei o quê estava falando. – O quê aconteceu aqui esses meses todos? – Perguntei.

– O de sempre – Ele respondeu.

– Daryl, eu preciso de detalhes e não de uma resposta curta – Falei irritada, eu não podia descontar no Daryl mas às vezes ele apela demais para isso, ele não precisa ser assim comigo, eu estava irritada e me sentindo completamente sozinha então sim, eu precisava reclamar ou então eu iria explodir de tanto ódio dentro de mim e eu iria voltar no caso a ser aquela pessoa ruim e eu não queria ser de novo.

– Eu não estou lhe dando respostas curtas, eu apenas estou resumindo tudo o quê aconteceu o quê no caso foi nada – Ele falou.

– Nossa, eu adorei ouvir isso! – Falei indignada e irônica e logo saindo para eu não falar nenhuma besteira.

Resolvi arrumar todas as armas, eu simplesmente estava irritada e precisava me concentrar em algo para não fazer besteira, ou seja, mais besteira. Droga, eu não conseguia controlar meus sentimentos, antes era mais fácil fingir que não me importo mas agora tudo está tão frágil.

Senti alguém atrás de mim e nem me dei o trabalho de olhar, era a tal da Katie que se sentou ao meu lado, não tinha ninguém daquele lado da prisão e eu tenho certeza que ela queria arrumar briga comigo.

– Olá – Ela falou irônica se sentando no banco da frente, eu peguei a arma brutalmente e comecei a conserta-la pois Daryl fez o favor de desmontar todas as armas. Eu não respondi ela. – Oh, eu entendo o quão você deve estar chateada – Ela falou fingindo estar triste, irônica ela era. Eu dei um meio sorriso irônico e continuei com meu trabalho – Deve estar achando que eu vou pegar o seu lugar, não é? – Ela perguntou toda irônica com um sorriso nos lábios.

– Eu entendi – Falei de repente. – Você se acha uma vadia, manipuladora e irônica mas escuta aqui, você não mexa comigo, eu posso ser muito bem a pior pessoa que você já teve na sua vida como inimigo ou amigo. Você tente alguma coisa e vai se arrepender, pra sempre – Falei irônica e pegando minhas armas e ela engoliu seco.

Ela não de deixou abater porém estava com medo, muito medo. Ela de repente, tirou um sorriso largo no rosto e ficou com um pequeno sorriso, tinha uma ponta de ironia mas a maioria era de medo.

– Então me faça um favor e não mexa comigo – Continuei e sai vitoriosa. Estava andando com a bandeja de armas e avistei Carl vindo em minha direção.

– Quer ajuda, Ef? – Ele perguntou todo simpático.

– Nossa, adoraria – Falei dando a bandeja para ele. Vi Rick de repente, aparecer na nossa frente.

– Carl, quantas vezes eu preciso dizer para você? Não quero te ver mais com armas - Ele falou e depois olhou para mim, eu dei um meio sorriso de desculpas para Carl, não sabia que Rick tinha aderido á aquele método de “não armas”.

– Foi minha culpa Rick, ele apenas me ofereceu ajuda – Falei pegando de Carl a bandeja. Carl resolveu sair para Rick não dar bronca mais em ninguém. Assim que Carl saiu eu resolvi sair junto. Rick me puxou pelo o braço mas ainda foi delicado.

– Hey! – Ele falou. E eu resolvi me virar e fiquei calada. – Quer alguma ajuda aí? – Ele perguntou completando.

– Não, eu estou bem – Falei dando de ombros e dando a meia volta e ele foi novamente para minha frente, ele conseguiu me pegar.

– Isso sempre acontece, eu nem sei o quê fazer mais com você! – Ele falou, olhei para ele atônita. Colocando a bandeja apoiada num banco.

– Você deve estar brincando comigo, certo Rick? – Perguntei e ele me olhou um tanto confuso. – Eu sou obrigada a passar 3 meses longe de vocês todos e quando chego eu vejo uma vadia atrás de você e você dando corda, você me beija e depois some por 2 dias, eu preciso falar mais? – Perguntei irritada, ele abriu a boca para falar algo mas não sabia ao certo o quê falar. – Sabe Rick, eu entendi. Você quer me ver longe, bom, ainda bem que eu percebi isso a tempo pois eu não queria ficar tão assim – Falei irritada e saindo de lá levando a bandeja, eu iria ficar com as mulheres do grupo da prisão interna, pois elas sim, mereciam eu lá ajudando elas, esses homens não estão com nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês, espero que realmente vocês tenham curtido a nova vibe!