Once Unpo a Love escrita por Maria Gabriella


Capítulo 9
Capítulo Final 9-Acho que sim.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!!! Um olha, eu preciso de ideias! (Sugestões)! Se não, acho que a fic só terá nove capítulos e meio (dez com um pequeno). Odeio chegar ao fim. Quem puder e quiser ajudar, nos comentários ou nas mensagens, por favor. Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523984/chapter/9


"Começou a chorar, e o beijou da forma mais intensa e forte que poderia. Todo seu amor foi liberado naquele beijo, afinal, não podia perde-lo sem nunca ter o tido."
Uma luz verde-água foi liberada dos lábios de ambos. Aos poucos (Rumple, Bella e Regina estavam olhando) o gelo foi derretendo, deixando apenas um pirata no chão paralisado e imóvel e uma salvadora chorando, enquanto uma Bella, um Ser das Trevas e uma ex-rainha má, olhavam.
–Que bom!-Emma exclamou limpando as lagrimas-Ele vai voltar.
Alguns minutos passaram mas, o capitão continuava imóvel. As lagrimas escorreram incontroláveis... Rumple tentava entender e Bella se retirou para deixá-la só. Enquanto Regina, foi até o Granny's, encontrar Robin (alias, o almoço ainda estava de pé).
Em pouco tempo, Gold sorriu compreendendo finalmente o que aconteceu e foi ao encontro de sua amada.
A loira continuou choramingando perto de seu piratinha. Começou a pensar em voz alta. Por que ignorara tanto ele? Podia beijá-lo, podia te-lo quando bem entendesse, mas não aproveitou. Tudo que fazia era dispensá-lo e rejeitá-lo irracionalmente, talvez. Será que foi o melhor, era realmente para ser assim? Ignorara Gancho até o fim. Lembrou-se da última coisa que disse "E quem sabe, depois de tudo, você possa me ter?!". E lembrou também das palavras do seu amado. "Não posso te perder, sem nunca ter te tido".
–Sem nunca ter te tido. Sem nunca ter te tido. Sem nunca...-Ficou repetindo essas palavras que ouvia em sua cabeça-Ter te tido.
Poderia ter tido ele, mas, não quis. Levantou-se ainda muito magoada e despediu-se dele, talvez para sempre:
–Adeus, amo-amor. Eu acho que no final, você estava certo, eu sempre... sempre te amei.
Quando Swan ia virando-se de costa ela ouviu:
–Eu sabia que assumiria!
Quase não se controlou. Era ele. A voz sarcástica e provocadora de seu pirata. A voz suave e grossa. Doce e amarga. Estranha e familiar. Querida e idiota. A única voz que queria ouvir naquele momento.
Correu para abraçá-lo, novas lagrimas surgiram (essas de felicidade), beijou-o e quando o ar foi preciso, riu do olhar de "eu sabia" dele. Repetiu o beijo muitas e muitas vezes até que, parou para pensar e perguntou:
–Como? Como você...
–Eu te amo, é só o que importa.-Sorriu pois tinha apenas fingido ainda estar paralisado (queria vê-la assumir)-E você me ama, isso também é importante.
O olhar malicioso de Gancho foi passado para os olhos de Emma.
Ambos beijaram-se mais uma vez, dessa vez, mais próximos. Killian segurou a cintura dela trazendo-a para si e ela fez o mesmo com ele. Ambos foram caminhando até os restos de sofá, poderia ser lá mesmo. Logo, Swan foi tirando a camisa de Killian e vice-versa.
Mas, quando ambos estavam quase sem camisa, Rumple apareceu na porta. Rapidamente os pombinhos se ajeitaram e suas bochechas foram ficando avermelhadas. Gold riu um pouco e retirou-se do comodo, ouvindo algo como:
–Não é o que parece...
Enquanto isso, Branca e David (junto a Thiago) receberam a notícia de que o bebe só estava com manha. Voltaram para casa e deixando-no sobre o berço. Conversaram um pouco sobre vários assuntos diferentes. Assistiram um pouco de televisão o máximo de próximos que conseguiam, beijaram-se algumas vezes mas nada de mais.
Regina, foi até o Granny's e Robin já a esperava (junto das crianças). Se cumprimentaram (com um selinho) e Hood contou o que tinha acontecido consigo e vice-versa. Henry e Land ficaram brincando, até que Emma e Killian (ainda meio sem graça) apareceram no estabelecimento.
Rumple (que ia pedir para Emma sair do local porque queria privacidade com sua querida esposa) e Bella, fizeram umas pipocas e conversaram bastante. Depois, foram para a cama fazer (quase) exatamente o que Emma e Killian pretendiam.
Jones e Swan, sentaram junto de Henry, Robin, Regina e Roland e ficaram conversando.
A noite chegou em pouco tempo. Regina e Robin levaram Henry para a moradia de Branca e David e depois junto com Land voltaram para a casa.
Gancho e Swan continuaram no Granny's, conversando:
–Emma.
–O que foi?-Perguntou o máximo de gentilmente que conseguiu
–Você é tão... Especial.-Acariciou sua bochecha
–Você também é.
–Eu te amo.-Killian estava com um sorriso no rosto
–Eu também.
–Nem posso acreditar.-Deu uma leve gargalhada
–Mas, devia.-Beijou a mão dele-E também deveria me propor em namoro, sabia?
–Mas tão cedo?-Ironizou-Que tal daqui há...amanha.
–Amanha... Tanto tempo assim?
–Esperou por mais ou menos três anos, pode esperar um dia, amor.
–Nossa...-ambos riram um pouco
Depois, ficaram em silêncio um tempo. Se levantaram e foram andando de mãos dadas para a casa de Emma, onde se despediram com um "amasso" e as frases:
–Até amanha, amor.
–Até, Gancho.
No dia seguinte, Regina e Robin acordaram com Roland gritando algo como: "Pai! Mãe!". Levantaram-se e foram para perto do pequeno questionando em coro:
–O que aconteceu?
–Eu tive um pesadelo. Sonhei que nós três nos fundíamos em um só...-E foi contando
Enquanto isso, Bella e Rumple, aproveitavam que finalmente (achavam pelo menos) tudo estava acabado, sem maldição para estragar seu momento, sem bruxa para perturbar. Finalmente felizes e juntos. Felizes e juntos, como nunca imaginaram estar.
Branca e David, recolheram o pequeno Thiago e foram passear pela floresta encantada contando lhe o que ocorreu e em qual lugar.
Killian passou no joalheria e comprou o anel mais bonito que encontrou. Todo branco com uma pérola (existiam mais belos, mas, enquanto mais bonito, mais caro).
Swan, foi em outra joalheria e gastou muito dinheiro com um anel branco escrito em azul "Killian" e em amarelo "Emma".
Ambos foram então até o porto (Swan sabia que ele estaria lá e Jones tinha certeza que ela o procuraria lá) e quando se viram correram para perto. Se beijaram e Killian ajoelhou-se perguntando em alto e bom tom:
–Emma Swan-sussurrou então- sem brincadeira, por favor-voltou com o tom normal-você aceita, depois de tudo que passamos juntos, namorar comigo?
–Não sei, deixe-me ver...-Riu um pouco-O que você acha?
–Acho que sim.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, hehehe, até breve.