Casar? Não, Espera! escrita por iLost My Mind


Capítulo 18
Dedicado à SeddieShipper! 100 reviews!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Genteeeeeeee o que foi isso? Uma recomendação? Como assim Deus? Muito obrigada a SeddieShipper essa linda que recomendou a web, nem sei o que dizer... a primeira recomendação da minha primeira web*--------*
Segundo: Vocês são Divos(as) como assim 100 comentários? Eu sei, 100 comentários são 100 comentários, uma recomendação é uma recomendação, e eu estou fazendo perguntas inúteis e idiotas, mas eu não me importo! To feliz demais, então aguentem as minhas Bobices!!!!
Aí vai!
Besos de Fuego!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524684/chapter/18

Sam caminhava de um lado pro outro, parecia mais uma barata tonta, mas realmente estava entediada e com raiva.

Carly havia ido para Yakima visitar seu avô juntamente com Spencer e Juliana, Duda, a amiga que tinha arrumado no México teve uns probleminhas e adiou a volta para New York. Seus pais... Ah, seus pais, eles e os Benson's estavam numa segunda Lua-de-mel já que se empolgaram com mentira que o "casal" encrenca tinha contados para eles, a ideia de seus pais em Lua-de-mel realmente era nojenta.

E Freddie... bem Freddie estava fazendo um trabalho na casa de Missy para a faculdade, e isso que a irritava mais, não sabia o que estavam fazendo, não sabia se estavam fazendo um trabalho escolar ou embaralhando as línguas, e só de pensar na última hipótese a fazia querer vomitar sangue.

Não, realmente não era ciúmes, por que teria motivos de sentir ciúmes de Freddie Benson?

Qualquer sentimento de posse que tivesse sobre ele seria infantilidade, e mesmo assim, qual é? Ele é Freddie Benson, o mesmo garoto idiota, nerd e repugnante que sempre odiara, realmente não sentia ciúmes dele.

E daí que eles tinham se beijado?

E daí que ela tinha gostado?

Espera... Sam Puckett gostou realmente do beijo que trocara com Freddie?

Era algum tipo de pegadinha que o destino queria lhe pregar?

Então era esse o castigo por nunca ter sido uma garota exemplar?

Gostar de Freddie Benson era mesmo um castigo digno ao Oscar... bem... então era isso? Tinha acabado de admitir que gostava de Freddie Benson?

Estava louca ou botaram algum tipo de pó em sua bebida?

Perguntas, perguntas e mais perguntas!

Será que sua mente poderia parar de girar em torno do maldito Freddie e dos malditos (Nem tão malditos assim) beijos que trocaram?

Não tinha nada de mais, era apenas uma simples troca de saliva, agora tinha que convencer a porcaria do coração a acreditar naquela mentira.

Situação difícil, mesmo encarando os fatos agora sabia que não demoraria muito para voltar à fase da negação e voltar a sofrer ocultamente por uma batalha que já estava perdida.

(In)Felizmente Freddie chegou, não sabia se ficava feliz ou triste por ver o moreno a olhando com uma cara estranha, de fato deveria estar com uma cara de boboca olhando pro nada, isso por que ultimamente pensava demais.

Bem, agora desfocando o olhar daquele ser extremamente lindo viu um troço ruivo a olhando de um modo mais bizarro do que as roupas extremamente vulgares que usava.

Agora a pergunta era:

O QUE AQUELE SER RUIVO/ESQUISITO/BIZARRO estava fazendo dentro de sua casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas foi realmente o que deu pra fazer... voltei do hospital e a Melzinha e Duda me incentivaram a escrever, sem falar nos comentários e a linda recomendação da SeddieShipper.
Obrigada gente!!!