Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 33
Plano fracassado


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey minna!! o/
~Essa parte que estou postando tem LeviHan( quero dizer tinha) é que se eu pegar até a parte que eles aparecem fica muito grande D:
Então tem capítulo hoje e mais um ainda que sairá essa semana, um para compensar na terça que vem(hoje) e outroa para ter LeviHan(essa semana). Não tem música, não tem imagem, tem só o capítulo.
Aproveitando também para dizer que vocês tenham um ótimo ano novo, que tudo o que vocês desejam, anseiam e sonham se realize, que esse ano de 2015 seja um incrível ano para vocês com felicidade, saúde e tudo de bom que tiver!!! ~Chega a parecer clichê, mas é de coração!! ^-^
Eu espero que gostem do capítulo e nos vemos essa semana ainda! Até logo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/33

O pânico instalou-se repentinamente nos soldados, até mesmo em Levi. Ainda restam algumas pessoas no interior do Distrito, uma quantidade significativa de soldados que também começaram a correr na tentativa de fugirem. Os outros três soldados da Tropa de Exploração, que tentavam cortar a grossa pele do gigante agonizam de dor nas mãos do titã.

Diferente dos demais, esses titãs tinham um olhar sombrio e macabro. Até então apenas um deles movia-se, os outros mesmo que com seus olhos abertos estão parados, como se esperassem algo.

O clima fechado não oferece condições alguma para alguma tentativa de contra-ataque das Tropas e a chuva continua forte.

– Não tem como a vencermos deles... – Connie disse um pouco incomodado – São muitos, além de serem maiores que todos os outros que já vimos.

O grupo de Levi, junto aos soldados de Karanese, espera a alguns metros de distância.

– Vocês viram como ele foi rápido? – um dos líderes comenta com seu grupo.

– A Hanji disse que teria chance de alguns acordarem, mas ela não disse que eles seriam resistentes as lâminas. – Jean falou inconformado.

– Eles são diferentes dos outros. – Armin falou pensativo – Além da resistência, esse titã que acordou agiu muito mais rápido que qualquer outro que eu já vi.

– Ele tem uma expressão estranha. – Sasha comentou um pouco assustada.

– Todos eles têm expressões estranhas Sasha. – Connie olha para a amiga.

– Não. Ele não parece um titã. As semelhanças que vemos em um titã são muitas vezes humanas, porém distorcidas. Esse. – aponta na direção do gigante acordado – Ele não tem semelhança com nada, não lembra nada...

Os três soldados, já mortos, foram por fim engolidos pelo titã, mas de uma forma inusitada. O titã pareceu ter um padrão para se alimentar da sua vítima, primeiro foram as cabeças, depois os membros e por fim o restante do corpo.

Todos que presenciam a distorcida cena sentem mais medo. Incrédulos com a cena eles recuam calmamente para evitar chamar a atenção do gigante, mas sem tirarem os olhos do mesmo. Os cavalos são controlados para não fazer barulho.

Assim que terminou o titã agachou-se e respirou o máximo de ar que conseguiu, esperou alguns instantes e calmamente soltou o ar que inalou. Ele então abriu seus olhos, levantou-se novamente e virou sua cabeça na direção em que todos os grupos das Tropas estão.

– O que ele está fazendo? – sussurrou com medo um recruta da Tropa Estacionária.

– Ele sabe que nós estamos aqui... – tremeu o soldado da Tropa de Exploração.

– Ele está olhando para cá. – Eren sussurrou para o seu grupo – O que vamos fazer Heichou?

– Continuem recuando devagar. Esse tempo piora a nossa condição visual pode ser que piore a dele também.

“Logo depois que ele fez aquilo começou a olhar para cá...” – Levi olha discretamente a sua volta e nota no número de pessoas ao seu redor – “Ele pode não estar enxergando, mas usou seu olfato para saber nossa localização. Com todos unidos o cheiro fica bem mais marcante.” – uma pequena gota de água cai sobre o seu rosto e desenha uma fina linha – “A água pode abafar, mas não será suficiente, não por muito tempo. Ele vai saber que nós estamos aqui...”

– Mikasa, Jean, Eren. – sussurra – Avisem os outros para formarem grupos com o máximo de três pessoas, vocês também façam o mesmo. Rápido. – encara o titã que parece retribuir com o mesmo olhar.

– Hai. – os três disseram já se separando.

– Sigam caminhos diferentes.

Levi vira um instante para passar a informação. Nesse mesmo instante o titã solta um grave e ensurdecedor grito. O coração de todos os soldados congela.

– VÃO! – Levi vira seu cavalo para trás, junto aos outros que fazem o mesmo – FUJAM!

Em algum lugar nas proximidades de Stohess

– Essa mudança do grupo do meu pai... Entrar entre Hermina e Stohess. Quer dizer que os primeiros portões a serem destruídos são eles. – começa a mexer dentro da bolsa do seu cavalo e de lá retira um pequeno bilhete.

“O plano não será alterado. Tudo está planejado para acontecer no horário previsto pelo Sr. Hajime. – você sabe que ele tem uma fissuração em tempo –. O que descobri é que Stohess vai ser o último a ser atacado, o Sr. Hajime disse que a melhor opção é começar pelos recentes Distritos que caíram. – acho que é porque terá mais humanos por lá do que em Stohess –. Sobre os titãs... Hanji você está errou em duas coisas: dizer sobre o humano não conseguir controlar o titã e pensar sobre a cristalização para protegê-los. Na verdade não existe cristalização, nem humano, não existe nada senão nervos, carne e pele. Você realmente é surpreendente, apesar dos erros. Boa sorte.

Adrian.”

“Foi o bilhete que ele me entregou na última vez que no vimos.” – Hanji amassou o papel e guardou dentro da bolsa novamente.

– Adrian... – sorri irritada.

A chuva continua caindo.

Muralha

Gritos e mais gritos são escutados. Choro de crianças, adultos e idosos. Um enorme tumulto. Todo barulho é abafado.

– Hanji... – Hajime caminha. Ficando distante do grupo. – É uma pena que você não tenha escolhido o mesmo caminho que seu pai.

O grupo de Hajime no atual momento é de quatro pessoas. Exatamente para não chamar muita atenção eles não abriram totalmente o buraco feito na Muralha, tendo uma largura considerável para todos caberem sem muito esforço, claro se ficarem separados e não juntos. A escuridão de dentro é apenas iluminada pela fraca luz que vem do buraco feito.

– Olivier, a caixa. – uma garota passa pela abertura uma pequena caixa.

– Tome cuidado com isso. – Adrian disse autoritário – Se algo acontecer com essa caixa vocês dois estão ferrados.

– Não se preocupe... – Olivier sussurra para a garota do outro lado – Agora que parou de fazer papel de bom moço já começou a se achar. – ri baixinho.

– ANDE LOGO COM ISSO OLIVIER! – grita para o rapaz.

– CALMA AI ADRIAN. Não tem perigo você sabe disso. – sorri para o jovem – Com certeza aqueles monstros já devem estar fazendo o trabalho para nós...

– Adrian. – Hajime se vira.

– Senhor Hajime? – se aproxima do velho – Algum problema?

– Você tem certeza que conseguiu convencer a Hanji com aquele bilhete?

– Sim. Escrevi algumas coisas a mais para ela acreditar na veracidade dos fatos. – diz sem

– E o local que estávamos você deixou do jeito certo?

– Sim. Mas, Senhor Hajime... – faz uma pausa.

– ?!

– Bem, depois disso tudo o Senhor acha que vai conseguir a confiança dela de novo? Ela desconfia de muita coisa e com certeza já deve estar desconfiado de nós... Ela não vai querer ficar conosco. – falou inseguro.

– Oh Adrian, meu filho. – o velho disse de forma suave – Você sabe os dias que passei pedindo para encontra-la novamente. Não se sinta mal, você continua sendo meu filho querido. Mas, a Hanji também é. Eu sei que ela irá entender o meu lado...

– Senhor! – Olivier interrompe – Acabei de receber a confirmação. O primeiro titã em Stohess acordou e o Cabo Levi está lá junto com o titã Eren.

– Adrian. – sorri para o jovem – Agora você deve dizer a Rod que vamos começar a acordar sua família.

– Sim Senhor! – disse antes de se virar para sair da Muralha.

– Olivier acenda a vela para caminharmos aqui dentro. – o velho caminha na direção contrária da abertura – Faz algum tempo que não venho aqui e não me lembro de cor na onde devemos subir.

– Claro Senhor.

“Hoje, minhas criaturas, vocês serão libertadas.” – Hajime pensa insano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!