Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 22
Último sorriso


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey minna o/
Como vocês estão?? Espero que muito bem ^--^
Bem, capítulo está saindo hoje porque ele já está pronto... Então não tem motivos para esperar hehe. Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura!!
Imagem: Da música tema dele, com link abaixo.
LINKS: 1 (Até Déjà vu) - https://www.youtube.com/watch?v=s1s8yGtIF3Q
2 (Depois de Déjà vu) - https://www.youtube.com/watch?v=MRFZu-IPhUs


Músicas:
1 (Até Déjà vu) - https://www.youtube.com/watch?v=s1s8yGtIF3Q
2 (Depois de Déjà vu) - https://www.youtube.com/watch?v=MRFZu-IPhUs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/22

O sangue dos inocentes voa pelo ar marcando o peito do desconhecido. O vulto corre com tamanha velocidade que poucos soldados conseguem se desviar a tempo.

Em todos os passos cada vez mais ensurdecedores Hanji sente um incomodo arrepio. A garota ainda distante de Eren faz o possível para chegar mais rápido até o local onde o enorme animal se dirige, ela se desvia incrivelmente dos objetos que atrapalham sua passagem. Nunca a sua habilidade com o DMT foi tão notável.

Os soldados da retaguarda passaram a avançar assim que Hanji distanciou-se deles. Rico ordenou que seus soldados vigiassem com mais cuidado à entrada do Distrito, enquanto uma equipe corre para o outro lado do portão. Erwin e a equipe de apoio, que estão no chão, correm em direção à casa que o garoto de olhos verdes havia informado. Esse grupo é o único que não sofreu impacto com a chegada do misterioso ser. Os soldados da ofensiva passaram a aglomerar-se em torno do titã de Eren para protegê-lo a qualquer custo.

Eren sentia uma presença comum. Olhou para os soldados e amigos que se aproximavam. A voz de Petra veio a sua mente, as palavras que a garota lhe disse antes que a titã fêmea tirasse a sua vida. Ele queria confiar nos seus amigos, mas uma sensação estranha o corroía por dentro, isso o fez sair de sua posição e virar-se. Instantaneamente ele perde sua visão.

A mão do gigante misterioso fez arremessar, a uma longa distância, todo o maxilar do titã de Eren. O impacto sofrido fez um horrendo som espalhar-se a quilômetros. Ainda surpreso com o inesperado o titã cai diante a criatura.

Todos ficam sem reação quando reparam na criatura diante Eren.

O vulto finalmente parado mostrou sua face. A estranha criatura parece diferente da última vez em que foi vista. Seus olhos totalmente vermelhos e uma expressão de raiva e dor são transparecidos ao gigante, sua estatura e físico mudaram o tornando maior e mais magro do que antes. O sangue de Eren escorre por sua mão direita.

– Não saiam das suas posições! – Líder de um dos pelotões.

Rivaille encara o gigante parado diante Eren.

– HAI! – disseram em conjunto.

Na cabeça de cada soldado o medo passava a tomar conta de seus corpos. Com a aparição repentina do raro titã algumas lembranças do dia em que ele quase matou Hanji foram trazidas a tona. Estranhamente a garota era a única que não parecia ligar.

– EREN! – Hanji voou até o corpo do gigante caído.

Com ajuda do DMT a garota faz um rasante até chegar ao titã de Eren. Ela começa a acenar suas mãos enquanto enormes gotas de sangue caem ao seu lado.

– OEEE!! EREN!! – os olhos do titã olham para a garota abaixo – NÃO GASTE TANTA ENERGIA. NÃO ESQUEÇA QUE SEU ÚNICO OBJETIVO É SELAR O PORTÃO! POR FAVOR, DEIXE O TITÃ POR NOSSA CONTA! – desvia de uma gigante gota – Oe-Oe... – se desequilibra.

– Tsc. – Rivaille passa por cima do garoto – O que aquela maluca está fazendo ali em baixo?

Armin que segue Rivaille olha para baixo e vê os recrutas de Hanji escondendo-se entre as casas próximas ao titã.

– Ela deve estar planejando alguma coisa. Os recrutas dela estão ali. – Armin aponta.

Rivaille sequer olhou. Com o equipamento fixou-se a uma parede ficando bem ao lado do gigante. O garoto esperou alguns instantes antes de atacar o gigante.

“Se ele quisesse matar Eren, pela velocidade que estava, conseguiria facilmente... Mas ele optou em apenas destroçar o seu maxilar...” – Rivaille mantem sua expressão indiferente.

Nova estratégia

– MIKASA. – gritou para a garota que está atrás – TENTE DISTRAIR ESSE TITÃ ANTES QUE ELE MATE EREN! – Rivaille encara o titã.

– AGORA! – Hanji grita simultaneamente.

Os recrutas de Hanji saíram da onde estavam, empunharam suas lâminas e passaram rapidamente entre os pés do raro titã. Com o corte profundo causado todo o tendão foi arrancado e lançado a alguns metros. O sangue jorra para fora enquanto o animal perde todo o seu equilíbrio.

– HEICHOU ELE ESTÁ DISTRAIDO! – Mikasa firmou o gancho de seu equipamento no pescoço do animal e girou em torno do mesmo. Ela parece desejar cortar a nuca do titã.

Hanji que antes estava abaixo dos dois titãs já havia saído, e está agora pendurada no pescoço de Eren. A garota analisa a evolução de cura do maxilar.

– Você está indo bem Eren. – sussurra sorrindo.

– GAROTA ESPERE! – Rivaille disse aborrecido saindo rapidamente da onde está.

Hanji se vira olhando a ação de Mikasa e Rivaille, ambos direcionaram-se até a nuca livre do animal. Ele parecia não estar mais com o cristal na sua nuca, logo ele está totalmente frágil.

Rivaille e Mikasa preparam-se no ar e em poucos segundos, já em suas posições, caíram em direção ao gigante para finalizarem o ataque.

O rosto da garota, que acompanha toda a ação, começa a mostrar uma expressão assustada.

“LEVI! MIKASA!” - Hanji usa seu DMT e sai do pescoço de Eren.

– MIKASA! HEICHOU! – disseram os soldados próximos.

Assim que o garoto de olhos cinza desceu para atingir o animal, ele e Mikasa foram surpreendidos com a rapidez do gigante. O titã virou-se tão inesperadamente que fez os dois se desequilibrarem. Os olhos vermelhos vivos do gigante refletem os dois soldados caindo a sua frente.

Um agudo som é escutado por todo o Distrito.

Mikasa é atingida em cheio pela mão do titã e jogada para longe. Por um tris não sofreu danos maiores, pois Jean tentou segurá-la por trás para barrar a velocidade que a mesma estava. O rapaz a salva em tempo de não colidir com o chão.

Rivaille conseguiu se apoiar na gigante mão do animal, mas o impacto extremamente forte o fez ser arremessado pelo ar ficando um pouco longe do gigante. Seu impacto foi muito mais grave, porém teria sido pior se o mesmo não tivesse conseguido usar seu DMT a tempo de fixar-se a uma parede. Tal ato apenas amortece seu grave impacto contra o chão.

Os soldados que presenciaram a cena seguiram com grande raiva em direção ao animal.

Hanji utiliza seu DMT para fixar-se ao rosto do gigante. Ela começa a encará-lo enquanto suas espadas são direcionadas aos seus gigantes olhos. O instinto investigativo e a paixão pelos gigantes a fazem querer tentar descobrir alguma coisa vinda do gigante.

Enquanto isso diversos soldados atacam consecutivamente todo o corpo do mesmo.

Déjà vu

A garota já próxima ao rosto do gigante encara por alguns minutos seus gigantes olhos vermelhos, e uma estranha sensação de dejá vu aparece em sua mente, seus pensamentos passaram a agir de forma confusa a fazendo perder a noção do perigo que está correndo estando tão próxima do raro titã. Todos os recrutas da garota tentam acordá-la do transe que ela permanece, mas é em vão.

“Quem... é... você?” – Hanji olha confusa.

Rivaille cospe muito sangue enquanto tenta levantar-se do chão, todo o seu corpo sangra e até uma pequena poça se forma em suas costas. O garoto passa sua mão na boca limpando o sangue que está escorrendo. Com muita força ele usa seus braços para se apoiar ao chão e conseguir ver o que estaria acontecendo com o titã, entretanto a cena ainda um pouco embasada o surpreende.

“O-o...” – cospe sangue.

“O que.. ?! O que ela está fazendo?” – tenta manter suas mãos apoiadas ao chão. Ele tem grande dificuldade para falar alguma coisa.

Os olhos um pouco fechados e inchados de Rivaille não conseguem visualizar em perfeita qualidade a cena a sua frente, mas assimilam algumas partes. O garoto vê Hanji próxima ao rosto do gigante titã enquanto diversos soldados tentam acertar a nuca do animal.

A garota ainda parada passa a tremer com toda a semelhança que o titã começa a transparecer em sua mente. Suas mãos que empunhavam com tanta firmeza e ódio as lâminas agora estão bambas.

“Quatro olhos... Sa-ia d-ai” – Rivaille tenta levantar-se, mas a ação falha.

Na visão de Hanji, os olhos do titã antes avermelhados adotaram uma cor azulada e sua expressão de raiva parecia sumir.

– Você é ele? – com receio ela leva sua mão, que ainda segura à espada, até o rosto do titã.

O titã de Eren já recuperado se levanta e passa a encarar o titã e Hanji a sua frente.

“NÃO GASTE TANTA ENERGIA. NÃO ESQUEÇA QUE SEU ÚNICO OBJETIVO É SELAR O PORTÃO! POR FAVOR, DEIXE O TITÃ POR NOSSA CONTA!” – Eren se lembra do pedido de Hanji. Isso o faz ignorar o titã e deixar que os soldados continuem atacando o gigante.

Ele se vira e vai até a abertura do Distrito.

– MELHOR ANDAREM LOGO COM ISSO!! PELO MENOS 20 TITÃS ESTÃO VINDO EM NOSSA DIREÇÃO!! – soldado da tropa estacionária.

Quando o titã de Eren se aproxima do portão destruído, ele fecha seus olhos e respira fundo, coloca suas mãos sobre a borda da abertura e um pequeno brilho azulado começa sair de suas mãos. Já em posição, o garoto concentra-se ao máximo e calmamente uma crosta cristalina passa a sair das suas mãos e descer para os seus braços.

O gigante titã balança sua cabeça tentando espantar os soldados que estão o atacando. Hanji perde o equilibro por conta do ato.

“Hey-hey-hey” – tenta manter-se equilibrada. - “Espera... Como ele ainda não caiu?” – olha espantada para baixo. - “Não pode ser... Os pés dele estavam cortados. Era para ele ter caído!” então ela passa a notar que os soldados estão reclamando sem parar. “Os cortes...”

Ao reparar nos soldados ela imediatamente direciona sua atenção para a pele ilesa do gigante. Sequer um corte marca a pele do mesmo, isso causa espanto na garota que fica sem entender o quão estranha é a recuperação do animal. Os soldados que reclamam tentam de todas as formas ferirem o animal, mas todas as ações são falhas.

“Isso é estranho....” – Hanji.

“Saia daí quatro olhos... por favor...” – Rivaille luta para tentar se levantar.

– Quem é você? – Hanji pergunta serenamente para o titã. O mesmo para de balançar e voltar a encarar novamente a garota.

A garota distraída não notou quando a mão do titã já estava bem próxima do seu corpo. Em um ato surpresa ele a pega na mão e a puxa para soltá-la do seu rosto. O DMT é quebrado.

“Han...” – Rivaille vê a cena e tenta com todas as forças ficar em pé.

Hanji segura o grito causado pela dor. Ela olha para todos os lados tentando achar algum meio para escapar, mas nada encontra. O titã a segura firmemente impedindo qualquer movimento que ela possa querer fazer.

A pele do rosto do titã começou a se rasgar, desde a boca, mostrando todos os seus afiados dentes, sua boca aberta tem o dobro do tamanho.

“Hanji...” – Rivaille olha sem acreditar.

Antes do pior a garota seguiu um dos rastros de sangue no chão e felizmente conseguiu achar Rivaille. Sua visão foi ficando cada vez pior por conta das lágrimas que se formaram e começavam a escorrer por seu rosto.

“Levi...” – sorria enquanto o sangue cai da sua boca.

FLASH BACK

– Como é isso?

– Gostar de alguém? – Dam confuso – Bem, acho difícil explicar porque é difícil mesmo. É-é... Deixe me ver. – parou para pensar.

– ... – ainda olha para o céu. – Você fica triste por estar longe dessa pessoa?

– Sim, mas existem muitos fatores, como: pensar nela direto, sentir ciúmes dela, querer estar presente na vida dela e muitas coisas... Desculpe por não ter uma resposta muito clara, Tenente... – finalizou triste.

– Oe – vira seu rosto para o recruta – Não precisa se preocupar. Muito obrigada pela informação, ela já é suficiente... – sorri.

FIM FLASH BACK

“Como em pouco tempo? Passei as noites esperando para entender o que eu sentia por você, escrevi diversas vezes pensando que isso seria algum tipo de doença. Meus dias eram em parte gastados em descobrir o que seria isso... Na verdade tudo isso ainda continua muito confuso... Sentimentos são confusos, principalmente para mim que nunca senti algo parecido com isso... É uma pena não poder descobrir essas coisas com você.” – sorri por fim.

– TENENTE!! – os recrutas gritaram.

“HANJI” – Uma triste sensação escorre pelo rosto do garoto.

Uma última lágrima caiu e então tudo virou escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até semana que vem! ^--^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.