Emma escrita por DD Neon Light


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora .
Boa leitura *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524474/chapter/18

Emma POV

No dia seguinte eu fui a escola buscar os resultados . Jake me levou por voltar de 12 : 00 ... Decidi ir mais tarde pra não precisar ver ninguém ... e Harry em especial . Por sorte eu não vi ninguém a não ser Hannah .

– Você vai embora depois de amanhã né ?

– Vou . Preciso esquecer de tudo o que aconteceu . Hannah , posso te ligar depois ?

– Claro e eu falar com você sobre sua mudança.

– Ok ... A olhei desconfiada .

Entrei na sala da secretaria . Bati na porta e ela me mandou sentar . Pediu que eu esperasse e se desculpou ....

– ok ... sem problemas . Respondi dando um leve sorriso .

Ela havia dito que dois alunos haviam brigado pra valer . Motivo : Alguma coisa envolvendo uma aposta .... no momento em que ela falou isso , meu sangue gelou e eu senti um frio na espinha .

– Só um momento . Disse a secretária em um tom agradável.

Apenas balancei a cabeça positivamente como resposta .

Ouvi a voz da secretária e uma voz muito conhecida ... a voz do Harry .

A secretaria me entregou as provas e o resultado e me desejou boa sorte na nova escola . Agradeci e sai .... nem sequer olhei para o Harry , mais percebi que ele me olhava . Eu não quis olha - lo e remoer mais essa tristeza que estava me consumindo . Sai e entrei no carro sem ao menos perceber que estava ofegante .

– O que foi mana ? Jake parecia curioso .

– Nada ... anda vamos para casa tenho que fazer minhas malas e tenho que falar com a Hannah ainda hoje ... Será que ela poderia ir à nossa casa essa noite ?

– Claro ... convidea para jantar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem babys ... cap beeem curto .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.