Fazer você acreditar escrita por KaH Barbosa


Capítulo 17
Capítulo 17 - Vingança


Notas iniciais do capítulo

Oi eu sou a Alison a Co-autora e espero que se divirtão tanto quanto eu me diverto escrevendo esse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525304/chapter/17

Olhei fixamente para o rosto na tela do computador, a tanto tempo eu queria ter um pai, eu sempre imaginei como ele seria, e ele era exatamente como eu imaginava, mas ele me abandonara, ele nunca quis saber de mim, e então eu também não quero saber dele, ele não merece uma filha como eu, e eu não quero um pai como ele, fechei a aba do computador.
–Hanna, por que você fez isso? -perguntou Caleb surpreso
–Desculpa, eu não queria que você tivesse tido tanto trabalho para nada, eu só...-deixei escapar algumas lagrimas -Só acho que ele não merece a mim e nem a minha mãe, por que ele me abandonou, ele não procurou por mim, ele não me ama, não me criou, ele não é meu pai.
–Tudo bem, não chora, tudo bem. -ele disse me abraçando.
–Eu só queria esquecer isso, eu queria...
–Sair daqui?
–É.
–Vamos fazer o seguinte, vamos para praia esse final de semana, agente aluga uma casa na Califórnia e vamos nos distanciar de tudo isso. -falou Caleb.
–Você faria isso? -perguntei emocionada.
–Por você? Mas é claro.
Conversamos e planejamos a viajem e quando fui para o quarto as meninas me esperavam, então lembrei da vingança.
–Certo.
–Você já falou com a Alison?-Perguntou a Emily.
–Já, vou ligar agora e perguntar se esta tudo okay.
–Certo, mas vamos loga Han!-falou Aria ansiosa.
–Hello Ali... é... mas já?...tá...ótimo...você é demais.
–O que ela disse?-perguntou Emily.
–Ela disse que o Toby esta indo para lá.
–Mas já?
–Ela disse que já esta preparada e que esta só nos esperando.
–Vamos então.
–Aria, não esqueça junte todos os alunos incluindo a Spancer claro, ela não pode faltar, e nem a Mona na sala de vídeo, pelo amor de Deus não deixe os professores aparecerem.
–Tá eu já falei com uns alunos e paguei muito bem eles para ficarem de olho.
Cheguei com Emily no Morrors antes do Toby, fomos no quarto da Alison e ela nos mostrou as câmeras espalhadas.
–Tem certeza que vai funcionar?-perguntei ansiosa.
–Yeh, relaxa irmãzinha meu amigo Tommy é ótimo com essas nerdisses, as câmeras vão filmar tudo e transmitir ao vivo para a sala da faculdade de vocês. E não se preocupe, só vai parecer que eu tenho um caso com Toby, não vamos falar nada sobre o Mirrors.
–Obrigada Ali.
Voltamos para a faculdade e encontramos a Aria em uma das salas de cinema da faculdade.
–Tudo certo, acho que todos os alunos estão aqui sentados, a Mona e a Spancer foram as primeiras a chegar, ela estão ali no meio, todos sabem que o Toby é namorado dela então quando tudo terminar vamos apontar um refletor para o rosto dela, vai ser demais, e então como foi com a Ali?-perguntou Aria.
–Tudo certo, e os vigias?
–São dois em cada ponta do corredor.
Nos sentamos em alguns bancos e fizemos cara de quem não sabia de nada.
–Ei, vocês sabem o que esta acontecendo?-perguntou uma menina ao meu lado.
–Não, quem foi que chamou todo mundo para cá?-perguntei me fazendo de desentendida.
–Um garoto bateu na minha porta me chamando.
–Ah.
–Aria o que foi que você fez para chamar todos? Quem é o tal garoto que ela falou?-sussurrei.
–Eu chamei o Beck West aquele que dorme no quarto do nosso lado e disse para ele que estavam chamando todos para sala de cinema, ele eles espalharam a noticia e cá estamos. Eu não ia correr o risco de chamar eu mesma todos.
–Fez bem.
Depois de um tempo uma imagem surgiu na tela, era Alison deitada na cama com um lingerie preta com rendas, então entra o Toby, nesse momento eu pude ouvir os murmúrios e exclamações, olhei para Spancer que estava de olhos arregalados. O vídeo durou uns 30 minutos ou mais, vou lhe poupar dos detalhes, mas posso dizer que foi melhor do que eu planejava.
No final todos estavam chocados e quando Toby saiu do quarto Alison olhos para câmera e disse "Essa foi para Spancer" e em seguida a tela apagou.
Uma luz iluminou o rosto de Spancer e percebi que os refletores funcionavam, o que aconteceu em seguida me matou de rir, Spancer vomitou, é isso mesmo ela vomitou encima dos sapatos da Mona, tem como ser melhor? aposto que não.
Então ela se deu conta dos refletores e saiu correndo com lagrimas nos olhos, confesso que quase fiquei com pena, quase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários e sugestoes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazer você acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.