Um ano em LA escrita por Violeta Oliveira


Capítulo 7
Bônus Thalico


Notas iniciais do capítulo

Oiii, foi mal, demorei de novo. Mas fiquei um tempão sem internet e com varias provas e trabalhos. Infelizmente tudo só vai piorar daqui pra frente pq sao as ultimas semanas de aula.
Bem provável que eu fique sem postar mais uma vez, mas tenho uma boa noticia, AS FERIAS ESTÃO CHEGANDO, ou seja, vou ter tempo pra escrever(e pra melhorar minhas amigas vão viajar e eu não vou ter nada pra fazer as ferias inteira --') então é certeza que eu poste bem mais.
Outra coisa, eu sei que o cap ta bem curto mas foi o que eu tive tempo e criatividade de fazer. Desculpa :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525557/chapter/7

POV Thalia

Tinha acabado de me arrumar, ia me encontrar com Nico no refeitório para irmos no show do Green Day, quando cheguei lá eles estava conversando com meu irmão, Percy, Annie e Piper.

– Thals – Disse Nico – Vamos?

– Ah, claro.

– Vão aonde? – Perguntou Annie

– Show do Green Day – Respondi animada.

– Você vai...? – Falou meu irmão pro Nico. Jason e seus ataques de irmão ciumento, eu sei que é porque ele se preocupa comigo, mas não precisa né?

– Aham – Respondeu Nico

– Acho melhor você segurar a Thalia, ou ela vai subir no palco e atacar os meninos da banda. – Disse Percy. Todos rimos

– Vou tentar me controlar – Respondi rindo

********

– Vou comprar algo pra beber, quer alguma coisa? – Perguntou Nico

– Não, brigada – Estávamos esperando o show começar e o lugar estava lotado, e mesmo assim não conhecia ninguém. Depois de certo tempo Nico voltou com um megafone. Tudo que conseguia pensar era “o que esse loco ta fazendo?”

– Ei pessoal – Começou a falar no megafone – Queria um minutinho da atenção de vocês - Todos que estavam próximos viraram para ele – Todos nós estamos aqui porque queremos assistir o show do Green Day. E minha amiga, Thalia Grace – Disse apontando pra mim. Todos viraram para me ver. Estava sentindo minhas bochechas queimarem, com certeza estava extremamente vermelha – Ela é apaixonada por eles, mas o que ela não sabe é que eu sou apaixonado por ela – Todos a nossa volta começaram a gritar, eu já não sabia se saia correndo de vergonha ou ficava lá rindo da situação e da cara do Nico – Então, queria pedir, aqui, no show da sua banda favorita. Thalia Grace, quer namorar comigo?

Eu não sabia o que responder ou o que fazer, então fiz a primeira coisa que passou na minha mente, fui na direção de Nico e o beijei, foi o melhor beijo de todos, podia ouvir as pessoas a nossa volta gritando e assoviando.

– Sim – E no beijamos novamente – Então quando meu irmão disse “você vai?” ele se referia...

– É, ele já sabia

Foi o melhor show da minha vida, melhor encontro, melhor beijo. Tudo foi simplesmente perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpa por ter demorado.
Vejo vocês na segunda semana de dezembro :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano em LA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.