Talented escrita por Lala Luna


Capítulo 8
Capítulo 8 - The Kiss


Notas iniciais do capítulo

Ola minhas Lontrinhas!
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525013/chapter/8

POV Clary

Chegamos a casa dos Lightwood com varias sacolas cheias de doces, comidas e refrigerantes. Segundo Izzy não teria bebida alcoólica porque os pais dela e do Alec estavam na casa, mas não desceriam para onde ficaríamos. Fomos para um porão que tinha na casa bem espaçoso, os meninos tinham colocados vários colchoes no chão e várias almofadas.

– Nossa achei que vocês tinham sido mortas no caminho para demorarem tanto – disse Alec enquanto pegava as sacolas de mim e de Izzy

– A gente nem demorou esse tanto! Nós só fomos a casa da Clary e no mercado, conheci a sua sogra Jace, mulher linda se quer saber – Izzy falou enquanto ia se deitar ao lado de Simon em um dos colchoes

– Ela é realmente uma mulher incrível, eu lembro de quando eu dormia na casa da Clary e ela me acordava com uma xícara de chocolate quente com marshmellows, saudades da Titia Fray. – Simon disse enquanto abraçava Izzy.

– Eu já conheço a Jocelyn, eu costumava ficar na casa da Clary o dia todo enquanto estudávamos juntos – ele dizia enquanto me encarava parado encostado na parede

– Era assim antes de você arruinar tudo não é? Ou vai me dizer que esqueceu daquela noite no acampamento – eu disse enquanto me aproximava dele

– Quantas vezes mais eu vou ter que te dizer o quanto eu me arrependo de ter feito aquela brincadeira idiota, eu não sei onde estava com a cabeça. Desde quando você tinha sumido eu mudei muito e te machucar foi meu maior arrependimento. – Jace me encarava e eu sentia meus olhos marejarem – eu acho melhor a gente ter essa conversa em outro lugar – ele disse enquanto me puxava pelo braço.

– Me larga seu idiota, por que você não quer falar sobre isso na frente deles? Vergonha? Por ter sido um idiota? – eu gritava enquanto nós entravamos em um quarto que eu presumia ser dele.

– Eu só acho que eles não vão entender o tamanho da burrada que eu fiz, eu quero me explicar somente para você, não quero ter que explicar coisas de 7 anos atrás para eles – eu estava sentada na cama dele enquanto ele caminhava de um lado para o outro

– O problema é que nem eu mesma entendi aquela noite.

–Nem eu mesmo me lembro os motivos de eu ter feito aquela idiotice, te trancar naquela sala foi meu maior erro, mas ver seu olhar de medo e desespero me machucou.- ele estava de costas para mim falando em um tom baixo que somente eu pudesse escutar

– Eu entendi o que aconteceu. Quando eu fui sequestrada você se uniu aquela gangue de idiotas esse tornou um deles. Eu passei todas aqueles meses trancada em uma sala escura escutando barulhos de pessoas gritando e a única coisa que eu pensava era em você, em como quando tudo aquilo acabasse eu queria te abraçar e passar o resto dos meus dias com você- comecei a chorar e minha voz começou a falhar, ele viu que eu estava chorando e começou a me encarar. Os olhos dele me fazia arrepender de ter o culpado tanto, mas eu tinha razões o suficiente para ter essa raiva dele. - naquela época meu maior medo era de ficar presa de novo, mas para você e seus amiguinhos aquilo se tornou uma piada. - eu estava chorando muito, lembrar daquela noite me machucava – eu só queria entender o porquê de você ter feito aquilo comigo – agora eu levante e fui em sua direção, peguei sua mão – Por que você queria me machucar depois de todos aqueles anos em que nós dois parecíamos irmãos? Por que você simplesmente deixou que eles me deixassem la uma noite inteira trancada escutando gritos?

– Quando você foi embora, eu enlouqueci. Eu me lembro do dia em que eu olhei para sua cadeira na sala e não vi a sua juba ruiva – ele disse enquanto passava sua mão pelo meu cabelo – Eu me lembro de ver sua mãe chegando na sala gritando e chorando dizendo que a minha Clary tinha sido sequestrada. Aquele foi o pior dia de toda a minha vida. A morte dos meus pais poderia ser o pior dia da minha vida, mas eu não me lembro. Eu me lembro de passar a noite inteira chorando achando que você tinha morrido, que a minha Clary tinha ido embora. Foi quando eles se aproximaram de mim, me dizendo que você tinha ido embora sem se despedir. Eu estava destruído e por pura burrice acreditei no que eles disseram e me tornei um deles. Na frente deles eu era o invencível Jace, mas quando me via longe deles me tornava o fraco Jonathan que chorava por uma garota que tinha desaparecido. Quando você voltou foi o dia mais feliz da minha vida, ver você correndo para me dar um abraço foi a melhor sensação que já senti em toda a minha vida. Mas não sei por que continuei andando com aqueles idiotas. Quando eles me falaram que iam te trancar naquela sala do acampamento eu tentei te proteger, mas dei para trás. Eles não queriam só te destruir, eles queriam me destruir também. Por isso eu estava la, quando vi seus olhos de desespero meu coração parou, mas fiquei sem reação. Não há um dia que eu não me arrependa daquela noite, por eu ter sido tao estúpido e perdido minha Clary. - ele estava a centímetros de mim, me encarando com um olhar de culpa, eu vi seus olhos tomarem um tom de vermelho e instintivamente o abracei. Naquele momento eu só queria sentir ele próximo a mim, eu tinha meu Jace de volta.

Entrelacei meus dedos em seu cabelo e o puxava mais para mim. Eu queria voltar no tempo e ser aquela criança que rolava no chão com o meu Jace, mas agora ele estava aqui na minha frente dizendo o quanto se arrependia por ter cometido aquele erro. Mas todos cometem erros e eu não podia o culpar o resto da eternidade por um erro. As pessoas erram e aprendem com seus erros. Eu estava com o meu velho Jace nos meus braços, mas minha vontade não era apenas de ficar ali abraçado a ele, eu queria sentir a sua boca na minha. Eu não o via mais como meu amigo de escola que brincava comigo, eu o via como um homem que comete erros e que se arrependia. Mas como se ele lesse meus pensamentos ele me beijou, ele pressionou seus lábios macios contra os meus em uma intensidade incrível. Nosso beijo se tornou algo faminto, ele me colocou contra a parede e me beija intensamente, eu passava meus dedos pelo seu cabelo e aquilo era incrível, meu Jace me amava da mesma forma que eu e eu não sei como sou grata por tê-lo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaaaaaao?
Gostaram da grande revelação?
Se manifestem se gostaram =D
Até o próximo capitulo, beijoks