The quinteto de ouro and popular's and Hogwarts escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524909/chapter/2

Hermione Jean Granger.

É nascida-trouxa,ou pelo menos acredita ser.Ela é simplesmente a garota mais popular de Hogwarts,foi ela quem formou o quinteto de ouro,qual garoto não iria querer sair e namorar com Hermione Jean Granger?Poucos sabem,mas ela só tem olhos para um garoto e a única a saber de sua paixão intíma é Astória Greengrass,sua melhor amiga,amiga essa com quem ela divide tudo,inclusive coisas que jamais contaria as outras integrantes do quinteto ou a qualquer outra pessoa.Hermione é a mais inteligente do grupo e a que mais é boa de briga e capaz de tudo para ver feliz quem ela julgar merecedente de sua amizade.

Astória Lindsay Greengrass

É a única do quinteto que é tipo o braço direito e melhor amiga de Hermione e a mesma é o mesmo dela.Sente algo por Draco Malfoy,namorado de sua meia-irmã,Dafne Greengrass.É a mais humorada do quinteto,sabe ser sarcástica e vingativa,mas também é doce,meiga,divertida,amiga e fiel.Odeia a madrasta e a irmã,mas por amor ao pai é obrigada a se calar.Apenas Hermione sabe de sua paixão por Draco Malfoy e apenas ela sabe quem é o verdadeiro amor de Hermione.É acima de tudo leal as amigas e capaz de tudo para protege-las e é também a mais realista e estudiosa do quinteto.

Luna Lovegood

É integrante do quinteto de ouro, é sonhadora e melhor amiga de Hermione,Astória,Gina e Pansy e perde o posto de melhor amiga de Hermione apenas para Astória e Gina e as vezes Pansy.Muitos a chamam de feia ou de Di-Lua vivem infernizando-a,deixando-a com baixa estima.Luna é espontânea e animada e muitas vezes sofre preconceito por seu jeito de sonhadora.É apaixonada por Ron Weasley,sente uma atração por Rolf Scamander e de quebra,tem uma queda por Neville Longbottom.

Ginevra Molly Weasley.

É uma das integrantes do quinteto de ouro, é uma das mais animadas do quinteto.Joga quadribol na posição de artilheira.Depois de Astória,é a melhor amiga de Hermione.Esconde de todos,mas já beijou Draco Malfoy uma vez e secretamente nutre uma fantasia de amor por ele,mas também sente algo por Neville Longbottom e Harry Potter.Acabará disputando o amor de Draco com Astória.

Harry James Potter.

É famoso por ser o menino-que-sobreviveu e que tantas e tantas vezes escapou de ser morto por Voldemort.É o melhor amigo homem de Hermione Granger.Harry é bastante popular,o que faz com que viva cercado por garotas e alguns fãs como por exemplo,Colin Creevey.Tem um namorico com Cho Chang,por quem de início sente uma atração.Mas encontra o amor em outra pessoa.

Ronald Bilius Weasley.

É irmão de Gina e o melhor amigo de Harry Potter e Hermione Granger,com quem vive brigando de vez em quando.Ron joga quadribol e é o goleiro da Grifinória.Tem um breve namorico com Lilá Brown e Cho Chang,mas na verdade é apaixonado por Luna Lovegood,mas também sente algo por Hermione Granger.

Draco Lucius Malfoy.

É um típico Malfoy arrogante e sonserino.Alega odiar sangue-ruins e grifinórios e principalmente Harry Potter,Hermione Granger e Ronald Weasley,mas na verdade gosta deles,mas como Harry rejeitou sua amizade no primeiro ano e também para não decepcionar a família lhes mostra o oposto:Raiva,ódio,rancor.É um comensal da morte,mas não é como se ele se orgulhasse muito disto.Namora com Dafne Greengrass,mas se apaixona por Astória Greengrass e ainda sente uma atração forte por Gina Weasley.

Neville Longbottom.

É tímido e introvertido, é um dos melhores amigos de Harry Potter,Hermione Granger,Gina Weasley e Luna Lovegood.É apaixonado por Gina mas também sente algo por Luna.

Pansy Caroline Parkinson.

Se observada de longe é uma sonserina fria,arrogante,calculista,maquiavélica e preconceituosa,mas se a observar de perto e for amigo dela realmente verá que ela tem muito mais qualidades do defeitoa e é bem divertida. É uma das melhores amigas de Hermione e integrante do quinteto de ouro. É a mais preguiçosa e estressada do quinteto e assim como Hermione é muito boa de briga e não aceita levar desaforos para casa.Se apaixona por Blásio Zambine mas pode acabar encontrando o amor em outra pessoa.

Rolf Scamander.

É da mesma casa que Luna e sempre sentiu algo pela loira,mas sempre se manteve quieto na dele.Tem algumas coisas em comum com ela e fará de tudo para conquista-la mas quem sabe o verdadeiro amor não esteje em outra pessoa...

Cho Chang.

É da casa de Corvinal e sempre fora apaixonada por Harry Potter,mas ultimamente só está com ele por interessa e também por acha-lo atraente.Mas aos poucos o namoro entre eles passa por uma crise e ela investe em Ron Weasley e passa a namorar com ambos,assim enganando-os.Tem um ódio mortal pelas integrantes do quinteto de ouro,ódio esse que é correspondido.

Lilá Brown.

É da casa de Grifinória e tem um breve namorico com Ron Weasley.Odeia o quinteto de ouro e tem um ódio mortal em especial por Hermione Granger e Luna Lovegood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam das apresentações?Lembrando que o primeiro capitulo mesmo vai ser o próximo,nesse foram só as apresentações dos personagens.Deixem reviews,dói deixar review?Não,não dói neh então deixem um reviewzinho ai por favor néh gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The quinteto de ouro and popular's and Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.