Lonely escrita por Novaes


Capítulo 43
Season 2: I'm not ready to let her go - Let her go


Notas iniciais do capítulo

OLÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Voltando com a segunda temporada, ai nem acredito! Isso não é um sonho? Eu me sinto nas nuvens! Passou tão rápido, é como se fosse a primeira vez, de fato. Não quero acordar desse sonho.
Season 2 cara! Que orgulho! Obrigada a todos que fizeram isso virar uma verdade. Obrigada mesmo. Amo todos vocês. Sejam todos bem vindos! Eu amo mesmo essa fic e todos vocês, tô orgulhosa.
Lariisilva, DANYDL obrigada por comentarem, lindas, seja bem vinda, aliás, e larii, obrigada por estar aqui sempre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/43

P.O.V Rick

http://www.kboing.com.br/avril-lavigne/1-1271019/

Ainda me lembrava do dia da guerra, no dia que ela foi. Havia feito já 3 meses que ele a levou, nada de sinal de Effy ou desse Governador, talvez ele tenha a matado. Talvez não.

Ninguém comentava nada sobre o dia, nem mesmo Daryl ou ao menos Carl. Sei que Carl estava solitário, mas apenas não sabia como encontra-la, já penso que a perdi para sempre.

– Vamos para a rota 150, assim podemos ver se tem algum vestígio – Daryl veio me avisar, eles não me convidavam pois sabiam sobre meu pequeno problema sobre perder pessoas. Mas eu precisava ser forte, pelos meus filhos, por todos ali. A dor deles com toda certeza não é maior que a minha, mas somente eu sei o quanto dói. Concordei e saí indo para um lugar distante, fui para a torre, lembrei de todos os nossos momentos juntos, é, tiveram sim bons e ruins. Eu sinceramente me despedi dela um milhão de vezes, mas sempre nos encontrávamos mas acho que agora seria definitivo, acho que eu a perdi para sempre, e até um pouco mais que esse tempo infinitivo – indefinido. Vi Carl lá em baixo, ele estava com uma garotinha do seu tamanho, se Effy estivesse ali, provavelmente diria que era a namoradinha dele. E realmente parecia. Vi que alguém subiu na torre, era Beth, ela veio em minha direção e se sentou ao meu lado, ela era uma ótima amiga, e até me falava algumas coisas da vida dela, pedia discretamente conselhos pois ela acha que pelo o fato de eu ser mais velho eu sei de coisas, a verdade é que eu tenho o mesmo nível de conhecimento dela. Nossa amizade aumentou mais e mais desde que Effy se foi, ela amava muito Effy.

– Tudo me faz lembrar ela – Falei e ela se arrumou ao meu lado olhando para os Walkers.

– O que houve dessa vez? – Perguntou.

– Carl – Respondi e vi ela olhar para Carl que estava com a garota, e depois para mim, vi sua expressão confusa. – Ela provavelmente deveria ter falado algo sobre isso – Completei fazendo ela entender e me referi a Carl com a garota.

– Ela amava seus filhos – Ela falou e eu simplesmente odiava quando ela falava essas palavras que sei que fazem com o quê ela esteja morta. Eu não aceitava isso. Não queria desistir dela.

Não estou pronto para desistir dela – Falei e vi ela olhar para mim. – Ao menos, não ainda – Completei e vi ela abaixando a cabeça.

– Eu sinto muito a falta dela – Falou e vi lágrimas saindo, apertei sua mão que estava em cima de suas pernas.

– Todos nós sentimentos, Beth. Ela vai voltar para casa, você verá – Falei e vi ela concordando.

– É, desculpe, eu... Eu não deveria estar chorando, por quê estou chorando? – Perguntou ela rindo de si mesma, arrancando uma pequena gargalhada minha, sei que no final seria aquilo que ela queria mesmo, fazer eu rir.

– Então... Você se resolveu com ele? – Perguntei e ela sabe que “ele” era Daryl, por falta de Effy tinha eu pois ela não se sentia segura falando sobre homens com qualquer um.

– Não falou comigo, ainda está na mesma. Você foi a única pessoa que viu ele me beijando – Ela esclareceu e percebi que aquilo pedia um segredo entre todos nós.

– Relaxe, Beth! Não comece com isso de novo, eu entendi. Você não quer que eu diga nada, não irei dizer – Falei brincando para descontrair o ambiente.

– Eu sei, é só que... Você vê? O jeito que ele me faz sentir – Ela falou, provavelmente esquecida de que eu estava do seu lado.

– Vejo, por que não vai falar com ele? – Perguntei e depois ela lembrou que estava conversando comigo, e ficou toda vermelha. – Beth, você não precisa ter vergonha – A acusei e ela ficou mais vermelha, me lembrava um tomate. E de repente me veio a memória de Effy falando sobre Beth e Carl, ah, como eu sinto falta dela.

– Por que, Rick? Você me pergunta o por quê? Jesus! – Ela exclamou simplesmente se esquecendo sobre mim, era uma situação engraçada.

– Beth, você é muito inocente! – Falei e a vi ruborizar.

Não faça isso comigo – Ela falou gargalhando e esquecendo, ela me deu um empurrão de leve. Brincando, mas nada me fazia esquecer Effy, droga... Por que as melhores pessoas sempre tem de ir embora? Eu deveria ter salvo ela.

– O quê vai acontecer agora? – Ela perguntou sei que ela se referia a Effy.

– O quê você quer saber exatamente? – Perguntei olhando para Carl.

– E se ela não voltar? E se não acharem ela? – Perguntou.

Desistimos – Respondi, não ouvi frieza na voz, escutei minha voz rouca pois tudo estava ruim, eu não conseguia apenas desisti, sei que não estava pronto. Effy já era uma parte de mim, e da minha família, nunca senti algo tão forte, sei que é amor, não sentia isso por Lori mas... Effy, era a adolescente mais louca e divertida que tive a oportunidade de dizer, apenas me arrependia de não ter dito isso a ela quando pude.

Você não pode desistir, não iremos desistir – Beth reforçou. – Iremos ficar apenas bem – Ela comentou e sorriu para mim, apoiando suas mãos nas minhas.

– RICK! – Alguém gritou meu nome e aquilo me lembrava algo.

Flashback – Guerra.

"- Rick! – Daryl gritou enquanto atirava, parei de atirar e derrubei uns Walkers, vi que todas as crianças haviam ido para a floresta, pensei em Carl e Judith. Pude ver Effy se levantando e andando na direção de fora da prisão, ela andava e derrubava alguns Walkers. Ela estava desistindo de tudo? Ela estava desistindo de nós?

– EFFY! – Tentei a parar e ela apontou com a cabeça para o lado, pude ver que Carol tinha sido abatida, ela estava caída ao chão, baleada mas vi que estava viva. Os tiros de repente, se cessaram, era tudo estranho.

– Salve ela – Gritou e eu não tive escolhas.

EFFY! PARE! – Daryl gritava desesperado enquanto derrubava alguns Walkers, era tarde demais. Pude ver ela se virando para mim e sussurrando um “eu te amo...”, vi que não era uma despedida, vi que eu iria encontra-la mas eu de fato era o mais próximo de Carol, não podia deixa-la morrer, ao contrário, faria de tudo agora para manter Carol viva naquele momento ou então o sacrifício de Effy seria por nada. Vi que o Governador tentou segurá-la e ela tirou as mãos dele sem a mínima delicadeza e falou algo, eu estava com Carol nos meus braços. Assim que o carro se afastou vi Carl correr em direção aonde ele estava indo, Hershel não conseguiu segurá-lo, os Walkers escutaram a gritaria.

– Carl! – Deixei Carol com Daryl e corri atrás do meu filho, atirando para todos os Walkers que o cercava. Assim que me aproximei dele, ele me abraçou forte e caiu no chão, nós dois caímos.Perdemos Effy. “

ATUALMENTE –

Voltei a minha realidade e Beth já estava lá em baixo, vi Carl correr, Daryl já havia chegado. Meu coração disparou, Effy!

Desci as escadas rapidamente, e vi Daryl, procurei Effy em todos os lugares mas não a achei.

– Daryl? – Perguntei e vi ele erguer o colar que ele havia dado para Effy. Isso significava o final? Perdemos novamente?

Carl havia entendido tudo então resolveu sair irritado e chorando, Beth estava aos prantos mas foi atrás de Carl, o abraçando. Todos esperavam uma reação da minha parte. Eu precisava ser forte ao menos uma vez pelo o meu filho.

– O quê iremos fazer agora, cara? – Perguntou Daryl bastante preocupado com sua irmã.

Nós desistimos – Falei lembrando da minha conversa, isso doía, tudo doía sobre Effy mas precisava deixa-la ir, essas saídas estão prejudicando todos nós.

– Mas... – Relutou Daryl.

Deixe ela ir, cara – Falei o interrompendo e saindo para nossa torre novamente, e lembrando de todos nossos momentos, eu sinto falta da minha garota, eu amo ela e eu mesmo sabendo que ela estava por ai em algum lugar, nos iríamos nos ver novamente mas sei que não agora pois, por enquanto, eu a perdi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês de verdade, obrigada por tudo, tô muito feliz em fazer POV'S Rick.