Os anjos não devem fazer pactos. escrita por Mana L


Capítulo 18
Capítulo 18 - Quando o vermelho se une as sombras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524998/chapter/18

POV Autora

A escuridão que cercava o galpão ainda era imperceptível para seus habitantes, porem ainda assim, ela estava lá, pesando sobre o ambiente carregadoo de ódio e ressentimento.

– Repugnante...- murmurou as sombras.

Ele podia ver através das paredes do galpão, podia ver Levy mexendo em seus livros, podia ver Lily treinando com a espada, e também, podia ver Gajeel, parado e encostado em uma das paredes um pouco mais afastado da anja, porem sem nunca deixar de percorre-la com os olhos, nem por um misero instante, e devemos admitir, seus pensamentos não eram dos mais puros.

– Mesmo quando vivo Gajeel, você sempre foi repugnante...- rosnou. – Até quando vai ficar devorando-a com esse olhos imundos?

– E quem é você para falar de imundície? -A voz o surpreendeu, o que o fez rapidamente se recolher de volta nas sombras, ouviu um bufar em seguida. – Que ser inútil você é, não é mesmo?

Ele se permitiu voltar, conhecia aquela voz amedrontadora.

–Titânia...- seu medo inicial foi rapidamente substituído por raiva. – Onde esteve?

A anja scarlet nada respondeu, ela não podia simplesmente admitir que tinha esquecido completamente daquilo.

– Eu tive problemas mais sérios pra resolver...- respondeu seria, porem escondendo o rubor envergonhado da face. – Enfim demônio, estou aqui para dar um jeito na situação.

A anja de armadura pisou fortemente no chão e todo o seu entorno estremeseu, estava determinada a trazer a amiga de volta, e para isso já tinha um plano...

Entrar lá, espancar o demônio, pegar Levy, sair... e, depois ia comer um ou dois pedaços bolo, então sim, era o plano!

Exceto por uma coisa...

Esse não era a plano que o demônio tinha em mente.

Durante o tempo de a anja esteve fora, e talvez desde o tempo que morrera alguns meses depois daquele terrível... “acidente”. O demônio sempre esperou, observou e planejou todos os aspectos possíveis para atingir seu objetivo, ele queria mais do que só afastar Levy de Gajeel, ele queria vê-lo sofrer, ver o olhar de horror no rosto do homem quando percebesse por que foi derrotado... mais uma vez...

Sua primeira ideia foi brutal, prender Gajeel e possuir Levy a força, bem na frente dele... mas havia um problema, um que nem o inferno que passou conseguiu mudar, ele ainda a amava, e sendo assim, poderia fazer realmente isso com ela?

Não.

Não poderia, mas então um rosado demônio de fogo resolveu lhe dar uma “luz”, até onde a anja estaria disposta a ir para ajudar alguém? O quão baixo se sujeitaria pelo bem dos outros? O que ela seria capaz de fazer?

A resposta era simples: Tudo.

Ela deu uma de suas asas para salvar seus meninos, ela deu seu coração para purificar um demônio, ela deu um beijo em outro, mesmo sabendo que machucaria seu amado, apenas para evitar o sofrimento do mesmo.

Então ele estava convencido, ela faria qualquer coisa que ele mandasse, se o demônio tivesse o incentivo certo... e já tinha uma ideia muito boa de onde conseguir, porem tudo isso seria inutil com Gajeel de perto dela, vigiando-a como sempre, ele não saia mais do lado dela, não dava uma brecha sequer.

O demonio tinha que tira-lo do equação, mas como?

Novamente a resposta veio facil: Com Erza...

Um sorriso zombeiro brotou em seus labios, que prazer maior ele poderia ter doque manipular uma anja de tamanho poder... e tão ingenua.

– Titania! – chamou, a anja parou e se virou para as sombras. – Eu tenho uma ideia para você, o que acharia se eu lhe disesse que tem um jeito de mutilar aquele demonio primeiro?

A anja Scarlet, carregado de uma aura tão escura que nem podia ser digna de um anjo, acentiu.

– Sou toda ouvidos...

Por fim, deixou escapar um olhar sinistro.

– O que você sabe sobre o purgatorio?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo!!!
Cap meio curto, mas é isso ai!
To fazendo o possivel pro proximo vir mais rapido, ok?

Kissus de chocolate pra todos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os anjos não devem fazer pactos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.