A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 15
Everything is because of me.


Notas iniciais do capítulo

http://www.kboing.com.br/ben-harper/1-1122708/
OLD BUT GOLD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/15

P.O.V Violet

Não entendi muito bem o que havia acontecido, só ouvi gritos.

Estava conversando com Tate, e então gritos de Charlotte, se deparou com uma cena Elena e Damon se beijando, está bem, sei que é a irmã dela e tudo mais, mas então, eu sabia! Ela não prestava ela era mais uma que só queria ver minha prima sofrer.

Ela a ama? Ama tanto que a traiu com o amor da vida de Charlotte!

Minha pobre prima, eu por um lado sabia que isso iria lembrar todo nosso drama passado, claro, eu fiquei chateada com Violet e odiando Tate mas lembrei que eles são as pessoas mais importantes da minha vida, e eram tudo o que eu tinha, então, resolvi perdoa-los, afinal, todos cometemos erros e se formos julgados por apenas um iriamos ser condenados, pois eu acho que os erros de alguma forma são meio de experiência, claro, se levantarmos e aprendermos sobre eles, e foi exatamente o que Tate e Charlotte fizeram.

Mas por um lado, acho que talvez, Elena está aqui para fazer alguma maldade com Charlotte, e talvez, esse pequeno beijo com Damon pode ser algo maior mais tarde.

Eu não irei deixar de nenhuma forma que ela machuque Charlotte, ela merece felicidade.

Pedi um tempo à Tate para ter a chance de tentar conversar com Charlotte, ele não exitou.

Me sentei como ela se sentou da última vez só que dessa vez era diferente.

" Lembrança "

– Vi por favor me deixa entrar - Falou entre lágrimas - Vamos acertar tudo isso, não me deixa ir embora ... Por favor Violet

– Vá embora - Respondi chorando, ela estava encostada na porta do lado do lado de fora, e eu estava encostada no meu lado, chorando, ambos as duas.

– Vi ... Por favor - Falou chorando segurando a porta

– Por favor Char, vá embora - Respondi chorando ainda mais - Preciso de um tempo.

P.O.V Violet

– Você se lembra, Char? - Comentei, e então, silêncio.- Lembra de como a gente brincava quando era criança? Que a gente prometeu que nada vai nos separar?

Esperei a resposta e então, silêncio.

P.O.V Charlotte

Estava morta em muitos aspectos, mas Violet conseguia ainda me tirar da solidão, da escuridão, ela sim, era minha salvadora.

Embora eu ainda estando calada, ela entendia que eu estava ouvindo.

Eu ouvia tudo calada. Sentada. Eu estava de um jeito morto.

– Lembra o quanto eu te amo? Eu te amo, você que é minha irmã e eu nunca vou deixar ninguém mais te machucar, Eu sinto muito por aquilo, e eu prometo a você, nunca mais te deixar, somente me deixe entrar...- Ela falou.

P.O.V Violet

Então, mais silêncio.

Ouvi a tranca da porta ser destrancada e quando entrei vi todo o seu quarto quebrado, lençóis e roupas no chão, e pude ver Charlotte no chão, seus olhos vermelhos de tanto chorar

Lágrimas saiam do meu rosto por vê-la assim.

– Eu .... Eu sinto tanto Char- Falei me sentando perto dela.

P.O.V Charlotte

Deixei ela entrar, ela me olhou surpresa no começo se sentou perto de mim.

– Ele me deixou, ele beijou ela... Minha irmã! Como eles fizeram aquilo comigo? - Falei chorando.

– É tudo por minha culpa - Comentei de novo chorando.

Charlotte olhou para mim muito preocupada então me deu um abraço, e fiquei repetindo que foi tudo por minha culpa.

Como alguém pode machucar tanto nosso coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vcs, um dos meus capítulos favoritos, e eu n sei bem o que dizer... :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.