Fire Breath - Interativa escrita por Mary Ann


Capítulo 31
DECLARAÇÃO - Leia Antes DE Qualquer Coisa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524286/chapter/31

Há muitos anos atrás, quando ainda estava no ensino médio, tive a ideia de criar uma história com dragões ao minha garrafa de água, quando olhei para o desenho nela e me remeteu a dragões.

A partir desse ponto, resolvi criar uma fanfic interativa onde outras pessoas iram criar seus personagens e eu iria dar vida a eles enquanto desenvolvia a história. Com alguns personagens, me apaixonei, outros nem tanto (como qualquer autor com seus livros, se formos ser honestos). A história foi crescendo e as ideias que fui tendo foram crescendo com ela. Em um determinado ponto, decidi que gostaria de tentar publicar a história.

Em um primeiro momento pensei em manter todos os personagens e apenas melhorar o enredo, contudo acabei desconsiderando a ideia salvo por dois personagens que pertencem a uma pessoa que até hoje se encontra em um lugar muito querido e precioso no meu coração, uma amizada duradoura de anos. Mudei personagens e diversos pontos. Desenvolvi bastante a história, mudando vários aspectos, escrevendo mais de 100 mil palavras. Mais alguns anos se passaram, e resolvi parar de escrever a versão que estava fazendo e traduzi-la para o inglês. 

Um ano e meio depois, a história já está próxima de ser concluida. 

 

Como tenho dificuldades de jogar coisas fora, não consegui simplesmente excluir a história do site. Eu salvei a versão original e ainda a tenho comigo.

Não tenho nada além de agradecimentos por todas as pessoas que criaram seus personagens em Fire Breath e deram inicio a uma jornada literária que, para mim, ainda continua em andamento com um longo futuro pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Breath - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.