Guerra é Guerra! escrita por Giovanna Chase 5839


Capítulo 5
APOSTA ou BURRADA?!


Notas iniciais do capítulo

OIOI genti!!! Em primeiro lugar eu queria agradecer PELA MARAVILHOSA RECOMENDAÇÃO DO GUSTAVO BINOW!!!!!!!!! SIMPLESMNETE AMEEEIIII!!!!!!!! SÉRIO, FIQUEI MUITO FELIZ!!! só não postei o capítulo antes por estava em semana de testes e provas, então estava estudando direto sem parar(literalmente). BEM, ESSE CAPITULO NÃO FOI O QUE VOCÊ ME PEDIU MAS FIQUE TRANQUILO QUE AINDA IREI POSTAR O SEU....COM BÔNUS HEIN!!!! MAS ESSE CAPÍTULO É PARA VOCÊ!!!!!!! ( ta um pouquinho grande para recompensar o tempo perdido...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523668/chapter/5

Pov's Narradora/ Percy–A Annabeth fez o quê?! - gritou Thalia ficando de pé fazendo alguns olhares serem atraídos para os dois, que estavam do lado de fora do colégio Goode School. - Thalia, sshh! Não precisa dizer isso ao mundo.

– Percy diz olhando em volta - ela fez o que eu acabei de contar Thalia : me deixou trancado aqui no colégio. Tive que pular o muro porque não tinha mais ninguém aqui.

– Meu Deus!

– É cara, que bom que você me...

– Eu amo a Annabeth....- completou Thalia e Percy a olha.

– O que?!...- Percy diz. Tinha pensado que a prima o compreendera pela situação

– Você ouviu direito Thalia? Ela me trancou no colégio, do nada, sozinho!

– Ah Percy, faria o mesmo se fosse eu. Ah, Que orgulho! Fui eu que ensinei... - Thalia se senta - Afinal de contas, o que você e a Annie estavam fazendo no colégio, de noite, sozinhos?

Percy não diz nada, não deveria contar. Mas era sua prima, e precisava contar isso a alguém, não estava aguentado guardar tudo para si sem saber o que fazer sobre.

– É...nada. - Finalmente responde, pensando se poderia contar ou não. Thalia o obverva com uma cara de "você não me engana garoto"

– iiiiiihhh! Sinto um cheirinho de mentira - disse Silena já se sentado entre os dois e cruzando as pernas para mostrar o seu novo Louboutin

– E ai? O que acharam?

–Oque nós achamos do que?- Percy pergunta procurando alguma coisa de diferente em Silena.

–Meus sapatos!

– AAAHHH TA! - Thalia e Percy dizem ao mesmo tempo

– Vocês são ridículos. - Silena olha para Percy e depois para Thalia revirando os olhos - e então, vai contar a verdade ou não?

– hein? - Percy pergunta confuso

– É Percy, sobre o que você acabou de contar para a Thalia...- Silena responde como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do planeta e que todo mundo soubesse - ah Percy, vamos combinar... Você...Annie...no colégio...sozinhos.......AI QUE AMOR!

– Percy! Sério? - Thalia o observa com cara de decepcionada - Se você a magoar mais uma vez, eu juro que...

– Calma Lia, deixa o garoto falar - Silena diz tirando a mão de Thalia que já ia dar um soco no primo. ...........................................

– O quê?

– Perseu! Fala! - Gritou Thalia

– Falar o quê?

– Ah!! Ele está afim dela, sem sombra de dúvidas. Que fofis gente! - Diz Silena batendo palminhas

– Eu-Eu..- Percy não consegue pensar em nada para dizer. Mas ia dizer o quê? Thalia e Silena são as garotas mais observadoras que conhece, uma hora ou outra elas iam acabar descobrindo.

– Tudo bem Percy, a gente já entendeu. Vem Thalia, vamos falar ali com o pessoal.

– Se você magoar a Annie...- Antes que Thalia pudesse acabar de falar, Silena a puxa. Percy precisava contar isso a um amigo, um amigo que entendesse de mulheres, um amigo que ia saber lhe dizer exatamente o que fazer, um amigo que as mulheres enlouquecessem com o seu cheiro, olhar e sorriso, sim, ele tinha que falar com o Luke!

Pov's narradora/ Nico

Nico estava naqueles bons dias! Como dizia Leo, hoje ele estava Zueiro! Acordou bem disposto, se trocou rápido e foi para o colégio. Quando chegou, encontrou com Piper, Jason e Luke. Foi fazer a típica brincadeira.

– Oi meu amor! - Nico diz abraçando Luke por trás.

– Que porra...- Luke diz e se solta de Nico.

– Ah qual é meu amor, vai dizer que não gosta...

– Cara, brincadeira tem limite! Bem, mas não acho que isso seja uma brincadeira pra quem é viado...por tanto, não tem limite para você né? - Luke provoca com tamanha força que Nico muda de "zueiro" para "puto".

– É...então gente....eu acho que eu e Jason vamos indo, né? - Piper disse puxando Jason pelo braço com quem diz "sai daí que vai começar a treta"

– É,é..vamos na-na...diretoria...-diz Jason desapontado mas concorda e os dois vão saindo. Na metade do caminho Jason puxa Piper pela cintura, fazendo-a Gritar um: você ta maluco?! E empurrando-o, chamando atenção da metade da escola, menos de Luke e de Nico. Jason para por um estante e joga os braços para cima como se estivesse dizendo "o que eu fiz?" e vai atrás de Piper para a diretoria.

Mesmo tudo sendo uma brincadeira idiota, Luke e Nico cansaram um do outro. Dês que eram mais novos eles se implicavam e hoje foi o dia que eles já estavam saturados de tudo.

– Luke, eu não sou Gay!

– Cara, eu não acredito. Eu e o resto da escola. Só vendo mesmo...- Luke diz se apoiando na árvore ao seu lado.

– Como quer que eu prove então? - pergunta Nico. Ele sabia que se metesse encrenca com o Luke, ele poderia espalhar para todo o colégios até colocar aquela mentira na internet. Mas Luke deixava Nico se sentindo um nada, sempre! - quer na base da porrada? Luke faz uma cara de quem teve uma ideia.

– É isso...- sussurra ele para si mesmo - Nico, se você quer ainda ter sua reputação, vai ter que me provar que não é um viadão conquistando uma garota..

– Purf! Beleza então! Mas...o que eu ganho com isso? - pergunta Nico

– Ué! Mantém a sua reputação...

– Só?! Nananão!

– Ô moleque chato! Tudo bem! Além de manter sua reputação, para valer a pena, você ganha 60 pratas

– 90! - Nico rebate

– 62! –Luke rebate novamente

– 80!

– 70 pratas! – os dois dizem juntos

– feito!- Nico enfim concorda e aperta a mão de Luke. Este solta mão do 'companheiro'

– Eu teria aceitado os 90 dólares.- sussurra Luke

– E eu só pela experiência - Disse Nico com um sorriso torto no rosto - Qualquer uma, certo?

– Se quiser provar que é mesmo homem....claro que não! A garota é pegável.

– Quem?... - Nico pergunta colocando um Hals preto na boca

– A Thalia - Luke diz e Nico se engasga com a bala que estava na boca, fazendo Luke começar a rir. Este vai ajudá-lo e bate a mão nas costas do Nico tão forte que a bala voa para frente. Depois de respirar e se acalmar finalmente Nico responde.

– O que? Como você quer que eu conquiste a Thalia?

– ah cara, sei lá! Da o teu jeito. Mas uma coisa eu te digo, leva tempo para isso.

– Claro que leva! Pode levar até um ano!

– Então se eu fosse você, andaria logo. Porque acho que ninguém gostaria de ver aquele vídeo seu na Internet também - Luke diz isso e Nico automaticamente se lembrou do tal vídeo. Não era algo legal de publicar na internet (N/ Narradora: não pensem merda! seus pervertidos!!!)

– Você não faria..

– Ah não? Se quiser eu posto agora...

– Não! - diz Nico e Luke ri - Eu vou conquistar a Thalia, você vai ver! Nico ainda não entendia o fato dele sempre fazer papel de otário perto do Luke. Poderia sim, ser porque ele se sentia um nada perto do Luke, mas Nico fazia todas as coisas para Luke. Até quando os dois eram mais novos, Nico fazia o dever de casa dele. Estava cansado disso, mas parecia que algo dentro dele dizia para fazer, se não ele ia se ferrar como nunca se ferrou na vida inteira. Nico sabia o que Luke tinha feito para Thalia. Foi algo que a machucou muito e que Luke não se arrepende de ter feito, até chega a ter orgulho. Ela não queria, mas não conseguiu resistir. Luke gostava dela e ela dele. Foi pá-pum e pimba! E Thalia se culpa todos os santos dias por esse ocorrido. Ninguém sabe disso, só Percy e Nico ( porque o Percy lhe contou).

– Você só diz que a Thalia é pegável e essas suas mentiras aí por que já conseguiu o que queria com ela. E depois, jogou fora como se fosse mais uma!

– E não me arrependo de ter ficado com ela. A Thalia foi a melhor garota que eu já fiquei! Mesmo ela nunca tendo feito nada, conseguiu ser a melhor.

– Então porque você quer que eu a conquiste? - Nico pergunta com aquela puta vontade de avançar em cima do Luke.

– Porque a Thalia é uma pessoa difícil, não é qualquer um que consegue o que eu consegui.

– Você disse ficar, não fazer o que você fez!

–Interprete como quiser, tanto faz mesmo.

O dia se seguiu. Nico não prestou atenção em nenhuma aula depois que falou com Luke. Ele só conseguia pensar na Thalia e em tudo o que ele já tentou para conquistá-la e que veio a dar errado. Voltou para casa, almoçou e foi para o seu quarto. Tirou a blusa e a jogou no cesto de roupas sujas do banheiro. Enfim deita em sua cama e começa a refletir em tudo o que fez hoje no colégio. Ele achava uma coisa estúpida de se pensar, mas percebeu que a todo o tempo pensava na Thalia e não tirava os olhos dela. Não só hoje, por causa da aposta, mas todos os dias. Em cada aula dos dois juntos, ele olhava para ela e via o quanto ela tinha mudado, estava mais bonita, um pouco mais alta, seus olhos pareciam mais eletrizantes, seus seios tinham crescido muito...e tudo isso fez Nico perceber o quanto estava apaixonado por ela e o quanto ele a queria. Ele queria sentir seus cabelos pretos e macios em seus dedos, sentir seu corpo perto de si, e principalmente queria sentir e ter seus lábios unidos novamente.

"Novamente".....essa palavra fez Nico lembrar do seu primeiro beijo na Thalia. Não foi algo muito romântico e apaixonado, mas foi uma coisa que os dois sentiram e não sabiam decifrar.

*Flashback ON *

Nico já estava pronto e arrumado esperando Thalia vir lhe buscar para eles irem na festa que Silena ia dar em sua casa. Thalia disse para ele que passaria na frente de sua casa as 20:30 mas como sempre, se atrasou quase meia hora e acabou chegando 20:55. Ele avista o carro, da um longo suspiro e foi em frente crendo que hoje daria seu primeiro beijo de verdade nela. Abre a porta do carro e encontra "uma Thalia com cara amarrada mais mesmo assim, muito gata" pensa ele. Os olhos dela estavam muito mais azuis no escuro e lhe deixaram quase hipnotizado.

– Nico, você vai entrar ou não? - Perguntou Thalia

– Anh? Vou... - ele responde. Ela dirige para a casa de Silena sem dizer uma palavra se quer. O clima já estava 'meio assim' demais e Nico resolve quebrar o silêncio. - Você está muito bonita - Nico sabia que não devia ter dito isso, mas foi a primeira coisa que lhe veio a mente

– ah, valeu. - Thalia responde. Ele acha meio estranho o fato dela não ter feito nem uma cara de ironia, e vê que por trás daquela garota agressiva existe uma certa sensibilidade ( isso ele já tinha visto a muito tempo...quando ainda eram crianças e Nico tirou o BV dela....mas isso é outra história)

Eles chegam na casa de Silena e era uma festa e tanto. Ela sempre fez festas sem motivo algum, só por diversão, mas cada festa que Silena dava parecia ser uma boate das mais famosas da cidade. Na entrada da mansão dela, tinha um chafariz não muito grande com luzes que mudavam de cor e flores. Não tinha muita coisa por fora da casa mas dava para perceber que lá dentro tinha uma balada da mais badalas. Luzes por todo o lado e o som do DJ no máximo.

– Eu nunca tinha vindo aqui - Diz Nico

– Pois é, a Si mora num casarão - Thalia diz estacionando o carro

– Bem, faz um seguinte : primeiro ache pessoas e fale com elas, depois beba alguma coisa, dançe coma e... Quer saber? Foda-se! Faça o que quiser, eu não ligo. Agora me responde uma coisa?- Ela pergunta e Nico assentiu com a cabeça - você que é amigo do Luke, acha que ele vai ficar com alguma outra garota?

– Você ta afim dele?

– Não é da sua conta. E aí? Sim o não?

– Não sei se ele te merece... - Nico sabia que o Luke com certeza ia ficar com outra garota, e sabia que se falasse isso para a Thalia ela não ia gostar porque ela gostava do Luke e Nico sabia disso. ( N/ Narradora: isso ficou um pouco confuso...)

– Deixa de ser idiota e vai fazer alguma coisa vai! Esquece o que eu te perguntei. - Thalia disse em se virando e entrando na casa aonde Nico vai atrás.

Como o esperado, tinha uma pista de dança grande aonde deveria ser a sala de estar e vários luzes diferentes. Uma mesa de salgadinhos, docinhos, espetinhos e guloseimas se encontrava perto aonde estava o DJ. Ao lado de fora, aonde tinha a piscina, estava também com música e dentro da Piscina tinha luzes e bóias que brilhavam mudando de cor. Ao lado, encontrava-se um bar que estava também iluminado, com garçom preparando vários drinks diferentes. Tinha várias pessoas na piscina, no jardim, na pista de dança enfim, em todo lugar. Depois de umas duas horas e meia, Nico, Thalia, Leo, Piper, Reyna, Percy, Jason, Rachel e mais um monte de gente estão na dançando que nem loucos com a música Wake me Up do Avicii. Rachel sai com Percy e Nico percebe. "Já até sei aonde isso vai dar" diz Leo para Jason e eles riem. Logo após, Jason desmaia e como sempre, Piper vai socorre-lo. Thalia estava dançando tão distraída e meio bêbada que tropeça e cai de cara com Luke que estava no meio de um beijo com Calipso. Mesmo furiosa pelo o que viu, ela se levanta e vira as costas sem dizer nada, o que não é típico de Thalia. Mas ela faz isso porque ela já sabia o que fazer. Sabia que Luke tinha uma quedinha por ela e sabia que a partir de agora, ele ia começar observa-la no que fizesse. Thalia vai em direção onde Nico está, que por pura ironia do destino é no meio da pista de dança.

– Nico, preciso de um favor seu que dependendo eu vou recompensar – Thalia diz no ouvido dele.

– o que você quer?- diz Nico

– me Beija

– QUÊ?

– ME BEIJA! NÃO OUVIU NÃO?! - os dois falam gritando um com o outro por conta do som que-está altíssimo

– MAS POR QUÊ?!

–SE VOCÊ QUER SAIR DAQUI VIVO ME BEIJA LOGO!

– AGORA?!

– É CACETE! AGORA!

– MAS PORQUÊ?!

– CALA A BOCA E ME BEIJA! - Thalia grita olhando para Luke. Então Nico faz o que ela pediu. A pega meio de surpresa enquanto ela olhava para o Luke para ver se ele estava olhando para os dois. Um selinho calmo. Ele pede passagem com a língua e ela cede. Nico aprofunda mais o beijo e começa a aproveitar o momento, como se só existisse eles no mundo. Thalia foi pega totalmente de surpresa, mesmo pedindo para Nico a beijar! Como isso acontecera? Ela não sabia o quanto ele beijava bem e simplesmente aproveitou. Isso acontece em um certo segundo de tempo e então Nico coloca as mãos na cintura de Thalia e a puxa mais para si colando seus corpos. Thalia logo após ser puxada, estica os braços e os coloca na nuca de Nico. Os dois terminam o beijo por conta do maldito ar. Ambos abrem os olhos e quando vêem em torno, não só Luke como todos da pista de dança estão olhando com os olhos arregalados para eles. Luke olha os dois com espanto e raiva e Thalia conseguiu o que queria...aliás, conseguiu até mais...ela olha para ele com uma cara de "Perdeu sua chance otário". Só então ela percebe que ainda está nos braços de Nico e se solta rapidamente. Ele também a observa com espanto. Thalia sai em direção a porta que vai para a piscina e com isso, todos continuam dançando e a música recomeça. Nico sem saber o que acaba de acontecer direito vai atrás dela.

– Nico, o que foi aquilo? - Piper pergunta encostando a mão na parte da frente de seu ombro, parando-o

– Nem eu sei Piper... - Nico responde o que não deixa de ser a verdade. Ele encontra Thalia no barzinho da piscina pedindo um drink

– um Drink tradicional - diz ela

– Dois, por favor - Nico diz ao garçom

– O que você está fazendo aqui hein?- pergunta Thalia e Nico não responde

– Aqui está. Dois dinks tradicionais - o garçom coloca em cima do balcão as bebidas. Thalia pega o seu e sai, indo em direção ao jardim e Nico a segue. Sentam-se em um local mais afastado e como não tinha mais puffs, foi na grama mesmo. Nico não toma nada de sua bebida

– Acho que você me deve uma explicação para o que aconteceu lá dentro...- Diz ele

– Não devo não - Thalia lhe responde olhando para um ponto fixo em sua frente, como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo

– Ah não? Tem certeza?

– Tenho.

– Por que você me pediu aquilo?- uma pausa se tem e ele percebe que Thalia não irá responder - hein?...

– Nada

– Foi por causa do Luke, né?

– Já disse que não foi nada – insiste

– Thalia olha pra mim, por favor - ela revira os olhos mas acaba olhando. Nico percebe que sua maquiagem está borrada o que dizia que ela tinha chorado, não muito, mas o suficiente para perceber.

– Foi o por causa do Luke...- ele pergunta com uma voz amigável mais séria

– Isso não é da sua conta - Thalia continua a insistir. Nico da uma leve risada de canto de boca

– Você é muito teimosa sabia?

– Fazer o que?... Sou assim

– Vamos pra casa. Acho que você não quer mais ficar aqui depois do que houve com a gente na pista de dança...

– Não quero nem pensar nisso, vamos embora - ela finamente concorda com alguma coisa. Os dois se levantam, se despedem do pessoal e é claro já veio as piadinhas. " Ué? Já vão?hmmm...entendi. Querem ficar a sós" " Iihhhhh olha lá em...". E a cada piada Thalia dava ou um pisão no pé, ou um chute em um lugar masculino aonde não deve ser chutado, ou um soco. Chegam ao carro e Nico fica no comando

– Thalia... - começa ele

– Que foi? - ela lhe responde colocando o sinto de segurança

– Porque você pediu para eu te beijar?

Depois de um tempo Thalia responde - eu não queria...

– E porque não? - Porque não!

– E se eu te beijar agora, você vai querer? – Nico vai chegando mais perto e ela começa a ficar nervosa

– Cla-claro que não...- Nico a beija novamente. Primeiro ela começa a corresponder ao beijo e cede a passagem da língua de Nico. Aproveitamalguns segundos do beijo. Com a sua mão esquerda, Nico desprende o cinto de segurança dela e como não estava com o sinto, não precisou tirá-lo e novamente a puxa mais para si. Thalia percebe o que está fazendo e se afasta empurrando Nico e lhe dando um soco na cara. Ele nunca foi o tipo de cara que é ousado com beijos, mas ele simplesmente não resistia a sua prima. Sempre que a via tinha vontade de beijá-la. E hoje foi o dia em que ele tinha conseguido seu beijo. Não só um, mais dois, dois beijos! Nico começa a sentir o soco... - Porra Thalia! - Nico grita de dor

– Eu disse não!... - ela coloca o sinto de segurança novamente, cruza os braços e vira o rosto para frente. Nico faz o mesmo. Eles ficam um bom tempo sem dizer nada e olhando para o nada.

– Pode andar com o carro? –E Nico da partida. Nenhum deles diz uma palavra se quer até chegarem frete a casa de Thalia. Os dois abrem as portas a param um de frente para o outro na porta da casa dela.

– Lia, me-me desculpe...

– Esquece isso ta? Esquece o beijo, esquece o soco e não me chama de Lia.

– Acho que vai ser difícil esquecer...

– Só esquece.

–Eu não quero esquecer - Nico diz - e então?... Não ganho outro beijo de boa noite não?

– Vai se fuder Di Ângelo!

– Nossa! Que garota agressiva. Tudo bem, pelo menos um boa noite? - Thalia o observa com uma careta - Ah qual é?! Eu vou ter que voltar a pé...

– Boa noite, otário - Ela vira os calcanhares e entra em casa.

– Boa Noite - Nico vai andando a pé sorridente até sua casa e chega rapidamente. Toma um banho e se joga na cama pensando nos dois beijos que deu em Thalia Grace.

Flashback OFF *

Com esse último pensamento, Nico ri ao lembrar de tudo. Foi algo muito engraçado e esquisito, tudo tão rápido. Mas de uma coisa ele tinha a plena certeza: Queria Thalia Grace mais que tudo. Estava apaixonado por ela, iria conquistá-la e consolá-la nas dificuldades. Mas logo viu que tinha feito merda. Ele fez uma burrada e teria que continuar em frente. Não poderia chegar outro dia para Luke e dizer : Olha, eu não quero mais fazer a tal aposta ok? Ele iria lhe chamar de covarde e começaria e inventar um monte de mentiras para os outros só para aumentar a popularidade para si. "Fiz burrada! Merda! Sou um idiota!" era tudo o que Nico pensava.

Pov’s Narradora

Percy estava disposto a contar sobre Annabeth para o Luke. E até seria bom, pois o Luke conhece bastante ela. Mas também não contaria TUDO TUDO, ia contar superficialmente, o máximo que pudesse. Ele pensou em como poderia começar uma conversa sobre a Annabeth com o Luke em todos os tempos de aula e bem, não deu em nada. Até por que, o que ele diria se nunca fala da Annabeth ou sobre a Annabeth com ele? Bem, chegou o grande momento...

–Oi Luke, posso conversar com você um instante? – Percy da um tapa nas costas do amigo antes deste entrar no carro

– Fala aí - É............eu estou afim da Annabeth – Percy fala de uma vez só para não ter erro

– como é que é cara? – Luke se espanta ao ouvir tal notícia. Ele também estava afim dela

– é isso aí. Eu estou afim dela, não sei por que. Me sinto diferente perto dela ,ela mudou, sei lá.

–E você quer que eu faça o que? - Luke pergunta

– Queria que você me ajudasse a conquista-la...

– A cara, pode deixar, ajudo sim, jaé? – Luke já vai empurrando Percy para fora e entrando no carro.

– Rápido assim? Tipo, ta tudo bem pra você? Fiquei sabendo que você queria pegar ela e tals.

–Não cara, relaxa. – Responde Luke, se despede e da partida no carro. Ele pensava enquanto ia para casa: ‘’como ele do nada fica afim dela?! Estou tentando algo com ela a um puta de um tempo... aí tem alguma coisa.’’ Luke pensou enquanto andava na rua da casa do Percy e logo lhe caiu a ficha.

– Porra Perseu!! – Grita ele para si mesmo. Sim, eles tinham ficado, e foi mais de uma vez, só pode! - Fique sabendo Percy Jackson, que você não pedir a Annabeth em namoro antes que eu!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM FANTASMAS!!!!!!!!!!!DEUSES APROVEITEM ESSE CAPITULO PORQUE EU TIVE VÁRIOS PROBLEMAS COM ELE HOJE E DEMOREI 6 HORAS PARA POSTAR ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!( EU DISSE 6 HORAS - PARA CRIAR E POSTAR-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra é Guerra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.