Lonely escrita por Novaes


Capítulo 17
I can not bear the thought of him hate me so much




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/17

P.O.V Effy

Aquele dia poderia sim ser considerado como todos os outros, mas de certa forma, eu estava me sentindo totalmente realizada falei com meu irmão novamente, é, eu estava me corroendo por dentro para falar com ele mas o orgulho falava mais forte, podíamos não ser irmãos de sangue mas eu não negava que era um pouco Dixon, assim como ele era um pouco Stonem, aliás, não somos um tipo de irmãos apegados que a todo tempo falam o quanto tem medo de perder um ao outro, somos do tipo do "olhar", nós nunca nos falamos um "Eu te amo" até porque não era necessário aquilo, eu sabia o quanto ele me amava, assim como eu amo ele, aliás, eu nunca falei um "eu te amo" para ninguém, e aquilo era extremamente estranho pois sei que as pessoas falam "eu te amo" praticamente todo o tempo mas acho que não há necessidade disso pois estar falando "eu te amo" todo dia - ao menos para mim - era algo falso, ninguém amava ninguém daquela maneira, eu achava algo forçado.
Aliás, Carl estava um pouco estranho comigo, o que era complicado pois sou uma ótima mentirosa mas acho que para aquele garoto eu não podia mentir, não poderia mais deixar, tudo o que eu queria era ele vivo, sã e salvo mesmo eu dando minha vida para ele ou algo parecido. O mais estranho era que eu me senti assim por alguém, por uma criança principalmente.
Resolvi deixar Carl um pouco sozinho para esfriar a cabeça e se sentir livre para pensar em algo que estava o deixando atordoado.

Desci as escadas da torre logo andando em direção ao portão de dentro da prisão, pensei em ajudar as mulheres de novo pois os homens - principalmente Rick - não iriam me deixar por dentro das coisas, e aquilo me deixaria estressada e pensei em ficar um pouco com Judith, talvez conversando com as mulheres, queria conhece-las mais, que ironia pensei comigo mesma, o mundo se acabando e eu querendo conhecer as minhas novas amigas da prisão, sorri com aquela minha ironia e logo senti dois braços fortes me rodearem logo tapando minha boca e me levando para um lugar reservado da prisão, as mãos era para tapar meus gritos histéricos e tapas que eu dava no mesmo. Quando eu iria puxar a faca logo me virei dando de cara com Rick, rindo apenas de mim.
– Seu idiota - Falei batendo no seu braço.
– Desculpe, Ok? - Falou ele se aproximando, o mais engraçado foi que eu já estava encostada na parede estava me sentindo cansada de certa forma - Eu não quis te assustar, só que... Estava com saudades sabe? - Falou de uma forma tímida mas aquilo se tornava totalmente sexy para mim.
– É melhor se controlar, Xerife - O avisei e ele riu me puxando para um beijo. Mas logo parei e ele me olhou confuso - Lembrei que precisamos conversar - Falei séria.

– O quê? - Perguntou Rick curioso sabendo da minha dificuldade para encontrar as palavras certas.

– É só que... Eu sinceramente acho que não devemos contar para o Carl - Falei e ele bufou irritado.

– E por que não?

– Porque eu acho que ele vai me odiar tanto, e eu não posso suportar a ideia dele me odiar tanto, sabe? - Desabafei, ele assentiu arrependido da sua forma fria e me puxou para um abraço.
– Por agora, Ok? - Falou e eu assenti, e ele me beijou novamente mas logo ouvi pisadas ecoando por lá, resolvi o soltar e segundos após aquilo vi Daryl entrando, sorte nossa que eu nos separei, pensei comigo mesma. Vi ele entrando e me olhando com aquele sorriso sacana no rosto, bufei irritada. Ótimo agora iria receber piadas do Dixon.
– O que foi? - Perguntou Rick curioso sobre a vinda de Daryl para cá.
– Tem uns caras lá fora, de Woodbury... Eles querem ajudar na vigia - Falou e nos olhou sério - Eles eram ex prisioneiros, Rick - Ele olhou para mim e reconheci que algo havia estado errado ali.
Rick nos olhava - esqueci que não havia o contado - ciumento como sempre, apenas bufei o empurrando para a saída, ele levantou as mãso para o alto em meio de redenção.
Saímos lá e pudemos ver Carl nos olhando lá de cima curioso sobre o assunto e com as armas na mão, fui ao lado de Daryl e Rick na frente como o governador. Entendi logo de cara com o jeito que Daryl havia nos olhado, os caras tinha pinta de serem idiotas, e que dariam trabalho, o olhei de lado e ele balançou a cabeça.

Rick conversava com os prisioneiros sobre as regras, eu não gostava da ideia e sabia que muito menos Daryl mas Rick não havia percebido aquilo ainda, droga.
Logo o prisioneiro mais alto, e o que tinha a pior cara me encarou, tentei disfarçar olhando para os lados, Daryl ficou mais próximo de mim, ele entendia o jeito que mesmo no apocalipse, os ex prisioneiros eram.
– E você, bonitinha? - Resolveu se pronunciar. Fiquei calada e nem o encarei, vi que ele chegava perto - Quantos anos você tem? - Falou se aproximando do meu rosto, logo o empurrei dando um chute nas suas partes, e ele caiu no chão sentindo dor.
– Isso, querido - Falei puxando seu queixo fazendo com que ele me encarasse - Isso é para você nunca mais encostar um dedo em mim ou em qualquer mulher aqui dentro, ouviu querido? - Falei e vi ele calado. Me levantei dando de cara com Daryl sorrindo de lado, e Rick com uma cara meio surpresa, ele percebeu que eu não precisaria de ajuda, Rick logo deu para trás com o cara que eu havia batido, e deixou o outro conquistar seu lugar. Ele disse que podia ser ex presidiário mas nunca matou ninguém vivo antes, e Rick disse que precisávamos de reforço ou ao menos ajuda quando formos lá fora, e para limpar os blocos, apenas concordei tentando pensar no assunto, sei que precisávamos mas também sei o perigo de ter ex prisioneiros perto das mulheres, mas acho que depois dessa seria meio difícil ter mais problemas ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários e sim, eu quero que me digam mais opções para eu colocar tipo do momento que vocês mais querem, do casal que vocês querem também oaksoaks, sou curiosa e essa fanfic é de vocês também tá? Amo vocês ♥