Emma escrita por DD Neon Light


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Màah Gege e a Emy e laah por favoritarem a fic .
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524474/chapter/22

Emma POV

– Emma ... Emma ... acorda , anda . Vai , acorda ... - acordei com meu irmão me apressando .

– Ham ? Chegamos ?

– É chegamos , maninha .

– Vamos ... Peguei minhas coisas e juntos saimos do avião .

Realmente era diferente o clima em Londres em qualquer estação . Estavamos na primavera , em Nova York estava digamos , menos frio do que em Londres , que em qualquer estação sempre faz frio , nem sempre com a mesma intensidade , mais faz frio .

Minha mãe me deu um abraço bem apertado . Eu sempre me sentia protegida quando minha mãe me abraçava , eu me sentia acolhida . Respirei fundo para não chorar .

Tinha sonhado com o Harry , eu demorei para dormir e quando dormi , dormi direto . Todas as horas da viagem . Eu não dormia bem assim desde o acidente . No meu sonho com o Harry eu estava junto com ele em uma casa de praia , quando eu chegava da rua ele estava na cama com uma vadia que eu nem sei que era . Eu fico pensando o porque eu sempre sou traida . Enfim , chegamos em casa ( a mesma casa onde sempre moramos , minha mãe não quis vende -la , caso voltassemos futuramente , o que ocorreu mais cedo do que todos nós esperavamos, e por motivos que também não esperavamos .

Subi para o meu quarto , teria que arrumar muita coisa .

Harry POV

Depois de tudo que eu falei para a Emma , eu achei realmente que ela iria me perdoar . Mais ela não perdôo , e mesmo eu querendo desesperadamente o perdão dela , entendi . Emma estava muito magoada comigo e com razão . Eu havia dito a ela quando transamos , que comigo seria diferente e que eu à faria feliz , e eu não fui diferente , eu a fiz sofrer e isso me deixa com vontade de bater em mim mesmo .

Durante o caminho de volta Hannah não falou nada . Até que eu decidi quebrar o gelo .

– Queria que ela ficasse .

– Idiota .

– O que ?

– Emma foi embora e isso e tudo culpa sua .

Eu apenas me calei , por que sabia que era verdade o que Hannah tinha dito . Era culpa minha . Chegamos em casa e eu subi para o meu quarto e Hannah para o dela .

Tomei um banho e deitei . Ainda eram 08;00 da manhã .

Mandei uma mensagem para a Emma :

" Oi , eu sei que você não vai me responder e que você também não aguenta mais meus pedidos de desculpas . Mais saiba que eu mudei bastante nessas últimas semanas que passei com você. Você me mudou , eu amadureci e passei a me importar com os outros , especialmente com você que foi a pessoa que eu magoei mais e a pessoa que me fez muito feliz . Eu te amo com todas as minhas forças e queria mais uma vez pedir pelo seu perdão . Espero que você leia ...

Harry

Fiquei um bom tempo pensando nela até que adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e beijinhos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.