Para Sempre escrita por Ryoko_chan


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Spoiler da rota deles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524967/chapter/1

Tão logo foi retirada a venda que cobria os dois olhos de citrino, ambos souberam que algo havia mudado.

Souberam que o momento pelo qual tanto esperaram havia chegado, enfim.

Diferente de todas as outras vezes, Aoba não tremia, não se encolhia, não chorava. Muito pelo contrário, ele parecia estranhamente confortável a despeito do fato de estar nu e acorrentado ao chão. Mesmo encarando os dois de baixo, sua postura era altiva e confiante, e ele sorria de uma forma capaz de provocar arrepios em seus captores. Aqueles olhos repletos de certeza e perversidade... O sorriso torto e sua voz soando tão lânguida e cínica:

–Desculpe tê-los feito esperar...

Nesse instante Trip buscou ansiosamente Virus com os olhos, apenas esperando pela confirmação. Tudo o que o mais velho fez foi acenar que sim com a cabeça, ansioso demais para falar qualquer coisa. O maior tratou então de retirar a chave do bolso, abaixando-se para soltar as algemas que detinham o menor.

Tão logo teve os pulsos soltos, o jovem de cabelos azuis levou suas mãos às laterais do rosto de Trip, puxando-o para um saudoso e furioso beijo, seus dentes encontrando sem dó os macios lábios, ferindo-os com uma forte mordida em uma suave vingança pelas vezes que seu corpo fora ferido. Sua língua recolheu um pouco daquele sangue e o saboreou enquanto suas bocas se separavam.

Aoba sorria confiante, e se apoiando no forte corpo diante de si, tratou de se levantar, indiferente à própria nudez ou à vergonha que deveria sentir por ela. Soltou Trip e deu um passo na direção de Virus, cambaleando um pouco pela fraqueza em suas pernas, resultado da falta de alimento e do tempo que passou sentado. Quase caiu, mas foi prontamente aparado pelos braços do mais velho, que o acolheram com carinho e cuidado até então inéditos.

–Vocês quase quebraram meu corpo... –O menor comentou, parecendo irritado com a situação.

–Desculpe, Aoba-san... –O mais velho dizia de forma suave e polida. –O seu ‘outro eu’ se recusava a ceder, tivemos que ser um pouco cruéis com ele.

Ao escutar aquilo, o rapaz alargou seu sorriso, causando novos calafrios nos dois membros da máfia.

–É... Mas agora eu estou de volta... E para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, é só isso gente, sorry... Ficlet, apenas para me livrar da vontade de escrever algo deles u_uEnfim, eu acho que isso seria um good end deles... seria uma boa se Nitro+Chiral fizesse algo nesse sentido... Sly merece se divertir também, não? XD