Trying To Live Without You escrita por Amazona


Capítulo 26
Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o final da fanfic gente. Eu queria agradecer quem acompanhou e pelos os comentários que eu recebi até o final!
Vocês ainda me verão por ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525394/chapter/26

3 MESES DEPOIS

POV DIANA

Três meses se passaram e muitas coisas aconteceram em minha vida durante esse período.

Meus pais se casaram, Clark voltou para Lois ( coisa que eu não aprovo até hoje ) , Gaia entrou no jardim de infância, Alfred arrumou uma namorada ( !!! ) e hoje eu descobri uma coisa que vai deixar Bruce muito feliz...

Depois que meus pais se casaram, eu fiquei algum tempo responsável por Themyscira enquanto minha mãe estava em sua lua de mel. E durante o meu tempo lá, eu percebi que não me encaixava mais naquela ilha. O mundo patriarcado tinha me mudado e nele tinha Bruce e minha filha e meus amigos.

E por falar em amigos...Ver Clark com Lois me dava nojo, mas eu fingia que estava tudo bem na frente dele, para que não ficasse chateado comigo. Eu não tinha direito de me meter no relacionamento dele, mas se eu pudesse...

Ando pelos corredores da mansão quando eu dou de cara com Alfred. Não deixo de sorrir maliciosamente para ele, para que fique sem graça. A carinha dele envergonhada é impagável!

— Vai sair Alfred? – eu pergunto e ele cora.

— Vou sim, Diana. – ele fala.

Finalmente ele tinha parado de me chamar de madame e senhorita.

— Mande lembranças a Vivian. – eu falo.

— Mando sim. – ele diz.

Dou um beijo em sua bochecha e vou para o quarto de Gaia.

Bruce está ajudando ela a vestir o seu uniforme.

— Mamãe, eu não quero ir hoje para a escolinha. – ela diz triste.

— Minha filha, você tem que ir. – falo enquanto me ajoelho para ficar na mesma altura que ela.

— Talvez seja melhor ela ficar hoje em casa... – Bruce fala.

Ele não tinha gostado da ideia de Gaia indo para a escola. Era um pai muito coruja.

— Bruce, ela tem que ir. – eu digo firme.

Gaia segura o choro e eu dou um abraço nela.

— Meu anjo, é bom para você ir para a escola. – digo.

— Mas... – ela tenta falar.

— No final do dia eu e o papai vamos te buscar e ai a gente toma sorvete. – eu falo.

— Você promete? – ela pergunta.

— Claro.

— De dedinho? – ela levanta o dedo mindinho.

Levanto o meu e entrelaço com o dela.

— De dedinho. – concordo.

Ela sorri.

Bruce pega ela no colo e lhe dá um beijo.

— Eu levo você para a escola hoje. – Bruce fala.

— Eu vou com vocês. – falo.

— Oba! – Gaia se anima.

Sorrio para ela e Bruce me dá um beijo.

.........................................................................................................................................................

Assim que deixamos nossa filha na escola, Bruce me leva para passear no parque de Gotham.

Quando sentamos na grama, me apoio em seu peito e ficamos ali olhando para o lago. Eu tenho que contar logo o que descobri hoje de manhã.

— Eu tenho uma coisa para te falar. – digo.

— E eu tenho uma coisa para te pedir. – ele fala.

— Pode falar primeiro. – peço.

— Tá legal... – ele se vira para mim – Diana, eu quero me casar com você logo. – ele fala.

— Isso não é um pedido...

— Diana, quer se casar comigo? – ele pergunta sério.

— Claro que eu quero. – eu digo.

— Ótimo. – ele fala aliviado e eu lhe dou um beijo.

— Agora é a sua vez. – ele diz.

Fico nervosa.

— Bruce... – eu começo a falar, mas eu me sinto enjoada e fraca.

— Diana, você está bem? – ele pergunta preocupado.

— Eu estou bem, é só o nosso filho querendo chamar atenção. – eu falo e Bruce fica sem entender.

— O que você disse? – ele pergunta.

— Bruce, eu estou grávida. – falo emocionada.

— Diana... – ele fala e me abraça forte e depois me beija – Quando que você descobriu isso? – pergunta.

— Hoje de manhã. 

Os olhos do homem que eu amo se enchem de lágrimas.

— Eu vou ser pai de novo?

— Vai. – respondo chorando.

— Eu estou muito feliz! – ele fala rindo e chorando ao mesmo tempo.

— Eu também estou feliz! – digo.

— Eu te amo Diana Prince.

— Eu te amo Bruce Wayne.

.........................................................................................................................................................

4 MESES DEPOIS

POV BRUCE

Estou olhando para a mulher que eu mais amo no mundo e cada vez mais fico apaixonado.

Ela está cada dia mais linda e nosso filho cresce forte em seu ventre.

Diana está parada em minha frente, vestida de noiva e está muito grávida. Depois que ela fala os seus votos, chega a minha vez.

— Diana, você mudou a minha vida. Palavras não são suficiente para descrever o que eu sinto por você e por nossos filhos. Graças a ti, eu sai das trevas e vim para a luz, não me sinto mais aquele homem vazio. Você me preenche. Eu te amo tanto e hoje é o dia mais feliz da minha vida, pois eu vou me casar com você.

Os olhos de Diana se enchem de lágrimas.

— Eu te amo Bruce. – ela diz.

— Eu sei. – respondo.

O mestre de cerimonia termina de falar e logo fala o que eu mais espero ouvir:

— Eu os declaro, marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva. – ele fala.

— Graças a Deus. – digo e puxo Diana para um beijo.

Todos os nossos amigos aplaudem e nós paramos de nos beijar para sorrir para a multidão. Gaia vem correndo em nossa direção e eu a pego no colo.

— Para sempre. – eu digo para Diana.

Ela sorri e concorda.

Agora iriamos viver nossas vidas juntos e o que tiver que ser será.

Contanto que eu tenha Diana e meus filhos ao meu lado, eu não tinha nada com que me preocupar.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.