Trying To Live Without You escrita por Amazona


Capítulo 15
Esclarecimento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Me desculpem pela demora...
Eu terminei esse capítulo agora e eu espero que gostem. Eu tentei fazer um muito legal para vocês, mas hoje aconteceu umas coisas muito tristes para mim e eu não me senti muito bem em escrever.
Enfim, espero que gostem e muito obriga pelos comentários!
Beijos
P.S. se tiver algum erro, me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525394/chapter/15

POV DIANA

Sinto minhas forças voltarem ao normal aos poucos e assim crio coragem para abrir os olhos.

Assim que eu os abro, vejo que estou deitada em uma cama enorme e que Shayera está do meu lado. Ela me olha com alívio e ai eu lembro que eu apaguei durante o nosso percurso no Submundo.

– Você está bem? – pergunta Shayera.

– Estou me sentindo bem melhor... – digo – O que aconteceu? – pergunto sem entender onde é que nós duas estávamos.

Shayera se levanta e parece que ela não sabe o que responder.

– Você desmaiou e eu te carreguei até aqui. – ela responde.

– E onde é que estamos? – pergunto já temendo a resposta.

– Estamos na casa do seu pai. – ela responde e depois olha para a porta que se abre.

Um homem alto, moreno, com olhos claros entra no quarto e eu sinto todo o meu corpo se arrepiar. Eu sabia que ele era Hades e sabia também que ele era meu pai. Não tinha como negar, até na aparência eu tinha puxado a ele e isso me fez sentir raiva. Por que minha mãe tinha que esconder isso de mim? Não estava certo.

Hades se aproxima da minha cama e eu rapidamente me levanto dela.

Ele para e eu sigo caminho até ele e assim ficamos parados a centímetros de distância.

– Diana... – ele fala em meia voz.

Não respondo nada, porque eu não sei o que falar.

– Você é tão linda...

– Eu vim aqui para conversar. – falo cortando o papo dele.

Ele se recompõe e assenti.

– Como você está se sentindo? – ele pergunta.

– Melhor. – respondo.

– Hades, ajudou você a melhorar. – diz Shayera atrás de mim.

– Você não está totalmente melhor, só vai passar quando você der o fora daqui. – diz Hades.

– O que aconteceu comigo? – pergunto.

– Seus poderes ficaram enfraquecidos quando você entrou no Submundo e isso só acontece com Deuses e Semi Deuses. – ele responde.

– E como eu sou sua filha eu fiquei enfraquecida? – questiono.

– Sim, mas isso é temporário, sua força continua a mesma, porém não está tão forte. – ele responde.

– Vou deixar vocês a sós. – fala Shayera saindo do quarto.

Hades me olha e parece que ele não sabe o que falar.

– Acho que eu te devo umas respostas. – ele diz.

Concordo com a cabeça e ele se senta na cama em que eu estava.

Acompanho-o e fico de pé em sua frente.

– O que você quer saber? – ele pergunta.

– Eu quero saber a história toda. – digo.

Hades suspira.

– Isso pode demorar. – ele fala.

– Pode me contar, só sairei daqui quando eu tiver respostas. – falo.

Ele abre um sorriso.

– Você é igual a sua mãe. – ele diz.

Cruzo os braços e espero ele começar a falar.

– Zeus tem uma rixa comigo, muito tempo antes do mundo ser mundo. Por eu ser o irmão mais velho e o mais poderoso, Zeus tinha medo de que eu assumisse os céus, a terra e o mar. Ele achava que merecia ser o mais “ poderoso “ por ter salvado eu e nossos irmãos do nosso pai Cronos e por isso não admitia ficar para trás. E então, ele fez um pacto com todos os meus irmãos, botou todos contra mim e juntos eles conseguiram me trancar no inferno, me enfraquecendo e me condenando a uma vida que não era justa para ninguém. Mas eu tinha conseguido fugir várias vezes desse lugar, mas sempre que Zeus descobria, me botava de volta e com isso eu ficava mais fraco. Até que teve um dia no qual eu consegui fugir desse lugar e ficar livre durante um bom tempo. Eu tinha me disfarçado e tinha um plano. Estava tudo indo perfeito e ai eu conheci a sua mãe... Ela foi o meu grande amor e eu me sentia o homem mais feliz do mundo por ter ela em meus braços, mas quando nós dois íamos fugir, Zeus e Hera nos pegaram desprevenidos e me baniram mais uma vez para esse mundo horrível. E eu soube meses depois que Hipólita tinha tido uma filha e eu fiquei triste, pois eu nunca poderia ver o seu rosto e ser o seu pai. E eu ainda tinha magoado a mulher que eu mais amei e tudo isso tinha sido culpa de Zeus. – contava Hades e eu me sentia um pouco triste por isso tudo.

– Mas por que Zeus me quer? – pergunto.

– Porque você é a filha do Deus mais poderoso. – ele responde.

– E...?

– E você é mais poderosa do que ele. – ele fala e eu sinto que minhas pernas tremem.

Hades me bota na cama e me observa.

– Filha, você tem quase os mesmos poderes que eu e Zeus sabe disso. Ele manteve Hera vigiando você e sua mãe o tempo todo, manteve tudo sobre o controle dele, para que depois pudesse atacar você de algum modo. – Hades fala.

– Minha mãe está correndo perigo! – digo em voz alta.

Hades me olha sem entender.

Levanto da cama e olho para ele desesperada.

– Ares está em Themyscira. – digo.

Hades levanta da cama rápido.

– Precisamos agir. – ele fala.

– Como? – pergunto.

– Sua amiga tem uma clava, que pode me ajudar a sair daqui. – ele fala.

– Então não temos tempo a perder. – digo.

........................................................................................................................................................

POV BRUCE

– Essa ilha está uma loucura. – diz Clark enquanto tenta separar algumas amazonas de um briga.

– Temos que encontrar Hipólita. – digo.

Se algo acontecesse com ela, Diana nunca iria se perdoar e eu não podia deixar que isso acontecesse.

– Vai você encontrar ela, que nós ficamos aqui. – diz John.

Saio correndo em direção ao palácio, para ver se tudo está em ordem. Quando eu entro lá, tudo está calmo demais e eu me apresso para chegar ao quarto de Hipólita. Quando eu abro a porta, vejo que ela está ali com J’onn e fico aliviado.

– Temos que ir embora daqui. – digo.

– Não posso abandonar as amazonas. – responde Hipólita.

– Acho que você não tem escolha. – falo com pressa.

– Ele tem razão. – fala J’onn.

– Ele sempre tem, não é mesmo? – fala Hipólita debochando.

– Hipólita, vamos embora agora ou eu te arrasto pelos cabelos. – falo irritado.

– Que galante esse meu novo genro! – ela fala.

– Será que você não percebe que está em perigo? – falo alto.

– Eu já estive em várias batalhas mais perigosas do que isso. – ela diz teimando.

Reviro os olhos e eu me pergunto se foi dai que Diana puxou a teimosia.

– Vamos. – diz J’onn puxando Hipólita e assim saímos finalmente daquele quarto.

Andamos devagar e silenciosamente para que ninguém nos veja.

Conseguimos sair do palácio e o caos continua na em Themyscira.

– Eu vou matar a pessoa que está destruindo a minha ilha! – diz Hipólita.

– No momento, nós vamos é te deixar segura e depois você pensa em matar alguém meu amor. – diz J’onn.

– Superman e Lanterna já estou com a Rainha e J’onn. – digo ao meu comunicador auricular.

– Entendido. – diz os dois juntos.

– Está na hora de sairmos daqui. – digo para Hipólita e J’onn.

Chamo pelo o meu controle o meu jatinho e ele aparece no céu e vai descendo aos poucos até o chão. A porta se abre e corro em direção a ele, mas paro quando ele é atingido e começa a pegar fogo.

– Mas que porra é...

Sou atingido antes de terminar a frase e minha cabeça dói quando eu bato com ela no chão, tento levantar ainda meio zonzo e minha visão fica embaçada.

– Hipólita! – grito.

Ouço uma risada vinda a metros de distância.

– Uma revanche antes de eu pegar a Rainha? – diz Ares.

– Para quê? Se você sabe que vai perder. – digo.

Clark e John chegam na hora e eles vão para cima de Ares e eu me levanto para proteger Hipólita.

Quando chego perto dela, uma força me puxa para trás e eu acabo preso em uma pilastra.

– Você está ocupado Morceguinho? – diz uma voz feminina nas sombras.

– Quem é você? – grito.

Então a mulher sai das sombras e eu logo a reconheço.

Era Circe.

– Vamos brincar? – ela diz se aproximando de mim.

Olho para onde Hipólita estava e J’onn está protegendo ela, o que era bom, pois eu iria demorar um pouco aqui.

– Me solta. – falo.

– Não antes de eu descobrir que é o Homem Morcego. – ela diz enquanto coloca a mão em minha máscara.

– Acho que você não vai conseguir. – digo.

Circe tenta tirar a minha máscara, mas leva um choque fazendo com que ela caia no chão. Tento me libertar dessa pilastra, mas a magia ainda era muito poderosa.

– Superman, eu preciso de ajuda! – grito e ele vêm me socorrer.

– Eu salvando o Batman... – diz Clark.

– Não se acostume com isso. – digo sério.

Clark volta para ajudar John e eu vou em direção de Hipólita novamente e dessa vez eu consigo chegar até ela.

– Temos que achar um jeito de tirar você daqui. – digo com urgência para ela e J’onn.

– Eu sei um caminho, mas é muito arriscado. – ela diz.

– Me guie. – digo.

Ares derruba Clark e John e começa a rir.

– Como é bom ver que eu deixo a Rainha das Amazonas com medo. – diz ele.

– Ares, o que você quer? – grita Hipólita.

– Eu quero a sua filha! – ele responde e isso me faz sentir raiva.

– Isso nunca vai acontecer. – fala Hipólita.

– Eu não descansarei até conseguir o que eu quero. – diz Ares.

Verme desgraçado!

Ele não conseguiria concluir o plano idiota dele, porque eu não iria deixar. Jamais deixaria alguém me separar de Diana novamente e eu não deixaria ele machucar Hipólita.

– Parece que você gosta de apanhar. – diz uma voz feminina atrás de mim.

Olho para trás e vejo que Diana está aqui com Shayera e um homem e que Circe está presa com o seu laço da verdade no chão.

– Finalmente você veio ao meu encontro. – diz Ares.

Diana se aproxima e o homem que veio com ela também.

– Essa briga é comigo sobrinho. – diz o homem.

– Hades... – sussurra Hipólita.

Olho para ela e vejo que está sem reação e que J’onn está com a cara fechada.

– Meu tio, porque você não se junta à festa? – pergunta Ares.

– Porque a única festa que eu me juntarei será para comemorar a sua derrota. – responde Hades.

Shayera ajuda John e Clark a se levantarem e Diana não para de olhar para mim.

Dou um sorriso para ela e ela sorri de volta.

Ares parte para cima de Hades e os dois começam a brigar. Diana ajuda o seu pai e rapidamente a briga acaba pateticamente.

– Criança. – diz Hades para Ares.

– Isso não vai ficar assim. – diz Ares olhando para todos nós.

Diana dá um soco em sua cara e ele dá uma risada de dor.

– Isso é por você ter se metido com a minha família. – ela fala.

Logo depois Ares some dentro de uma fumaça e Circe some logo em seguida.

– Para onde eles foram? – pergunta Diana.

– Aposto que o meu irmão sabe. – responde Hades.

E eu começo a me perguntar: O que mais estaria por vir?

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

Depois que Ares sumiu e que limpamos a ilha, Hades e minha mãe saíram para conversar.

Eu não tinha falado com ela desde que eu cheguei aqui, mas isso não importava muito. Eu queria que ela conversasse com Hades antes, para saber tudo o que aconteceu no passado deles, toda a história que ele não pode contar para ela.

Eu tinha ficado triste com tudo que ele tinha me contado sobre o passado deles, sobre como ele tinha sido separado da minha mãe sem antes poder contar toda a verdade para ela. Dava para ver que Hades ainda gostava da minha mãe, mas será que ela ainda gostava dele?

– Eles estão demorando... – diz J’onn.

– É muita história para por em dia. – digo.

Eu tinha contado tudo para os meus amigos, sobre a história da minha mãe com Hades, sobre o porquê eu era tão importante para Zeus e contei sobre como eu perdi minhas forças no Submundo. Essa ultima parte deixou Bruce preocupado, querendo que eu fizesse exames quando chegasse em casa. Ele era protetor demais e eu amava isso nele, mas às vezes ele exagerava.

– Vou ver se eles querem alguma coisa. – diz J’onn.

– Mas está tudo bem. – digo sem entender essa preocupação dele.

Clark dá uma risadinha.

– Do que você está rindo? – pergunto.

Ele para de rir e fica vermelho.

– De nada. – ele responde.

– Clark Kent... Kal-El! Por que você tá rindo? – pergunto de novo.

Ele não me responde nada e eu fico irritada.

– Deixa para lá Diana. – diz Bruce me abraçando.

Encosto minha cabeça em seu peito e fico ali ouvindo as batidas do seu coração e isso me acalma um pouco.

– Quero a minha filha. – digo.

– Eu também. – Bruce fala.

J’onn anda até a porta e depois para.

– Eu não aguento mais. – ele fala.

– O que houve? – pergunta Shayera.

– O que foi cara? – pergunta John deitado no colo de Shayera.

J’onn olha para mim e eu nunca o vi tão nervoso na vida.

– Diana, tem uma coisa que eu preciso te contar. – J’onn fala.

– Pode falar. – digo nervosa.

Ele fica mais nervoso e Bruce me aperta mais em seu peito.

– Eu... Eu... – J’onn tenta falar.

– Fala! – peço.

– Eu e sua mãe estamos namorando! – J’onn fala e eu fico sem entender.

Logo depois minha mãe entra no quarto com Hades e eu olho para ela chocada.

– O que houve? – pergunta ela.

– Quando que você ia me contar que você e J’onn estavam namorando? – pergunto e ela fica vermelha.

Todos que estavam na sala olham para ela, inclusive Hades.

– Estou esperando uma resposta. – digo.

– Eu também. – diz Hades.

E eu me preparo para o que ela vai me contar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?