Trying To Live Without You escrita por Amazona


Capítulo 8
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos e lindos leitores! Estou de volta e focada para vocês. 2014 foi muito intenso e muito dificil de se manter na escrita. A escola estava ficando cada vez mais dificil e eu nem quero pensar como vai ser esse ano... Sinto muito pela demora! De verdade! Por favor nunca pensem que eu vou abandonar vocês!
Sem mais enrolação... Vamos ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525394/chapter/8

POV DIANA

Voltar para o apartamento nunca tinha sido tão demorado.

Não conseguia tirar Bruce da minha cabeça e não consegui pensar em como ele estava nesse momento. Eu tinha cometido uma enorme burrice em ter beijado Clark e agindo como se eu não o conhecesse ou como se ele não fosse importante para mim. Ele deve ter ficado arrasado com tudo o que eu fiz. Tudo o que eu queria era vê-lo e contar tudo o que eu tinha descoberto. Será que ele iria querer me ver? Será que ele ia me perdoar?

Pelos Deuses, eu espero que sim.

Gaia tinha um pai. Um pai lindo e maravilhoso, que no momento estava ferido por tudo o que tinha acontecido no passado e hoje.

Preciso concertar isso, antes que seja tarde demais.

.......................................................................................................................................

Chegando no apartamento, vejo que tudo está bagunçado. E vejo que Gaia está brincando com Wally no meio da sala. Quando ela percebe que eu cheguei, ela corre em minha direção e me abraça.

– Mamãâãe! – ela da um gritinho enquanto abraça a minha perna.

– Meu anjinho, você está bem? – pergunto pegando ela no colo.

– Sim! Titio Wally blincou comigo o dia tooodo. – disse ela animada.

– Essa sua filha tem um fogo, não parava quieta nem um segundo. – disse Wally sorrindo para mim.

Vou até ele e o abraço. Senti falta do meu amigo.

– Senti sua falta ruivo. – digo lhe apertando – Desculpa por não eu não me lembrar de você antes. – digo.

– Sem problemas gata. Clark me contou mais ou menos a história. – disse ele fazendo carinho em Gaia.

– Obrigada por cuidar dela. – digo a ele.

– Sem problemas! Amei cuidar dela, sinto que o titio Wally aqui tem jeito com crianças. – disse ele sorrindo para Gaia e esticando os braços para pegar ela no colo. Minha filha vai de bom grado para colo dele e sorri de orelha a orelha.

– Vamos blincar mais titio! – diz Gaia segurando o rosto do meu amigo.

– Eu queria muito, mas eu tenho que voltar para Central City. – diz ele. Gaia faz um biquinho triste e olha para baixo. Wally levanto o rostinho dela e lhe diz alguma coisa no ouvido fazendo com que ela desse gritinhos de alegria.

– Combinado? – ele pergunta para ela.

– Sim! – ela diz feliz e lhe da um beijo na bochecha.

Wally bota ela no chão e então olha para mim.

– Amanhã passo aqui com o Rex e vou levar os dois para passear.

Rex. Shayera e John! Pelos Deuses... Eu precisava me encontrar com eles.

– Como eles estão? – pergunto.

– Sentem a sua falta, mas estão bem. Rex está enorme. – diz ele sorrindo.

– Amanhã eu vou me encontrar com eles. Por favor, não conte que eu estou aqui, quero fazer uma surpresa. – digo.

– Pode deixar princesa! Agora vá se encontrar com o Morcegão. – diz ele piscando e saindo do apartamento num flash.

Rio e vou até a sala para onde Gaia foi. Ela estava assistindo um desenho sobre um coelho e um pato. Não entedia nada do que estava passando na televisão, então me concentrei nela. Minha filha era fruto do meu amor por Bruce. Ela tinha alguns traços do pai e herdara também personalidades dele, que só agora ficaram evidentes para mim. Como será que ela reagiria ao descobrir que tinha um pai?

– Filha, a mamãe quer te perguntar uma coisa.

Gaia para te prestar atenção e me olha, esperando eu começar a falar.

– Você já pensou em ter um pai? – perguntei.

Ela me olhou sem entender.

– Eu não sei o que é um pai. – disse ela.

– Oh, minha querida. – digo puxando ela pro meu colo – Um pai é tipo eu só que na forma masculina. – digo.

– Tipo o tio Clark e o titio Wally? – pergunta.

– Tipo eles, só que esse pai seria o marido da mamãe, namorado, amor da minha vida...

Ela me olha mais confusa ainda. Como eu poderia explicar para ela?

– Filha, você tem um pai, que até hoje eu não sabia que tinha. Seu pai foi e é o grande amor da minha vida, a pessoa que eu amo.

– Você não me ama mamãe?

– Claro que amo! Amo os dois, cada um a sua maneira.

– Então cadê o papai? – pergunta.

– Isso é uma coisa que eu estou me perguntando. – digo.

.............................................................................................................................................

POV CLARK

Deixei Diana ir para o meu apartamento na frente, porque eu queria ficar e conversar com J’oon sobre que iria acontecer agora que Bruce iria saber de tudo. E queria também perguntar o que ele estava fazendo com a mãe de Diana, mesmo que isso me deixasse um pouco envergonhado.

Resolvi perguntar o mais fácil.

– Como vai ser agora J’oon? – pergunto indo me sentar no sofá. Fico me perguntando onde está Hipólita.

– Agora vamos torcer para que Bruce não queria quebrar a nossa cara e depois pensamos no resto. – diz ele meio nervoso.

– É isso que te preocupa? Sério? – pergunto incrédulo.

– Para falar a verdade não. – responde sincero.

– Pode desabafar amigo. – digo lhe dando um sorriso acolhedor.

– Como você acha que Diana vai reagir? – pergunta

– Reagir a quê? – pergunto.

– Sobre eu e Hipólita.

Ah... Aquela conversa embaraçosa estava vindo a tona.

– Sinceramente eu não sei. – digo envergonhado.

Presenciei por um breve instante um momento quase intimo dos dois e me sinto envergonhado até agora. Sou um bobo mesmo.

– Acha que ela vai ser contra? – pergunta nervoso.

– Acho que ela vai estranhar, mas depois vai gostar. Ela te adora. – digo.

Ele fica aliviado e olha para a janela.

– O que foi? – pergunto.

– É que... Eu nunca pensei que iria me apaixonar. Nunca nesses anos todos, pensei que iria encontrar alguém me fizesse bem, que me fizesse feliz. Mesmo que as escuras. – diz ele triste.

– Por que vocês não se assumem?

– Porque é complicado para ela. Sabe como é... Viver em uma ilha repleta de mulheres que acreditam que homens só fazem mal não é uma coisa boa. Elas poderiam odiá-la, poderiam tirar ela do poder. E ela teme isso. – responde ele.

– Isso é... complicado.

– Você não tem nem ideia. Mas eu entendo ela e respeito. Tudo o que eu quero é vê-la feliz. – diz ele dando um sorriso triste.

– Há sempre esperança amigo. Tenha fé. – digo lhe dando um tapa amigável no ombro

Ele sorri e assenti.

Olho ao redor da casa dele, tentando entender com ela fugiu dali tão depressa.

– Ela tem uma chave, que funciona como portal. Ela está em casa agora. – diz ele lendo os meus pensamentos.

– Entendi. – digo sem graça.

– Acho que você precisa de uma bebida, está parecendo que teve um dia cheio.

– Você não faz ideia.

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

Esperei Gaia terminar o seu desenho para ir dar-lhe um banho. Essa era uma das suas horas favoritas do dia e eu adorava ver o sorriso dela ao entrar na banheira cheia de espuma.

– Morar com o tio Clark é legal. – disse ela brincando com o seu patinho.

– Não vamos mais morar com ele em breve meu anjo. – digo ligando mais a torneira para fazer mais espuma.

– Por quê? – pergunta ela tristonha.

– Porque não seria certo. –digo lhe dando um sorriso e molhando seu cabelo.

– Não vou mais poder ver o tio Clark? – pergunta.

– Claro que vai! Só não vamos mais morar com ele.

Ela entende e fica brincando com seus brinquedos enquanto eu lhe dou banho. Ela ri quando eu faço cocegas em sua barriga e quando eu faço um topete no seu cabelo negro. Quando terminamos, ela faz cara triste e pede para ficar mais na banheira. Mas eu digo que não podemos demorar e ela entende. Enxugo-a e a levo pro quarto. Deixo ela escolher sua roupa e acaba escolhendo um vestidinho vermelho com bolinhas que Clark tinha comprado. Ela estava pronta e eu só precisava prender meu cabelo e estaríamos pronta para ir ver Bruce.

Saindo do quarto, passando pelo corredor vejo uma silhueta de costas. Penso que é Clark, mas chegando mais perto vejo que é ele. A razão pelo qual faz meu coração bater mais rápido, o homem que eu mais amava no mundo, o amor da minha vida estava parado na minha frente e na de Gaia. Ele percebeu que eu estava na sala e se virou. Olhou para mim com um brilho no olhar, quase vi um breve sorriso aparecer no seu rosto, mas ele não apareceu. Logo depois ele olhou para Gaia e um misto de emoções percorreu o seu rosto.

– Bruce...

– Diana...

Ele se aproxima de mim lentamente até estar um metro de distância.

– Eu precisava te ver. – disse ele com a voz embargada.

– Eu tenho que te contar uma coisa. – digo.

– Eu não quero que você fale nada. – responde.

Fico confusa. Gaia se aperta mais em meu colo e esconde o rosto em meu pescoço.

– Por que você ainda tem esse efeito sobre mim Diana? Por que você fez isso comigo? Como pode me trair com ele?! – disse ele aumentando o volume de sua voz.

– Eu...

– Calada! – diz ele.

– Mamãe, estou com medo. – disse Gaia.

Bruce fica sem reação e fala mais baixo.

– Me desculpe pequena, não queria assustá-la. – diz ele carinhosamente para nossa filha.

Gaia olha para ele com medo e Bruce sorri para ela fazendo gesto para pegar ela no colo.

– Não vou machucá-la. – disse ele sorrindo.

– Vamos Gaia. – encorajo ela.

Ela me olha e assente. Segundo depois está no colo de Bruce e está sorrindo que nem uma boba. Esse era o efeito que o pai provocava nas mulheres.

– Por que você está brigando com a mamãe? – pergunta Gaia tocando o rosto de seu pai.

– Porque eu estou chateado com ela. – responde ele.

– Perdoa a mamãe. – diz ela lhe dando um beijo.

Bruce sorri e lhe da um beijo na testa. Fico emocionada com essa cena de afeto, que chego mais perto deles dois.

– Eu te amo. – digo simplesmente.

Bruce paralisa ao ouvir essas palavras saindo da minha boca. Posso sentir como ele está lutando contra seus sentimentos. Posso sentir que ele está ferido.

– Pequena, por que você não deixa eu e sua mãe conversarmos um pouco? – pergunta Bruce pra Gaia.

– Tudo bem. – ela diz sorrindo.

Bruce deixa ela no chão e ela vai pro seu quarto.

Ficamos em silêncio olhando um para o outro, quando ele finalmente começa a falar.

– Ela é muito bonita.

– Ela é sim. – digo contente.

– Não se parece nada com o Clark. – diz ele ácido.

Sinto raiva do que ele diz e o empurro contra a parede, botando meus braços em cada lado seu, prendendo-o ali.

– Já está na hora de eu falar. – digo com raiva.

– Não quero ouvir como você e Clark transam. – diz ele.

– Cale a boca! – grito.

– Não. – diz ele.

– Como você pode pensar que eu te traí? – pergunto ofendida.

– Não sei. Talvez seja porque eu não te vejo faz um tempo... Faz o quê? Dois anos?

– Deixa eu te explicar tudo.

– Não quero saber. – diz ele virando o rosto pro lado.

Puxo o rosto dele para que ele olhe para mim.

– Você vai ouvir querendo ou não.

– Não acredito em você.

Essa simples frase fez com que eu fosse para trás e saísse de perto dele. Ele me olha e anda até a porta. Ele para. Olha para mim e vem em minha direção.

– Foda-se.

E depois disso ele me beija profundamente.

..........................................................................................................................................

POV BRUCE

Tinha decidido ir para a festa de Talia e no caminho eu percebi que eu estava indo fazer a coisa mais errada. Eu precisava era ver Diana. Tinha que vê-la, tinha que olhar para ela e ver se o que eu sentia por ela era ainda forte e se ela sentia ainda alguma coisa para mim. Não conseguia tirar ela da minha cabeça e eu ficava me perguntando se isso seria possível alguma vez nada vida.

Sabia que ela iria estar no apartamento de Clark e então fui para lá, na esperança de que ela estivesse em casa sozinha. Quando cheguei tudo estava em silencio, mas logo depois ouvi um barulho vindo do banheiro e imaginei que seria ela cuidando da filha. Esperei pacientemente até que ela aparecesse e quando ela apareceu... Deus, eu me segurei para não ir beijá-la.

E agora eu estou aqui, magoado, ferido e puto da vida, beijando a mulher que eu mais amei e amo na vida, mesmo que ela seja a razão do meu coração estar partido.

Termino de beijar Diana e vejo que ela não está entendendo mais nada.

– Preciso ir. – digo me virando.

– Não vá. – diz ela puxando o meu braço.

Tudo o que eu mais queria era ficar com ela nesse momento, mas não podia. Acho que nunca poderia.

– Eu tenho. – digo.

– Tenho que te mostrar uma coisa. – diz ela me puxando pelo corredor, até pararmos no quarto que sua filha estava.

Ela entra no quarto, vai até o armário e pega seu laço. O que ela estava aprontando?

– O que é isso Diana? – pergunto sem entender.

– Você disse que não acreditava mais em mim. E com o meu laço talvez você possa acreditar no que eu tenho para te dizer. – ela diz andando em minha direção e me entregando a ponta do laço. Ela bota em volta dela e me olha.

– O que você quer que eu pergunte? – pergunto.

– O que vier na sua cabeça. – diz ela sorrindo.

– Você me traiu com o Clark? – pergunto.

O laço começou a ficar iluminado e ela responde.

– Não.

Fico aliviado e me sentindo o cara mais estupido do mundo.

– Pergunta mais. Pergunte o que aconteceu comigo durante esse tempo. – ela disse docemente.

– O que... aconteceu com você durante esse tempo todo? – pergunto.

– Coringa quase me matou, J’oon me levou para minha mãe para que os Deuses pudessem me salvar e salvar a nossa filha. E eles conseguiram. Só que eu tive que perder a memória e não me lembrava de nada até ontem. Clark me trouxe para cá para que eu pudesse te fazer melhor, para que você ficasse bem consigo mesmo. Ele trouxe eu e Gaia para cá, para você. – diz ela em transe.

Solto o laço e a olho perplexo. Eu tinha escutado direito? Tudo aquilo não se passava de mal entendido e aquela linda garotinha era minha filha? Eu precisava me sentar.

– Bruce você está bem? – pergunta Diana preocupada. Gaia estava em pé do seu lado, segurando a sua perna.

Puxo Diana para um abraço apertado e choro. Choro por tudo o que já aconteceu com a gente e por ela estar aqui na minha frente, com a nossa filha. Olho para ela e a beijo. Diana emocionada, pega Gaia do chão e a segura no colo.

– Gaia, conheça o seu pai. – diz ela a nossa filha.

Gaia olha para mim e sorri. Seus olhinhos azuis brilham olhando para mim e eu me sinto o cara mais sortudo do mundo.

– Papai! – diz ela feliz e se joga nos meus braços.

Emocionado a abraço e puxo Diana para mais perto de mim.

– Eu amo vocês. – digo.

Pela primeira vez nesses dois últimos anos, sinto que minha vida finalmente volta a ter luz.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Me contem!