Lonely escrita por Novaes


Capítulo 10
Is my fault like you so much




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525786/chapter/10

P.O.V Effy

Desde o dia que fui baleada - já fazem 4 dias - eu não via a hora de me levantar e andar sozinha novamente.

Eu tinha uma transfusão de sangue todos os dias, de Rick ou de Carl. O que eu havia achado uma tremenda coincidência era que eu e Rick - e Carl - tinha o mesmo tipo sanguíneo.

Rick não havia me dito uma palavra sequer desde tudo o que aconteceu.

Hoje aliás, seria diferente, Hershel me deixou tentar algo diferente, mas com a condição que eu tivesse alguém ao meu lado todas as horas, pois é, eu era uma garota anêmica ou seja, quase morri por falta de ferro no sangue.

Rick não dava uma palavra comigo á 3 dias, e aquilo simplesmente me deixava louca, ele só entrava na cela para doar seu sangue para mim e depois simplesmente saia sem ao menos me olhar direito. Mas soube - Por Hershel - que ele simplesmente estava odiando a ideia de eu começar a sair da cama de novo, e eu poderia não fazer aquilo, mas eu precisava, precisava mostrar pra Rick que sou forte, não sou uma garotinha do jeito que ele pensa, eu tenho que mostrar quem realmente sou.

Hershel me ajudava a me levantar - Apenas quem sabia daquilo tudo era Daryl, Rick e Hershel - quando desci as escadas, vieram várias pessoas me perguntar o porque de eu ter saído da cama, Hershel não podia me segurar sempre, Ele não podia me levar para todos os lugares pois não tinha perna. Mas decidi que iria ficar andando até me acostumar mesmo a andar novamente pois 4 dias de cama sem sair para lugar algum te tira um pouco de vantagem!

Beth, Carol, até Maggie que veio lá de fora vieram e resolvi me apoiar em Carl que estava vindo correndo para me abraçar, eu simplesmente estava amando a forma de como eu estava sendo tratada tão bem.

Eu vi Beth com Judith - Como sempre no colo - fui até elas falei com Beth e dei um pequeno beijo na cabeça de Judith que dormia ali como um pequeno anjo.- Todos estavam indo lá para fora e eu - que estava agarrada em Carl que tinha a mão na minha cintura - não iria ficar de fora e acabei cedendo e indo lá para fora, parecia o meu primeiro dia, com Rick agora com raiva de mim, eu simplesmente não queria mesmo ir lá e agir como se nada tivesse acontecido, eu e Carl ficamos no canto separado de todos. Há uns dias atrás, Rick havia nos avisado que algo grande estava vindo, não explicou o que, mas disse que estava, e agora ele estava lá fora, explicando a todos o que iria acontecer, o tal do governador estava de volta, e Deus sabe lá o que ele quer, ele agora, todos olhavam abismados, e Rick não estava nenhum pouco feliz em contar a novidade ao grupo, fiquei com Carl ainda no canto, e pude ver Daryl vindo.

– E aí, pequena - Me cumprimentou.

– Caipira - Falei e fui o abraça-lo, ele não teve uma reação - Me abrace de volta ou você vai ficar sem bolas - Brinquei e ouvi ele gargalhando e me abraçando de volta.

Senti um olhar sobre mim, e não ousei olhar de volta pois sabia - muito bem - que era Rick. Daryl ficou no canto comigo, ouvindo todo o plano de Rick, sempre andarmos armados, nunca abaixarmos a guarda mais, e blá, blá, blá... Para falar a verdade, Rick havia me aborrecido e me deixado totalmente intrigada com várias perguntas sem respostas na minha cabeça, eu acho mesmo que sou muito pirralha para ele.

Vi Carl correndo para ficar um pouco com Beth, afinal, eu já havia me acostumado a andar novamente, só precisava me cuidar, sei que iria ficar tudo bem comigo.

Resolvi entrar no bloco desconhecido, ao menos para mim, resolvi me sentar, estava cansada e minha cabeça girava.

– Então - Ouvi uma voz atrás me mim e logo me virei assustada para ver quem era, vi Rick, ótimo - O que você achou do plano? - Me perguntou.

– Você está falando sério? - Protestei raivosa me levantando e ficando em sua frente, mas com claro, aquele maldito espaço.

– O que? - Me perguntou confuso.

– Você é muito cara de pau mesmo, Rick - Falei revoltada, e ele parecia confuso - Você não fala comigo faz 3 dias e agora chega, Deus sabe lá de onde e vem me perguntar o que diabos eu acho do plano? Eu não sei, não quero saber, e eu vou embora, pois vejo claramente que você não me quer mais aqui - Falei gritando revoltada

– Eu sinto muito okay? Eu só.... - Gritou Rick exitando logo em seguida.

– Você só o que, Rick? - Perguntei gritando pois eu realmente agora fiquei curiosa, ele havia desistido de mim?

– Eu não sei, eu só estava confuso okay? - Gritou de novo Rick.

– Confuso? Confuso em olhar para mim ou ao menos sorrir? Confuso por isso, ah, escuta só, vou ficar confusa disso também, vai que você goste não é mesmo? - Gritei irônica e raivosa.

– Eu só estava confuso, porque tudo que aconteceu foi minha culpa, tudo o que aconteceu foi a culpa de eu gostar tanto de você, droga! - Gritou raivoso deixando sair a parte que ele gostava de mim? O olhava fixamente, droga Effy, tenha alguma reação. E vi que ele percebeu o que falou e logo saiu, droga Rick, não faz isso.

– Sabe - Eu falei e vi ele parado ainda de costas - Eu não vou esperar outra droga acontecer com a gente - Falei e vi ele se virando e sussurrando um "o que..." e logo o puxei para mim o beijando.

Ele me beijava de volta, e vi que as coisas estavam ficando sérias ali, nós dois andamos e ele me empurrou na parede - delicadamente - e nós nos beijamos ferozmente. E depois de um tempo, ele havia parado, entendi, ele não queria chegar aquele ponto.

– Eu...

– Eu queria isso dessa vez - Falei entendendo o que ele queria falar, e vi que ele se aproximava de novo. O beijei novamente.

E vi ele sorrindo, e ficamos um tempo ali, e aquilo era bom... Era como se o mundo não tivesse mais tudo aquilo, estava tudo tão bem... Quando saímos nos dirigimos para diferentes lugares, eu fiquei sentada conversando com Carl, mas ainda não tirava da cabeça aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, comentários, amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.