Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 20
Alcancem a floresta! A Muralha Maria.


Notas iniciais do capítulo

Hi, hi minna ///< Então, novamente, muitoooo obrigadaaaaaa por acompanharem/comentarem/lerem!!!! *-------------*

Capítulo ta saindo mais cedo... ?? ... Eu já terminei uma boa parte da trama da fic Dúvidas, então acabei optando por trazer esse capítulo mais cedo u--u.
Por conta de dar uns bons capítulos estou pensando em trazer essa semana outro... e também porque essa parte o casal LeviHan vai estar um pouco fraco por conta do que vai ocorrer(...), mas digo nesses dois capítulos dessa semana!!!
Bem, não vou enrolar mais e--e Espero que gostem desse capítulo e da trama que irá desenvolver os sentimentos e talz... aaa estou escrevendo demais!! >.<

MINNA BOA LEITURA!!! ^----^

Música: https://www.youtube.com/watch?v=viMk4nU9QIA
Imagem: pixiv ID 713703



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/20

Já era tarde quando os grupos reorganizaram-se para a próxima etapa do trajeto. Logo que chegassem ao outro lado da floresta fariam a posição utilizada na última vez. Hanji se juntou ao pelotão que seus recrutas estavam deixando assim o seu grupo com dois líderes.

Durante a passagem pela imensa floresta nenhum titã foi avistado, o que causou certo espanto e curiosidade na tropa.

Ao fim da passagem os grupos alinharam-se horizontalmente dando a impressão, ao longe, de um longo cercado de pequenos pontos pretos. Já esperado avistaram uma grande quantidade de titãs espalhados pela região e a destruição causada por eles. As casas que rodeavam o rio, antes da entrada do Distrito, estão quase todas destruídas.

A tropa possui larga vantagem na travessia até o portão destruído já que boa parte do local é cercada por pequenas florestas com grandes árvores. Entretanto assim que se aproximarem da entrada da Muralha serão facilmente encurralados pelos titãs, por conta das construções e da natureza estarem totalmente acabadas.

Erwin sinalizou com sua voz a separação dos grupos. Coordenadamente cada soldado comandou a saída dos seus cavalos. Em poucos minutos a organização foi concluída e iniciou-se a segunda parte da expedição.

2º Parte

GRUPO Hanji ( Total de 5 soldados )

Hanji, junto ao segundo líder, comanda o grupo. Como seus recrutas são novos ela ensinou algumas dicas que usava para se livrar de algum titã e até mesmo suas histórias longas sobre os mesmos.

Primeiramente a garota começou com as dicas, mas durante a explicação foi interrompida por Dam, o jovem e diferente recruta, que perguntou sobre os humanoides. Os outros dois recrutas conheciam um pouco a garota o que os fez na hora ficarem completamente arrependidos de possuírem ouvidos.

GRUPO Rivaille ( Total de 6 soldados )

Rivaille comanda o grupo. Ele e Mikasa sequer dizem uma palavra desde a saída na floresta. Connie e Jean conversam com certo receio sobre o aparecimento de algum titã. Sasha olha para todas as direções ora procurando comida, ora vigiando. Armin faz e refaz mentalmente o caminho que foi escolhido para o seu grupo.

GRUPO Erwin

O grupo de Erwin possui uma considerável parte da concentração dos soldados por ser o grupo de carga.

Por conta do medo de que Eren fosse perseguido novamente ele permaneceu “escondido” ao grupo principal e comandado por Erwin.

GRUPOS DOS DEMAIS LÍDERES ( Maior quantidade espalhada )

Sendo os grupos compostos por mais soldados. Possuem a parcela mais alta dos mesmos, porém separados. Cada um com seu objetivo na vigia e proteção. Eles deverão proteger a qualquer custo a passagem dos titãs entre eles, assim mantendo o centro do conjunto a salvo.

Diversos titãs são encontrados espalhados.

Como feito nas últimas expedições a Tropa tenta evitar ao máximo o contato com os titãs usando os sinalizadores, porém muitos acabaram tendo que entrar na batalha contra os gigantes. Durante uma dessas batalhas um grupo inteiro foi morto catastroficamente. Apesar da perda a expedição continua com grande parte dos soldados vivos.

A nova parte da ida é mais conturbada do que a última. Isso acaba amedrontando parte dos jovens e inexperientes soldados. Os veteranos, já acostumados, mantem a calma e a atenção redobrada.

Após meia hora de cavalgada a proximidade do rio tornou-se mais visível, entretanto os alertas de sinalizadores também ficaram mais visíveis e comuns. É como se os titãs tivessem encurralando-os aos poucos. E se nada for feito isso acontecerá em pouco tempo.

Mesmo com as estratégias cada grupo começava a sofrer em pensamentos e em maneiras de combate para se livrarem da ameaça cada vez mais próxima.

Na entrada do portão da Muralha começaram a entrar massivamente vários titãs. Os gigantes antes espalhados por toda a região passaram a juntar-se na direção da Tropa de Exploração.

Estranhamente o desconhecido titã raro, o que tem a forma de um macaco, observava escondido na mesma floresta que a Tropa havia saído. Para quem notasse o gigante parado poderia dizer por um segundo que ele estaria acenando para algo que estivesse do outro lado da Muralha.

GRUPO HANJI

– Tenente o que devemos fazer? – gritou a jovem recruta – Eles estão encurralando toda a formação!

– Preocupem-se apenas em fugir deles e não os ataquem! - Hanji

“Tem muitos titãs diferentes por aqui... Um deles poderia ser o que tanto procuro. AAA que ótima oportunidade estou perdendo.”

A jovem recruta olhou para o seu lado direito e avistou três titãs de tamanhos diferentes.

– Vejam! Aqueles ali são grandes demais. Apesar de que a massa corpórea também é... Eles não irão nos alcançar facilm... – seus olhos arregalaram-se.

– DAM USE O SINALIZADOR! – ordenou o outro líder.

Em conjunto todos aceleraram a cavalgada.

Os três titãs que pareciam inofensivos mudaram sua velocidade tão rapidamente que em poucos minutos alcançaram o pelotão. Sem saber ao certo como agir a jovem recruta preparou-se para utilizar seu DMT, ela já havia avistado algumas árvores um pouco a sua frente.

– Melhor não fazer isso. – Hanji olhou seriamente para a garota.

A garota fica sem reação olhando. – Senão fizermos nada eles vão nos matar Tenente.

GRUPO RIVAILLE

– Como pode isso... – Connie assustado – Não faz muito tempo que estamos cavalgando e já está toda essa confusão.

– É como se estivéssemos voltando para o dia que a Annie apareceu como titã. – Jean.

– Não estamos tão longe da entrada. Faz alguns minutos que entramos nessa pequena floresta acredito que não falta muito para sairmos. – Sasha disse confiante.

– Sasha está certa. – Mikasa – Já iremos avistar a Muralha.

GRUPOS ESPALHADOS

– Droga capitão tem muitos titãs por aqui. ( ala de frente esquerda/ noroeste )

– Da onde estão saindo tantos titãs? ( ala inferior esquerda/ nordeste)

– Estamos mais próximos da Muralha!! ( ala de frente direita/ sudoeste)

– Será que os que estão atrás de nós irão conseguir? ( ala inferior meio/ norte )

– OS TITÃS FICARAM MAIS RÁPIDOS! ( ala inferior direita/ oeste )

Os grupos que ainda não alcançaram a pequena floresta, onde Rivaille e os grupos superiores já se encontram, passam por grande dificuldade. Inexplicavelmente vários titãs começaram a surgir de todos os lados impedindo que vários soldados conseguissem passar por eles. Pela rota feita por Armin seriam poucos os titãs que a tropa teria que enfrentar, mas no final a parcela de titãs apenas aumentava, provocando grande desordem entre os soldados. Mesmo com toda a desordem a baixa continuava mínima, metade da tropa já havia conseguido entrar na pequena floresta.

A parte central da formação já começa a sofrer com a aparição de titãs causada pela quebra da “barreira” dos grupos.

O grupo de Hanji conseguiu livrar-se rapidamente dos três inesperados titãs. A 2º Tenente e o 2º líder utilizaram seus equipamentos e a ajuda das árvores para aplicar golpes certeiros e rápidos sobre a nuca dos humanoides.

Na mente de cada soldado o medo voltava, trazendo consigo as diversas vezes que perderam seus amigos e companheiros nas suas frentes. Entretanto corajosamente os líderes relembraram as duras batalhas que sofreram para chegarem até ali.

– Mantenham a calma estamos quase lá! – Líder pelotão noroeste.

– Muitos morreram para conseguirmos chegar aqui. Não desistam!– Líder pelotão nordeste.

– A Muralha está a nossa frente! Não deixem que os titãs tirem a vida de vocês! – Líder pelotão sudoeste.

– Vocês estão assustados e isso é normal, mas não percam a esperança! – Líder pelotão norte.

– Não se esqueçam dos diversos e bravos soldados que perderam suas vidas para chegarmos aqui! – Líder pelotão oeste.

O cavalgar incessante e a exaustão dos animais, a coragem e bravura dos membros da Tropa, o cansaço causado pela batalha travada, o sangue do medo e da liberdade. Eles lutam sem parar com o objetivo de conquista sempre em mente. Isso os faz seguirem em frente.

Falta pouco para que todos os pelotões entrem na pequena floresta que irá oferecer a magnifica visão da gigantesca Muralha Maria.

A luta está mais próxima do fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Até essa semana!! o/

Me esqueci dos detalhes: as ALAS são os grupos espalhadas na formação. Usei a direção da bússola para dizer o local de cada um - os grupos próximos ao Sul estão mais próximos da Muralha, porém estão um pouco antes do Rivaille. A formação desses grupos superiores+ Rivaille = a forma de um V de ponta cabeça. A bússola foi usada utilizando como referência o Distrito de Shiganshina (SUL).
Dam - personagem novo - é o novo recruta, junto com outros 2. Não existem na história original.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dúvidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.