God's Games escrita por Flambo


Capítulo 2
A Ordem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525690/chapter/2

Lembra das bombas que eu citei? Então, elas modificaram bastante a geografia da Terra e o pior é que poucos continentes tem vida inteligente. Mas enfim, vou contar sobre os protagonistas da história [ queria ser protagonista também ]. Lembrando que estou falando do ano 3025, o que já aconteceu pra mim, mas pra você não.

Após a guerra, poucos humanos conseguiram sobreviver a todas as catástrofes, mas conseguiram. Ao passar dos anos a raça humana foi crescendo gradualmente e muito lentamente, as chances de uma criança humana sobreviver eram mínimas. Lá pelo ano de 2885, havia cerca de 350 humanos espalhados pelo mundo, ou seja, em extinção.

As comunidades humanas ainda eram fracas mas mesmo assim resistiam. Uma comunidade em especial resolveu criar uma sociedade. Essa sociedade se chamava "A Ordem dos Cavaleiros Extintos" e visava proteger os últimos humanos da Terra. As intenções eram boas e tinha até uma hierarquia dentro da Ordem.

Pelo o que eu sei, houveram 4 Paladinos-Arcano, os maiorais que mandavam em todos:

A Ordem foi criada por Roger II, o primeiro Paladino-Arcano, ele foi um bravo herói e deixou sua filha assumir o cargo, quando ele já estava muito velho para isso.

Amanda Ironfist era uma ótima estrategista, no seu "reinado" a quantidade de humanos duplicou e estavam são e salvos na Ordem. Infelizmente não deixou herdeiros por que foi morta em combate numa batalha.

Em seu lugar entrou Hans Reed, forte e destemido, esse Paladino-Arcano conseguiu manter a segurança e ordem que Amanda havia deixado. Foi um dos mais fortes de todos os humanos.

Quando Hans morreu, seu sobrinho, Behemoth Reed assumiu o cargo. Esse foi o último dos Paladinos-Arcano. Ele não conseguiu estabilizar a Ordem e acabou gerando caos para a raça humana. A Ordem acabou no período dele.

Alguns anos depois que a ordem foi destruída, os humanos voltaram a entrar em extinção, foram necessários 20 anos pra todos os humanos se resumirem em apenas 7. Os Últimos 7.

Duran Mantini era um dos cavaleiros da Ordem e por sorte, conseguiu salvar sua família: sua esposa, Maria Mantini e seus filhos, Leon Mantini e Cloud Mantini. Eles fizeram parte dos Últimos 7 até que uma desgraça caiu sobre a família. A casa deles pegou fogo e somente Leon e Cloud conseguiram se salvar [ ah, o incêndio foi criminoso ].

Os dois ainda eram crianças quando tudo isso ocorreu e tiveram que viver sozinhos, alguns seres da floresta ajudavam eles no básico como alimentação e educação e eles cresceram fortes e saudáveis. Mas se já não bastasse todo esse clichê, algo terrível aconteceu com o Leon.

Certo dia, os irmãos Mantini estavam andando na floresta à procura de um criminoso:

–Ah que demora, onde esse cara está?

–Fica quieto, Leon! Ele pode estar aqui! Se você ficar falando, ele vai descobrir...

–Desculpe.

–Tá.

–Cloud, ouvi um barulho...

–Shh!

Ambos sacaram suas espadas esperando pelo pior. Então, entre as árvores, saiu quem eles estavam procurando e para sua surpresa, o criminoso era muito estranho. Diferente do que eles conheciam, o sujeito era um vampiro:

–Cloud, isso é um...

–Eu sei! Não deixe ele te morder!

Não, esse vampiro não brilha no sol... Este é um vampiro de verdade, disforme, meio-morcego e meio-humano. Seus olhos são negros e a íris brilha, sua pele é pálida e um pouco peluda, seus cabelos são desgrenhados e sujos, suas orelhas são pontiagudas, suas mãos possuem longas garras e pra completar, um par de asas gigantes e assustadoras. Esses vampiros são carnívoros e bebem sangue também.

Cloud tentou atacá-lo com sua espada várias vezes, mas o vampiro era muito rápido. Leon tentou surpreendê-lo, mas o vampiro o atacou. Uma grande mordida no braço esquerdo, seus dentes eram tão grandes que conseguiram quebrar os ossos de Leon. Antes que o vampiro pudesse continuar sua refeição, Cloud consegue atacá-lo. O vampiro foge com um pedaço de carne na boca:

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

–Leon!

–Isso dói! AAAAH!

–Leon, aguenta firme!

–Eu vou morrer, Cloud!

–Não vai não! Eu não vou deixar, só tenho você! Leon! Aguenta firme!

–Cloud...Eu te amo...Irmão...

–Não, não, não! Leon, fala comigo! Acorda! Leon, acorda!

–Cl...

–NÃO!

Em meio ao sangue escorrendo do braço, Cloud começou a chorar. Mas não adiantava... Se uma vítima de vampiro não morrer, vira um vampiro. E foi o que aconteceu, quando anoiteceu, Leon simplesmente acordou e fugiu, deixando Cloud para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!