Os anjos não devem fazer pactos. escrita por Mana L


Capítulo 24
Capitulo 25- Me encontre... por favor


Notas iniciais do capítulo

Uma das coisa que deixava Gajeel mais curioso sobre Levy era seu cheiro. O jeito como ela emanava sempre um aroma delicado de pêssego e livros e ainda por cima fazia esse aroma soar delicioso era simplesmente incrível.
Mas se tinha um cheiro que vinha dela que ele não suportava sentir, esse cheiro era o de sangue. Sempre que a anja se cortou ele ia fazer de tudo para afastar aquele doloroso cheiro metálico dali.
As vezes, ele tinha a sensação que poderia sentir aquele cheiro se ela se cortasse mesmo que estivessem a quilômetros um do outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524998/chapter/24

POV Autora

escuridão, sombrar, trevas e breu…

Levy não conseguia deixar de se concentrar nessas palavras enquanto olhava para o homem na sua frente, mas afinal como ela poderia pensar em outra coisa quando aquela escuridão era tudo que conseguia ver. Estava nos olhos dele, no cheiro a sua volta e até mesmo impregnado na sua pele, aquilo era mais do que um demônio comum… Levy só não sabia dizer o que era.

O medo era um fator muito forte, ela queria chorar o tempo todo, sentia o corpo fraco, sentia que não era forte o suficiente pra nada.

Mas da onde estavam vindo todos aqueles pensamentos?

Parecia que a presença dele os tornava cada vez mais forte… não, não ela não podia ficar apenas ali parada, havia mais do que medo dentro dela, havia uma forte sensação, uma sensação de querer proteger algo ou alguém, isso era maior que seu medo.

Ela não percebeu, mas na hora seus dois braços estavam firmemente enrolados sobre a sua barriga, tentando o máximo para protege-la, isso tinha um significado, mesmo que Levy não soubesse qual era… havia alguém ali que sabia.

Seus olhos vermelhos estava faiscando, ele tinha um desejo enorme de chutar a barriga dela com muita força, apenas pra que ela se tocasse de que não havia mais nada lá para proteger, mas algo dentro dele o impedia de chegar mais perto da anja. Isso era o que mais o irritava.

Mesmo assim, sua raiva estava oculta e seu rosto era frio, Laios tinha um plano e sabia o que queria, não ia deixar que suas emoções interferissem nisso.

O rapaz estendeu a mão na direção dela, ignorando o fato de ela ter se encolhido mais a cada movimento que ele fazia.

– Você deve vir comigo agora Levy…

A voz dele era calma, quase doce, mas tudo que isso provocou foram mais lagrimas no rosto da pequena azulada.

– Não…- ela respondeu num sussurro, quase implorando. - Não…não.. eu não quero ir… por favor.. me deixe em paz...

A anja começou a soluçar aquilo era demais pra ela, cada palavra a afundava mais no medo e na escuridão dele, ela não queria isso, não mesmo.

Laios já esperava essa resposta, ele veio preparado pra isso. Uma de suas mão continuava estendia para Levy enquanto na outra uma pequena esfera de poeira negra começou a se formar, e mais que isso, uma imagem começou a se formar dentro dela chamando a atenção da anja.

– Não..- Levy começou a chorar e soluçar alto agora.

Na imagem refletida na esfera ela viu o que não queria ver, ela viu sua amiga, Erza a anja mais forte de todas amarrada e acorrentada, suas roupas estavam rasgada e seus olhos eram pura escuridão… ela estava possuída, possuída por um demônio, possuída por Laios.

– Não seja tão triste quanto a isso levy, ela mereceu..- ele calmamente voltou seus olhos para a imagem da anja scarlet. - Um anjo forte como ela cometendo um pecado capital, espero que entenda que foi uma chance boa demais para desperdiçar.

A anjinha não podia suportar aquela visão de possessão e escuro, era algo muito horrendo pra ela.

– chega..! - ela abaixou a cabeça fechando os olhos fortemente. - Chega, eu aguento mais…

Seu corpo começou a tremer uma nova onda de lagrimas frescas escorriam pelo seu rosto, ela queria que aquele terrível momento tivesse fim, era tudo que ela queria.

– Então você vai vir comigo? - perguntou ele novamente.

“Não”. Ela negou com a cabeça num movimento firme. Levy não ia sair dali.

– Entendo, você não deve querer salva-la então..- murmurou ele. - É uma pena, eu estaria disposto a solta-la se…

Ele deixou a frase morrer no ar propositalmente, ele queria ver com certo divertimento o quanto seria bom apreciar esse momento.

– S-se..?- ela de repente levantou a cabeça com seus grandes olhos castanhos arregalados. - Você.. v-você a soltaria?

“Tão previsível” apesar de estar sorrindo internamente a expressão serena de Laios não mudou.

– Sabe levy.. - ela não tinha notado até aquele momento o quanto ouvir ele dizendo seu nome era nojento. - ela me da muito poder, muito mesmo… - A anja sentia pouco a pouco sua frágil esperança se esvair. - Mesmo assim eu a deixo ir, se você vir no lugar dela.

Então era isso, ela teria que se oferecer em sacrifício mais uma vez.

Antigamente, Levy teria ido sem medo, eram seus instintos de anja, mas agora tinha algo que a impedia de agir tão espontaneamente.

Gajeel… ela tinha feito uma promessa pra ele no dia em que fez o acordo com Natsu, não era justo com ele que ela simplesmente fosse de cabeça numa hora dessas.

Ao mesmo tempo, ela não podia deixar Erza, a anja sabia disso.

Ela levou o polegar até a boca como se estivesse se concentrando num pensamento, mas na verdade ela estava era mordendo ele com muita força, até que abrisse um corte.

quando o gosto metálico do sangue invadiu a sua boca ela abaixou o braço, algumas gostas teriam de pingar no chão, ela sabia.

– Você…- ela engoliu seco, seus joelhos fracos e a sensação incensante do medo não deixavam que ela se levantasse com tanta facilidade. - E-ela… promete solta-la?

Ele agarrou com sua mão a mão da anja, com força naquele momento e esmagou agressivamente seus lábios contra os dela, mais e mais a anja chorava, agora mais do que nunca seus coração estava doendo. Ela teve uma sensação, quase um deja vu, de que em questão de segundos Gajeel apareceria e socaria aquele homem para longe dela.

Ela apertou a outra mão com força até os dedos ficarem esbranquiçados fazendo com que mais gostas de sangue caíssem pelo chão.

“Gajeel…” onde ele estava?

Para o alivio dela tão rápido quanto Laios veio ele se separou.

– Esse é nosso acordo, eu vou soltar a titania…

Levy sabia que aquele gesto era um simbolo de acordo, não importa o quão forte aquele demônio fosse ele não poderia descumprir um acorde depois de fazer. Com tudo, mesmo que a azulada soubesse que aquele gesto garantia a liberdade de sua amiga, ela não podia evitar que uma estranha onda de dor invadisse seu peito, ela não estava traindo Gajeel com aquilo?

Se fosse esse o caso, ela não sabia se teria coragem ou força o bastante para se perdoar.

A esfera com a imagem de Erza desapareceu da mão de Laios em um instante, ele agora abraçava firmemente a cintura de Levy mesmo vendo que isso a fazia tremer quase que incontrolavelmente. Uma espessa esfera negra cobriu o corpo dos dois, e quando ela se dissipou…

… não havia mais nada lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna...T^T
sim eu sei que sou um monstro, um monstro terrível e malvado...
Não posso acreditar na quantidade de tempo que deixei essa fic parada, e nem sei se vcs são capazes de me perdoar.
No começo era só um bloqueio inocente, mas ai as aulas começaram e mil problemas começaram a surgir, no final eu simplesmente não entrava mais no nyah.
Esse ano em especial foi muito dificil pra mim, minha avó morreu, minha mãe passou meses longe de casa e eu não fui boa o bastante para atingir a minha meta e passar de ano, mas quando voltei ao nyah nessa ferias eu senti que não podia mais ignorar os leitores que eu tanto adoro.
Essa fic é muito importante pra mim e eu nunca tive a intenção de abandona-la...
eu vou voltar com tudo, podem acreditar
e se quiserem meus queridos, podem espalhar pra todo mundo que a fic "os anjos não devem fazer pactos" esta mais uma vez... ativa!

Kissus de chocolate pra todos do fundo do meu coração!!! >3